# #

Sobrina e cunhada com chantagens III

2010 palavras | 7 |4.68
Por

agora que Bia não era mais virgem fui ficando cada vez mais safado com ela

A pequena Bia veio para minha casa com desculpa de ver sua Tia… uma cosia era nossas aventuras na sua casa, ao lado da sua mão consentindo e incentivando, mas ver essa pequena na minha casa me fez pegar fogo. Minha esposa nem imaginava tudo que aquela pequena e inocente aos seus olhos já havia feito, como minha cunhada foi apenas deixar ela lá nem subiu fiquei um pouco preocupado.

Moro em apartamento só eu minha esposa e um gato, minha esposa faz tudo por minha sobrinha desde cedo, foi a primeira que ela teve e sempre saiamos muito com ela, como havia dito antes, nunca tinha colocado maldade até ver uma fotinha sua sorrindo com um pau gozado em sua mão.

A Bia ama a serie The Walking dead, embora esteja acima da sua faixa etária sua mãe deixava então quem éramos nós para proibir, estava na sala nos 3 de baixo do lençol e comecei a passar a mão levemente na perna dela… ela pegou minha mão e foi levando no rumo da sua bucetinha, assustei e tirei a mão na hora, minha esposa não é nada liberal, chamaria a policia se soubesse oque havia feito, então sai de baixo do lençol e falei que estava com calor. passado alguns minutos minha esposa foi ao banheiro eu falei com ela:
– Meu amor sua tia não pode desconfiar de nada, não podemos levantar nenhuma suspeita tem que ter mais cuidado.
– Desculpa tio.
– Não tem problema, só podemos fazer algo se ficar sozinho
– tá joia
– Vamos fazer o seguinte vai falar que ficou com medo por conta desse episodio pede para mudar o canal, e na hora de dormir pedi para dormir no quarto com nos.
– tá bom

E assim ela fez minha esposa voltou pra sala ela pediu para mudar que tinha ficado com medo, minha esposa mudou e colocou o filme da malévola para assistirmos, quando deu umas 22:00 minha esposa falou que estava ficando tarde e que tínhamos que dormir, na hora a minha pequena parecendo um atriz da globo ensaiou um choro, que não queria dormir sozinha no quarto… minha esposa brigou com ela, questionando que ela sempre via essa serie e pq estava com medo, que já estava grandinha para dormir na cama nos.
Repreendi minha esposa falando para ter paciência que ela era só uma criança com medo, sem hesitar falou que então era para eu dormir no quarto com ela… foi tudo que eu queria ouvir.
Para minha sorte minha esposa tem um sono muito pesado, ficamos mais uns 30 minutos e fomos todos deitar.

deitei com minha esposa no quarto por uns 10 minutos para ajudar no sono dela dei boa noite e sai do quarto puxando a porta…
chegando no outro quanto a Bia estava deitada conversando com sua mãe no celular, contando a novidade que eu iria dormir no quarto com ela.
minha cunhada mandou aproveitar mas ter bastante cuidado para que a tia não desconfiasse de nada.

quando cheguei falei para ela que devíamos esperar uns 10 minutos para ver se a tia dormia, então deitei ela de um lado e deitei com a cabeça do outro, que sorte que fizemos isso pq não passou 2 minutos que tínhamos deitado minha esposa levantou para ir ao banheiro que é exatamente de frente ao quarto que estávamos, quando ela saiu foi no quarto e deu um beijo de boa noite em nos 2 e falou que éramos para dormir e largar o celular, ela brincou que estava jogando joguinho e que já ia, ela ameaçou desligar o wifi se não largássemos o celular.

Esperei mais 10 minutos e comecei alisar as pernas da Bia que rapidamente deslizou seu corpo pra baixo ate que conseguisse encostar na sua bucetinha, fiquei alisando por alguns minutos, então por precação levantei e tranquei a porta, se minha esposa questionasse falaria que tinha sido a Bia com medo e que nem tinha visto, melhor que correr o risco de ser pego.
Estava decidido ensinar essa putinha a chupar um pau direito, então coloquei vários vídeos de boquete para que ela visse. então ordenem que ela chupasse ela não esperou nem mandar 2 vezes, e começou, ainda sem talento nenhum já estava 10x melhor que a última vez, tinha certeza que ela seria ótima nisso porque não tinha nojo nenhum, meu pau estava babado e ela nem limpou passou a linguinha e ainda falou é gostoso é salgadinho… então puxei ela pra cima e dei um beijo em sua boca, ela abriu a boca um pouco e enviei minha língua, mandei que ela passasse a língua na minha língua, e enquanto ela fazia isso comecei a siriricar ela…

ela começou com seus gemidinhos e falei no seu ouvido, mais baixo pq sua tia não pode ouvir, ela se segurava mais as vezes escapava uns gemidos mas altos e ao mesmo tempo sentia medo e tesão que sensação maravilhosa, transar com minha sobrinha com anuência da cunhada era ótimo, mas traçar escondido estava melhor, ainda é o velho ditado tudo que é proibido é mais gostoso. Pela primeira vez fiz um 69 com ela, estava melhorando sua chupada, e eu super excitado lambendo sua encharcada buceta e passava o dedo em seu cuzinho que piscava de tesão…

não aguentava mais precisava gozar…

– meu amor você quer subir por cima do seu tio?
– quero…

já foi subindo e colocando o pau na portinha, estava bem apertada e quando ela tentou subi e descer na primeira meu pau quase que dobrou no meio… (que dor que senti)
como estava tudo apagado, ela não estava conseguindo direito, então ordenei que ficasse de lado com a bunda enpinadinha… e comecei a passar o pau no pacotinho dela, roçava entre sua coxa, buceta e cuzinho fiz isso por uns 3 minutos ate que me recuperei 100% e mirei na sua bucetinha… encostei com calma e ainda segurando o pau falei para ela ir empurrando… rapidamente estava com o pau todo dentro dela novamente… com movimento de vagar e uma das mãos eu seu clitóris estávamos os dois com muito tesão… rapidinho gozei dentro dela… uma porra farda e grossa, bem ofegante vesti o short e fui na cozinha pegar agua, e papel toalha para limpar minha princesa.

passando pela cozinha olhei no quarto e minha esposa dormia tranquilamente, então acendi a luz e limpei bem minha sobrinha e o colchão que havia sujado um pouco, sua bucetinha estava vermelha e inchada… ela falou que tinha sido bom mas estava com sono, falei que iriamos dormir antes de apagar a luz fiz uma foto dela e falei que estava sem sono que ela poderia dormir… na verdade o tesao e que estava alto d+ também a cama de solteiro não seria bom para dormir os dois… peguei as coisas e me deitei na sala.

era entre 23:00 e 23:30 olhei o zap e minha cunhada estava online… resolvi conversar com ela

-Oi cunhada
– Oi, tudo bem com a Bia ai?
– está ótima ( e mandei a foto que havia tirado)

Ela viu começou a digitar e depois apagou. Isso me deixou em pânico pq já tinha passado uns 10 minutos e não respondeu nada então insisti.

– tá tudo bem ai?
– espera daqui a pouco te chamo o Thiago viu as mensagens da Bia para mim, e agora sua foto.
– e como ele reagiu?
– Não gostou, falou que estava prostituindo minha filha, que entreguei ela na sua casa sabendo de tudo, ele perguntou se você era meu amante e claro que neguei, porque nunca tivemos nada, só deixei que acontecesse isso pelo erro que enviei a foto no grupo e vc me chantageou, to explicando para ele que fiz isso até para livrar ele também.

Na hora saquei a jogada dela, estava se fazendo de vitima, e negando qualquer envolvimento comigo.

– relaxa cunhada, nunca tive qualquer interesse em você ou na bia, realmente foi algo que aconteceu porque minha cabeça de baixo falou mais alta, gosto muito do Thiago e jamais ficaria com você.

então recebi um áudio , peguei ate um fone pra ouvir, era o Thiago do telefone da minha cunhada.

– Cara isso é loucura, sempre fomos amigos, e isso que aconteceu é loucura espero que não me julgue, sei que errei mais meu desejo falou mais alto e sei que deve ter sido o mesmo que aconteceu com você. o problema é que você além de ser tio dela tirou o cabaço dela, não fiz por medo de machucar… estava achando que você tava comendo minha namorada e isso me deixou louco, brigamos até mais agora to mais tranquilo.

– Que isso parceiro fica tranquilo, não rolou nada, o que aconteceu foi só entre eu e Bia, questão do cabaço eu não resisti, mas fiz tudo com carinho jamais machucaria ela.

Pronto agora Meu cunhado sabia de parte do rolo, e eu já fiquei imaginando nós 4 transando juntos, oque de fato rolou, mas entro em detalhes no próximo conto.

No domingo cedo, minha esposa acordou cedo e surpresa pq tinha dormido na sala, falei que era impossivel dormir na mesma cama que a Bia, ela mexia muito ( realmente mexia e eu gostava) e que só tinha esperado ela dormir e fui para a sala, ela perguntou pq não fui para nosso quarto e falei que não queria acordar ela que riu e disse:

-Serio??? sabe que quando durmo o mundo pode acabar que não vejo
– melhor evitar ne meu amor
– vou na padaria comprar pão, acorda a Bia, manda ela ir no banheiro faze xixi e escovar os dentes que já volto.

a padaria fica uns 6 quarteirões de casa, então tinha mais ou menos 15 a 20 minutos com a Bia.

Já sabia como acordar a pequena, então com um beijo na testa e carinho no rosto disse:

– Acorda bela adormecida
-huuuum to com sono
-Sua tia foi na padaria e mandou te acordar para ir no banheiro e depois tomar café

na hora ela levantou…

-estamos sozinhos?
-aham

como pode tanto fogo de uma criança, gente é serio quem diz que criança não tem maldade é muito inocente, quando soube que estava sozinha ela se levantou e sentou com as pernas aberdar sobre meu pau me abraçando, e disse:

– te amo muito tio, e adorei tudo que já fizemos, prometo que vou aprender tudo.

me deu um selinho e levantou, em direção ao banheiro para fazer xixi, dei um tapa na bundinha e falei que também amava ela…

abri o quarto e usei um desodorante de spray para amenizar o cheiro que ainda estava no quarto, fui no banheiro e sequei a bucetinha da bia com lenço umedecido.

não demorou minha esposa chegou e passamos o resto do domingo em casa curtindo preguiça no fim do domingo minha cunhada e thiago buscaram ela, estava um clima muito sem graça, estava muito tenso então Thiago para descontrair perguntou e ai gente se divertiram muito? minha esposa foi a primeira responder que sim e também acenei com a cabeça concordando ele era um comedia e minha esposa nem desconfiou do duplo sentido, na hora de despedir fiz o mesmo com ele, soltei a mão da Bia dando um beijo nela e falei com o Thiago, vão com Deus e cuida muito bem desse anjinho. Ele sorriu e foram embora.

para contar o próximo episodio onde ficamos os 4 pelados no mesmo quarto, quero que façam perguntas e tirem duvidas para ter certeza que realmente estão gostando.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 34 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Kzado50 ID:1v7d1043

    Que delícia poder ter uma dessa idade, espero ter uma oportunidade como essa.

  • Responder Nilramos ID:ayfot98

    Nessa idade e já é bem puta, mas a verdade é essa, quando a vontade de sentir prazer vem não importa a idade, tesão é tesão

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Falar o que.. aproveite bem e divirtam-se muito !! Já que estão sendo receptivas a putaria..

  • Responder Casado muito safado ID:8ef853h20c

    Só achei estranho o namorado da sua cunhada aceitar tão fácil ele sabe q ela já.ais deixaria só a filha e q iria aproveitar tbm

    • Tio oportunista ID:469colecoij

      Eles estão juntos a bastante tempo, e tem confiança um no outro, além disso temos uma amizade.. . Não é tão difícil de se acredita.

  • Responder anonimo ID:46kpk8gy20d

    vo te que fode a minha sobrinha ela tem 11 uma verdadeira puta.ta aki peladinha comigo na minha cama continua

    • Safado ID:81rt8gbqrc

      E vc lendo conto…. larga de ser mentiroso