#

Priminha safadinha 3

1348 palavras | 3 |4.77
Por

Na lembrança anterior eu disse sobre minha primeira vez com minha prima tica de 13 anos, agora contarei algumas das transas mais gostosas que tivemos.

Na quela tarde lá em casa, tudo correu bem por demais, a tica tomou um banho e eu tive que me conter ao vela toda molhadinha saindo do chuveiro, eu dei a ela um remédio do meu pai pra dor no corpo pra tentar aliviar o encômodo que ela sentia na bucetinha quando andava e a alertei sobre ela não mostrar que sentia dor quando andava pois poderiam perceber.
Uns 15 a 20 minutos depois minha mãe chegou e em seguida meu pai, não desconfiaram de nada ! A tica estava na sala vendo tv e eu no terreiro mexendo na minha bicicleta, expliquei a minha mãe oq avia acontecido que meu tio avia saído com meu irmão e tau e fico tudo bem.
Quando meu tio chegou ele conversou um pouco com meu pai e me olharam e continuaram a conversar e aquilo me fez ficar com o cu na mão de medo kkkk, aí meu tio se despediu de todos e me disse :

Oo barranco amanhã vc que ir lá em casa pra lavar a piscina pra mim ? Eu te dou um trocado, o seu pai disse que se vc quiser por ele está todo bem !

Tá bom ! Eu respondi . A que horas e pra eu ir ?

Vai depois do almoço,

Meu tio iria receber visitas no fim de semana e queria deixar tudo organizado pra não ter trabalho depois.
No dia seguinte eu fiquei sem lugar na minha casa, com um frio na barriga só conseguia pensar na tica com aquela bucetinha apertadinha engolindo meu pau todo. Como eu estava indo pra trabalhar e a tica não saia da minha cabeça eu antes de ir fui ao banheiro e bati uma pra da uma aliviada na tensão.
Cheguei na casa do meu tio coloquei as coisas em um carrinho de mão e fui pra piscina que ficava serca de uns 3 quarteirões da casa do meu tio, era um lugar pra festas onde avia um quiosque com um bar sinuca e totó, mais próximo a piscina ficava a casa do meu avô, em fim quando cheguei ouvi barulho de sinuca no quiosque, meu tio tomava um cerveja e avia um litro de cachaça no balcão, ele e um amigo dele já estavam tontos e riam feito loucos falando besteiras, eu os cumprimentei e meu tio veio até mim e disse :

Oo barranco sua prima veio pra cá e eu mandei ela ali pra piscina porque aqui nos estamos a vontade e falando besteiras e não quero que ela escute ta bom !

Tranquilo tio peço a ela pra me ajudar se o Sr não se importar ?

Com isso eu já fiquei de pau duro assim que sai de perto do meu tio, e pra piorar as coisas a tica estava com a mesma sainha que ela vestia quando ficamos pela primeira vez, meu coração acelerou eu olhei pra ela e sorri !

Pocha tica isso e maldade comigo assim vc me deixa louco !

Pq vc não gostou não?

Gente ela tava de biquíni e de sainha, ela avia vestido o biquíne pra me ajudar na limpeza da piscina.
A piscina do meu tio e das antigas de azulejos e tem uma parte funda e uma rasa, eu comecei a limpar pela parte rasa pq como a piscina estava vazia a água escorria pra parte funda que eu limparia depois, depois de uns 30 minutos de brincadeiras onde nós roça vamos uns nos outros e de vez em quando eu passava a mão na bucetinha dela nos passamos pra parte funda, tinha mais ou menos 1,80 a 1,90 de profundidade, ali eu dei uma olhadinha pro quiosque e vi meu tio já cambaleante com seu a migo e aproveitei pra beijar a tica, ela ficava melhor a cada beijo eu a encostei na parede e esfreguei bem forte meu pau contra a bucetinha dela, a tica e baixinha até hoje imagina então com 13 aninhos ! Afastei mais uma vez pra olhar no quiosque e pra minha surpresa a tica baixou meu short e começou a chupar e a punhetar pra mim, sabe quando vc e pego de surpresa e leva alguns segundos pra recobrar a consciência ? Foi o que aconteceu estava tão bom que eu viajei na hora, eu com a vassoura esfregando as paredes da piscina e a tica me chupando tava incrível e era uma adrenalina misturada com tesão, a piscina era cercada com uma cerca viva bem intensa e não dava pra ver nada dos fundo do terreno, eu encostei ela na parede puxei sua cintura deixando sua bundinha arrebitada e fui empurrando de vagarinho e os gemidos da tica sentindo meu pau sendo enterrado na sua bucetinha pequenina me enlouquecia quando eu avia enterrado tudo na tica meu tio me chama !
O barranco eu vô levar o Paulinho lá pra casa pq nenhum de nós dois aguenta dirigir, nisso ele veio andando na direção da piscina eu empurrei a tica pro lada ela ajeitou o biquíni e começou a esgar a piscina com uma bucha .

Tica vc vamos pra casa !

Papai eu vô terminar de ajudar o primo e assim que acabar nós vamos tá bom !

Então vê se ajuda e não atrapalha em !

Assim que meu tio saiu eu a beijei com tanta vontade que saiu um eu te amo sua gostosinha do caralho !
Assim que eu disse aquilo ela se virou de costas e arrebitou a bundinha, eu puxei o biquíne dela de lado mais uma vez dei uma esfregadinha com o pau na bucetinha dela que a fez ficar nas pontas dos pés e eu fui empurrando tudo de novo eu abri a bundinha dela deixando sua bucetinha bem exposta e enterrando cada milímetro do meu pau dentro dela era tão apertadinha tão gostosa e a cada bombada minha ela gemia baixinho, eu dei uma paradinha pq achei que tinha ouvido alguma coisa foi questão de segundos e mais rápido ainda foi a tica me dizendo com a voz trêmula:

Aí primo não para não, e já falou isso rebolando no meu pau !

Eu a segurei pela cintura e comecei a bombar com força e a tica fez assim !

Umm, ummmm, ummmmm aí primo faz assim forte eu vô ummmmmmmm

Caralho foi d+ eu nem tinha gosado ainda mais minha priminha mandando eu bombar mais forte que ela ia gozar só me fez empurrar mais forte e quando eu dei aquela bombada pra gozar meu pau saiu, e foi esfregando a cabeça no grelinho dela e jateando porra eu ajeitei de novo e consegui terminar na bucetinha dela !

Eu olhando pra todo lado tirei o pau de dentro dela e a tica já foi logo questionando o pq nós não podíamos continuar ela queria mais, eu expliquei ela que nos teríamos que estar em um lugar só nos dois pra ficar a vontade e que ali sempre corria o risco de alguém nus ver.

A tica tava tão viciada em sexo que me disse que iria pra casa de uma amiga de escola fazer um trabalho e que dormiria lá, a casa dessa amiga era pra cima do sítio onde a tica morava, e no caminho avia uma nascente onde nós dois e alguns primos já aviamos nós refrescado então ela disse eu vô sair de casa as quatro vc me espera no caminho e nós vamos pra nascente, o que acha ?
E lá e isolado e podemos ficar a vontade e como será a tarde ninguém vai aparecer por lá e eu vô poder te pegar de jeito kkkkkk.

Mas isso e outra lembrança !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marques ID:477hq53dk0k

    Sempre fantasiei ter experiências com minhas primas, já até tentei algumas coisas mas nunca rolou nada. Bora conversar pessoal meu tele é eaimarques

  • Responder Sr.Incesto ID:8ef6vilfii

    Muito bom sempre comi minhas primas, ate as filhas delas ja rodaram na minha pica

  • Responder Anônimo ID:6oeg84je44

    Continua assim que tá bom, quanto maior o conto melhor