# #

Pollyana part1

1181 palavras | 4 |3.88
Por

Pequena história de como conheci uma menina não e um conto estraordinario mas e legal pra quem gosta

Bom! Tudo começou em 2018 logo após eu comprar um novo AP em um bairro mais nobre da cidade de Floripa SC. Ficava mais perto da praia era uma casa grande tudo que um solteirão de 24 anos precisa. E logo nos primeiros dias já noto que teria uma vizinha top mto gata linda mesmo imagina uma morena pele muito clara cabelos castanhos olhos verdes escuros rosto fino boca carnuda altura tipo 155 bundinha pequena empinada pouco peito. desde então comecei a reparar nela. Mas o ponto de partida foi num mercado aqui da esquina enquanto fazia compras para receber os amigos no FDS, me esbarro com ela tava ela e seus pais logo me desculpo pelo descuido ela sorri e diz foi nada. então fiquei gamado nela sabia que deveria ser menor de idade tipo ter uns 16 por aí até então não sabia a idade dela. Bom fui pro caixa passar as compras nisso aproveito pra espicular a moça do caixa sobre a menina se ela a conhecia. Foi nessa hora q a moça do caixa riu e me disse olha akela ali e Pollyana filha dakele empresário são mto rico e sem conta que tem somente 14 anos e o pai mto bravo então nem tente kakaka. Fiquei meio triste entao paguei e sai no caminho de casa pensando além de menor deve nem dar bola pra gente classe média. Nisso ao chegar em casa entro no insta e procuro ela e começo a seguir e vi q ela começou a me seguir tbm meio q instantâneo entro em seu perfil e realmente percebo que ela era de família rica pq era só foto em todo canto do Brasil em lugares chiques. Então começo a curtir todas as fotos dela e comentar linda com coração e tal, bom então no outro dia entro de volta e vejo q ela avia me respondido e curtido todas as minhas fotos tbm, vejo q ela tá on logo chamo ela.
E agente começa a conversar e que menina bacana educada alegre falou de tudo que gosta de fazer.. percebi q ela tem muita atitude tbm, pq foi ela que me convidou pra sair pra gente se conhecer, nossa tomei um susto nem acreditei pensar q era brincadeira dela..mas nao ela quiz mesmo sair, fomos em uma lanchonete Aki perto encontrei ela lá e pessoalmente ela era maravilhosa linda de mais não tirava os olhos dela do jeito dela falar sua boca seus olhos como eu queria beijar ela abraçar sla ter ela pra mim.. até esse momento tipo não pedi pra ficar beijar nada agente só tava se conhecendo apesar de eu ja tá apaixonado nela kkk eu era 10 anos mais velhos então estava na minha só esperando por ela…mas não aguentei muito tempo logo pedi pra ela se ela me daria um beijo Ela riu. Fikei meio assim axei q ela não tinha gostado de mim mas na hora de sair saímos de mãos dadas então voltamos pela estrada vínhamos juntos até a esquina pois os pais dela não sabiam então ela se despediu de mim com um beijao na boca e foi pra casa…e isso se repetiu pelos próximos dias até um domingo que marcamos de sair mas dessa vez ela pediu pra gente ir a praia, fui de carro e encontrei ela lá ficamos lá tarde toda conversando e na hora de vim em bora entramos no carro ficamos nos olhando e logo eu dou um beijão na boca dela que retribui e que beijo gostoso fikamo nos beijando por uns 4 minutos direto sem parar então eu me empolgo e começo a passar a mão em seu corpo pegar na sua bunda ergo a camiseta dela até ficar com o sutiã a mostra e começo a morder seu pescoço até chegar nos seus peitinhos tbm chupo os dois peitinhos dela que delícia noto q ela tá curtindo tudo isso entao começo a tirar o calção dela tento desabotoar mas ela me segura e diz eu nunca fiz, falei é sério??? Vc eh virgem, ela eu sim né só tenho 14 anos eu falei meu deus mas vc não que perde agora? Ela disse Aki não né tem que ser especial e não de qualquer jeito, então vamos lá em casa eu entro na garagem seus pais nem vão ver,, ela,, hoje não quero fazer sinto muito mas não tô preparada pra hoje. Poxa então tá né mas é que tô com tanto tesão então eu saio de cima dela desanimado e sento ao lado dela (nós estávamos no banco de trás do carro)..daí ela não fila assim vc quer que eu faça uma coisa que vi em um video. Já me ânimo novamente então faça.
Ela começa e pesar a mão no meu pau e disser nossa que duro, e tava mesmo. Então eu peço pra ela fazer uma chupeta, já esperando o não , mas ela começa abrir minha calça, eu pergunto vc já fez isso ? Ela disse não mas eu aprendo na internet. Eu digo então faça quero ver se vc aprendeu bem. Ela olha pra mim diz com duas condições, respondo quais. Ela só se vc não contar pra ninguém, falei ok. E a outra se vc me pedir em namoro. Vc quer namorar cmg? Ela disse quero então me deu um selinho e se afastou e se debruçou deu uma lambidinha clássica de toda mulher pra sentir o gosto e começou a chupa.
Mesmo enroscando os dentes e toda desageitada eu tava com tesão só de ver ela mamando quando saia da boca fazia Ploc arregaçavae e me chupava até metade não sou pauzudo mas mesmo assim não conseguia por na boca tudo,
Depois de alguns minutos eu gozo na boca dela. Reação não foi outra cara de nojo fazendo ancia guspindo fora E o meu pau não parava mais de gozar então abri a porta e gozei o resto no gamado( estacionei perto da praia num lugar isolado). Sai fora do carro com o calção pelo joelho e limpei com a camiseta minha não fui preparado se não podia ter levado uns lenços, notei q ela ainda guspia e dizia isso tem o gosto ruim eca, e eu com meu pau pra lá de duro vem chupa mais ela resistiu mas eu insisti e ela chupo mais e eu gostei de novo só q dessa vez escapou a cabeça bem na hora então o gozo caiu no joelho dela e ficou no rosto dela. Depois disso levei ela pra casa ==>>>continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Ricbsb ID:xlpkbk0k

    Cara de sorte…aproveita e inicia ela direito, respeitando seu tempo sem forçar nada e vai ter o melhor que uma garota pode te dar….Garotas do DF se quiserem um cara para iniciar vocês com respeito e carinho, só chamar no telegram.

  • Responder netto ID:g3iw16rd1

    continua logo o conto

  • Responder Apenas lendo ID:xgnqxudz

    O cara nem troco os nomes kkkkkkk

  • Responder Apenas lendo ID:xgnqxudz

    Aki de Floripa??????caramba o acho que conheço essa gente