# #

os meninos da rua 7… parte 1

1000 palavras | 25 |4.47
Por

bem vindo leitores ao meu conto,espero que gostem e deixem seus comentarios avaliando.

Olá, leitores, eu me chamo Gabriel tenho 22 anos sou moreno claro magro cabelos pretos lisos poucos pelos no corpo barba sempre feita um pinto de tamanho médio e um cu bem guloso que adora levar picas de preferência de garotinhos com idades entre 10 a 14 anos, pois são as idades em que eles não têm pelos nem pentelhos são todos lisinhos e gostosinhos, também meto a pika neles pois adoro comer um cuzinho gostoso.

Moro sozinho por opção, pois gosto assim por ter mais privacidade, trabalho com serviços on-line apenas algumas horas por dia o que me rende um bom dinheiro que da para eu viver tranquilamente.

Eu moro numa cidadezinha pequena que mais parece um patrimônio do que uma cidade com pouco mais de 5 mil habitantes, a maioria das pessoas se conhece, a minha casa fica na rua 7,é uma rua sem saída e bem larga onde alguns moleques adoram brincar por ter pouco movimento de carros e pessoas.

Geralmente eu acordo bem cedo para terminar logo meus trabalhos e passar o resto do dia olhando da minha janela aqueles pirralhos brincando, eles me viam olhando para eles, mas nem ligavam.

Fico de pau duro o dia inteiro olhando aquelas crianças deliciosas brincando só com aqueles calções finos curtos muitos deles sem camisa e todos suadinhos, que tesão só de velos.

Mas a vida sempre nos dá uma oportunidade só depende de nós se vai pegar ou deixar passar, no meu caso eu agarrei com unhas e dentes.

Era uma bela quarta-feira à tarde, o horário escolar tinha acabado.

Eu olhei da minha janela tinha dois meninos brincando, era o André e o Matheus.

O André é um menino branquinho, cabelos pretinhos cacheados, ele tem 13 anos e o Matheus é loirinho, cabelos lisinhos que nem precisa pentear e ele tem 12 anos, falo isso porque eu conheço todos eles, por eles sempre estarem brincando de frente com minha casa nós sempre trocamos ideias de vez em quando.

O carteiro chegou para me entregar uma encomenda e eu tinha que recebê-la em mãos, eu fui e recebi assinei o recibo e quando eu estava entrando o André e o Matheus vieram, ate mim e perguntaram.

O Gabriel você tem um copo de água para nos dar?- estamos com sede.

Eu=claro, meninos vou pegar para vocês.

Eu entrei pra dentro para buscar a água e quando me virei eles estavam ao meu lado na cozinha me esperando pra dar a agua a eles, eu enchi o copo de água e dei a eles e eles bebiam gostoso.

Eu=nossa em meninos vocês estão com sede mesmo em.

Matheus=estamos sim Gabriel hoje esta bastante calor.

André=Gabriel você deixa eu usar seu banheiro também?- estou apertado para mijar.

Eu=claro André vai lá.

Matheus=eu também quero ir.

Eu=claro Matheus pode ir também.

Eles foram e foi quando eles viram minha televisão de 50 polegadas com um playtastion 5 na sala e ficaram eufóricos.

Nossa, Gabriel você tem vídeo game que massa.

Tenho sim meninos,é pra passar o tempo.

Deixa a gente jogar um pouquinho?

Eu=beleza, vão la pro banheiro mijar que eu já vou ligando ele.

O que eu estranhei é que entraram os dois juntos no banheiro e demoraram mais de 10 minutos para saírem, e quando saíram estavam os dois com seus pintinhos durinhos, eu quando vi aquilo meu coração chegou a disparar.

Eu=nossa em meninos a brincadeira pelo jeito estava boa la dentro do banheiro hem?

André=sai fora Gabriel a gente é homem.

Eu=hum! Com esses pintinhos duros to vendo mesmo.

Matheus=há para com essa conversa estranha e vamos jogar logo.

Eu=está bem, sentem aí e deixa eu ficar no meio para ensinar vocês a mexerem nos controles.

Eu me sentei no meio deles e fui auxiliando a mexerem nos controles, o Matheus estava com mais dificuldade, então eu cheguei mais perto dele e coloquei minha mão em sua coxa próximo ao seu pinto que já estava molinho com o entretenimento pelo jogo.

Enquanto eu o auxiliava com uma mão com a outra eu alisava sua coxa, eu vi o tecido do seu short levantando, seu pinto estava ficando duro de-novo, o André estava tão entretido no jogo que nem viu.

Subi mais minha mão e suavemente peguei em seu pinto, ele não disse nada muito menos me impediu minhas carícias.

Com meus dedos devagar fui levantando seu shorts junto com sua cueca e colocando minha mão por dentro dela sentindo pele a pele seu pinto lisinho sem nenhum cabelinho, que delicia.

Nesse momento o André viu.

André=Gabriel você esta pegando no pinto do Matheus?

Eu=há, é só de brincadeira e eu sei que vocês estavam fazendo saliencia la no banheiro, se você deixar eu pego no seu também.

André=eu não cara.

Matheus=se ele quer pegar deixa ué ta gostoso mesmo.
Eu=é André deixa vai.

André=ta bom então pode pegar.

Eu=posso pegar por dentro de seu shorts?

André=pode.

Eu comecei a enfiar minha outra mão no seu shorts, ele estava sem cueca e minha mão foi direto no seu pinto que estava durinho também, ele se arrepiou todo, foi bonito de ver.

Eu tirei seus pintos para fora de seus shorts e que visão maravilhosa, todos lisinhos sem cabelos e compridinhos, saquinhos todos enrugadinhos, o saquinho do André era meio escurinho já o do Matheus era rosadinho por ele ser mais branquinho que o André.

Eu=vou chupar eu posso?

Matheus=serio Gabriel?

Eu=claro, to louco para chupar esses pintinhos.

André=vai, chupa então!

Então eu fui para cair de boca naquelas pikinhas e foi quando eu escutei a mãe do André o chamar na rua……continua

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,47 de 51 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

25 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Um sonhador ID:gsudr9d99

    Pena que não tenho tanta sorte que vcs tem as vezes chego a duvidar dos contos de vcs quem me dera um rapazinho na minha cama

  • Responder Pietra'Lu ID:dlns5kl8m

    Quando eu era criança meu pai ia deitar a minha cama e ficava passando o pinto em mim… nunca entendi porque ele dizia que eu não podia contar, mas mesmo assim guardei segredo. Amava sentir o pau dele em mim

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    ta faltando mais ação o conteudo foi pequeno da proxima vez escreve mais

    • TESÃO GAY ID:3ij0y0lj6ii

      EU TENHO VARIOS NOMES NESSA PAGINA,ESTOU APRENDENDO A ESCREVER BEM,ESTOU USANDO AGORA UM PROGRAMA PRA MELHORAR MINHA ESCRITA,O RUIM É QUE DEMORA DEMAIS PRA CONTAR UMA HISTORIA BEM ELABORADA,SÓ PRA ESCREVER ESSE CONTO EU DEMOREI MAIS DE 3 HORAS,POIS NÃO USO RASCUNHOS,APENAS VOU ESCREVENDO E POSTO.

    • Paloma ID:5h7lvkxz

      Não se preocupe você escreve bem sim

    • Pan ID:g3jks5wm3

      Tbm acho tô gostando muito do conto

  • Responder Fernando(Fefê) ID:gqbg04m99

    Já brinquei com dois garotos tbm, um de 13, e outro 14. O que me deixou boquiaberto, é que o mais novo tinha uma picona enorme e já era peludinho tbm. O de 14, tinha uma pica de respeito tbm, porém tinha pouquíssimos pelos. Chupei muito os dois, e foi logo na primeira vez que me insinuei pra eles. Isso só rolou pq eu estava meio desconfiado deles, e passei a observa-los melhor. A molecada se reunia pra brincar no final da minha rua, que era sem saída, e sempre que um chegava, e o outro já estava, pouco tempo depois, eles disfarçavam e vazavam. Entravam na casa do mais novo, que era ao lado da minha, e iam para o fundo do quintal. Ali eles passavam horas, até que um dia resolvi conferir de perto pra ver se minhas suspeitas tinham fundamento. E não é que tinham !
    Dei um jeito de subir na lage de casa, que era difícil mesmo, e de lá consegui avistar os dois. Rolavam uns beijos, mão amiga e boquetes. Fiquei maravilhado com o que vi, desci da lage, e já toquei uma gostosa imaginando eu na brincadeira com eles. Só de imaginar ser comido por eles, gozei deliciosamente. Mas como chegar né ?
    Eu precisava de um jeito pra me aproximar, apesar de conhece-los desde mais novinhos. Fiquei dias pensando em como chegar, e tocar no assunto. Eis que o destino me sorriu. Fui numa festa na casa de um amigo, e ele estava com uma velha câmera analógica filmando tudo. Na hr de ir embora, pedi a ele a câmera emprestada, e ele me deu até uma fita virgem. No domingo deixei td preparado aguardando eles. Já passava das 15h qdo avistei o mais velho chegando. Qdo ele tocou a campainha na casa do outro, subi rapidinho e aguardei. Foram os minutos mais longos e duradouros da minha vida, até que ambos surgiram no corredor a caminho do fundo do quintal. Assim que se entocaram no cantinho deles, se abraçaram, trocaram alguns beijos, e o mais velho já se colocou em posição, o outro tirou a rola pra fora e ele caiu de boca. Trocaram as posições, e festa continuou. Foram quase 20 minutos gravação.

    • Fernando(Fefê) ID:gqbg04m99

      Desliguei a cam, desci com cuidado, voltei a fita, e me deliciei na punheta assistindo a performance deles. Já na segunda-feira peguei meu vizinho, o loirinho de jeito, e falei que queria mostra-lhe algo. Ele veio de boa, afinal éramos vizinhos, só não tínhamos muita intimidade né, era só amizade por ser vizinhos mesmo. Tinha deixado no ponto, e qdo dei o play, o loirinho ficou tão assustado, que parecia um boneco de cera. Ficou estático olhando pra tela da tv. Dei pausa, olhei pra ele e perguntei o que faríamos. Ele respondeu timidamente que não sabia. Falei que eu sabia, e mandei ele chamar o amigo e voltar em minha casa depois. E recomendei que não contasse nada, senão a fita ia pra não do pai dele. Ele disse que não precisava chamar o outro, pq ele viria logo após o almoço. Foi uma eternidade espera-los. Qdo ouvi a campainha tocar, eu estava pra lá de excitado, já tinha até tomado banho, e lógico, estava devidamente preparado. Meu cusinho estava limpinho pra receber rola, e ser leitado por ambos. Abri a porta da sala, eles me olharam, entraram e fui direto ao assunto. Mostrei ao outro, que ficou mais assustado ainda. Mas tratei de acalma-lo, indo direto ao ponto, pois já fui apalpando a rola dele, com uma mão e a do outro com a outra. Enfim, a festa foi ótima, chupei gostoso os dois, tomei muito leitinho, e depois ambos me comeram, se comeram, e comi eles tbm. A partir daquele dia, o que era só entre eles, passou a ser entre “nós”. E eu liberava minha casa pra eles a qq hr do dia ou da noite, e lógico, qdo dava eu participava tbm, afinal de contas eu trabalhava né. Omiti os nomes, pq moro na mesma rua até hj, e o loirinho tbm. O outro mudou de cidade, e nunca mais tivemos contato. O loirinho está com 19a atualmente, e eu 33. As vezes qdo possível, damos um jeitinho de nos encontrar, na maioria da vezes vamos para um motel fora da nossa cidade, e nos divertimos a valer. O único problema é que o loirinho cresceu, e sua rola tbm, e como cresceu.

    • Mineirinho ID:wc564v9a

      Que delícia sou muito afim de dá pra um novinho

  • Responder (…) ID:2cq8b7y0zj

    Apesar dos erros (comuns) estou dando 5 ⭐ pra te motivar a continuar o conto. Gostei bastante. Tem email pra gnt trocar ideia?
    Meu email: [email protected]

  • Responder PAUZUDO ID:8kqtofsfia

    Faltou vcdescrever como ea sua bundinhaa, tenho umpau com 16cm babando

    • tesão gay ID:3ij0y0lj6ii

      pauzudo….que delicia,adoraria chupar ele muito

  • Responder John Daniel Deere Coimbra ID:g3jjxse8l

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás de garotos inocentes,levando-os para o mundo pútrido e pervertido da veadagem não é?Muito bonito!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veado sem-vergonha e veadagem acabam!

    • TESÃO GAY ID:3ij0y0lj6ii

      vem john Deeere,VOU REGAÇAR SEU CU KKKKKK

    • Vetiuto ID:7xcdwnmqra

      O John Dere é uma marca de tratores pintados na cor verde e aconteceu mesmo de um veado ser morto por um desses tratores, foi quando o veado foi atravessar a estrada e foi atropelado pelo trator,. kkkkkkk

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:ona2xs920j

    Continua que melhora

  • Responder Cesarino ID:xlpkbkv3

    Está ficando bom. Aos poucos vai melhorar com certeza. Também adoro um piquinha de garotinhos dos 9 aos 12 anos.

  • Responder TTR ID:on9190lqrj

    Pq n conta a história toda?
    O conto eh meio fabuloso, ne?
    Mas ta bom

    • tesão gay ID:3ij0y0lj6ii

      já estava tarde, eu estava cansado, decidi encerrar pra fazer a parte 2.

    • tesão gay ID:3ij0y0lj6ii

      voce, nem imagina como é trabalhoso escrever um conto!

  • Responder Ítalo ID:26c13fr41

    Adoro pintinho de menininho tbm

    • dado ID:ona0os549c

      prefiro o cuzinho

  • Responder Anônimo ID:1ux7tl8m

    Isso de dividir conto em partes é muito chato

    • Tesão gay ID:3ij0y0lj6ii

      Anônimo,eu ainda estou aprendendo a escrever contos,isso foi um teste que eu fiz e pelo jeito ficou ruim mesmo,vou me orientar mais para escrever correto e usar os acento e os pontos corretos.

    • lugaidvandroy ID:830xxpx58j

      Game gostei do conto. E fazer em partes permite que você faça uma história mais linda nga e com mais detalhes