# #

Minha primeira vez

436 palavras | 0 |3.40
Por

Ninfeta amor proibido. Surpresa no sexo e a matiridade insuspeitada de marcinha apesar da pouca idade e grande experiência

Com marcinha foi sacanagem a primeira encostada.
Eu tinha 15 anos e ela11.
Ela era filha da minha madrinha a prim e ira vez que a vi me senti atraído e give certeza que ela me queria.
Dia seguinte no almoço na casa da dinda sentei do lado dela e por baixo da mesa botei a mão na perna dela ela me olhou e sorriu.
A tarde td mundo dormindo ou deitado para a siesta.
Me levanto para tomar um copo dágua e a encontro na cozinha . Me pergunto se quero ver tv figo que sim.
Ela vai no quartk da dinda e pergunta de pode ligsr a tv .
A madrinha diz para ligar bem baixinho porque ela quer dormir um pouco.
Vamos para a sala e sentamos e começo a mexer na sua bucetinha. Tiro meu pau e dirijo a mão dela ela ri e gicamos nos pegando. Faço ela chupar meu psu e enfio mdu dedo no seu cuzinho e depois começo a chupar seu cangote pois o seu cabelo comprido poderá esconder alguma marca. Ela me chupa então eu a chupo e ela sorri estamos contente e a vida é muito boa.
A noite a madrinha que é enfetmeira vai para o plantão .
Quando os irmãos e a governanta fa casa estão dorminfo, recebo a visita na minha cama de marcinha.
De pau duro, sem pensar coloco ele entre as pernas dela.
Já edtava tofo melado e descubro que aquela menina estava molhadíssima. Bom… a brincadeira é que de repente eu estava dentro daquela apertada bucetinha e seus braços me apertavam tanto como nunca mais ninguem me abraçou. Ficamos assim e assim gozamos eu pela primeira vez e ela apesar da pouca idade me disse que ela gostava mais de dar a parte de trás. Fomos para o segundo tempo para o qual ela se colocou de quatro.
Montei nela com todo jeito com medo de machuca-la; então ela me disse vá devagar que gica mais gostoso. Assim passamos várias noites e até hoje me lembro dessa minha grande mestra do amor.no dia seguinte acordei tarde e marcinha estava me esperando no quintal rindo e me perguntou se eu gostei disse-lhe que adorei ela pegou minha mão e me levou para a casinha de boneca dela que ficava atrás do barracão de ferramentas e me disse agora pidemos fazer as coisas na nossa casa. Naquele verão eu transei com ela todo dia brincando de casinha vom aquela delícia de mulher que era marcnha..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos