#

Junior a puta

2960 palavras | 0 |5.00
Por

Este conto é pura ficção… Os nomes são todos ficticios.

Junior, desde sempre soube que gostava de homens. Já desde menino que ele gostava de ver os caralhos dos seus amiguinhos, pedindo mesmo para que eles os mostrassem a ele. Com o passar dos anos e conforme o seu corpo se foi moldando, ele começou a fazer broches aos seus amigos, lambia-lhes os colhões, e engolia a esporra deles.
Junior sempre foi gordo, pele branquinha, mamas grandes, um cu enorme e empinado, olhos castanhos escuros, cabelo longo castanho ondulado, e um caralho mesmo muito pequeno. Ele mora com sua irmã mais velha, já que os seus pais morreram num acidente de viação, e como a sua irmã era mais velha do que ele 16 anos, ela ficou com ele. Na altura ele tinha 11 anos e a sua irmã 27.
A sua vontade de ser enrrabado era enorme, e aos 14 anos, ele só pensava no enorme caralho do marido da sua irmã, o Chico. Ele já tinha visto várias vezes o seu cunhado nu, e o mastro que ele tem no meio das pernas é uma tentação enorme para Junior. Um dia Junior não aguenta mais, e sabendo que estava sozinho em casa com o seu cunhado resolveu que naquele dia ou ele o enrrabava ou ele ia tentar esquecer aquele caralho.
– Olá Chico, já por casa a esta hora? perguntou o Junior.
– Sim é verdade, hoje consegui sair um pouco mais cedo do consultório. Chico é dentista.
– Olha Chico, eu queria uma coisa de ti… se me puderes ajudar…
– Claro Junior, diz o que precisas.
– Chico eu…eu… Junior exita um pouco, pois não sabe como o seu cunhado vai reagir.
– Eh pá Junior diz o que queres, que eu quero ir dar banho, e fazer uma surpresa á tua irmã. Quero ir apanha-la no trabalho dela e jantar fora com ela.
– Chico eu… eu… eu quero…
– Diz logo de uma vez Junior.
Junior então tomou coragem, e falou de uma vez só:
– Eu quero ser fodido pelo teu caralho enorme. Eu quero sentir esse caralhão a foder o meu cu.
Chico fica parado a olhar para o Junior, sem dizer uma palavra. Junior sente-se envergonhado, e como Chico não reage, começa a andar direito ao seu quarto, sentindo-se envergonhado e frustado.
Mas Chico vai atras dele, agarra-lhe num braço, puxou ele para si, e deu-lhe um beijo na boca, e diz-lhe:
– Eu a tanto tempo que quero foder o teu cu, Junior. Eu e a tua irmã sabemos que tu es gay, mas como és o irmão dela eu reprimi este desejo. Melhor ela sabe que te quero foder o cu, e incentiva-me…
Deu-lhe outro beijo, arrancou-lhe a camisa, e começou a mamar nos peitos de Junior, que nesta altura estava com os seus desejos a mil… aquilo para ele era ao memso tempo o realizar de um sonho, mas ao mesmo tempo tinha medo, pois nunca tinha dado o cu, embora o quisesse. Mas entregou-se ao Chico.
Chico mamando nos peitos de Junior, tira-lhe as calças, as cuecas e enfia a cara no meio das nalgas grandes de Junior, afasta-as e mete a lingua no buraco do cu de Junior, que até esbugalha os olhos quando Chico começa a lamber o seu cu. Instintivamente, empina o cu mais para trás, e Chico enterra ainda mais a língua no cu de Junior.
Entretanto passou-se algum tempo e Rosa a irmã de Junior chega a casa e vê o seu irmão todo nu, de joelhos a engulir com a boca o caralho do seu marido. Junior quando se dá conta que ela estava a ver para e levanta-se, e fica super embaraçado.
Rosa começa a sorrir, e diz-lhe:
– Porque paraste ,mano? O caralho do Chico não te está a saber bem?
– Mana… eu…
Nisto Chico, agarra nos ombros de Junior, este ajoelha-se e enfia-lhe o caralho na boca, e Junior começa novamente a mama-lo.
Rosa despe-se toda, e o seu corpo escultural com umas mamas enormes, cintura fina, ancas largas, pernas bem torneadas, cabelo longo preto, labios carnudos, aproxima-se deles. Ela agarra na cabeça do seu irmão e força-o a engulir ainda mais o caralho de Chico, enquanto isto ela e Chico vão trocando beijos e linguados.
Ela entretanto sai do quarto de Junior, e vai ao seu buscar um gel. Quando volta, põem um bom bocado de gel na sua mão, e começa a espalha-lo pelo cu do Junior. Depois faz o mesmo no caralho do Chico, este coloca o Junior de 4 no chão, poem-se atras dele, agarra-o pela cintura, e como sabe que o seu cunhadinho era virgem, começou a empurrar a cabeça do caralho devagar para dentro do cu de Junior. Este tem uma reação inesperada para Chico e empina mais o cu para trás e entra quase um terço do caralho no seu cu.
Aí sentiu dor, tenta escapar, mas o Chico a essa altura não ia deixar escapar a sua presa. Agarra-o com força e empurrou o resto do seu caralho para dentro daquele buraco tão quentinho. Junior agora desesperado com ador grita, e tenta escapar de qualquer maneira, ele sabia que doiria, mas assim tanto não. Mas quem começa a dar o cu logo para um caralho enorme, que poderia esperar não é verdade?
– AAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIINNNNNNNNNN…PPPPPPPPPPPPPPPPPPppppppppppppparrrraaa
AAAAAAAAiii…ppppppppppppppaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrraaaaaaaaaa… aaaiiii paaaarrrraaaa
– Mmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaannnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnaaaaaaa
– Ajuddddaaaa mmmmmmeeee mmmmmmmmmaaaaaannnnnaaaaaa
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaauuuuuuuu
– CCCChhhiiiccccoooooo…ppppaaaaaarrrrraaaaaa…
– NAO ME VIESTE PEDIR CARALHO??? AGORA….ttttttttttttttOOOOOOOOOOMMMMMMMMMAAA
TTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOOOMMMMMMMMMMMAAAA PPPPPPPPPPUUUUTTTAAAA
PPPUUUUUUTTAAAAA….VVVVAAAAAAAAAAAAACCCAAAAA…PPPAANELLLEIRRROOOOO
TTTTTTTTTTTTTTOOOOOOOMMMMMMAAAAAAAA

Chico aumenta a velocidade e a força das enrrabadelas, agora fode o cu do seu cunhadinho como se fosse a cona da sua mulher. Chico sem saber como consegue escapar por momentos das enrrabadelas do Chico, mas este persegue-o, deita-o na cama na posição de frango assado, e enfiou-lhe o caralho de uma vez só no cu. Junior está desesperado, num misto de tesão e dor, e aquele caralhão vai cada vez mais fundo dentro dele. Sem mesmo querer entrega-se cada vez mais aquela luxuria, e a dor cada vez e menor, e o tesão maior, e começa a gostar de ser fodido assim a bruta, e os gritos são substituidos por gemidos, as tentativas de fuga dão lugar a que ele enrrole as suas pernas a volta da cintura do seu cunhado para o empurrar mais para dentro de si. O Chico tem então um orgasmo, e esporra.se dentro do cu do Junior, mas não para de o foder com força, e fodem durante mais tempo, e a Rosa vai-se masturbando vendo aqueles dois maxos a foderem. Chico tem mais 2 orgasmos antes de sair de dentro do cu do Junior, e esporra misturada com sangue sai do cu do Junior, que está exausto, o suor banha o seu corpo. O caralho de Chico começa a entesar novamente, e ao ver ali o Junior deitado, molezinho, Chico nem pensa duas vezes, agarra na spernas de Junior, abre-as, e o Junior nem reagir consegue, só sente o caralho do Chico a invadir outra vez o seu cu dorido. E leva mais uma surra de caralho no cu e desta vez a esporra do Chico é espalhada pela sua cara. Chico agarra então em Rosa e vão dar um banho juntos. Passados uns minutos ouv-se Rosa a gemer e agritar com tesão, Junior que ia para o seu quarto, agarrado as paredes, vê a sua irmã deitada de costas no chão da casa de banho, com as mamas a balançarem, e o su cunhado em cima dela a foder-lhe a cona com uma força e selvajaria que a Rosa adorava. Rosa adora ser penetrada com força.
Chico quando deixa de ouvir os gritos e gemidos da sua irmã, vai dar um banho e deitou-se. Nem jantar foi. Acordou no outro dia, com um ador no cu enorme, mas estava já sozinho em casa. Vestiu-se e foi para a escola, só que o seu andar não enganava ninguém. Homens na rua vêem o seu andar e riem-se ou ficam apenas olhando e acariciando o caralho por cima da roupa. Chega á escola, um funcionário que já o tinha debaixo e olho, notou logo pelo andar que ele tinha sido enrrabado. Deixou o Junior ir para as aulas, mas disse para si mesmo:
– Hoje não te escapas, gorda boa.
Os colegas e amigos do Junior, alguns perceberam qual a razão dele andar daquela maneira, como se lhe doe-se alguma coisa. Quando junior vai ao WC, 4 seguiram-no de perto. Deixaram ele entrar numa cabine e quando espreitaram por debaixo da porta e viram que a sua roupa estava junto aos pés, um que sabia como abrir as portas, fez isso mesmo, e sem darem tempo a que Junior sequer abri-se a boca, entraram na cabine do WC.
– Olha olha… a gorda já levou no cu…
– Quem foi queridinha??? Quem é que te fodeu, amor?
Diziam eles a gozar com ele.
– Que estão a falar??? Ninguem me foi ao cu, respondeu Junior.
Claro que eles não acreditaram num apalavra do que ele disse. Apanhando-o com a roupa ao pé dos pés, dois deles agarram-no e voltaram-no e outro abre-lhe as nalgas, e claro que viu que o seu cu estava inchado, indicando claramente que foi fodido.
Apanhando-o assim, um deles tirou o caralho para fora, já teso e enterrou ele no cu do Junior. Doeu-lhe claro, mas aquele caralho não era tão grande como o do seu cunhado, e como ainda tinha esporra dentro do seu cu, deslizou com certa facilidade pelo seu cu dentro.
Em vez de começara protestar Junior, empina o seu cu e desata a gemer de prazer. Vendo que Junior não reage mal, soltam-no e ele apoia as suas mãos na sanita, enquanto é enrrabado. Depressa o seu colega se esporra dentro do seu cu, e logo outro toma o seu lugar, e enrraba o cu do Junior que geme como se fosse uma puta com cio, pedindo por mais caralho. O quarto que o enrraba tem um caralho já maior, e Junior rebola naquele caralho, acaricia as suas mamas, e sente-se uma verdadeira fêmea. Quando acabam de o enrrabar os 4 foram-se embora, e passados uns minutos sai o Junior. Claro que os outros contaram o que se passou no WC. Olham-no alguns com cobiça, outros com repugnância, e as noticias chegam ao tal funcionário um negro enorme, cerca de 50 anos, e que tratava dos espaços verdes da escola.
Ele coloca-se nesse dia estrategicamente perto do portão da escola, e quando Junior ia a sair, ele vai ter com ele e diz:
– Desculpa, mas tu é o Junior não és?
– Sim sou…mas o que se passa?
– Nada de mal, Junior. Calma. Lembras-te de a umas semanas teres perdido um casaco?
– Sim lembro-me…
– Achei ele a bocado, mas está lá na arrecadação das ferramentas. Queres vir comigo busca-lo ou esperas aqui?
– Posso ir com o sr. Tenho tempo, não tenho mais aulas hoje.
O funcionário, a uns dias tinha roubado o casaco, para sentir o cheiro daquele gordinho, e masturbar-se. Agora que ele sabia que o gordinho andava a dar o cu, não lhe escaparia. Ia levar com o seu caralho de 25cm agora, sem falta.
Chegaram a porta da arrecadação, e o Tadeu, era o nome do funcionário, abriu a porta e mandou o Junior esperar a porta. O seu plano era não os verem entrar juntos. Passados uns dois minutos, começa a reclamar:
– Porra Tadeu, nunca te lembras onde guardas a s coisas… JUNIOR..
Junior ao ouvir chamar pelo seu nome entrou na arrecadação, e entrou.
Mal entra, Tadeu que estava por detrás da porta, fechou-a rápidamente. O Junior ficou assim um pouco perplexo com aquela reação do Tadeu. Mas depressa compreendeu o que se passava, pois o funcionário estava completamente nu asua frente, com um caralho ainda maior do que o do seu cunhado, totalmente teso a apontar par o teto.
Da dois passos atras e fica encostado a uma mesa, o espaço é pequeno. Junior diz:
– Quse se passa???
– Ainda não sabes, puta do caralho??? Vou-te foder, gorda putona.
– Eu não dou o meu cu a ninguém.
– Mentiroso de merda… ainda agora deste a 4 gajos…e agora vais dar aqui ao negão, paneleiro.
Dito isto, avança para o Junior, e apesar dele ser gordo, desaparece completamente atras da silhueta do Tadeu, pois o Tadeu tem quase 2 metros de altura, barriguinha de cerveja, peludo. Ao agarrar em Junior, Tadeu da-lhe um beijo na boca. Agarra nele como se fosse um boneco, senta-o na mesa, rasga-lhe a camisa, e começa a mamar nos peitos do Junior.
Junior protesta pois o Tadeu chupa-lhe os mamilos com tanta força que pareçe arranca-los do seu corpo. Ele defende-se dando murros no peito do Tadeu, mas isso nem lhe faz cocegas. Agarra com uma das suas enormes e poderosas mãos os dois braços do Junior, com a outra despe-o completamente, deita ele de barriga para baixo na mesa, deixando acabeça dele pendurada para fora, e empurra o seu enorme caralho até as bolas para dentro da boca do Junior, que se engasga, e começa a deitar lágrimas, pois Tdeu aguenta por uns minutos o caralho dele todo atolado na garganta do Junior. Este pem«nsa que morria, quando finalmente o Tadeu tirou o caralho de dentro da sua boca. Mas nem 3 segundos teve para apanhar ar, pois o Tadeu enfiou novamente o caralho dele todo na sua boca, e desta vez ao mesmo tempo, espalhou um gel no seu cu, e meteu 2 dedos, dois grossos dedos no cu do Junior, e quando os retirou, ainda tinha lá dentro dele esporra da foda que os 4 colegas lhe deram.
Tadeu cheirou os dedos, e imediatamente, rodou o corpo do Junior, deixando-o com as pernas atocarem o chão, mas dobrado para a frente na mesa, e assim como lhe fez na boca, fez-lhe no cu, e enterrou o caralho todo até as bolas dentro do cu do Junior.
– TTTTIiirrrraaaaaaa…aaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
– Mmmaaaatasssss.—-mmmeeeeee…aaaaaaiiiiiiinnnnnn
– MMmuiitttoooo ggggrrroooossssoooo…aaaaainnnnn
– NNNaaaao aaaaaggguuueeennnnttttooooo….aaaaaiiiii….ppppppaaaaaarrrrraaaaaa
Mas Tadeu nem por um segundo parou e enfiava cada vez mais o seu caralho naquele gordinho, adorava ver ele a gritar, adorava estar dentro daquele cu quantinho, Adorava ver as ondinhas que faziam no cu do Junior á medida que ele lhe dava as estocadas. Adorava ver os pés do Junior ficarem suspensos no ar devido a força com que ele o fodia, mas sobretudo, adorou quando o Junior deixou de gritar e começa a ritar a plenos pulmões para ele o foder mais e mais.
Aquele gordinho delecioso estava a deixa-lo maluco de desejo, pois em vez de reclamar, pedia por mais caralho, e ele fodia-lhe o cu cada vez com mais vontade. Esporrou-se sei lá quantas vezes no cu do Junior, e mais algumas na cara dele. Quando acabaram de foder, estavam deitados lado a lado em cima da mesa. Totalmente suados, exaustos. Passados uns minutos vestem-se, e tadeu deu uma velha camisa ao Junior, e este sabe lá Deus como começa a caminhar, o seu cu pareçe que tem lâminas dentro, e doi-lhe muito andar. Ele telefona ao seu cunhado e implora-lhe que o venha buscar e o leve a casa.
O seu cunhado, deixa o consultório preocupado como Junior, e quando chega o local onde ele estava, pergunta-lhe preocupado:
– Que se passa Junior? Estás doente???
– Não Chico… apenas fui enrrabado na escola, eu dei o cu a 5 gajos. E um deles tem um caralho maior do que o teu. Doi-me só o cu.
– Puta de merda… agora não queres outra coisa…
– É verdade… quanto mais levo mais quero. É tão bom, mesmo que doa.
Chico volta o carro e vai para um descampado, sai do carro, abre a porta do Junior, puxa-o para fora, tira-lhe as calças, e dobra-o para frente e enterrou o caralho dentro do cu do Junior, que nem reagiu, limitando-se a aceitar a foda que o seu cunhado lhe estava a dar ali mesmo. O caralho do Chico entrou sem resistência no cu do Junior. O Junior só gemia e pedia por mais caralho. O Chico enrrabou-o até ter um violento orgasmos e esporrar-se na boca do Júnior, vendo ele engulir a esporra toda.
A partir desse dia, Junior era fodido pelo seu cunhado em casa, e pela sua própria irmã, que usava um dildo enorme para o foder, levava com caralhos na escola, o preto fodia ele diariamente também. Para alem disso, ele vendia o cu a homens, tornando-se acompanhante de luxo.
Quanto mais o fodiam, mais ele gostava, o sexocom outros homens passou a ser a sua razão de viver, fez castings para filmes pornográficos gay, mudou-se para São Francisco, Califórnia.
Nunca nenhum homem conseguiu apagar o fogo que ele tem no seu rabo, é a levar no cu que ele se sente realizado. Fodeu já com milhares de caralhos, e diz que ainda não sabe quantos mais o vão foder. O seu cu parece uma cona. Ele orgulha-se disso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos