# #

03 – Falta net, Naji

1781 palavras | 2 |5.00
Por

Achei que por aquela noite não me renderia mais nada, mas estava muito enganado.

Parei na porta e vi o momento que Isa se escondia em um canto escuro do sofá lá na sala, e fazendo sinal de silencio para mim.
Ela sumiu nas sombras, nisso ouvi a porta do banheiro sendo arrastada, e Naji saindo do banheiro enrolada na toalha que mau cobria seus seios e bunda por causa da barriga de gravida, mas vo te falar eu que ja estava de pau duro, fico mais duro ainda, vendo ela daquele jeito, para variar ela me olho e fico vermelha, tendo puxar a toalha para baixo para tampar melhor sua bunda e vagina, mas fez foi mostrar mais ainda seus peitos.
No que ela desvio o olhar com vergonha, de mim, ela viu as sacolas em cima da mesa, coloco a mão na boca, e fez cara de que ia chorar de novo, fui até ela e a segurei, a pequei no colo e a levei até a mesa, a coloquei sentada sobre a mesa, ao lado das sacolas de compras, ela olhava para mim, fazia aquela cara de choro mas não saia nem um barulho.
Nesta hora vi o quanto ela estava fragilizada, pela situação.
Fui na geladeira e pequei um pouco de água para ela, parei e pensei se ela ja estava com fome, eu ia só piorar a situação, pequei um gatorade, abri ele e fui levar para ela, que nisso viu que tinha varias frutas e laticínios na geladeira, levei até ela e coloquei na boca dela, ela foi tomando comigo segurando a garrafa, e ela com a mão por cima da minha, nisso reparo que ela toda hora olha na lateral da garrafa, como se estivesse medindo o quanto poderia tomar.
E eu observando aquela vagina bem raspadinha que a toalha aberta revelava, e aquela barriga brilhante, abaixei e dei um beijo na barriga dela que estava exposta, e falei vc não ando se comportando enquanto estive fora, Bebe.
Naji, fez um carinho na minha cabeça, e levantei a cabeça para olhar ela nos olhos, nisso ela ja estava com um rosto bem sereno, e me falo:
A Cassia sentiu muito a sua falta, e eu também, e vc se mostro muito mais cuidadoso do que eu imaginei.
Eu falei para ela a nenê tem nome, ela me respondeu rápido, foi vc quem deu o nome a ela, eu achando que quando falei para a barriga dela mais cedo ela não tinha ouvido.
Mas me senti o cara, quando senti a barriga dela se mexer toda, enquanto eu estava com a mão sobre ela, e Naji me falando, ela esta toda assanhada, deve esta doida para ficar nos seus braços logo, eu falei que queria as duas nos meus braços e abracei ela.
Ela olho em volta como se procura-se alguma coisa.
Eu – O que foi?
Naji – Não vi a Isa.
Eu – uma menina que estava aki, quando chequei?
Naji – Sim
Eu – Ela falo que ia sair e que daki um pouco voltava.
Naji – Ela vai demorar, o portão esta fechado?
Eu – Sim fechei quando coloquei minha moto aki no fundo
Naji nem me respondeu, me beijo na boca, e puxo minha camiseta para cima, tirando ela por completo, eu não me fiz de rogado e na fui abrindo minha calça e sinta.
Meu pau se liberto da calça direto para a porta da buceta dela, ela também não fez por menos e se coloco na beirada da mesa, eu dei uma passada para cima e para baixo e já senti que ela estava babando muito, abri as pernas dela e olhei para ve onde estava me enfiando, mas a barriga atrapalhava minha visão.
Fui tentando colocar mas não encaixava nisso, ela abre mais as pernas mas só sinto a cabeça do pau passando nos lábios da buceta dela.
Eu vi que não ia dar certo, a segurei pelo ombro e fui deitando ela na mesa, e levantando as pernas igual a posição de frango assado. ai não deve escapatória, pincelei de baixo ate em cima, e com tudo muito lubrificado, fui adentrando aquela buceta apertada, e bem lubrificada.
Ela estava com muita vontade e me puxo com a mão na minha cintura, fui até a metade e parei, olhei e vi Naji com uma cara de desconforto, e falei.
Eu – Vc tem que ir com calma, assim vc vai machucar nos 3.
Naji – Me esfola, me faça de sua mulher e me encha de porra até checar no bebe.
Eu – Se eu fizer isso vc não vai andar por vários dias.
naji – Se vc for homem, me faça sua mulher.
Eu nem respondi ela, a segurei pelas ancas e fui penetrando ela de vagar firme e forte, até meus pelos pubianos em constarem na buceta aberta dela.
Ela coloco a mão na minha barriga como sinal de parar, mas eu dei mais uma pequena forçada, e ela se entrego, comecei um movimento até tirar a cabeça e colocar tudo de volta, até bater no fundo do útero dela.
Naji esta totalmente entregue so segurava na borda da mesa para não escorregar enquanto eu me deliciava com a toalha totalmente aberta e vendo ela toda entregue com meu pau entrando e saindo, eu pequei um do peitos dela e fiquei manuseando ele e ja saia um pouco de leite no bico.
Cai de boca e dei uma sugada boa, ela que ja estava gemendo começo a gemer mais alto, eu aproveitei e tatei a mão na sua bunda e achei seu anus e piscava que nem doido, forcei um pouco o dedo, e deslizo para dentro com ajuda da lubrificação da buceta dela que escoria pela bunda.
Ela falo assim vc me mata e começo a tremer, deixei ela gozar gostoso, e ela teve um múltiplo orgasmo, akilo duro uns 3 minutos, fiquei parado e deixei ela se recuperar mas toda vez que eu me mexia ela gozava de novo, eu a virei para o lado da porta e comecei a meter nela de novo e colocando o deco o maximo no anus dela ela so gemia e tremia.
Olhei para o lado da sala e la no cantinho do sofa estava ela com a mão dentro da bermuda, ajoelhada, vendo eu comer a Naji, fiz sinal com a cabeça para a janela, e a menina como não é boba ja foi pulando a janela sem fazer barulho.
Assim que a Isa pulo a janela eu virei a Naji de novo de barriga para cima e comecei a fodela com força, pois o gozo ja estava vindo, e como sabia que não dava para engravidar ela, soltei vários jatos de esperma dentro daquela buceta apertada, e comecei a passar o dedão no clitores dela, nossa ela viro o olho e se envergo toda para traz e desabo, ate as pernas dela amoleceram.
Dei um tapinhas nela mas ela tinha desmaiado mesmo, não sei o por que disso, mas olhei para o lado e a Isa estava ainda olhando pela janela, com cara de risso, vesti minha calça, e a pequei no colo e a levei para o banheiro, estava um pouco preocupado, a coloquei em um banquinho que estava embaixo do chuveiro, nisso a Isa ja tinha dado a volta e estava ajeitando as pernas da Naji, ligamos o chuveirinho, e a Isa veio molhando a Naji pelas pernas e subindo e eu e ela vendo o tanto de porra que escorria da buceta vermelha da naji, a Isa fez uma cara de safada e passo os dedos na porra escorrendo e deu aquela lambida.
Esta cena fez meu pau dar cinal de vida de novo, e eu alisando a barriga da Naji, até que a Isa chego com o chuveirinho aos peidos dela, e ela começo a acordar.
Ela olho para mim, abriu um sorriso, e me deu um beijo bem demorado, depois que foi perceber que estava no banheiro, e viu a isa na nossa frente molhando ela com o chuveirinho, e me pergunto.
Naji – O que aconteceu?
Eu – Estávamos conversando na cozinha e vc desmaio.
Naji – Nossa que vergonha, eu so do vexame.
Isa – Normal vindo de vc.
Eu – Vai com Calma Isa, ela esta gravida.
Isa – Atá, isso justifica as burradas dela.
Eu – Eu vai com calma, eu vo ajudar ela a melhorar.
Isa – Só ela que vc vai ajudar?
Nisso me toquei que não sabia o grau de parentesco das duas, e perguntei para desviar o assunto, a Isa era enteada da Naji, nisso pensei to lascado.
Mas a Isa abraço a Naji e falo ela é minha mãe, e nem gosto daquele traste do meu pai.
As duas deram um selinho como forma de cumplicidade, e amor, e me olharam com muito carinho, quando fui levantar a Naji mau conseguiu ficar de pé, pedi para a isa buscar a toalha dela na cozinha, ela demoro um pouco e volto, levei a naji até a cama no colo com a ajuda da Isa, la ela vestiu a mãe, e conversos um pouco, pedi para ela buscar um saco de iogurte, que estava na geladeira, ela trouxe, eu abri no dente e dei para a Naji tomar, ela tomava se regulando, iqual antes, falei para a Isa que tinha outro na geladeira que ela poderia pegar para tomar, ela saiu voando do quarto.
Naji – ela viu alguma coisa?
Eu – Quando ela entro ja estávamos no banheiro, com vc desmaiada.
Naji – Nossa que vergonha, damos uma foda e eu desmaio.
Eu – Eu te falei para irmos de vagar.
Naji – Sabe quanto tempo eu to na seca?, dês que engravidei.
Eu – Vc tem um fogo.
Naji – Não achei que foce sentir isso mais, mas vc me descontrolo.
Naji – Eu nesta situação, o Pai dela so quer saber de Boteco, quando vem para a cidade, e ficar me humilhando, so passamos necessidade pois ele gasta tudo em bar.
Naji – Ai quando chego perto de vc, vc me deixa toda fogosa, e ainda me trás uma compra daquelas, eu não podia deixar vc escapar sem tirar o meu atraso.
Eu – Agora vc esta satisfeita?
Naji – No momento eu esto com um buraco enorme nesta barriga de fome.

Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 13 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Chacal28 ID:g3iq8xzrk

    Continua cara, tá muito bom, estória espetacular

  • Responder netto ID:gsudra8ri

    continua assume as duas leva elas embora ajuda elas