#

Um casal de amigos iniciaram minha esposa

1068 palavras | 12 |4.29
Por

Me chamo Fabiano e minha esposa é mais conhecida como Dri, somos um casal na casa dos quarenta, eu 48 e minha esposa 44, apesar da idade ainda é uma mulher gostosa que chama atenção. Temos um casal de amigos que moram praticamente do lado de nossa casa, Eliana 45 anos e super gostosa também, e Ney que tem 52 mas com pinta de garotão.
Temos uma boa amizade, sempre convivemos bem juntos, churrascos, cervejadas, praia, barzinhos etc…e tal, coisas normais de casais de amigos, sempre com muito respeito.
Dri e Eliana ficaram tão amigas que passaram sair até sozinhas sem a presença de nós maridos, as vezes eu estava no trabalho e Dri me ligava pra saber se tinha problema das duas irem a praia e eu não me importava e liberava, e assim a coisa foi ficando mais frequente, as duas saiam pra barzinhos, shopping, piscina, tudo quanto era lugar, mas principalmente Eliana convidava minha esposa com frequência pra casa dela pras duas ficarem bebendo e batendo papo até altas horas, o Ney costuma dar umas voltas de vez em quando na mulher e ela sempre chama a minha esposa pra beber e desabafar, sempre achei tudo normal.
Eu e Dri sempre curtimos esse lance de sexo a três, ou grupal, ou até mesmo fantasiar um vendo o outro fazer sexo com outra pessoa, isso sempre nos excitou bastante, mas nunca tivemos coragem de pôr em prática. Uma certa noite Dri chegou da casa de Eliana meio chapadinha, já passava da meia noite, eu estava vendo um filme na sala, ela chegou cheia de fogo, com muito tesão querendo transar, fiquei meio desconfiado mas transei ali na sala mesmo, durante a transa minha esposa falou que ia me contar uma coisa que estava acontecendo fazia uns dias mas pra eu não ficar bravo, falei conta logo, ela me confessou no meu ouvido que estava se pegando com Eliana, falei conta mais com o pau latejando dentro da buceta, ela disse amor, Eliana é muito safada, ela tá me cantando a meses, ficava falando que me achava gostosa, que tinha muito tesão por mim, que meus peitos são lindos, dizia que era doida pra chupar minha buceta, eu pedia conta mais, conta tudo, meu pau pulsava de tesão ouvindo a confissão, Dri continuou amor teve um dia que eu não resisti e deixei ela me beijar, desculpa amor mas foi muito bom, foi muito gostoso, fiquei toda molhada, ela ainda chupou meus peitos e enfiou os dedos na minha xota me fazendo gozar foi mais forte do que eu amor. Depois dessa confissão não aguentei e gozei, meu pau continuou duro e continuei metendo e pedindo pra ela me contar mais.
Dri falou amor ela e Ney são liberais, eles são safados, só que eles não querem que você saiba, com medo de você não aceitar e terminar nossa amizade, Ney tem uma amante novinha, e Eliana sabe e aceita, ele não se importa se ela der pra outros, ela me contou que já fodeu com vários machos na casa de praia deles com ele assistindo tudo e agora ela tá transando comigo amor, eu perguntei o Ney sabe de vocês duas ? Dri respondeu sabe e adora meu amor, ele levou nós duas pra passear de carro aquele dia lembra ? Lembro respondi, Dri falou nós duas fomos no banco de trás se beijando muito e uma passando a mão nos peitos da outra sem blusa, eu chupava os peitos dela e ela chupava os meus, nossos dedinhos brincavam na xota uma da outra e Ney vendo tudo pelo retrovisor, foi uma loucura maravilhosa a gente passando pela orla se pegando no carro, um monte de gente em volta mas ninguém via nada por causa dos vidros escuros, foi uma delícia.
Caralho que filho da puta esse Ney eu falei, nunca imaginei, você tá gostando disso não tá sua puta ? Fala pra mim que tá gostando, eu tô amando amor Dri falou, eu adoro essa putaria, eu sempre sonhei com isso você sabe, deixa eu continuar amor por favor deixa, diz que deixa ela pedia, eu gozando pela segunda vez disse que deixava, que ela podia continuar desde que ninguém soubesse de nada, e pedi pra ela não contar pra eles que eu já sabia de tudo, eu preferia continuar passando por corno enganado, não queria que e Ney soubesse que eu sei que minha esposa virou puta deles, e assim ficou combinado.
No domingo eles nos convidaram pra praia, eu fingi que estava doente e não queria sair de casa e mandei minha esposa ir sem problemas, eles ainda brincaram, pode deixar que a gente cuida bem dela. Quando eles chegaram já passava das dez da noite, eu estava nervoso doido pra saber o que rolou, Dri não perdeu tempo, já veio pra cima me agarrando e me contando tudo, ficou peladinha se esfregando no meu pau que já estava duro o dia todo só de imaginar o que eles estavam fazendo, Dri me contou que eles ficaram na praia até as três da tarde e depois forma pra um motel os três, falou que entraram na hidro e a sacanagem rolou solta, muito beijo na boca, todo mundo beijou todo mundo, muito sexo oral, Dri chupou a buceta de Eliana e o pau do Ney, e ainda falou que o pau dele é uma delícia, não é tão comprido mas é muito grosso e cabeçudo, Dri também foi chupada pela Eliana e pelo Ney e ainda gozou na língua dele, Eliana beijou o marido em seguida pra sentir o gosto e depois beijou minha esposa, uma puta suruba dentro da hidro, depois foram pra cama e o Ney foi logo comendo minha esposa, enfiou tudo na bucetinha e socou sem dó enquanto Eliana dava um banho de língua na Dri. Ele se revezou entre minha esposa e a dele.
Os três foderam a tarde inteira e rolou de tudo, até o cú da minha esposa o safado comeu, todos gozaram pra valer, e eu também gozei só de ouvir minha esposa contar.
Virei corno de vez, depois conto melhor outra estória da minha esposa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 34 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:e3hzyxffqam

    E verdade melhora sim,mais vc tenhe quê esta preparando para aceita sua mulher com outro ,ok,

  • Responder Paulo ID:e3hzyxffqam

    Foi o quê melhor aconteceu com migo minha mulher, ela trouxe uma amiga e fizemos sexo a três durante três anos,a outra foi em bora casou,nunca mais nos encontramos,

  • Responder Paulo ID:1cnv92q95m1e

    Bom demais pra ser verdade. Só que deveria os 4 curtirem

  • Responder Paulo ID:e3hzyxffqam

    Cara Maravilha muito ,eu aceito desse jeito,melhorar muito a vida do casal

  • Responder Jorge Olegario ID:81rv7c3fic

    Concordo com Lúcido.

  • Responder Vantuil OB ID:g61vjmk0a

    Passou uma semana e nada. Vamos lá Fabiano, não demora a nos contar o que aconteceu.

  • Responder Vantuil OB ID:g3irtagd4

    Mas credo, que espetáculo. Uma suruba dessas é tudo de bom. Agora tem que por o corno junto, e quem sabe não rola um troca troca também. Continua

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxt0d

    E vc como um grande idiota e corno aceita td de boa

    • Maridão ID:469ctdiot0d

      A vantagem da maturidade é aceitar os prazeres do sexo ,e deixar nossa mulher sentir esse prazer ,e gozar no pau de outro e se deliciar em outra ppk é alucinante

    • Kkkkkk ID:7xbyt7wvqi

      Maturidade o teu cu, corno viado

  • Responder Leitor ID:gqb13exzm

    Ei vamos mudar essa ladainha pq e sempre a mesma coisa

    • Marco ID:ona0en3t0a

      Fiquei excitado toque uma imaginando minha esposa fudendo assim