#

O homem que amava os anjos — As anjinhas de seven

1516 palavras | 8 |4.40
Por

Uma idade marcante na minha vida foi a época dos meus seven years, por isso essa idade das meninas é muito especial pra mim…

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Como eu prometi anteriormente, pretendo detalhar mais sobre as faixas etárias das children e falar sobre as características de cada idade e minhas experiências. Vou começar com as children de seven years pois foi uma idade marcante pra mim.

Essas meninas de seven years, especialmente, me dão muito prazer. Talvez pelo fato de eu ter iniciado mais ou menos nessa idade. Na verdade comecei com seven years, com minha irmãzinha. E hoje essa idade nas crianças me faz sentir aquela sensação de voltar à infância.

Fico observando as meninas e fico em busca de uma que já tenha a tal pura safadeza. Algumas eu até já tinha treinado desde menorzinhas. A maioria, porém, eu detecto, depois conheço e me encanto. E uma vez detectadas, eu me aproximo. Hoje já sei todas as manhas. Conquisto, em alguns casos, os pais primeiro. Na escola e na igreja nem precisa disso. Então aos poucos eu conquisto elas. E também aos poucos, crio oportunidades de ficar a sós com esses anjos. Começo com brincadeiras, carícias, sempre observando se elas estão gostando. Se eu observar que algo deixa elas incomodadas, eu paro no mesmo instante. Converso com elas carinhosamente. Faço elas se sentirem seguras comigo. Deixo elas terem certeza que eu jamais faria algo de ruim a elas. Permito que elas tenham confiança total em mim.

Mas sempre tem aquelas que gostam de tudo. E eu vou até onde elas deixam. E muitas deixam eu fazer tudo o que eu quiser. Geralmente eu acostumo elas com meu abraço. Deixo elas me sentirem. Perceberem meu corpo. Minha excitação. Depois vou acostumando elas a serem beijadas. Elas amam beijinhos. Vou beijando o corpinho todo. Até chegar à boca. Tudo isso ainda sem desnudá-las. Dou muitos selinhos até elas estarem acostumadas com esse contato lábio com lábio. Depois faço elas descobrirem que dá para beijar abrindo a boca. Sentir a boca por dentro. A língua. Meu Deus! Um beijo desses na boca de uma child é uma coisa assombrosamente deliciosa. É uma coisa muito macia de se sentir na boca. Os lábios são muito macios. A linguinha e uma delícia divina. E elas também se viciam nisso e querem toda hora. É até complicado controlar elas que querem beijar na boca em qualquer lugar, coisa que geralmente não é possível.

Algumas dessas children de seven years são realmente muito “orais”, ou seja, verdadeiramente sentem um imenso prazer na boca. Dá pra saber logo no início se uma menina é “oral”. Antes mesmo das safadezas. É possível ter certeza disso apenas brincando, acariciando os lábios pequenos e macios delas. Quando elas deixam eu colocar o dedo na boca delas, e instintivamente passam a língua no dedo, sentindo prazer em sentir um dedo na boca, fica evidente que se trata de uma menina “oral”. É aí que dá para ter certeza que é hora de beijar a boquinha delas. O jeito certo é beijar primeiro as regiões próximas à boca, deixando elas ficarem com muita vontade do beijo. Sempre fiz assim. Depois eu dou selinhos. Muitos selinhos carinhosos, depois vou tornando-os mais intensos, esperando elas fazerem mensão de abrir a boca. Quando elas abrem a boca o beijo mais gostoso que pode existir entre seres humanos acontece. Children beijam muito bem. Beijo de uma menina é a coisa mais gostosa que se pode sentir na boca. É maravilhoso. É muito doce e intenso.

Muitas dessas meninas de seven years me amam de verdade. E eu as amo de verdade. Esse amor permite que coisas inacreditáveis aconteçam entre um homem adulto e uma little child de seven years. Esse amor permite que eu chegue na parte mais gostosa, quando começo a tirar toda a sua roupinha. É maravilhoso. A visão de uma bucetinha infantil é indescritível. Design perfeito. E quando se abre os pequeninos lábios vaginais aparece a imagem do paraíso. Elas se entregam totalmente, em pura felicidade. Elas amam se abrir, se arreganhar para um adulto. Elas realmente parecem amar isso.

É maravilhoso, maravilhoso, maravilhoso… Eu toco carinhosamente todo o seu corpinho infantil nu. Beijo todo o corpo até chegar na buceta pequenininha e suculenta. A bucetinha de uma menina de seven years é realmente uma maravilha: tão macia, tão doce. É algo indescritível sentir na boca uma bucetinha desse tipo. É mais maravilhoso ainda saber que elas gostam de se arreganhar e receber carinho de uma língua amorosa. O cuzinho de uma menina dessas é uma gracinha.

Meter meu pau ali naqueles dois buraquinhos minúsculos é o que dá mais vontade, mas é preciso ter muito cuidado. Machucar um anjo desses eu jamais pensaria em fazê-lo. Meter tudo eu sei que machucaria e causaria dor. Isso eu não seria capaz de causar. Jamais. Meter assim eu deixo para as crianças maiores. No máximo eu brinco com meu pau ali. Deixo tudo lambuzadinho e geralmente fico pincelando. É gostoso. E elas amam esse carinho também, tanto na bucetinha quanto no cuzinho. Porém tem algumas de seven years tão safadinhas que imploram para eu meter, mas mesmo assim eu só meto um pouquinho nesses casos, e quando dói eu paro. Já tirei o cabacinho de duas dessas pequenas de seven years, mas o mais comum é eu esperar até os nine years. O que mais faço mesmo nelas é chupar muito, muito, muito…

Eu amo causar muito prazer a uma child. O que não é tão bom é o vício causado nelas. Uma menininha nesta idade que esteja acostumada a ser chupada assim no cuzinho e na bucetinha, fica realmente viciada. Ela quer a todo momento ser chupada pois é uma experiência muito gostosa pra ela. É preciso moderar e conversar com ela, ensinar ela a ir com calma e com cuidado pra o bem dela e também pra ninguém desconfiar. Children precisam brincar muito de brincadeiras de children também, brincadeiras inocentes. Children precisam ser children, é isso que as faz serem tão lindas. É importante deixar que elas brinquem muito, com outras children. O sexo com uma child precisa ser algo precioso. Não pode ser banalizado. Não pode se tornar apenas vício para ela, mas tem que lhe dar um prazer que lhe faça bem, que lhe faça feliz. Sexo com uma child tem que ser feito com muito amor. O sexo nessa idade, dessa forma, pode ser muito bom e saudável. Faz com que aquela menina cresça com a mente aberta para o sexo. Isso será muito bom para ela. Todas as meninas que eu iniciei no sexo, que hoje estão crescidas, se tornaram mulheres maravilhosas.

Outra coisa sobre children, inclusive essas meninas de seven years, é que elas são curiosas. É natural que além de serem acariciadas e chupadas essas meninas tenham curiosidade pela nudez de quem está chupando elas com amor. Acontece sempre assim. Eu me insinuo mas deixo que elas mesmas tomem a iniciativa de querer ver um homem nu. Eu amo quando a child fica curiosa com aquele volume duro dentro de minha roupa. Deixo ela ir descobrindo. Quando ela tira minha roupa toda deixando meu pau duro diante do seu rostinho é uma coisa tão excitante que eu sempre fico a ponto de gozar só de ter a oportunidade de me exibir para aquele anjinho. Elas amam pegar num pau duro. Quando elas aprendem a punhetar direitinho é uma coisa maravilhosa aquelas mãozinhas pequenas masturbando um pênis adulto. Algumas gostam de cheirar o pau e encostar no rostinho. É lindo quando elas resolvem colocar a boca, lamber, chupar. Algumas, instintivamente colocam o pau na boca e ficam lambuzando ele todinho em sua boca. É incrível quando elas descobrem que é possível masturbar com a boca. É necessário deixar elas descobrirem por elas mesmas o prazer de sentir um pau na boquinha.

É lindo ver elas chupando. É lindo ver como elas aprendem rápido a chupar uma pica. Com certeza é uma das coisas mais gostosas que dá para se fazer com elas sem medo, sem contra-indicação, sem preocupação. Elas amam chupar e amam receber gozadas e gozadas no rostinho, na barriguinha, em cima da bucetinha, na entradinha do cuzinho, e principalmente na boquinha delas. Elas também amam sentirem dedos na bucetinha, no cuzinho… Elas amam mãos acariciando seus corpinhos, bolinando seus buraquinhos… Elas amam um pau adulto esfregando nas bucetinhas pequenininhas delas. Meninas de seven years são gostosas de mais. São deliciosas e safadinhas. Merecem muito amor…

(Se for interessante, continuo contando minhas experiências com meninas de seven, eight, nine, ten years. Mostrando o que tem de melhor em cada uma dessas idades desses anjos meninas. Se alguém se interessar até conto sobre experiências com outras idades de meninas que já experimentei. Deem sugestões. São muitos anos de gostosas experiências e safadezas com esses anjos)

Mais informações no
Loas Club (LOVER OF ANGELS SECRET CLUB)

♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,40 de 20 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Armando ID:bf9d3cgb0b

    Sr. L.A.,

    Lindo… Pena que este maravilhoso site passou a moderar essa questão dos years… Antes podia antes dos seven years… Bem antes… Agora só depois…
    Fiquei curioso com o Club… Seria legal saber..
    Obrigado por partilhar suas fantasias de forma tão expressiva e bela.

    Armando (tg Alex Driguez)

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Amei sua paixão na escrita. Como faço pra entrar no clube?

  • Responder DogMal ID:1dai13f3hi

    Um dos melhores contos. Continue pfr!
    Gosto de falar sobre esse tipo de assunto e tenho experiência, quem quiser trocar um papo sobre me chama no telegram @DogMal

  • Responder Tio Duílio ID:mujh4q499

    Concordo em gênero, número e grau. A primeira vez que me interessassei por uma menina tão nova, foi pela sobrinha da minha ex mulher. Ela tinha seven years, porém era uma garotinha lindinha das coxas grossas e tinha uma boquinha de lábios carnudos, que deixava qq um de pau duro, só de imaginar ser chupado por ela. Enfim, as gracinhas dela, e as brincadeiras “com” ela, tomaram proporções enormes, que ela, a pequenina Katia, foi a primeira novinha que torei o cabacinho. Não sou dotadaço, mas é óbvio que uma garota de seven years, ser penetrada por uma rola de 15cm, deve causar algum incômodo, por mais cuidado que se tome. Mas foi demais da conta, ver a carinha dela qdo torei o cabacinho dela, e meti a minha rola quase inteira na bucetinha apertada e quente que ela tinha. A gozada foi quase instantânea, tamanho o tesão que deu. Bastaram os primeiros movimentos, e foi impossível segurar. Logo explodi dentro dela. Desde aquele dia, era quase que diariamente uma trepadinha com ela. Foi assim por quase seis anos, e durante esse tempo, descobri que tanto ninas qto ninos, são curiosos além da conta, qdo o assunto é sexo. E é obvio, que eu soube me aproveitar disso desde então.

  • Responder RobertoPP ID:wc61n2zm

    Parabéns LOVER OF ANGELS vc é um expert nessa arte maravilhosa… fiquei com tesão da porra em ver como vc domina a situação com essas pequenas anjinhas. Esse É o amor mais puro, uma child entregue a um macho adulto

  • Responder Velhinho ID:muiums6ij

    Babaca, fala sério!

  • Responder Sou pedofilo sim ID:40vpm7c3k0b

    Fala mais

  • Responder piroca gostosa ID:w71xsi44

    Você contou ó banalidades, não da pra acreditar aqui precisa ter sexo nota ZERO.