# #

o inicio de tudo

855 palavras | 1 |3.50
Por

essa historia e mais um relato do inicio de descobertas sobreo sexo bo desculpem os erros.

Ola amigos essa historia não e um conto mas algo real na verdade foi como iniciei minha vida sexual muito jovem aprendendo sobre os prazeres da carne.
Meu nome e Jorge(fictício)
Para aqueles que acham q criança não sente prazer estão totalmente errados gosto pelo sexo já vem impregnado em nossa mente.
Bom tudo começou no começo da década de noventa morávamos no interior de uma cidadezinha chamada bom retiro do sul aqui no rs.
meus pais trabalhavam com extração de madeira eucalipto por isso eu ficava sozinho em casa na verdade zanzando na rua.
Morávamos em uma vila de pessoas que trabalhavam todas só com isso bem no meio da plantação de eucalipto em um lugar chamado mundo novo horto florestal.
Eu vivia na rua com meninos e meninas jogando bola na época eu tinha 8 anos e avia uma menina filha de nossa vizinha na época tinha sete anos seu nome era maria.
Como éramos vizinhos brincávamos juntos todos os dias em uma tarde alguns garotos mais velhos aviam conseguido uma revista de sacanagem velha eu pude folhar algumas paginas no alvoroço q foi aquilo todos os garotos mais velhos queriam ver .
Aquelas senas de mulheres cavalgando com uma cacete enterrado na boceta me deixaram de sangue ferver mesmo naquela idade fez meu estomago gelar de vergonha pois aquilo era desconhecido e claramente proibido para minha idade.
Aquilo abriu um mundo totalmente desconhecido para mim Passei a tarde pensando naquelas fotos.
No outro dia maria que na época era franzina de cabelinho lizo uma menina de corpo normal para sua idade estávamos pintando e desenhando sentado na porta de nossa casa quando tive a ideia de pedir para foder a xereca dela pedi exatamente dessa forma.
Crianças não tem vergonha faz e pronto não deu outra Ela na hora gostou da ideia fomos ate meu quarto ela baixou a calça de moletom foi a primeira vês que vi uma bocetinha lisinha branquinha com um pingelsiho parecendo uma língua pequena uma linda bocetinha.
Ali mesmo ela tirou a calça eu tirei a bermuda so que eu não sabia como fazer direito o meu coração disparado eu tremia igual vara verde o pintinho durinho tentei colocar igual vi nas fotos na hora que a cabecinha encaixou na entradinha da boceta foi a coisa mais gostosa que eu já avia sentido.
a bocetinha quentinha parecia que avia me dado um choque .
Tentei empurrar mais maria reclamou que estava doendo.
Fiquei so passando por cima entre seu pequenos lábio indo e voltando com a fricção ela começou a respirar diferente e me abraçar com força.
Ficamos naquilo naquela tarde Era delicioso .
No outro dia ela teve outra ideia virou de costas e abriu bunda pediu para colocar ali.
O cusinho era vermelhinho e cheio de preguinhas uma obra de arte molhei o pinto com cuspe e tentei colocar a cabecinha.
Incrivelmente entrou sem muita dificuldade tanto que após algumas idas e vindas o pau já estava a metade atoladinho, a preção que senti aquele cusinho parecia que ia engolir quentinho aconchegante era muito gostoso.
Fiquei ali metendo sem parar naquele buraquinho quente por uns 10 minutos ate que uma coisa gostosa veio e me tremi todo caindo todo suado na cama.
Combinamos de não contar para ninguém e assim começamos nosso relacionamento de segunda a sexta aquele cusinho era espetado.
Fodiamos em qualquer lugar assim que dava ate mesmo nos banheiros da escola maria ficava de quatro com as mãos no vaso e pronto aquele cu já ia para a vara 10 minutos bem socadinho eu me derretia na época não sai porra mas a sensação do orgasmo era maravilhoso.
Ela era muito mais esperta depois de uns meses em uma tarde ela pediu para fazer diferente pegou o meu pau passou margarina tentou vim por cima e assim estourar o cabacinho da boceta.
era muito apertadinha ficamos assim por uns vinte minutos só com a ponta encaixada ela dando quicadinhas.
acho q o corpo feminino sente e se abre para receber rola ela deu uma afloxadinha a cabeça rompeu o selinho e entrou a metade de vez.
Maria fez cara de choro mas não saiu de cima aguentou firme deu uma paradinha por um tempo ate se acostumar com a dor.
E logo recomeçou a cavalgar aquilo era o Paraiso fodemos por mais umas semanas ate que a mãe dela em uma tarde voltou mais sedo pegou a gente fodendo com força, não deu outra tomei uma surra de sinta do meu pai e tive que jura que não iria mais chegar perto dela.
Mas sabe ne depois que conhece já era não deu uma semana já estávamos fodendo comi aquela boceta e aquele cu por tres anos ate meus quase 11 me mudei e perdi o contato mas hoje ainda sinto uma saúde do caramba pois certas experiências nunca esquecemos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,50 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos Mondadori ID:3eeyha53t0a

    Forçou a barra neste conto meu guri, com 8 anos conseguindo uma penetração anal e estourando um cabacinho conta outra cara, cimo diz o padre Quevedo “isso não ecxiste” ( com sotaque). Muito ruim teu conto. Nota 1.