#

O homem que amava os anjos 3 — O clube

1125 palavras | 5 |3.63
Por

O amor pelos anjos moldaram toda a minha história até aqui…

O meu amor pelas children me levaram a ser tudo que sou hoje. Ninguém do meu cotidiano sabe que carrego esse amor comigo a não ser as children que fizeram parte da minha história, mas o fato é que até minha vida profissional foi moldada por essa minha adoração por esses anjos na Terra.

E por tudo isso eu sempre amei e amo meu trabalho como educador, lidando diretamente com crianças no meu dia a dia. Tive o privilégio de me formar em pedagogia ainda bem jovem, mesmo sendo um dos poucos homens nessa área. Assim eu pude experimentar a realidade da educação infantil brasileira. Fui professor de sala de aula por muitos anos. Vejo que muitos profissionais dessa área não tem amor pelo que fazem, mas eu sempre amei isso. Um grande desafio. Tive a oportunidade de aprender muito mais sobre as crianças, suas fases de desenvolvimento, tanto físico e corporal, como psíquico, cognitivo e intelectual. Pude entender muito mais as crianças e as atitudes delas, inclusive as minhas próprias atitudes e da minha irmã gêmea desde quando ainda éramos crianças.

O tempo passou e eu passei por várias fases na educação: ainda na faculdade eu já dava aulas particulares de reforço escolar, e assim conheci muitas crianças. Nessa época fiz muitas coisas gostosas com children safadinhas, apesar de não saber ainda todas as manhas que tenho hoje em dia. Não sei explicar mas sempre tive um carisma natural pra conquistar children. Elas geralmente gostam de mim desde a primeira vez que tem contato comigo.

Fiz muitos estágios em algumas escolas da minha cidade. Sempre com cuidado mas sempre aproveitando o possível da beleza e da gostosura das children que passaram pelas minhas mãos. Era tudo mais fácil nessa época. Eu chegava a me deparar com meninas que faziam tudo. Muitas já eram “treinadas” em casa. Nesses casos eu aproveitava menos a sedução mas aproveitava mais a prática do sexo livre com children. Muitas little girls de nine years já faziam tudo. Eu chupava, era chupado, metia na bocetinha e no cuzinho, e ainda vivia com algumas uma espécie de namorinho romântico que também era maravilhoso.

Foi já nesse tempo que dentre alguns alunos eu descobri alguns little boys maravilhosos, entre seven e ten years. Esses boys nessa idade realmente chupam com muito gosto, dá pra ver a felicidade vendo eles chuparem um pau de adulto. E ficam viciados em dar o cuzinho muito mais rápido que as little girls. Experiências maravilhosas que vivi.

A maioria dessas children tem muita consideração por mim até hoje. Dentre essas children, confesso que conheci muitas “fora da curva”, vi muita safadeza precoce, tive experiências realmente incríveis nesse período. Foi um tempo bom. Época em que os pais confiavam muito mais. Entregavam as suas filhas nas minhas mãos sem medo. Eu pude ver isso tudo mudar com o tempo. Hoje temos pais muito desconfiados, de maneira que é muito mais complicado fazer tudo que eu fazia naquela época maravilhosa.

Hoje eu tenho o privilégio de trabalhar como diretor em uma escola que tem crianças desde seus sete anos até o ensino médio. Eu me sinto realizado. Hoje eu tenho olhos treinados para detectar qualquer gesto que indique aquela safadeza ingênua que eu sempre procuro. Uma vez detectada eu me aproximo devagarinho, aos poucos, ganho a confiança, me torno amigo. Pra mim, hoje, isso é relativamente fácil. Eu tenho a oportunidade de estar com aquelas pequenas girls ali, diante de mim, sem precisar de qualquer pretexto, afinal sou o diretor. É maravilhoso tê-las no meu colo sempre que eu quero. Basta eu inventar um motivo de trazê-las na minha sala reservada. Quantas children maravilhosas eu descobri nas escolas onde trabalhei. E quantas eu descubro ainda hoje.

Desde já muito jovem também eu passei a fazer parte de igrejas evangélicas, o que me ajudou bastante a me socializar com adultos também, a fim de disfarçar um pouco meu exagerado amor por children. E logo eu estava inserido numa realidade cheia de oportunidades maravilhosas. Na igreja tem sempre muitas children. Logo eu estava envolvido em muitos projetos da igreja. O primeiro foi o coral de jovens da igreja onde pude me envolver com garotas da minha idade, o que era novidade pra mim.

E com o ingresso na faculdade e todo o aprendizado sobre children, foi natural eu começar a me envolver nos projetos da igreja com crianças. Logo eu estaria dando aula bíblica para crianças e adolescentes. Com o tempo o pastor separou uma sala bem estruturada só pra eu dar aulas pra crianças, na igreja. Todos tinham sempre um grande respeito por mim.

Havia aquele clima de pureza nas children. Elas me viam como homem santo, e eu poderia fazer tudo o que eu quisesse com elas. Só precisava dizer que era a vontade de Deus para elas me obedecerem. Essas menininhas de igreja sem dúvida são as mais sedentas por sexo. Era tão excitante as coisas proibidas que eu fazia com elas. Quantas menininhas santas e safadinhas eu descobri naquela sala, ou até nos bancos da igreja, só pelos olhares cheios de safadeza ali em pleno culto. Ali eu descobri meu ministério na igreja: trabalhar com crianças.

Esse tempo foi maravilhoso e até hoje eu dou aula pra crianças na igreja. Não abro mão disso.

E assim, na vida, de forma geral, eu fui tendo muitas experiências com as children. Como já falei anteriormente, eu me tornei um perito em detectar quais meninas eram aptas para minhas investidas. Até por que nem todas estão preparadas para experimentar as maravilhas do amor entre adultos e children. O perigo de hoje é muito maior, o proporciona um prazer muito maior quando se torna realidade. Então, sendo assim eu sei onde, quando e como proceder para que tudo aconteça da forma mais natural, prazerosa, e segura pra mim e pra elas. Assim eu adquiri muito conhecimento, e descobri que existem muitos como a mim, isso me permitiu criar um grupo onde hoje eu repasso pra muitos “amigos” e “amigas” minhas experiências, aprendo também muita coisa com eles que são um grupo seleto e secreto de pessoas que têm as mesmas convicções, e os mesmos sentimentos e desejos por esses maravilhosos anjos que temos como dádivas no mundo: As children.

Talvez alguns de vocês queiram fazer parte do clube…

Loas Club
Lover of angels

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Flock ID:yb1iid9j

    Lover Of… interessante !! o Club você fala por e-Mail ou por que canal ?

  • Responder Johnny ID:3ynzegwnt0j

    Como entra?

  • Responder @Arriegua08 ID:2ql49i2oz

    Como fazer parte do clube?

  • Responder Viper ID:81rdannpql

    Como entra no clube

    • Alanpevert ID:muirj5rd3

      tb quero