#

Não sei se errei, mas adorei

3030 palavras | 6 |4.00
Por

Traição com o meu chefe, depois que meu marido fez eu ir trabalhar com ele na empresa.

Sou uma mulher com vinte sete anos, me chamo Nice, casada há oito anos com um homem respeitoso, amoroso e trabalhador. Casei nova, meu marido está com seus trinta e quatro anos, ainda não temos filhos, namoramos durante quatro anos até que resolvemos nos casar. Durante estes anos de casamento nossa vida foi tranquila, meu marido sempre cumpriu com as suas obrigações, nunca deixou faltar nada dentro de casa, sempre foi um marido que todas as mulheres sonham em ter. Meu marido Carlos sempre fez questão que eu me arrumasse muito bem, ele sempre gostou que eu usasse roupas provocantes, mais sem muita indecência, dizia que queria que as outras pessoas vissem que ele tinha bom gosto, sou uma mulher que sempre fui paquerada pelos outros homens e meu marido sabia disso, pois várias vezes ele notou que havia outro me olhando, mas ele sempre levou numa boa dizendo que enquanto o outro babava ele saboreava a fruta. Na cama sempre nos demos muito bem, não somos de inventar, sempre o tradicional, mas me satisfazia plenamente, isso era o que eu pensava até conhecer o desconhecido.
Mas vamos aos fatos meu marido tem um amigo Cassiano quarenta e dois anos de idade, ele é um homem bem de vida, viúvo perdeu sua esposa em um acidente de carro e com o seguro que ele recebeu sua vida ficou tranquila, ele abriu um comércio e se deu muito bem, os seus negócios só cresceram e foi bem sucedido. Cassiano sempre me paquerou, chegou a me falar que ela doido para sair comigo e que me queria de qualquer jeito e que faria de tudo para ficar comigo. Cheguei a contar para o meu marido, mas como eles se conhecem desde de criança meu marido não deu muita importância, só disse que o Cassiano estava brincando e que não vinha mal nenhum. Eu já enxergava de outra forma, pois sempre que Cassiano tinha oportunidade ele me paquerava e, confesso eu ate gostava me sentia viva, ficava as vezes até excitada com as suas palavras.
Com a chegada da pandemia do coronavírus a nossa vida financeira foi muito prejudicada, meu marido perdeu o seu emprego fazendo que diminuíssem nossos gastos, mas mesmo a gente economizando ficou difícil a nossa situação. Então Carlos disse que deveríamos arrumar um emprego urgente, que eu ou ele teria que trabalhar. Combinamos de corrermos atras de emprego e começamos a procurar e já havia se passando um mês e nada de trabalho. Numa noite estávamos na cama e eu lhe disse porque você não conversa com o Cassiano para ele te arrumar um emprego, sei que não é do seu ramo, mas por enquanto seria uma boa ate as coisas voltarem ao normal, Carlos me disse que conversaria com ele e que se desse certo seria ótimo.
Passado alguns dias Carlos chegou todo alegre em casa e disse que havia arrumado emprego para ele para mim e que teríamos que começar a trabalhar naquela semana. Disse que havia conversado com o Cassiano e que ele havia dado emprego para nós, Carlos trabalharia com entregas e eu como secretaria do Cassiano. Disse ao meu marido porque tenho que trabalhar, acho que só você trabalhando já dar para acertar as coisas em casa, então ele respondeu você ta louca Nice ele vai te pagar um salário de quase quatro mil reais não podemos dispensar, você vai ganhar, mas que eu. Bom não tive como argumentar pelo menos sabia que as coisas iam melhorar em casa com nossos empregos.
Começamos a trabalhar meu marido fazendo entregas as vezes viajava para outras cidades e eu como secretaria do Cassiano, no começo Cassiano me tratava profissionalmente, mas com o passar do tempo Cassiano começou insinuar dando em cima de mim e, eu, sempre saindo das cantadas dele, porem ele insistia cada vez mais. Disse ao meu marido que gostaria sair do serviço, mas Carlos não aceitava a ideia de eu parar de trabalhar. Outra coisa que começou a acontecer que o meu marido começou a fazer viagens longas e que as vezes passava dois dias fora e as vezes saia na quinta-feira e só retornava na segunda-feira, as coisas começaram a esfriar, meu marido não me procurava mais com aquela frequência que existia anteriormente entre nós, eu sentia muito, pois sempre gostei de sexo e as coisas haviam mudado, questionei várias vezes o Carlos e ele alegava sempre que estava cansado devido ao trabalho e com isso eu me satisfazia solitariamente, não demorou e começamos a discutir nossa relação, eu cobrava e ele sempre dava a mesma desculpa que estava cansado. Numa noite disse ao Carlos que ele havia me abandonado e estava me deixando muito sozinha e se ele não tinha medo de outro homem se interessar em mim e eu nele, Carlos ficou me olhando e disse que ia melhorar as coisas entre a gente.
Mas com o passar do tempo nada mudou e o pior Cassiano aumentava sua investida sobre mim e para falar a verdade eu estava abrindo a guarda e deixando ele cada vez mais perto de mim, seus elogios, presentes, rosas, perfumes e etc… me deixava alegre eu me sentia viva pelo ao menos alguém me dava atenção e foi numa destas brechas que dei, que tudo aconteceu.
Meu marido saiu de viagem numa quarta-feira e só retornaria na segunda-feira, eu ficaria sozinha estes dias, Cassiano na sexta-feira me convidou para jantarmos eu quis negar, mas ele não aceitou e disse que era apenas um jantar, aí eu pensei estou sozinha vou sair um pouco da rotina e acabei aceitando o convite. marcamos de se encontrar às vinte e uma horas na minha casa, coloquei um vestido preto com uma abertura nas costas, meio decotado na parte dos seios e de comprimento até a metade das coxas, me maquiei, depilei me produzir estava contente. Fomos para um restaurante muito chique e caro, fiquei deslumbrada com lugar muito lindo. Conversamos de tudo, até que Cassiano começou a me elogiar, me deixando toda sem graça, eu havia bebido três taça de vinho não era acostumada com bebida estava meio alta me sentia mais solta e leve. Cassiano me disse:
– É o Carlos tem bom gosto mesmo!
– Como assim Cassiano? Perguntei.
– Uma linda esposa como você, homem de bom gosto.
– Obrigada Cassiano por pensar assim, meu marido sempre teve bom gosto.
– Realmente, o Carlos é um homem de sorte, quem dera se você fosse minha?
– Como assim eu ser sua, já tenho dono e amo muito meu marido!
– Mas pelo jeito parece que ele não está dando a atenção que você merece!
– Não estou entendo nada Cassiano, poderia me explicar melhor?
– Você é uma mulher muito linda, atraente e que mexe com a cabeça dos homens, me desculpe está te dizendo isso, mas você é a mulher que qualquer homem queria ter em seus braços, principalmente eu!
Meio sem jeito e envergonhada, fiquei sem saber o que lhe dizer, apenas agradeci pelos elogios.
– Obrigada, mas acho que você está exagerando demais, não sou tudo isso não.
– Com certeza é, pode apostar! Sou louco por você nunca escondi isso de você só queria ter uma chance.
– Cassiano pare com isso acho que estamos indo longe demais.
– Só paro se você aceitar tomar a ultima taça de vinho em minha casa?
– Olha não acho uma boa ideia quem sabe outro dia.
– Não aceito um não como resposta é só mais uma taça de vinho ai te levo embora!
– Está bem, mas é só uma taça de vinho ta bom.
Cassiano pediu a conta e fomos para sua casa já se passava das vinte e três horas e trinta minutos, chegando em sua casa Cassiano foi a cozinha e trouxe duas taças e um litro de vinho, serviu e começamos a beber. Cassiano sentou ao meu lado e começou a acariciar minha coxa, pedi para que ele parasse não deveríamos fazer aquilo, pois, eu era uma mulher casada e não queria perder o controle, Cassiano não dava ouvidos ao que eu falava e suas caricias aumentavam cada vez mais, eu queria sair dali, mas, ao mesmo tempo estava gostando de suas caricias estava fraca, indefesa fui me entregando para aquele homem aos poucos, Cassiano me disse;
– Eu quero você, quero que você seja minha, não aguento mais já masturbei várias vezes pensando em você estou louco por você, quero ter você de verdade.
– Você está louco nunca trair o meu marido!
– Estou louco sim mais é por você e sempre tem a primeira vez e além do mais você também está querendo!
agarrou e me beijou na boca e eu correspondi estava entregue a aquele homem, mas, a pequena força que me restava disse a ele.
– Cassiano por favor, pare!
– Parar porquê? Você não gosta de mim?
– Não, não é isso! É que…
– Oh, você tem medo que ele descubra isso?
– Sim, tenho estou com medo!
Neste instante Cassiano me beijou novamente na boca, não encontrou resistência nenhuma pela minha parte nos beijamos apaixonadamente, Cassiano começou acariciar meu corpo levando suas mãos aos meus seios que nesta altura estavam com os bicos todo duro pelo tesão que estava sentindo, enquanto uma mão acariciava meus seios a outra foi descendo pelas minhas coxas e se enfiando embaixo do meu vestido e chegando a minha bucetinha que estava completamente molhada, puxou a minha calcinha para o lado e tocou com seus dedos a minha buceta, me fez bambear as pernas na hora ali senti que seria dele eu esfregava seu pinto por cima das calças estava louca para tira-lo para fora de suas calças queria sentir aquele pinto nas minhas mãos, quando conseguir tira-lo para fora vi que ele era bem maior e mais grosso que o do meu marido foi uma sensação gostosa sentir ele em minhas mãos, Cassiano por sua vez estava com o seu dedo enfiado em minha buceta me levando a loucura estava sentido aquele homem me penetrando com o seu dedo enquanto eu sentia o volume do seu pinto em minha mão, Cassiano tirou seu dedo de dentro de mim me levantou e disse:
– Vamos para o meu quarto quero você na minha cama!
Sem resistência nenhuma caminhei ate o seu quarto, nos beijamos loucamente ele foi tirando o meu vestido me deixando só com a calcinha, beijou o meu pescoço desceu para os meus seios passando a ponta da sua língua e sugando um bico de cada vez, eu estava completamente entregue para aquele homem que a cada caricia sua me arrancava suspiro de desejo, Cassiano me deitou na cama e retirou a minha calcinha delicadamente e com sua boca veio se aproximado da minha buceta, quando seu lábios tocou nela quase tive um orgasmo, sua língua passeava pela minha buceta em toda sua extensão me deixando louca, era uma sensação que jamais havia experimentado sua boca sugava o meu clitóris fazendo que minha buceta ficasse com espasmo eu estava delirando de prazer, Cassiano enfiou sua língua para dentro da minha gruta não aguentei agarrei em sua cabeça e forcei para que aquela língua fosse mais fundo dentro de mim sentindo as macias cutucadas de sua língua em meu clitóris e hímen. Eu estava de posse daquele macho e suspirei.
– Porque o meu marido nunca me fez isso, assim tão bom.
Eu me sentia eletrizada, a minha buceta estava em espasmo, o meu hímen tremulando em ardoroso fogo, minha respiração ofegante, meu coração disparado, minha buceta formigando, os pequenos lábios convulsos, eu gemia assaltada de abrasante sensação.
– Nunca pensei que houvesse coisa tão boa!
As convulsas fricções da língua dele na minha fenda vaginal causavam espasmos na buceta e nos pequenos lábios adormecidos e trêmulos, sentindo tudo isso, eu não suportei o alucinante orgasmo e gritei feito uma vaca enlouquecida, gozei alucinadamente em sua boca um gozo forte um gozo que estava guardado dentro de mim, Cassiano continuou a me lamber sugando todo o suco que eu havia soltado. Assim que terminou de me chupar ele subiu em cima de mim e me beijou fazendo que eu também sentisse o gosto do meu gozo.
Cassiano me disse:
– Quanto tempo estou esperando por este momento e agora que está acontecendo quero aproveitar cada segundo ao teu lado e nunca mais vou deixar você escapar de mim!
– Aí amor, você me mata! Porque demorei tanto a conhecê-lo?
– Você também é maravilhosa! Também lamento! Mas antes tarde do que nunca.
Cassiano tirou sua camisa e sua calca ficando apenas de cueca olhei para o seu volume e vi que era muito grande mesmo por debaixo da cueca, quando ele tirou aí vi o quanto era maior e mais grosso que o do meu marido, ainda com a buceta em fogo, lubrificada de saliva e do meu próprio liquido expelido pelo meu gozo, peguei o pinto do Cassiano na mão e meti em minha boca, enlouquecendo-o de inebriante tesão. Pela primeira vez eu tinha um grosso e gostoso pau na boca, chupando com gosto e tesão, Cassiano gemia.
– Isso amor! Chupa assim bem gostoso.
Depois de algumas sugadas em seu pau, eu resolvi dar algumas lambidas na glande vermelha, me divertido ao senti-lo latejando em minha língua. Cassiano se contorcia de sensação e êxtase. A minha boca sugava e comprimia o seu pinto com tamanha fome e gosto, Cassiano pediu para que eu parasse estava preste a gozar, minha buceta ardia de vontade, querendo engolir aquele pinto.
Cassiano vendo a minha vontade me deitou na cama, abrindo bem as minhas pernas para facilitar a penetração do seu enorme pinto, encostando-o na entrada da minha buceta, ele foi empurrando calmamente, eu fui sentido cada centímetro daquela vara e disse.
– Que enorme! Ponha devagar para não me rasgar querido!
Ao receber o seu volumoso pinto em minha buceta ardente, comecei a gingar as ancas de forma que permitisse que os meus espasmos vaginais sugassem o seu pinto bem para o fundo da minha buceta. Hipnotizada pelo prazer que estava sentindo, eu sacudia alucinadamente o abdome contorcendo-me de prazer, sentido o cacete do Cassiano subir e descer dentro da minha buceta, os músculos vaginais comprimiam o seu pinto fazendo-o gemer de prazer.
– É assim que eu quero sentir o seu pauzão todo enterrado, dando-me o máximo de prazer e me rasgando ao meio!
– Ai que quente! Que apertada! Hum! Vou enfiar tudo!
– Assim! Que sensação gostosa! Porque demoramos tanto a nos conhecer?
Eu nunca havia recebido um cacete longo e grosso em minha buceta, queria engolir ele inteiro. Eu mexia freneticamente e gemia alto, quase gritando. Eu me sentia como num sonho feliz, por aquilo estar acontecendo comigo.
– Me fode! Ponha esse pau bem no fundo amor! Que bom!
– Você é muito gostosa e deliciosa! Eu te adoro!
Eu arreganhei as pernas e cada estocada do seu pau, sentia ele tocar o colo do meu útero, mexia os quadris, fazendo o seu cacete sair convulso do grelho lubrificado com o liquido vaginal, a minha buceta piscava, mordiscava massageando freneticamente o cacete dele ao entrar e sair macio do meu sulco vaginal, prolongando a volúpia carnal de nós dois.
– A tua bucetinha está engolindo o meu cassete, sinta entrando, vou colocar todinho na sua bucetinha, só vai ficar o meu saco para fora, que bucetinha quente, delicia!
Eu ouvindo Cassiano me dizer isto, fiquei louca, me mexia, rebolava, queria sentir ele todo dentro de mim. Cassiano no auge da excitação penetrou-me profundamente, eu gemi de dor e prazer ao mesmo tempo, quando entrou tudo, eu senti que estava entalada, espetada naquele caçete enorme e grosso que abriu a minha buceta com delicadeza e atingiu o meu útero, mais que não me machucava. Cassiano ficou sem se mexer, sentir seu pau latejar, minha buceta também latejava e dava contrações involuntárias, sentia cada pedaço daquele pau dentro de mim, minhas pernas levantadas abraçando o seu quadril e aquele homem todo enfiado dentro de mim. Minha buceta entrou em contrações incontroláveis, abracei suas costas e mexi o meu quadril com muita força, gemendo e gritando ao mesmo tempo, com a buceta aflita, apertei o seu pau, Cassiano iniciou um vai vem alucinante dentro de mim, sentia seu pau bater em meu útero, eu estava tendo sucessivos gozos, em uma estocada forte eu não aguentei e cheguei ao inebriante orgasmo, gritei, chorei, gozei com aquele pau enterrado dentro de mim, Cassiano também não se segurou mais e despejou todo seu esperma dentro da minha buceta num gozo alucinante, gozamos como se fosse a primeira vez. cheguei a chorar de alegria estava em êxtase, ele continuava dentro de mim como se não quisesse sair mais de dentro dela, nos beijamos carinhosamente, abaixei minhas pernas sentindo o meu invasor saindo de dentro de mim, fiquei imóvel ali deitada na cama toda lambuzada, sentido a porra que escorria da minha buceta para as minhas coxas, novamente nos beijamos.
Cassiano havia indo aonde nunca o meu marido havia chegado e eu havia adorado. Foi uma loucura que fizemos, mas agora não havia mais volta, estávamos ligados um ao outro. Passei a noite com ele fizemos mais duas vezes foi uma loucura.
Continua.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 32 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160zk

    Adorei seu conto. Pena que minha mulher não faz o mesmo. [email protected]

  • Responder Sra. Drake ID:41ii0ywn49i

    Seu Hímem?! Kkkkkkkk é cada mentorada da porra

  • Responder Romulo ID:g3j1np2v2

    gostei

  • Responder Vantuil OB ID:830y3clk09

    Espetáculo. Claro que vai continuar. Amo esse estilo de conto, sem ser vulgar. Uma ressalva, foi quando disseste que recebeu uma linguada no clitóris e no hímen. HÍMEN? Esse já foi para o espaço a muito tempo. Mas, segue outro conto que estou esperando.

  • Responder J67 ID:fi07cbkhm

    Adorei, continua logo com a sacanagem na empresa, enquanto ele fala com seu marido vc fica em baixo da messa chupando o cassete dele ate ele gozar na sua boca.

  • Responder Lúcido ID:g3iuzxt0d

    Sempre a mesma história, o pau do amante imenso kkkkkkkkk