# # #

Me comendo enquanto jogava videogame

257 palavras | 3 |3.64

Quando eu tinha mais ou menos uns sete anos, eu passava a maior parte do dia com o meu tio por que minha mãe precisava trabalhar. A gente jogava videogame, ele dava comida, até aí tudo bem.
Eu não lembro exatamente como, mas era cedo nesse dia e eu já tinha ligado o videogame e tava jogando com ele de barriga pra baixo (ou seja, com a bunda mais pra cima, mas eu ainda estava com o cobertor). Eu comemorei que venci alguma coisa com um pequeno grito, e ele fez uma careta e disse “não grita senão ó…” pegando na mala enorme dele.
Eu dei mais um gritinho e ele “tá bom…” e foi na minha direção, abaixou o minha calça e começou a me foder daquele jeito mesmo, com roupa e tudo.
Tiveram outras vezes também, como da vez que ele gozou dentro de mim mas minha tia tava na porta porque queria dar uma comida pra eu comer, então ele só pegou um pano e limpou minha bunda com o gozo dele.
Eu já fui fudido por outro amigo dele que trabalhava perto de casa, ainda nessa época, ele até me pediu pra pagar boquete pra ele.
Hoje esse tio já tem filhos e família longe daqui, mas fico pensando em quantas brincadeirinhas a gente podia ter feito… eu podia brincar com ele de ser a esposinha perfeita dele e ser injetado com aquela pica enorme dele bombando porra dentro de mim igual ele fazia…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,64 de 33 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulo ID:8kqtlwp20k

    Muito bom mesmo seu conto vc deve ter um bundao gostoso pra gozar dentro sem camisinha

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    adoro contos como o seu mas acho que vc podia detalhar mais as fodas por exemplo com o amigo dele

  • Responder Bob ID:1dai2s9b0d

    Muito bom ver seu tio te arrombando 👏👏👏👏