# # #

Lolla a sobrinha novinha de Dona Nalva

657 palavras | 2 |4.28
Por

O sexo entre Dona Nalva e eu já estava virando um caso amoroso, quase 2 anos fazendo sexo com minha sogra querida, até que um dia Lolla sua sobrinha..

O sexo entre Dona Nalva e eu já estava virando um caso amoroso, quase 2 anos fazendo sexo com minha sogra querida, até que um dia Lolla sua sobrinha de 13 anos, pacata, tímida com alguns probleminhas de ansiedade e depressão surgiu na sala enquanto Nalva chupava meu pau com muita maestria. Nalva não tinha percebido e eu fingi não ver, pois eu só percebi pq sempre fica mais atento de alguém chegar. Lolla ficou na porta sem nem ao menos se mover com aquele olhar de espanto, afinal era sua Tia crente, certinha que estava ali chupando o pau do seu genro como se fosse algo mais comum do mundo. Por um momento eu pensei fudeu, mas aos poucos notei em seu olhar uma curiosidade fora do normal. Então eu gesticulei com a cabeça para ela abaixar no sofá enquanto refletia sobre oque estava vivendo ali.

Então sem pensar eu peguei Nalva pelo pescoço e lasquei um beijão na sua boca, enquanto com a outra mão gesticulava para Lolla abaixar. Lolla que era por sua vez meio lentinha só entendeu depois de alguns minutos.

Assim que Lolla, abaixou eu pedi para minha sogra sentar no meu pau.

Ela sentava com muita moral, já não era mais Dona Nalva dos últimos contos, ela já sentava rebolava e gemia muito forte, creio que os pornôs que eu mandava para ela ajudaram ela a ficar mais safada, mas a química que nos tínhamos naquele momento já era tão igual ou próxima a que tinha com Leila minha noiva.

Ela dizia:

– Vittors meu menino safado tá gostando da sentada da mamãe? Hoje é a mamãe que vai fazer vc gozar primeiro, seu safado.

Eu só exclama de prazer, então senta minha mamãezinha gostosa! Senta no pau do seu machinho do seu menininho roludo, isso isso, mas com um olho no gato e outro no peixe, não pude deixar de notar Lolla mordendo os beiços com os olhinhos arregalados de tesão. Já pensei vou comer as duas! Mas não sabia como Nalva ia agir, afinal Lolla era uma pré adolescente com a mente conturbada. Logo coloquei Nalva de 4 quatro no sofá de costas para a porta e começamos a foder fortemente quando eu olho para trás, Lolla estava um pouco levantada se tocando sem jeito por cima do shorts, aquilo me deixou doido, mas muito doido tanto que quase gozei. Quando menos percebi que Nalva ia gozar rapidamente fiz um gesto para Lolla se esconder dessa vez ela entendeu, mesmo eu de costas para ela!!

Nalva disse:

Menino safado vai fazer a mamãe gozar!! Aii vittors que rola maravilhosa!!

E gozou primeiro que eu, mas na sequência eu não resisti todo aquele tesão que ao mesmo tempo comendo a sogra pensava na sobrinha novinha.

Poucos minutos depois Nalva se recompôs e me chamou para tomar um banho. Eu abracei e conduzi a para a escada e disse que já ia. Fiquei meio que de costas tampando o lugar no meio dos sofás onde Lolla estava quietinha escondida.

Assim que Nalva ligou chuveiro disse a Lolla:

– Vem menina, oque está fazendo aqui Lolla ?

Ela tímida respondeu:

Eu tinha que ia pedir algo que ia pegar canetinhas da Leila para fazer um trabalho de escola.

Enquanto isso ela não consegui tirar o olhos do meu pau, e eu a olhava com um olhar de muita maldade.

Então perguntei:

O que vc viu aqui? Gostou?

Ela somente respondeu que sim, mas sem olhas nos meus olhos.

Então disse gostou??

Isso vocês só vão saber no próximo conto. Espero que tenham gostado. Como já disse estão saindo mais histórias com Dona Nalva e a parentela toda. Tem muita coisa que vou escrever aqui. Abc.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 53 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jeff ID:xglptl41

    Na mentira não kkk

  • Responder velho negro ID:g61we09zm

    vai pra porra q conto ruim