#

Férias no RJ

737 palavras | 3 |4.25
Por

Conheci na Net e acabou rolando, viajei para conhecer pessoalmente.

Esse conto é real, sempre lia contos e vou contar uma aventura que aconteceu comigo. Os nomes são fictícios, mas a história é 100% verídica.

Meu me chamo Marcos, tenho 1.90, 31 anos, faço mestrado Em Portugal e trabalho como programador.

Ela tem 1.70, morena, magrinha e bem simpática.

Conheci uma garota chamada Aline pelo discord, em um grupo de jogos, isso foi no começo da pandemia, começamos a conversar todos os dias sobre jogos e animes e o interesse foi surgindo, só que tem um problema, a distância, eu vim morar em outro país pra fazer um mestrado, mas falei que assim que eu fosse no Brasil, queria conhecer ela. no Brasil eu moro em Fortaleza e quando eu vim para o Brasil em setembro do ano passado, de eu dei um jeito de descer no Rio de janeiro.

Falei pra ela se estava de pé da gente se conhecer, ela topou na hora.

Chegando no rio de janeiro, ela me esperou no hotel, que fica perto da Copacabana, eu tinha reservado o quarto só para mim, e eu perguntei se ela queria coisas dela no quarto, já que ela estava de mochila e a gente ia passear pela praia, eu guardei as coisas dela no meu quarto e fomos passear. era a minha primeira vez no Rio de janeiro e eu estava muito nervoso.

Na nossa primeira parada fomos almoçar juntos, conversamos muito, mas não rolou nada, fomos para a praia e continuamos conversando, ficamos vendo o por do sol no Arpoador, aí eu perguntei se a gente poderia ficar, ela disse que adoraria, então ali começamos a nós beijar, a princípio foi bem romântico, ficamos umas duas horas lá, conversando e nos beijando.

Depois disso, levei ela no sushi, ela adora e eu queria fazer todos os gostos dela, depois de jantar, continuamos andando pela orla do Rio e paramos para ficar se beijando, pegamos um lugar um pouco escuro, e comecei a beijar ela, mas passando a mão nos seus seios, cada apalpada que eu dava, ela gemia baixinho, em um certo momento a gente começou a ser beijar e ela apertou meu pau, eu já estava ficando louco… Então Resolvemos voltar para o hotel para pegar as coisas dela.

Quando eu fui pegar a minha chave do quarto, eu não mencionei que ela estava comigo, subimos para o quarto e aí chegando lá ela pediu para usar o banheiro eu fiquei esperando ela sair, quando ela saiu eu me levantei da cama, e já fui beijando ela, perguntei se podia tirar o sutiã dela, ela disse que sim, já fui abocanhando seus seios, apalpando sua bunda e jogando ela na cama, tirei a sua calça e já fui logo chupando sua bucetinha, estava depiladinha e toda babada, aí eu não aguentei, chupei ela por quase 20 minutos, e pedi pra ela gozar na minha boca, eu particularmente adoro fazer uma mulher gozar nas minha boca, fui chupando o grelinho, enfiando dois dedos na buceta e o dedo mindinho no cuzinho, ela gemia de muito prazer aí ela começou a me chupar, deixou meu pai todo babado, meu pau não é muito grande, estás na média dos brasileiros rsrs, depois de 10 minutos me chupando, ela veio pra cima e começou a cavalgar, quando começamos a meter foi muito bom, ela estava com a buceta quente demais, ela ia metendo muito forte e eu ia sentindo o útero dela, quando eu avisei que ia gozar, ela saiu e começou a me mamar de novo, aí eu fui a loucura, gozei gostoso na garganta dela, ela não se fez de rogada, bebeu todo o leitinho, quando terminei de gozar, eu fiquei agarrado com ela fazendo carinho e mando beijo de língua nela, comecei a fazer carinho na bunda e muitas carícias.

Então fomos tomar banho juntos e lá metemos de novo no chuveiro, uma delícia meter nela com a bunda toda empinada. Demoramos quase uma hora metendo sem parar.

Então ela se vestiu, nos despedimos e no outro dia eu fui embora para Fortaleza.

Hoje estou de volta para Portugal e estou indo para o Rio de janeiro novamente em dezembro para ver ela de novo. Dessa vez reservei 3 dia em um hotel para nós dois

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vagabmatrouxa ID:1dxr69mizzh9

    🐱🦄🐊🐥🐵🐒🦋

  • Responder Vagabmatrouxa ID:1dxr69mizzh9

    Abs do Moon, do Felipe, do Covic .do amigo taxista do pai

  • Responder Vagabmatrouxa ID:1dxr69mizzh9

    Himm programador, portugal, 2021… arpoador. Rolou Leblon tb nao? Sushi… essa GArota,
    BIlha aqui com os gringos.. ELA com gamers skaters tatuadores e gosta de programacao e faz programa tambem?..sorte q vc nao foi no muquifo fedorento q ela mora. Fez teste ne? Abs do Mario