#

Eu Daniela

735 palavras | 2 |3.82
Por

Meu primeiro amor Tiago. Me fiz mulher com o namorado de mamãe.

Me chamo Daniela, tenho 38 anos, sou uma pequena empresária, vivo sozinha desde os 23 anos, filha de pais divorciados, bissexual, gosto contos bem picantes, curto filme porno, amo a noite e no sexo procuro escolher o parceiro sem tabus.

Vivi com minha mãe desde os 7 anos e até sair de casa, conheci um sem número de namorados da mamãe sempre homens mais novos que ela, mas foi Tiago, o mais novo namorado que eu lhe conheci, fiquei de queixo caído, achei ele não teria mais de 20 anos e errei por pouco, tinha 22, vivia em casa dos pais e ao contrário dos outros namorados, só ficava em nossa casa de sexta a domingo.

Na altura eu tinha já 15 anos, achei-o lindo de morrer, alto, moreno, corpo bem tratado, não entendia o que ele podia ver numa mulher quase com o dobro da idade dele, eu queria ter um homem como ele e fiquei apaixonada.

Minha vida era morna e rotineira, escola, estudo, brincadeira, mamãe vivia para seus namorados, pouco tempo passávamos juntas, só ao jantar e um pouco de tv, depois era cama.

Fui crescendo ouvindo o ranger da cama de mamãe sempre que se enfiava no quarto com o namorado, mas quando ela passou a estar com Tiago, senti ciúme, ouvindo-os falar e rir na sala até passarem ao quarto e o barulho do ranger da cama um ranchhh…ranch… que começava lento e aumentava depois baixava, aumentava de novo cada vez mais rápido e aquele ranchhhh…ranchmmm martelava-me os ouvidos, mas sentia um calor percorrer meu corpo e minha xaninha ficava molhada, comecei a siricar ouvindo eles trepar e pensando que era um com Tiago.

Numa sexta-feira, depois de jantar ela não me deixou ficar um pouco na sala vendo tv e me mandou ir dormir, fui contrariada me deitei, luz apagada e procurei dormir, não demorou a ouvir eles entrar no quarto, pouco depois a cama rangia sempre que eles se embrulhavam mas nada de trepar até que adormeci, para acordar sobressaltada e assustada meu corpo gelou e ficou pregado na cama com o grito que mais parecia um urro que vinha do quarto dela, meus ouvidos ficaram tinindo.

Que estaria acontecendo ? Tiago estava surrando mamãe?
Novo grito este mais abafado e prolongado, meu corpo estava petrificado, sentia um sufoco em minha garganta, procurei acalmar, respirei fundo, quando para minha surpresa comecei a ouvir o ranchhhh..rannchhh, da cama, ela gemia em com soluços que acompanhavam o ranger da cama, ele estava comendo a bundinha de mamãe e senti o tal calor começar a subir em meu corpo, meus ouvidos ficaram focados naqueles sons e minha bucetinha começou a pulsar de desejo, passei a mão nela e senti molhada, não resisti e comecei a siricar imaginando a vara dele entrando e saindo, devia ser grande como ele, o rangido da cama não parava e passou a ser mais rápido, devia estar metendo tudo nela que gemia que nem uma cadela, como eu queria estar no lugar dela, nossa, estava sentindo tesão, e gemi como se estivesse sentindo o seu pau dentro de mim, excitada, desejando–o.

Me imaginei abrindo sua calça e Tiago, me beijava bem gostoso enquanto sua mão se infiltrava dentro da minha camisinha de dormir, agarrando firme minha bunda, gemi alucinada, quando em minha cabeça veia a imagem da cabeça robusta do seu pau separar meus lábios vaginais encharcados e entrar em mim, me penetrar todo, bem fundo, apertado e latejante e passava a me devorar em movimentos firmes de quadril.
É assim que quero passar cada dia da minha vida, me fazia deitar de costas, vindo por cima de mim, seu pau abria–me mais e mais. Meu corpo tremia e era arrebatado por aquele prazer sem limites.
Eu te amo, Tiago.
Choraminguei, meu corpo sendo devastado pelo prazer. – Eu te amo … Eu te amo … E não aguentei mais me segurar. Explodi em êxtase, em um orgasmo que veio como um enxurrada, deixando–me solta e tonta, completamente arrebatada, enquanto mamãe soltava um último gemido e o ranger da cama parava fazendo silêncio por uns momentos e meu corpo ficava mole e saciado.

Gostaram de meu primeiro conto ? Voltarei para relatar mais umas passagens de minha vida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eps ID:5h7lvs8m

    Parabéns pelo conto Espero que continue 👏🏽👏🏽

  • Responder Belinha ID:5v8qyx141

    delicioso conto, bem narrado, parabéns e espero pela continuação.