# #

Encoxando no jardim Ângela

440 palavras | 5 |4.83
Por

Coroa morena sentindo o volume e sendo bolinada com o celular….

E ai pessoal blz? Dessa vez o conto foi dentro do ônibus que vai pro jardim Ângela …. O ônibus a partir das 16h30 já vai bem lotado dessa vez fiquei em pe na última porta no fundo nos degrais porque sempre tem alguém que senta ali… já que estava sem cueca o volume já fica visível esperei e veio uma coroa devia ter uns 45 pra 50 anos cabelo liso, uns 1,70 estava com uma blusa social branca e um sutiã que marcava na blusa e uma calça social bem justa ao corpo… conforme o ônibus ia enchendo eu ia me aproximando dela que estava sentada e eu em pé e o volume ficou bem na altura dos olhos ela já olhava de canto de olho…. Depois tirou o celular e ficou mexendo no celular aproveitei e desci mais um degrau e fiquei encostado na porta virado de frente pra ela…. Sua mão estava no joelho e deixava meu pi tocar a mão dela proposital ela na falou nada e tirou a mão.

Conforme as curvas passavam ela se inclinava e u também e ela já ficava com a mão aberta sem nenhuma vergonha porém ela cansou de ficar sentada e levantou e aí pensei que não havia gostado mais aí ela ficou em pé e colocou a bolsa do lado que tampava a visão de quem tava do lado e só eu fiquei no degrau de frente pra ela… peguei meu celular e tenho um aplicativo de massagem que faz o celular vibrar não pensei duas vezes coloquei minha mochila na minha frente e abri o app coloquei pra vibrar e deixei na mão… ele vibrava e comecei a tocar na coxa dela e no movimento do ônibus ia de um lado pro outro senti que ela não falou nada e comecei a deixar o celular parado encostado e vibrando ela começou a vir um pouco pra frente é meu celular encaixou certinho na buceta dela nossa gente minha mão tremia de nervoso e ela ali olhando pra frente como se nada tivesse acontecendo… ela foi descendo um degrau e subindo discreta como se estivesse se ajeitando na posição que estava.
Nesse ponto eu já deixava um dedo junto com o celular ela tava ficando molhada e como a calça e preta ninguém percebeu eu acho quando chegamos na mboi mirim eu desci no primeiro ponto pq precisava voltar e ela ficou mais fiquei com o dedo suado e acho que ela ficou bem melada… certeza que depois deve ter se masturbado pensando nisso .

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,83 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder novinha 23a ID:41ihr9kxxib

    vamos ver se isso é verdade mesmo. cade o telegra?

  • Responder Mc Livinho com Dengue ID:bf9dcemt0i

    KKKKKKKKKK mentira da porra, o ônibus que vai pro Jardim Ângela nem dá pra fazer essas coisas, conta nada mais não q vc estrago o dia

    • Personal encoxador ID:81rdumlqr9

      Eu não sei se é verdade, mas não duvido. O melhor que é pertinho de casa kk. Deixem telegram

  • Responder Ana do Rego Sarah Pinto ID:bemljno3d2

    Marmente em, sua maricona!

  • Responder De bem com a vida ID:8efd7c0d9j

    Cara vai toma no seu cu, maior mentira. No degrau do onibus kkkkkkkk.vc deve ser é viado. Não conta mais nada não.