# #

Uma linda menina virgem e ingenua 2

552 palavras | 3 |3.86
Por

Pra uma melhor compreensao recomendo que leiam o conto anterior “uma linda menina”.

Depois daquela linda menina me ter chupado ate ficar ficar com a boquinha toda lambuzada com o meu esperma, ela ficou a gostar e disse que voltaria depois das aulas.

Alguns minutos apos a miuda ter ido embora, a campainha voltou a tocar e eu pensei que a miuda se tinha esquecido d algo, mas ao abrir a porta deparei-me com uma mulher bem apresentada e com uma aparencia d 35 anos com um vestido bem curto e um decote que quase dava pra ver as mamas dela por completo, e olhando-me fixamente ela disse:

-Oi. Eu vou directa ao assunto: ha poucos minutos atras esteve aqui uma miuda a vender bilhetes, nao esteve? É que essa miuda é a mnha filha e eu quero saber o que fizeste pra ela estar tao feliz daquela maneira.

Eu quase perdi as foras, mas controlei-me e calmamente eu disse:

-Sim, essa menina esteve aqui, mas eu apenas comprei um bilhete e dei uma gorjeta à miuda.

Foi entao que ela se aproximou mais e disse:

-Nao adianta mentir porque a mnha filha contou-me tudo e eu sei muito bem que v so te quizeste aproveitar da ingenuidade dela pra te satisfazeres sexualmente seu perverso. Mas eu nao sou ingenua como a mnha filha e sei bem o que fazer, por isso vais deixar-me aqui fora ou vais convidar-me a entrar?

Eu nao queria acreditar naquilo, mas eu nao podia perder aquela oportunidade e convidei-a a entrar. Ela sem cerimonias tirou o vestido e sentando-se no sofa disse:

-Enfia-me esse caralho na boca como fizeste com a mnha filha e deixa-me chupar-te como a puta que eu sou.

Eu nao hesitei e tirando a roupa agarrei aquela puta oferecida pelos cabelos e enfiei-lhe o caralho na boca. Ela começou a cuspir e a babar-se toda enquanto chupava que nem uma esfomeada e olhando pra mim disse:

-Que delicia, agora ja sei porque a mnha filha esta tao feliz. Gostaste d enfiar esse caralho na boquinha daquela porquinha inutil?

-Claro que sim, e por pouco ela nao levou uma boa foda naquela ratinha virgem.

-Que pena, devias ter deixado aquela porquinha estupida e inutil com a ratinha toda fodida.

-Pois é, mas ja que estas aqui vais ser tu a levar a foda que a porquinha da tua filha nao levou, por isso chega d chupar e vira-te pra eu te foder essa cona bem fodida puta.

Ela logo se debruçou no sofa e empinando bem o cu ela disse:

-É disso que eu gosto, eu adoro ser tratada assim como uma puta. Espeta-me esse caralho todo ate aos colhoes no cu e na cona e fode-me toda bem fodida.

Durante uma hora eu fodi e esporrei-me varias vezes no cu e na cona daquela puta, ate que agarrei-a pelos cabelos fazendo com que ela se ajoelhasse na mnha frente e enquanto me lambia os colhoes ela disse:

-Vais despejar os colhoes na mnha boca como fizeste com a porquinha da mnha filha seu tarado perverso? Enche-me a boca com o teu esperma pra eu engolir tudo ate à ultima gota como a puta nojenta que eu sou.

Foi entao que eu me esporrei todo na boca daquela puta que engoliu tudo e foi embora toda fodida.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,86 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lyah ID:h5hr0i4i8

    voce denovo manoel

  • Responder marcelo ID:3yny8uer6ij

    tomara q nao tenha mais versoes… eu achei q aquele era ruim… mas esse conseguiu ser pior!! portugueses realmente sao pessimos em contar historias… não é atoa que reivindicaram o descobrimento do brasil… com suas historias falsas e sem nexo

    • hotshot ID:1kxuomx8

      Voces sao mas é uns ignorantes que nem falar sabem. Excepto a amazonia, no resto do brasil inteiro so se aproveitam as mulheres que pelo menos sao bem boas.