#

Diário de duas crianças safadinhas – 4

645 palavras | 1 |3.00
Por

Bom, agora vou contar como foi os dias 29, 30, 31, 01 e 02, o que os meninos queriam fazer nelas e o assunto que conversamos com elas.

Dia 29/01.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi para eles verem e dissemos que agora seria ver um dia e o outro não, nas primeiras aulas eles ficaram felizes porque dissemos que poderiam ver de novo na hora do recreio, no recreio fizemos xixi de novo para eles verem, no fim das aulas antes de ir embora fizemos xixi na calcinha para eles verem depois tiramos a calcinha e jogamos no lixo e fomos para casa nuas.
2.
Hoje eu e minhas colegas nos mostramos para os meninos de calcinha e dissemos que eles iriam ver um dia e o outro não, nas primeiras aulas eles já sabiam que veriam de novo na hora do intervalo, no intervalo nos mostramos de novo de calcinha, no fim das aulas eles viram nos de calcinha antes de ir embora.
Dia 30/01.
Hoje eu e minhas colegas fizemos xixi como meninas comportadas, nas primeiras aulas dissemos que hoje eles não teriam a visão, no recreio fizemos xixi com toda menina faz, no fim das aulas recebemos um pedido dos meninos por escrito que era cheirar nossas bucetinhas.
2.
Hoje eu e minhas colegas não mostramos nossas calcinhas para os meninos, nas primeiras aulas os meninos já estavam só esperando pelo dia seguinte para ver nos de calcinha, no intervalo de novo eles não viram nos de calcinha, no fim das aulas os meninos fizeram um pedido que seria cheirar nossas bucetinhas.
Dia 31/01.
Hoje os meninos nos viram fazendo xixi, nas primeiras aulas eles de novo estavam felizes por ver de novo nos mijando para eles, no recreio nos fizemos xixi na quadra de esportes para eles verem, no fim das aulas fizemos xixi na calcinha depois tiramos e demos para eles.
2.
Hoje os meninos viram nos de calcinha, nas primeiras aulas eles estavam radiantes por poderem ver de novo nos de calcinha, no intervalo nos mostramos de calcinha, no fim da aulas eles viram nos de calcinha depois tiramos e demos para eles.
Dia 01/02.
Hoje eu e minhas colegas fizemos tudo como meninas comportadas, nas primeiras aulas eles já sabiam que hoje era não, no recreio de novo fizemos tudo com meninas comportadas, no fim das aulas fomos para casa de calcinha.
2.
Hoje eu e minhas colegas não mostramos a calcinha para eles, nas primeiras aulas eles também já sabiam que hoje era não, no intervalo fizemos tudo normal ou seja era não, no fim das aulas fomos para casa de calcinha.
Dia 02/02.
Hoje eu minhas colegas fizemos xixi para os meninos, nas primeira aulas mandamos um recado para eles que era hoje podiam cheirar nossas bucetinhas, no recreio fizemos xixi de novo para eles verem, no fim das aulas tiramos nossas calcinhas e os meninos começaram a cheirar nossas bucetinhas.
2.
Hoje eu e minhas colegas mostramos nossas calcinhas pros meninos, nas primeiras aulas eles receberam um recado que dizia hoje podiam cheirar nossas bucetinhas, no intervalo de novo mostramos nossas calcinhas para eles, no fim das aulas nos tiramos nossas calcinhas e eles começaram a cheirar nossas bucetinhas.
No fim de semana, eu e minha esposa lemos o diário delas e descobrimos que os meninos tinham cheirado suas bucetinhas. Então chamamos Emily e Sofia e perguntamos:
Carlos e Júlia: Filhas, porque os meninos cheiraram as suas bucetinhas?
Emily e Júlia: Pai e mãe, de novo se nos não permitíssemos estaríamos sem namorado agora.
Carlos e Júlia: Filhas, agora eles veem vocês fazendo xixi e de calcinha, passam a mão na bucetinha e agora cheiram lá, Continuem.
Na parte 5, contarei como foi na escola os dias 05, 06, 07, 08, 09 e o que aconteceu de novo para conversarmos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,00 de 1 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andy ID:81rituh49a

    Tô adorando essas menininhas e suas histórias. Continua!