# # #

Como dei para meu filho de 10 anos

707 palavras | 9 |4.29
Por

Eu era muito carente de macho, então decidi fazer meu filho um

Me chamo Suellen e tenho 28 anos, sou morena com cabelos pretos lisos, como uma índia. E vivo em casa quase que como uma junto do meu filho de 10 anos, Bryan (o pai dele me abandonou sozinha com ele quando eu engravidei, mas mesmo assim consegui trabalhar e comprar uma boa casa pra mim viver com meu filho). Ele já me viu tomando banho várias vezes e até as vezes toma banho comigo e eu que passo sabonete e shampoo nele, ele fica com ereção e com um pouco de vergonha, mais sei que isso é normal da idade. Ele também ja me viu nadando nua na piscina e tomando sol sem biquine. Ando peladona pela casa (aqui no norte faz muito calor) o tempo todo sem preocupação nenhuma dele me ver. Ele já me viu nua preparando a cama pra dormir e até já dormiu nu junto comigo, ás vezes a gente dorme agarradinhos, principalmente quando faz mas frio, já que eu não gosto de roupa e meu filho se preocupa em eu pegar um resfriado, parece estranho pra vocês mas é apenas carinho e afeto entre mãe e filho sem um pai pra ajudar. A uns meses vi que meu filho acordava de pau duro ao dormir comigo, então decidi que tinha que ensinar as coisas da vida a ele. Disse a ele: filho, você já sentiu alguma coisa pelas meninas da escola?
Ele disse: já sim, mamãe, quero deitar na cama com elas peladas igual a você.
Então tá, meu filho, tá na hora de eu te ensinar como namorar as meninas, faça o que eu digo e com 12 anos você será cheio de namoradinhas.
Encostei os lábios do Bryan nos meus e o beijei de leve, perguntei: Gostou filho? Ele disse: sim mamãe, faz de novo.
Tá bom meu filho, mas dessa vez a mamãe vai por a língua na sua boca. Ele disse: isso mamãe, quero muito. Só que quando pus a língua na boca dele ele me pegou pelo pescoço, passou a língua dele na minha e não queria parar, vi que o pau dele tava mas duro do que pedra. Então disse a ele: agora é sua vez de me beijar, só que agora você que vai colocar a língua na minha boca. Dessa vez quem ficou excitada fui eu. Nunca pensei que meu filho podia me dar prazer, eu sempre achei que os momentos que tinha com ele no chuveiro e na piscina era apenas pela ternura de mãe e filho. Mas vi que sentia algo a mais por ele. Então peguei ele pelo pinto já bem desenvolvido dele (igual o do pai que me fez gozar muito) e disse que ia ensinar como as meninas vão chupar o pau dele. Enquanto chupava ele disse, mãe eu to com ele muito duro,mas parece que vai sair alguma coisa dele. É leitinho filho, manda ele pra mamãe. Engoli a porra docinha dele, tão novo e já deu a primeira gozada. Peguei uma camisinha e ensinei ele a por, não sei porque guardava uma camisinha tamanho pequeno em casa, acho que eu já sabia o que sentia por ele. Abri as pernas e disse, vem mete na mamãe como se eu fosse uma das suas amiguinhas de escola. Tá bom, mamãe. Ele foi pondo a cabeçinha depois o resto. Ai mãe como tu é apertada. Sim filho porque mamãe tá a muito tempo sem um homem, mas hoje você vai ser o homem da mamãe, e eu vou ser sua namorada. Ele meteu fundo, ai que delícia, foi lindo ver meu filho sentindo aquele prazer pela primeira vez e eu sentindo como entra fácil o pau gostoso dele. Aí eu virei de quatro pra ele e disse: faz esse favor pra mamãe, mete na minha bundinha, mas faz drvagar, senão dói. Ele parecia que já nasceu sabendo transar, meteu direitinho até gozar de novo. Estavamos cansados e suados, dormimos agarradinhos e passamos a transar toda vez que ele voltava da escola até ele arrumar uma namorada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fernando Luis Mancini ID:830x27ws41m

    Tem coisa errada aí. Falo isso por experiência própria. Eu entrei na puberdade cedo demais e minha primeira gozada foi com 11 anos e meio. Impossível gozar aos 10 anos.

  • Responder Capivara do Mar ID:v02jmu8k9

    Minha mãe também me ensinou a gozar quando eu tinha 13 anos. E desde então eu já comi ela de todas as formas possíveis. Quando mais velha ela vai ficando e meu pau vai crescendo, mais ela gosta de mim.

    Telegram. @H486256

  • Responder Eu ID:h5hvh1k0an

    Vc é do norte? Tbm sou que parte do norte? Podemos nos ver adoraria ver vc.
    [email protected]

  • Responder Paizão ID:89cszosnd41

    Menino de 10 anos gozando? Já peguei 36 garotos e o mais novo que gozou tinha 12. Fala sério…

    • Xxx ID:81rf9jf8riq

      Viadinho

    • Guido ID:2ql0dfyhmm

      Delicia

  • Responder Anonimo ID:on95lylhr9i

    Top gostei muito será que podemos conversar melhor suelles

    • Joelia - Pará ID:8d5knnbd9d5

      Conto mentiroso

  • Responder Gustavo ID:8kqtlcmqr9o

    Que tesuda. Passa seu e-mail ou telegram pra compartilharmos história