#

Comi uma grávida de 8 meses

1100 palavras | 8 |4.33
Por

Olá, sou do interior sp, 36 anos, casado há 5 anos, e não tenho filhos. Por isso nunca tinha tido a oportunidade de transar com uma grávida. Tenho um comércio cuja as atendentes são mulheres, acho que por isso fui procurado por uma senhora que veio pedir emprego pra filha, praticamente implorando pois a menina estava dando trabalho demais pra ela e precisava tomar um rumo na vida.
Já fiquei com pé atrás, mas por cordialidade pedi pra me procurar com um currículo mas, que era só pra conhecer mesmo que não iria garantir nada. No outro dia me aparece uma moreninha de cabelo liso, bundona, peito médios, um rostinho de sapeca, um verdadeiro tesaozinho!!!
Me contou um poko sua história, ( aquela história da menina da periferia da capital que namorava um malandrinho que batia nela, e que tinha sido preso e seus pais resolveram mudar para o interior para fugir da situação) e que ainda faltava um mês para maioridade. E além disso notei uma barriguinha um poko saliente, falei que se precisa se ia ligar, dispensei e a vida seguiu. Uns meses depois estava passando de carro, era de tarde, um sol daqueles, um calor imenso vi a menina andando devagar, ela já estava com uma barriga enorme( tinha acertado sua gravidez), parei e ofereci carona, ela ficou meio receosa mas resolveu aceitar, depois disse que tinha ido com minha cara por isso entrou no carro pois tinha me achado bacana, respeitoso etc…
Dentro do carro questionei pq ela estava andando aquela hora naquele sol. Ela respondeu que estava indo numa amiga e que estava andando pq o médico falou pra ela caminhar que ajudava na dilatação da vagina pro parto, mas que tinha calculado errado a distância. Fiz uma brincadeira que daquele jeito, naquelas condições a criança ia nascer sem ela precisar fazer força, ela entendeu e rimos, ela começou a contar das contrações e de qto centímetros já tinha dilatado, e daqui a um mês e meio ia nascer.
Conversa vai e vem, passei do lado da sorveteria peguei um sorvete e paramos embaixo de uma sombra, com o ar ligado do carro continuamos a conversa Até chegar na parte de sexo. Ela falou da carência, contou toda aquela história triste mas com detalhes e me falou que desde a última relação que provavelmente foi que ela ficou grávida ela não tinha mais transado com ngm.
Aí nada bobo com a conversa esquentando, perguntei umas coisas que tinha curiosidade, na verdade mais pra atiçar o tesão dela, enfim até chegar ao ponto de ela dizer que batia muita siririca pois tinha muito tesão, prontamente ja me propus a tirar esse tesão dela, no primeiro momento foi meio que na brincadeira mas depois já estava beijando e apertando seus peitos e descendo a mão na sua buceta.
Ela pediu pra irmos pra outro lugar, segui dali para o motel , tomamos um banho juntos e foi aquela esfregação, na buceta, ela batendo uma de leve pra mim, agachou e chupou meu pau, nem parecia uma menina de 18 anos, colocou minha esposa no chinelo, que boquete, chupava minhas bolas, passava a língua do tronco e qdo chegava na cabeça engolia meu pau inteiro, tirava a boca, cuspia nele e batia um poko, fez isso mas não deixou eu gozar. Nos enxugamos e fomos para a cama, ela deitou com o barrigão pra cima e aquela bucetona lisinha, realmente bem dilatada até um pouco feia por sinal, mais cai de boca, metia a lingua lá dentro, dava umas sugadas, percorria a extensão inteira e de vez em qdo esticava a língua até o cuzinho e dava aquela enterrada com a ponta. Ela delirava dava cada gemido, cada retesada no seu corpo, contraia a buceta e relaxava, e eu cada vez mais esfregava o rosto naquela buceta e no cuzinho, parecia que tinha socado a cara num balde de leite condensado transparente, praticamente me afogava naquele líquido.
Ela por umas duas vezes, falou que tava gozando e eu com o pinto estourando não aguentando mais me posicionei e meti na buceta dela, sem camisinha sem nada ela olhou meio desconfiada, mas como não tinha problema com gravidez mesmo nem pensei. O pau entrou liso igual quiabo, tá certo que tenho uns 18 cm e um poko grosso mas confesso que não estava sentindo nada, pedi pra mudar de posição, coloquei ela de lado, meti gostoso mas mesmo assim era prazer apenas dela que se contorcia e gemia gostoso, pedi pra ficar de quatro ouve uma certa dificuldade por parte dela mas mesmo assim como uma boa metedeira, aguentou numa boa,.deu uma melhorada ,pois fiquei naquela posição por cima, de martelo, mas mesmo assim não gozava, ela percebeu e perguntou se eu era assim mesmo, falei que não, meio receoso mas falei que quase não estava sentindo muito( se fosse minha esposa ou outra já tinha gozado na terceira estocada).
Ela então se levantou, sentou na cama e pegou no meu pau começou a bater uma de novo e pensei se chupar eu gozo facinho, qdo ela pois a boca já tirou rapidamente, me pareceu não gostar do seu gostinho da buceta. Enquanto ela batia, levei o dedo na sua buceta encharcada e deslizei para seu cuzinho, dei umas esfregadas e umas penetradas, qdo vi já estava com o dedo dentro do cu dela, e ela se contorcendo de tesão, deitei ela de novo abri bem as pernas dei uma pincelada na buceta melada e comecei a passar na portinha do cuzinho dela e dar umas leves metidas até que entrou um poko da cabeça, comecei a ficar ofegante, e meti o resto devagar até entrar tudo, o cuzinho dela abriu que foi uma beleza, meti gostoso, tirava do cu e metia um poko na buceta pra lubrificar, metia no cu de novo e foi indo até que não aguentei e tirei o pau pra fora já um poko sujo, numa mistura de sangue e fezes, mais nada muito porco, e gozei na sua barrigona , foi porra que eu nunca tinha gozado daquele jeito, ela ficou extasiada, falou que nunca tinha gozado tantas vezes assim, e que queria mais.
Depois daquele dia nunca mais a vi, se ocorreu TD bem a criança deve estar com uns 5 meses já.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,33 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fada85 ID:1duu5vbfel93

    Tou grávida de 9 meses .. e amo transar de quatro ❤️

    • @JVictor0 ID:81re1pbfid

      Meu sonho fuder uma gravidinha quase parindo

    • Geraldo ID:81rdy03hrd

      Bom dia garotinha misteriosa eu adoro transar com grávida é uma deliciaaaaa vamos conversar pode me chamar aqui no meu telegram @obaoba53

  • Responder PAULO ID:gqb6fxv9i

    NOSSA,QUE TESÃO VIU. É O MEU SONHO DE TRANSAR COM MULHERES GRÁVIDAS.TENHO 70 ANOS DE IDADE E NÃO PERDI AS ESPERANÇAS.SOU CARINHOSO E EDUCADO E SUPER GENTE BOA.IMAIL,,
    [email protected]

  • Responder Ultraseven ID:bemna3h209

    Tenho grande tesão por mulheres grávidas.

  • Responder Ryan teu macho ID:5pmom2a8fik

    Realmente, é um tesão comer grávidas!

  • Responder Gra ID:8d5lcycfi9

    Nossa eu viagem! A dilatação de antes e do colo do útero e não da vagina! E com 8 meses ainda não tem dilatação! Viajou legal

    • Pererinha ID:v8y579l6mh5

      Kkkk eu enfermeiro aqui lendo o conto e pensando que viagem 3 essa velho!