# # #

Zoofilia com cadela em Jaraguá do Sul – SC Parte 2

442 palavras | 10 |4.19
Por

“Eu fodia aquela cadela em um ritmo frenético, queria deixar ela sem andar de tanto fuder, e gozar muito dentro dela…”

Eae galera, se não leram a primeira parte do conto entrem e vejam no meu perfil, boa leitura.

Marronzinha (como chamo a cadela) estava deitada no chão da sala observando tudo que fazíamos atentamente, rafael não sabia muito oque fazer em sua primeira vez. Eu peguei Marronzinha no colo e me deitei no sofá, com as pernas abertas e ele de barriga pra cima com meu pau esfregando suavimente sua bucetinha canina.

Rafael ficou de joelhos olhando fixamente aquela cena maravilhosa lambendo os beiços de tesão, até que ele aproximou sua boca do meu pau e começou a me chupar enquando eu esfregava a vagina da cadelinha. Ele subia e descia com vontade e sede, babando muito em todo meu pau que chegava a escorrer pré-sêmen e sua saliva.

Até que eu o interrompi e segurei em seus cabelos e o direcionei a bucetinha da cadela, ele foi com uma voracidade imensa, parecia querer sentir aquele gosto mais do que a própria vida. Chupava e lambia aquela bucetinha molhada incansavelmente, metia a língua fundo na marronzinha que estava visivelmente amando aquilo.

Ele depois de uns 5 minutos chupando me olhou com um sorriso safado e disse que era minha vez, coloquei ela no sofá e me afundei naqueles lábios já levemente inchados. Aquele melsinho escorrendo me deixava simplismente louco, dei uma mordida de leve e marronzinha quis sair.

Nesse momento vi que ela estava pronta pra receber nossos paus, eu peço pra ele pegar o lubrificante que tinha deixado na bancada da sala. Despejo bastante na vagina úmida dela, não tinha tempo pra preliminares, fui colocando meu pau devagar na sua entrada molhada.

Sem muito esforço a cabeça do meu pau entrou, ela deu um leve choro e eu fiz um carinho pra que ela se acalmasse. Fui colocando cada centímetro pra dentro e jogando meu corpo por cima dela pra que não saísse. Quando meu Pau de 17cm estava totalnente dentro eu fui ao céu e voltei.

Só quem já entrou numa buceta de cadela sabe como é um prazer transcendental, começei a me movimentar forte, queria deixar ela sem poder andar de tão fudida. Rafael me pede pra ficar por baixo para apreciar aquela cena, com marronzinha por cima iniciei um ritmo frenético.

Eae Galera, quem for de Jaraguá do Sul ou região deixa o contato aqui nos comentários ou me mandem mensagem no meu face @Sekted Sekted , e vamos marcar de fuder uma cadelinha juntos, com sigilo e descrição sempre.

Ass: Sekted, o novinho de 18🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,19 de 16 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder arthu len ID:2qlx7lqrd

    como se vc me deu block dias atras …

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    Eu leio contos todos os dias e fico com mais e mais vontade de fuder em buceta e tenho vontade de fuder todos os dias pra descarregar meu saco que vive cheio de gala e só me satisfaz despejando dentro de qualquer tipo de buceta pode ser de egua jumenta bezerra galinha, mas vou confessar que a buceta mais gostosa que eu já comi em toda minha vida é buceta de cadela é maravilhoso fuder uma buceta bem apertadinha e além do mais a cadela prende minha pica na hora de dar aquela gozada gostosa e ficar trelado alguns minutos até amolecer e tirar bem devagar a pica de dentro e deixar a cadela fazer aquela limpeza com a língua deixando com mais tezao pra próxima foda que não demora muito, pois uma cadela no cio fica sedenta por pica quanto mais agente fode mais ela quer e a quantidade de vezes depende do cara ela aceita a qualquer momento eu as vezes fodo várias vezes e gozo umas 3 ou 4 vezes depende do dia e da disposição geralmente nos primeiros dias do cio as fodas são bem mais intensas com o passar dos dias vai diminuindo a potência e fica mesmo em umas duas por dia até o fim do cio e fora do cio 1 vez geralmente a noite pra dormir tranquilo.

  • Responder Nick silva ID:81rsj5czrj

    O engraçado é que não gosta de fuder em buceta de cadela mas fica lendo contos de zoofilias e ainda fica chingando quem gosta se for pecado vc tá pecando também, se fuder é pecado ler e ficar de pau duro também é pecado se não gostou é só parar de ler, eu gosto vai me chingar também?

  • Responder Sodexo ID:muj13f7v3

    Alguém de SC lages estou de férias aki

  • Responder Sexogang ID:g3jgkadql

    Realmente @Sekted, só quem já atolou a pika até às bolas na buceta de uma cadela sabe como é bom, concordo!
    Agora imagina um cara que dos 16 até os 35 trepa com elas? Cara, eu sou doido por cadela no cio. Prefiro as porte médio e grande, essas que engolem com a buceta, não choram nem reclamam. Muito pelo contrário. QUEREM fazer sexo com homem! Adoro dar duas seguidas. A primeira custa mais a penetração mas com paciência em 2 minutos o pau de cara está todo dentro. Segura firme. Pega ela pela cintura e segura coladinho em sua virilha. Deixa o pênis apertadinho dentro dela por cerca de 1 minuto no máximo. Sente ela contrair e apertar seu cacete. Como o canal fica ensopado. Faz o vai e vem curtinho grudado nela. Fica por cima como o cachorro faz . Deixa ela à vontade… Depois de um minuto atolado dentro dela e as engrenagens bem lubrificadas, comece a socar nela por uns 3 minutos ou quatro. Você já estará com a virilha e pernas ensopadas e escorrendo o líquido do sexo de vocês. A essa hora ela já dei uma batida nas pernas e meio que sentando em seu colo. Comece a diminuir o ritmo pelo tempo que aguentar… Eu fico uns 3 minutos a no máximo 5 até que ela se contraí toda e super forte. Parece que se mija de tão ensopada. Você saberá que ela está gozando até porque você também vai gozar sem se aguentar… Nesse coito foram de 10 a 15 minutos… Eu gosto muito de continuar a mesma foda e na maioria das vezes a cadela também gosta… A diferença é que agora será uns 20 minutos de muito prazer! Add se vão de 35 a 40 minutos trepando, copulando e fazendo um sexo muito bom que repetirão dentro da próxima hora no máximo…

    • @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

      Que diaaca top cara. Que manual !!! Quando eu for praticar, VOU FAZER ASSIM !!!

  • Responder @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

    Podia detalhar mais, deixar o conto mais longo, e não focar tanto em divulgar o face.

  • Responder SANDRO CESAR ID:4adfu7w8d9b

    Filho de uma puta…. pq não foi praticar insesto com a puta QUE TE CAGOU!!!!

    • @JoaoM4n03l02 ID:8eezbscoi9

      INCESTO** xinga mas acerta o português pô

    • Sexogang ID:g3jgkadm1

      @SABNDRO CESAR, você já viu como uma cadela no cio gosta de ter o pênis bem duro de um homem dentro delas? No tamanho certo, no encaixe adequado, na prática é um favor que o cara faz a elas. Dá uma “apagada” no fogo, no desespero delas por umas duas horas. Cara, elas realmente gostam e se fosse para ter pena eu teria do cara que fode elas porque esse sim vai passar uma trabalheira danada o dia todo e no dia seguinte ela continua com desejo!