# #

Comi o rabo da minha tia casada

1388 palavras | 4 |4.41
Por

Meu tio não gostava de fazer anal, mas minha tia era louca pra dar o cu. Então ela me deu.

>> Me chamo Diego, 19 anos. Eu tenho uma tia que é metade de sangue, já que meu avô teve ela fora do casamento, ela é a mais jovem da família, tem apenas 30 anos, é uma negra rabuda e toda carnuda, mas além de tudo, muito inteligente.
>> Ela casou novinha, sempre foi nerd e não aproveitou a adolescência direito. Meses atrás, a família formou um grupo de whatsapp para os integrantes, estavam todos lá, os que tinham whatsapp, é claro, de cara identifiquei minha tia, já fazia um tempo que eu não a via, então na hora que eu vi a foto do perfil, me chamou a atenção.
>> Dias se passaram, brincadeira vai, brincadeira vem, mandei mensagem no privado perguntando como ela estava, e o tio também. Ela respondeu com entusiasmo, toda meiga, que estava tudo bem e perguntou como eu estava. Eu disse que estava muito bem, mas que estava com saudades dela porque fazia tempo que eu não a via, ela mandou um áudio sorrindo e dizendo que eu podia visitá-los.
>> Depois disso me animei, ficamos batendo papo praticamente todo dia, até que um dia eu joguei uma situação de duplo sentido, ela abriu a gargalhada e entrou na “brincadeira”, e após isso foi só ladeira a baixo, ela começou a me falar da vida íntima, que estava um pouco frustrada e tal.
>> Com o aprofundamento, fomos nos soltando e conversando diversas coisas, certo dia eu tava até distraído ouvindo músicas e chegou uma mensagem dela, era uma foto da buceta dela, eu fiquei sem saber o que falar, ela só mandou outra mensagem dizendo “ops, chat errado”, e apagou. Eu fiquei excitado com aquilo, mas só respondi “sem problema, mas é uma linda buceta”, ela disse “obrigada, mas tô morrendo de vergonha”, eu disse “não precisa ficar, mas minha rola levantou só de ver”, ela gargalhou e duvidou.
>> Naquele dia ainda conversamos bastante, eu pedi a foto novamente e ela negou, disse que ela era minha tia e que “era errado ver a xaninha da titia” falando desse jeito só pra provocar. Eu deixei pra lá, e parei de falar mais com ela, só respondia ou falava pelo grupo, com mais ou menos três semanas ela me mandou mensagem perguntando se eu estava chateado com ela, eu respondi que não e não dei trela, ela continuou insistindo e perguntou se isso se devia ao fato dela não mandar a foto da xereca, eu respondi que não, ela parou de mandar mensagem, demorou um tempinho pouco e lá veio uma foto, ela tirou uma atolando os dedos na bucetinha e me enviou.
>> Na hora eu fiquei sem palavras, mas contive a emoção e perguntei se ela estava batendo uma siririca, ela respondeu “humrum” e quanto eu perguntei para quem ela disse que não era pra ninguém, pra quem quisesse comê-la, eu ri e disse, vc é casada, seu marido deve ser doido pra te comer toda hora, ela disse que ele até comia, mas fazia um tempo que não e outra coisa, ela era doida pra fazer um anal e ele nunca quis, minha tia continuou falando assim “eu tenho 12 anos de casada e ele nunca comeu meu cu, acredita? Ainda sou virgem de lá”.
>> Eu já louco perguntei, se ela não tinha vontade de dar então pra outro cara, ela disse que era fiel e que tinha medo de perder o marido, já que ela gostava dele. Eu disse “entendo, é complicado” continuei elogiando ela e dizendo que se a buceta era bonita daquele jeito, a traseira também deveria ser, então não demorou muito e ela enviou outra foto, uma selfie enfiando o dedo no cuzinho, meus caros, eu não aguentei, punhetei geral, faltei morrer punhentando e pensando na minha tia.
>> Comecei a conversar com minha mãe sobre a gente visitar a tia e ela demorou muito, mas aceitou. Então separamos um final de semana para ir à capital onde a tia morava, chegando lá, a mãe nos apresentou e o pai já foi logo batendo papo com o esposo dela, papo de velho, sabe?.
>> Eu estava acanhado mas vez ou outra a tia me metia na conversa, ela sabia que eu estava constrangido, mas insistia só pra ver minha cara. Ainda pela manhã, eles precisariam fazer as compras para o mês, então iria meu tio e minha tia, mas minha mãe segeriu que fosse ela e o pai e o tio, que minha tia ficasse cuidando de mim e da minha irmã que tem 8 anos além de já encaminhar o almoço. E assim foi decidido, logo alí minha maninha foi pra sala assistir desenho e eu fiquei na cozinha conversando com minha tia. Ela veio na minha direção, disse pra eu levantar e me pegou pela mão dizendo “vem aqui, rápido”.
>> Me levou pra um quartinho do tipo dispensa, eu fiquei assustado, pensei que eu ia pegar um bronca. Mas ela segurou minha mão fortemente e levantou um pouco a saia, tava sem calcinha, como eu sei? Ela levou minha mão até a xoxota e nesse momento minha pica ficou durona, eu nem sabia o que dizer, mas já que ela tava lubrificada, virei ela de costar e botei o pênis na posição e fui empurrando, empurrando até entrar todo, não deu trabalho, mas eu nem acreditei que eu tava comendo uma pepeka fácil daquele jeito. Depois de umas estocadas, senti vontade de gozar, então só tirei e parei, acho que ela queria mais, mas eu não queria gozar dentro dela porque não sabia como era o ciclo menstrual.
>> Ainda demorou muito para os velhos chegarem, deu tempo até de eu banhar e assistir com a mama os desenhos dela. Foi uma ótima experiência, mas não tinha acabado ainda, os velhos chegaram, tudo seguiu normalmente até que de noite eu fui beber água, a distância do quarto para a geladeira é grande, então caminhando pelo escuro, passei sentido a cozinha, quando voltei, minha tia parecia estar adivinhando, ou me vigiando, ela veio em minha direção, me levou ao banheiro, fechou a porta e disse “porra, tu parou na melhor parte, eu já ia gozar”, eu olhei pra ela e dei um beijo de língua, não tinha dado ainda, só tava na vontade, eu falei no ouvidinho dela que eu queria comer o cu dela, ela disse “sério, agora?”, Eu confirmei e assim fizemos, ela ficou de quatro e começamos.
>> Tentei botar e nada, ela tava tensa, tentei botar e nada, escorregava pra um lado e para outro, até que eu parei de tentar e comecei botando um dedo, e fodendo a buceta dela, depois, mais um dedo e pronto ela relaxou, eu tirei a rola toda melada de lubrificante natural dela e botei devagarinho, foi um sofrimento pra passar a cabeça da rola, mas consegui, tentei fazer o vai e vem devagarinho e ela parecia sentir muita dor, no entanto depois de um tempo, a resistência que eu sentia quando botava parou, eu pensei até que tinha errado de buraco, mas não, tava enfiado no cuzinho dela mesmo, nessa hora ela se melou que escorreu pelas pernas, teve um orgasmo intenso.
>> Eu ainda estava na vontade de gozar e intensifiquei, ela deu um gemidinho, então poucos segundos eu atolei até o tronco pra encher o mais fundo que eu pudesse, o engraçado é que ela não melou meu pênis de cocô, ficou normal, sujo de lubrificante, apenas. Depois que gozei, dei um beijão nela, limpei meu membro com papel e fui dormir.
>> No outro dia eu insisti pra que acontecesse de novo, mas não deu em nada, porém essa não foi a última vez que eu comi minha tia, meses depois eu consegui novamente.

Você que está lendo minha história, avaliei ⭐⭐⭐⭐⭐ pois eu vou contar com mais detalhes os outros acontecimentos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,41 de 115 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Portela 2023 ID:w72jmnm3

    Sinceramente,conto muito mal contado. Dá pra ver que você é inexperiente em sexo anal, tem muito que aprender.

  • Responder @caradevix ID:8d5kxrrk0k

    Delicia de conto, titia deve ser uma goxtosa!!! @caradevix chama aí

  • Responder Anónimo ID:8kqsvr5t0b

    Muito bom ,conte mais

  • Responder Bob ID:1v7dj0xq

    👏👏👏👏