#

Comi a Velha Vendedora de Bala por 100 Conto

375 palavras | 3 |4.13
Por

Ofereci 100 conto pra velha safada em troca de boquete e acabei comendo ela.

Meu nome é Emerson, tenho 23 anos, sou casado e moro em São José dos Pinhais no Paraná.
Todo dia na Avenida Rui Barbosa eu passava por lá, e via uma senhora bem idosa vendendo bala perto da fábrica da Boticário, de vez em quando eu comprava pela simpatia dela.
Certa vez eu estava passando por lá era aproximadamente 21:00 horas quando eu vi a senhora sentada contando as moedinhas, eu estacionei pra comprar um lanche e decidi comprar um pra ela também, me aproximei, ofereci o lanche e começamos a conversar. Era uma senhora muito simpática, apesar da vida sofrida pois ela disse que sustenta uma neta com o dinheiro das balinhas. Prometi que iria comprar pra ela uma cesta básica qualquer dia, e ofereci pra dar uma carona pra ela, é claro que eu estava com segundas intenções, mas estava afim da netinha dela. Ela desconfiou no começo e recusou minha carona, mas eu fui ganhando a confiança dela, e tomei a liberdade de perguntar se ela queria um dinheiro bom em troca de algo. Ofereci 100 reais pra ela me fazer um boquete, ela relutou no começo, ficou sem graça e com medo, mas fui conversando com jeitinho, mostrei os 100 reais pra ela, e disse que podia confiar em mim.
Após alguns minutinhos ela topou e entrou no carro, fui dirigindo até o bairro do Guatupê onde entramos numa rua deserta tirei o pau pra fora e comecei a punhetar, ela estava bastante desconfortável, mas peguei a mão dela e fiz ela me punhetar, após algum tempo pedi o boquete, ela estava fedendo um pouquinho mas nem liguei, aquele boquete era maravilhoso, quase gozei na boca dela.
A velha já tava gostando, fazia tempo que ela não dava uma, então pedi pra ela ir no banco de trás, onde ela deitou e tirou as calças, aquela buceta peluda e branca me deixou doido, já fui socando nela, ela gemia bem baixinho mas tava adorando, após alguns minutinhos enchi a buceta dela de porra. Terminou aí nossa loucura. Pra quem quiser ver a velha ela vende balas na Avenida Rui Barbosa em São José dos Pinhais.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,13 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Flor_de_cactoo ID:3vi1xgbz49k

    Sou fascinada por velhas. Sou louca para esfregar minha buceta na buceta de uma velha

  • Responder Claytinho... ID:bemkk7x58m

    Caralho q delicia,ja peguei uma velha no condor de sjp perto da delegacia comi ela la perto do aeroprto..

  • Responder Ruan, Salvador, ID:1dai65wv99

    Adoro comer uma velha tenho 20 anos, Bonito alto, deduzo como bem gostoso

    @ruan_001