# #

Chupei o pau do Dog na praia- Salvador Bahia

291 palavras | 5 |3.67
Por

Sempre assisti filme de zoo na Internet , porém nunca tinha feito sexo real com dog. Um belo dia tinha ido à praia correr por volta de umas 5h da manhã, quando um dog dócil saiu de uma casa e veio balançando o rabo, eu retribuir fazendo carinho pensando que ele iria ficar por ali mesmo, qd continuei a caminhar e olho para trás olha quem estava me seguindo o dog. Neste dia estava sedento de tesão, qd lembrei fissurado dos vídeos de zoo e olhei de imediato para aquele cachorro com olhar de desejo. Desta forma, resolvi parar e atrai ele para uma canto da praia com paredão que dava para ficar escondido , mas, que ao mesmo tempo possibilitaria visualizar quem se aproximasse. Assim já excitado com meu rabinho piscando, abaixei acariciando a barriga e a cabeça do dog, depois avancei passando a mão no pau dele , logo o mesmo veio para mim morder , eu assustei e tentei novamente , desta vez o danado estava já de pau duro eu fui arregaçando batendo uma gostosa punheta , ele vira de barriga para cima, me sobe o desejo de sentar naquela caceta com aquele nó todo para fora,mas cadê coragem. Então resolvi chupar aquele pau grosso todo lubrificado na minha boca, sem mim masturbar acabei ejaculando de tanto desejo por está realizando meu desejo. O coitado do dog nem pode gozar pq eu gozei primeiro. Mim limpei e sair do local sendo que o mesmo não quis mais sair do meu pé. Outros dias qd apareci na praia , ele já vinha correndo com a pica toda, mas não quis mais pq fiquei receoso de satisfazer meu desejo novamente. Telegram @JúniorK

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rick ID:81rqa56t0d

    Como assim? É crime?
    Mas, quando a cadela está no cio, não há sofrimento. Quem sofre é o cara para dar conta. Nem precisa segurar elas. Simplesmente elas estão a fim de matar a vontade então, como pode ser sofrimento?

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9d

    Se quiser chupar até enjoar e ainda levar pica na sua bundinha, posso ser seu cachorro… Adoro uma cadela no cio e imagino que você de 4 fique uma bela cadelinha no cio, sedenta para fazer sexo por 1 hora inteira…

    • Téo ID:3vi2r4j96ii

      😋😋😋😋

    • Louco pra chupar ID:1lj5w3h20c

      Qual o tamanho da sua pica? É grossa?

  • Responder Bob ID:830x8ep0d0

    Mim não conjuga verbo….mim morder/mim masturbar/mim limpei.
    O certo é: me morder / me masturbar / me limpei.