#

Chupei a pica do namorado da minha irmã

473 palavras | 0 |4.56
Por

Ele viu meu celular e eu me ferrei, ou me dei bem.

Acho que esse sim vai ser um conto rápido. Quase todos os fins de semana eu costumo ir na casa da minha mãe, sempre que vou lá tem uma aglomeração de pessoas porque toda família vai pra lá. Minha irmã tem um namorado, moreno, cerca de 1.80 de altura, mas não era bonito.
Sempre que eu ia lá eu o comprimentava, mas em um certo dia meu celular descarregou, eu pedi pra minha irmã me emprestar o carregador dela e eu fui no quarto buscar, mas acabei deixando carregar lá mesmo, o problema é que eu tenho uma mania de ficar vendo meus próprios vídeos chupando rola, adoro me ver mamando kk, quem leu meus outros contos vai entender.
Continuando, só fiz conectar no carregador e não me toquei que o namorado da minha irmã tava no banheiro, eu tenho pinta de macho e ninguém desconfia que eu adoro levar gala na boca e pica no cuzinho, deixei meu celular e saí, só que eu lembrei que eu tinha deixado desbloqueado, e quando eu volto no quarto vejo o namorado da minha irmã olhando um vídeo meu engolindo porra, eu fiquei gelado, quase tive um ataque do coração, e se ele conta pra minha mãe? Mas não, ele deixou o celular e saiu, não falou nada e passou o dia sem mal olhar na minha cara, eu pensei, pronto! To fudido, mas aí a noite chegou, a família foi toda embora e eu decidi me trancar no quarto da minha mãe, todo mundo saiu depoia disso inclusive ele, mas depois de uns 15 minutos batem na porta do quarto da mamãe, era o namorado da minha irmã, ele já chegou dizendo:
Quero te mostrar uma coisa.
Ele me mostra meu vídeo levando gozada na boca, sim! Ele salvou no celular dele.
Ele disse que ficaria tudo bem, que eu não tinha que me preocupar.
Eu tava sentado na cama, ele se aproximou de mim e botou o pau pra fora, eu me surpreendi! Era enorme e preto! Fui lambendo a cabeça e quando dei por mim já tava me engasgando na pica dele.
Chupei por uns 30 minutos e ele gozou na minha boa, engoli tudo é claro, mas acabei decidindo ir pra casa depois disso. Ele saiu e voltou com todo mundo, eu ia pedir um pop mas ele se ofereceu pra me levar, eu aceitei é claro. Fiquei chupando a pica dele no carro até chegar em casa, a porra dele era dozinha então eu engoli com gosto!
Ele me disse que eu seria a putinha dele. Ele apagou meu vídeo mas me fez prometer que eu faria um vídeo chupando o pau dele. Eu fiz na semana seguinte mas fica pra outro conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos