# # #

Putinha – barbeiro gostoso

2265 palavras | 3 |4.73
Por

Vamos a mais um conto!!!
Vou me apresentar sou Gabriel tenho 16 anos, 1,65mt, 64 kg, branquinho, totalmente liso, bundão, corpo em dia, peito com mamilos salientes com os bicos gordinhos….
Era um dia final da tarde, eu precisava cortar o cabelo e fui ao barbeiro perto da minha casa, eu nunca tinha ido naquele lugar, chegando lá, o lugar era pequeno, somente uma porta de entrada, duas cadeiras de barbeiro…. ao entrar vejo que o barbeiro estava atendendo, ele manda eu entrar e aguardar!!! Sentei para aguardar e comecei a analisar aquele cara! Ele tinha por volta dos 38 anos, 1,80mt, barba, corpo em dia é o detalhe que mais me dá tesao…. estava vestido com uma calça de agasalho da Nike cinza e uma camiseta da seleção Argentina….. numa das viradas que ele deu, pude ver o volumão da pica na calça, quase fiquei louco….
Nisso ele acabou o cabelo do outro cliente e veio até mim, e disse:
Barbeiro: Boa tarde, sou o Leandro, vai querer cortar o cabelo??
Eu: opa sou o Gabriel, quero cortar o cabelo, ainda dá tempo hj….???
Leandro: cara já estava fechando, mas posso cortar teu cabelo, mas se tu não levar a mal vou encostar a porta para não chegar mais clientes!
Nisso ele acompanhou o outro cliente até a porta, eles se despediram, Leandro baixou a cortina de ferro e fechou a porta de vidro…. estávamos só nos dois ali dentro!!!!
Detalhe: como sempre eu estava de calcinha fio dental rosa cheia de rendinhas da minha irmã!
Então Leandro diz:
Leandro: Gabriel pode sentar aqui na cadeira….
Eu fui e sentei na cadeira….já estava louco de tesao, não parava de olhar para aquele macho delicia…. aquele volume no moletom, me deixando louco!!! Estava eu sentado na cadeira e ele veio e começou a cortar meu cabelo…. nisso deixei meu celular cair no chão, levantei para pegar e quando me abaixei, minha calcinha apareceu, fiz de propósito…. sentei de novo e vi que ele estava com uma cara de safado… dai já vi tudo, e o tesao foi a mil…. ele voltou a cortar meu cabelo e chegou mais perto, de maneira que o volume da pica encostou no meu braço… não fiz nada…. logo em seguida mudou de lado, e ao caminhar em torno da cadeira deu uma pegada na pica, ele viu que eu estava cuidando pelo vidro…. começou a cortar o outro lado e de novo encostou a pica no meu braço, dessa vez a pica estava meia bomba…. ele deu aquela roçada e olhou para o espelho, eu peguei e dei uma mordidinha no lábio, ele abriu um sorriso e disse:
Leandro: safado, bem putinha neh,só de eu encosta a rola em ti, já tá todo ouriçado neh!?
Eu só confirmei com a cabeça! E fiz cara de putinha!!!!
Leandro: Safada!!!
Nisso ele seguiu cortando meu cabelo e encostando o pau em mim, que já estava duro e eu roçando meu braço naquele volume delicia!!! Até q ele disse:
Leandro: Quer pegar essa pica neh?
Eu só fiz que sim com a cabeça, olhando para ele pelo espelho!
Ele parou de cortar o cabelo e veio do meu lado e disse:
Leandro: Pega vai putinha!!!
Eu não pensei duas vezes, peguei naquele volumão delicia por cima da calça e comecei a massagear e o pau não parava de crescer dentro da cueca….. olhando para cara dele de machão safado com aquele sorrisinho de canto de boca….. nisso ele pega e passa a mão no meu peito ( como já disse nos contos anteriores,meu ponto fraco), meus mamilos já estavam inchados de tesao, quando ele passou a mão neles gemi feito uma cadela no cio e ele deu uma apertadinha, gemi mais ainda, ele deu uma risadinha sacana e disse:
Leandro: tem tesão nas tetinhas vadia??? ( eu fiz que sim com a cabeça) bem guriazinha mesmo! Tem tesao nas tetinhas e de calcinha!!! Hehehe
Eu seguia massageando aquela tora…. ele me disse:
Leandro: Tá louca pra pra pegar essa piroca neh?! Quer?
Eu: Eu quero….. adoro uma mamadeira!
Leandro: Mas se pegar vai ter q tomar todo leite dessa mamadeira e tá cheia hein!?
Eu: eba, adoro leitinho quente!
Leandro: tu é bem putinha mesmo!
Nisso ele tira a pica pra fora da calça, dura feito ferro!! Me apavorei, era um picao, reto, cheio de veias, pesada e branco com um cabeção rosado e um sacão pendurado…. fiz cara de espanto e disse:
Eu: Nossa Tio que pauzao!!! Será que vou aguentar?!
Leandro: 22 cm!! Vai sim, duvido que vadia desse jeito tu não vai aguentar….
Aquela pica tinha um cheiro de macho do dia todo, uma mistura de suor, cheiro de mijo e de macho que estava me deixando louco!
Leandro: vai putinha aproveita essa mamadeira!
Peguei e comecei a cheirar aquela piroca, aquele saco, esfregando minha cara naquele conjunto perfeito!!
Leandro: Gosta de cheiro de macho é?? De cheiro de pica??
Eu: Adoroooo
Nisso afastei minha cabeça e aquela picona apontando para frente, comecei a passar a língua na cabeça, na pica toda sentindo o gosto daquele macho, ele já gemendo de tesao!
Coloquei a boca naquele cabeção e comecei a mamar, me dediquei a cabeça e fui engolindo até onde consegui…. saboreando aquela cara, ele gemia feito um cavalo, enquanto eu mamava devagar a pica com uma mão ia massageando aquele sacao!!! Ele diz:
Leandro: nossa que boca delicia, sabe mamar um caralho em vadia…. isso mama, engole tudo…. massageia bem meu saco para preparar o leitinho!!!
Seguia mamando, agora com mais vontade, sugando…. até que tirei a pica da boca e abocanhei aquele sacao, coloquei uma bola na boca e depois a outra, dando um trato nelas, até que tentei colocar as duas na boca, mas não couberam!! Ele diz:
Leandro: hehehe não cabe neh, imagina quanto leite tem pra ti aí, vai ter que tomar tudinho!!!
Larguei as bolas e peguei a pica e dei umas batidinhas não minha cara com aquela tora, pesada… ele me olhando com tesao disse:
Leandro: Ah, gosta de apanhar de pica??
Eu: adoro apanhar de pica na cara, levar uns tapinhas na cara…..
Nisso ele pegou a pica e começou a bater na minha cara, que delicia aquilo, eu gemia feito cadela no cio…. até que abocanhei aquela pica e mamei com vontade, enquanto eu mamava ele dava uns tapinhas na minha cara dizendo:
Leandro: Isso vadia, mama com vontade essa pica, gosta de apanhar nessa carinha neh, vai putinha suga essa pica…..
Eu mamava aquela tora, com vontade, tentando engolir o máximo possível, enquanto isso ele acariciava minhas tetinhas, o que me deixava louco…. nisso comecei a tentar engolir toda a pica, até que consegui engolir quase toda e tirei a boca…. ele riu e disse:
Leandro: Muito bem minha guriazinha, conseguiu engolir quase tudo!!! Tu sabe mamar muito bem!!! Agora vem cá com o tio!
Nisso ele tirou toda a calça e ficou só com a camiseta da Argentina e sentou de perna aberta,numa poltrona atrás da cadeira, com a pica dura apontando para cima e me disse:
Leandro: vem cá lindinha, tira essa roupinha….
Levantei da cadeira de cabelereiro e fui até a frente dele e tirei minha camiseta e minha bermuda, revelando meu fio dental rosinha…. ele estava me olhando com aquela cara de macho cheio de tesao…. e o pau pulsando….. fiquei ali parado só de calcinha na frente dele. Ele me disse:
Leandro: Caralho que tesao, tu tem corpo de menininha, tem tetinha, da uma voltinha pro tio!
Dei uma volta, mostrando minha bunda grande com aquela calcinha enterrada no cuzinho….
Leandro: que delicia, adora vem aqui e senta no colo do tio, vem putinha!!
Fui à até ele e ele me colocou sentado no colo dele de maneira que fiquei de frente para ele e sentado emcima do pau dele, sentindo o pau dele na minha bunda…. sentei me acomodei e ele me deu um beijao, que delicia a boca daquele macho quase me engolindo, me abraçando e apertando minha bunda!!! Nisso ele para de me beijar e começa a brincar com meus mamilos, vou ao céus, começo a gemer muito, fico louco…. ele diz:
Leandro: tu gosta né putinha, posso mamar essas tetinhas??
Eu: Claro!!
Nisso ele começa a mamar minhas tetinha, de leve até começar a sugar…. eu já estava quase morrendo de tesao, gemendo feito uma égua!!! Ele chupava e eu rebolava naquela vara dura, rebolava sem parar, quase morrendo de tesao…..
Ele parou de mamar minha tetinha e disse:
Leandro: delicia de tetinha, tá louca neh?! Se tu não parar de rebolar, daqui a pouco minha piroca vai entrar nesse rabo…..
eu: deixa ela….
Fui direcionando a cabeça dele de volta aos meus mamilos, ele voltou a mamar, e voltei a rebolar naquela pica….. como sempre já saio de casa com rabo melado de gel, a pica já estava encaixando no meu cuzinho, fui me erguendo de maneira a encaixar a cabeça da pica no meu cuzinho, puxei a calcinha pro lado e encaixei a cabeça da pica na portinha do meu cuzinho e comecei a piscar o cuzinho e ele ficou louco, mamava ainda com mais vontade minhas tetinhas, até que pensei: vou sentar nessa vara!! E fiz do nada, sentei entrando a cabeçona e metade daquela picona no meu cuzinho, deu um grito, pois era grossa, ele parou de mamar e deu uma gemida forte e disse:
Leandro: Caralho, nem me avisou, que fome de pica…. pq não sentou em tudo??
Eu: pq é muito grande, calma….
Leandro: calma nada, enterra essa pica de uma vez vadia!
Nisso me pegou pela cintura e puxou para baixo, enterrando toda a pica, até q senti suas bolas, gritei gemendo…. disse que estava doendo!!! Ele:
Leandro: não queria pica de macho, agora aguenta tudinho!!
Nisso ele voltou a mamar meus peitos e com isso passou a dor e voltou o tesao e comecei a me movimentar naquela tora…. disse ele diz:
Leandro: vamos socar o resto dessa pica nesse rabo guloso!!
Eu: que resto?? Já to sentindo ela no meu estômago!!
Nisso ele abriu minhas nadegas com suas e meteu o último pedaço daquela tora…. eu vi estrelas e dei um gritinho de aí… ele disse rindo:
Leandro: Agora sim, so falta as bolas! Hehehehe que delicia de cuzinho!!!! Tá gostando do colinho do tio??
Eu: Aiiii…. tá uma delicia….. mas é muito grande!!!
Nisso ele começou a foder meu cuzinho…. me pegou pela cintura e fazia movimentos de sobe e desce, uma delicia…. nos beijávamos enquanto eu cavalgava naquela tora…. ficamos ali uns 10 minutos…. até que ele disse:
Leandro: vadia o tio tá quase gozando….
eu: Aiii…. tá tão bom teu colinho!!!! Queria ficar aqui a noite toda!!!
Leandro: ah é putinha!!! Sempre que tu quiser pode vir sentar no colinho do tio!! Mas agora o tio não aguenta mais de vontade de gozar e quero que tu tome todo leitinho da mamadeira, que já deve estar bem quentinho, que nem tu disse que gosta!
Me deu um beijo e deu mais umas socadas forte e levantei, quando saiu aquela pica do meu cuzinho, me apavorei, aparecia uma cratera, coloquei a mão e ele viu minha cara de espantado e disse rindo:
Leandro: tá arrombadinho neh?! Uma delicia esse teu rabinho, o melhor que já comi!!! Agora vem tomar leitinho!
Ele continuou sentado me ajoelhei entre as pernas dele e cai de boca naquela pica, mamei com vontade, sugando e ele dizendo:
Leandro: isso, mama com vontade!!! Que delicia de putinha, melhor boca que esse pau já viu, vai cadelinha!!! Suga bem que tu vai tomar todo leite do tio!
Mamei com mais vontade e comecei a sentir a aquela cabeçona inchar e latejar e ele urrando de tesao….. até que senti a porra chegando, os três primeiros jatos foram tão fortes que engoli direto…. os outros segurei na boca….. ele disse:
Leandro: não engole tudo!!
Parou de gozar, tirei a pica da boca e abri a boca para ele ver o leite, nisso ele vem perto de mim e cuspe na minha boca e da dando uns tapinhas na minha cara diz:
Leandro: Agora pode engolir o leite do teu macho e o cuspe tbm, pra tu sentir bem o gosto do teu macho!
Engoli tudo!!!
Leandro: caralho, que delicia que tu é, quero te foder sempre!!! Agora vem gozar tbm putinha!!! Senta aqui na pica do tio….
Ele ainda estava com pau duro, peguei e sentei de costas para ele, me encostei no peito deve com aquela pica no rabo…. ele já veio com as mãos nos meus mamilos…. e já fui à loucura… aquele gosto de leite e cuspe na boca, ele acariciando minhas tetinhas e aquela tora no rabo….. ele dizia:
Leandro: Goza minha putinha, goza com a pica do tio cravado nesse rabo…. rebola assim…. delicia essas tetinhas de cadelinha….
Nisso gozei….
sai de cima dele…. ele veio e me deu um beijo…. e disse:
Leandro: Vamos acabar este cabelinho…..
Leandro me disse que era casado e tinha filhos, mas que sempre que eu quisesse poderíamos trepar!!!
Acabamos o corte de cabelo, paguei, trocamos telefone e fui para casa!!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,73 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @tesao1000 ID:5pbbros4k0c

    MEU PAU JA FICOU DURO AQUI TELEGRAN @TESAO1000

  • Responder Carlos ID:y8g4fy41

    Gozei…..sou de Guaporé RS 5.4. 9.1.2.3. 4.6.7.4

    • Dartanhã ID:gsus5pd9b

      Sou de Porto Alegre, estou louco de tesão, este conto me fez ficar molhadinha, uiii adoro machos, sempre gostei…tomo leitinho, chupo gostoso .