# #

Aliviando o amigo

349 palavras | 2 |2.86

A historia que eu vou contar aconteceu comigo quando eu tinha uns 14 anos. Sempre fui muito de ficar na rua brincando com os amigos, jogando bola, pique cola e etc.
Tinha uma vizinha nossa que tinha um lote com pé de acerola e sempre que o pé estava carregado ela deixava a gente entrar e pegar. Nesse dia estava eu e um menino chamado Gabriel, pegamos uma sacola e fomos la. Na época eu tinha muito tesão nele, mas não entendia direito, e ele era daqueles meninos safado que gosta de pegar no pau e mostrar.
Quando a gente chegou lá eu comecei a provocar colocando a mão no pau toda hora e ele via e retribuía fazendo o mesmo, até que uma hora um pouco antes da gente sair eu falei que queria mijar, tirei meu pinto pra fora, quando ele viu tirou o dele também e começou a mijar. Terminamos de pegar acerola e saímos, mas pra sair de la a gente precisava passar por uma garagem, foi ai que eu tomei coragem e perguntei: você ja bateu punheta? ele falou que sim e me perguntou, quando falei que não ele perguntou se eu queria ver como faz. Eu falei que sim com a cabeça, foi ai que ele veio pra perto de mim e tirou o pau pra fora e falou: mas antes você tem que coloca a boca no meu pinto, nessa hora eu arrepiei e fiquei assustado mas peguei no pau dele desci e dei um beijo bem na cabecinha.
Ele falou: mas tem que colocar na boca. Dessa vez eu sentei numa escada que tinha e fiquei chupando a cabecinha até que ele começou a empurrar minha cabeça me forçando a engolir a pica dele, na época devia ter uns 14cm depois de uns minutos chupando e engasgando senti uma coisa quente na boca e cuspi tudo no chão, depois a gente nunca mais falou sobre isso.

Também tenho uma historia com um primo meu, se quiserem eu conto.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,86 de 29 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder André ID:81rcs5sd9c

    Muito bom o seu conto. Uma delícia…

  • Responder Brotheragem ID:8kqv4r17d4

    Eu ganhava leite direto dos meus amigos ganhava e dava kk muito bom satisfazer um amigo do pau gostoso faço boquete pra eles desde os 13 kkk quando eles tão com muitos tesão sempre me chama pra eu ajudar tirar o leitinho e da leite também tenho 20 anos