# #

A vizinha noiva tarada

891 palavras | 2 |4.61
Por

Uma vizinha gostosa e fogosa me ensinou muito sobre sexo

Eu tinha 12 pra 13 anos, começando a criar pelos púbicos, e apesar de magrelo, já tinha um pau de bom tamanho pra idade. Pelo menos foi o que uma tia que me viu pelado em casa, tinha falado pra minha mãe, me deixando vermelho de vergonha! Acho que tinha uns 14 ou 15 cm e com uma grossura bem desproporcional, pois a cabeça mais fina e grosso no talo, quase num formato de cunha!
Morávamos numa casa com minha mãe, minha vó materna, uma tia com sua filha de 9 anos, e um tio de 18, que quase não ficava em casa, pois praticamente morava no emprego, numa cidade vizinha!
O terreno dava fundos com uma casa onde moravam um casal, com um casal de filhos e uma senhora idosa, avó materna das crianças, que eram: Conceição, que chamávamos de Cissa, uma adolescente de 14 anos, e o Celso seu irmão de 12 anos.
Às tardes, costumávamos brincar todos juntos, mais um primo meu que mora perto, o Tiago de 8 anos, e uma vizinha de 10 anos, a Nina!
Geralmente a brincadeira era de casinha, onde eu por ser o maior, era o pai, e a Cissa a mãe!
A Cissa estava com noivado marcado com um rapaz que era soldado do Exército, e duas ou três vezes por semana, ia à noite namorar na casa dela! Eu e o Celso, costumava ficar assistindo TV com os pais dele, e vigiando o namoro na varanda em frente à casa, onde costumavam ficar os pombinhos! O soldado ficava puto conosco, pois era um estorvo pra malhação deles!rsrs
Como a cerca que dividia os terrenos era bem simples e antiga, pra passar de um terreno pro outro, era tranquilo pra molecada!
Percebi que sempre que o namorado vinha, no outro dia a Cissa ficava mais agitada e se chegava mais em mim, sempre que tinha oportunidade!
Na brincadeira, mandávamos os filhos pra escola, que era embaixo de uma árvore na divisa dos terrenos, e nós dois ficávamos em casa, que era uma cabana de ripas e lona, mas que tinha uns 4 m2, próxima do muro lateral e atrás da casa deles, uns 20 m da árvore escola!
Nesses momentos, ela ficava maluca e me agarrava, beijando e pegava no meu pau por cima da roupa. Eu pegava nos peitos dela, que eram bem formados já, pois ela era muito gostosa e com corpo de mulher formado.
Eu tirava o pau duríssimo pra fora, e ela chupava como se estivesse faminta, enquanto eu dedava a bucetinha dela, até que nós dois gozava feito loucos. Ela engolia toda a porra e ficava respirando com dificuldade, igual eu, até que a respiração voltasse ao normal, pra poder sair da “nossa casa”.
Num outro dia, resolvemos meter no cuzinho dela, já que ela tinha medo de pôr na bucetinha virgem. Fizemos a mesma coisa no início, só que ela esfregou a buceta na minha cara e acabei chupando ela também, num 69 maravilhoso, mas interrompido antes que ambos gozassem.
Ela tirou a roupa e ficou de quatro e fui por trás, pra enrabá-la, pois estávamos pegando fogo.
Cuspi no cuzinho dela e enfiei um dedo, fiz um entra e sai e ela deu uma gemidinha mas mexeu a bundinha como pedindo a pica! Cuspi mais uma vez na mão, e esfreguei no pau, encostando a cabeça na entrada daquele rabinho lindo.
Fui empurrando devagar, até que num relaxamento dela, a cabeça entrou de repente. Ela rebolou e gemeu, e fui empurrando, sentindo entrar até a metade, quando comecei a puxar um pouquinho e empurrar mais um tanto. Quando está quase encostando as virilhas nas bandas daquela bundinha dura, senti que ela gemia mais forte e dei uma acelerada nos movimentos de vai e vêm, e gozei com o pau pulsando e despejando porra dentro daquele cuzinho apertado.
Exaustos, fui tirando o pau meia bomba, e ela ainda estremecia gozando. Quando percebi minha prima Rute, espiando por uma fresta da casinha!
Putz, fodeu!! Pensei.
Nos vestimos rapidamente e chamei ela pra dentro da casinha e perguntei o que ela tinha visto.
Ela disse que tinha acabado de chegar ali, e que pena que só viu o final!
A Cissa perguntou se ela queria ver mais.
Ela disse que sim, tinha ficado curiosa.
A Cissa me olhou e pediu pra ela não falar nada pra ninguém, que a gente ia incluir ela na próxima vez, pra ver tudo!
Fiquei preocupado, vai que a Rute comenta com a mãe dela, e minha tia conta pra minha mãe!!!
Naquela noite, o soldado não veio e fui assistir TV na casa dela, com o Celso e ela junto. Conseguimos sair pra varanda por um momento, quando sua vó borrifou veneno pra pernilongo na sala, alegando que dava alergia!
Lá fora perguntei como está vc?
Ela disse que tudo bem, as outras crianças não sabiam de nada, só dói um pouco o cuzinho, pois só tinha deixado o namorado enfiar o dedo uma vez! Fiquei excitado, mas tinha que ir embora, pois já era tarde e tinha aula no outro dia cedo!

Se gostarem, continuo a contar o resto noutra oportunidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,61 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roberto ID:469ctdiov99

    Nossa vc tinha 12/13 a Cissa 14 e noiva de uma cara do exército… Estranho

    • Zé Neto ID:wc40108j

      Acontece muito nos interiores do nordeste @pacifico10