# #

Primeiro contato com buceta na infância 9 FINAL

440 palavras | 1 |2.33
Por

Bom, agora eu vou contar como foi o resto do ano do ano na escola, o que as meninas fizeram para eles e o que elas entregaram para eles no último dia de aula.
As aulas recomeçaram e como eu disse, as meninas além receberem o que os meninos faziam agora estavam dando prazer a eles. O resto do ano da escola, parecia que ia ser sempre aquela maratona de final de estudos e provas finais.
Mas, aquele ano foi diferente a escola deu um mimo pros alunos que foi para elas maiô da escola e para eles sunga da escola. Um dia da semana os alunos iriam para a escola, elas já de maiô e eles já de sunga para um banho de mangueira no fim das aulas.
Assim, as meninas conseguiam sempre ver os pirus dos meninos durinhos e elas tinham que chupar para aliviarem eles. No meio do resto do ano, as meninas chamaram os meninos e falaram:
Meninas: Meninos, olhem nós podemos até deixar vocês cheirar nossas bucetinhas direto na fonte, mas só cheirar.
Meninos: Meninas, tá certo aceitamos a proposta e a condição de vocês. Podemos começar quando?
Meninas: Na Segunda-feira, certo?
Meninos: Certo.
Na Segunda-feira, os meninos começaram invés de cheirar suas mãos cheirar direto na fonte, mas só quando as meninas estavam a um dia sem banho. Nos últimos dias de aulas, as meninas passaram a preparar uma surpresa para os meninos.
Então, um dia elas secavam a bucetinha com o pedaço do papel higiênico e guardaram numa caixa ali teria uma recordação do xixi delas, outra coisa era a calcinha usada por três dias que também estaria na caixa, mais uma coisa era o maiô que elas usavam para fazer balé todo sujinho e algumas calcinhas limpas para eles usarem.
O presente foi entregue, pra eles e eles ficaram felizes pois agora teriam papéis higiênicos com cheiro do xixi delas, a calcinha delas com cheiro de suas bucetinhas, o maiô que usavam pra fazer balé com cheiro de seus corpinhos e as calcinhas limpas para usarem quando sentissem saudades delas.
Eles perguntaram:
Meninos: Meninas, porque deste presente especial se no ano seguinte estaremos juntos mesmo em salas separadas?
Meninas: Não, o ano que vem vamos mudar de escola, de estado e de região vamos morar em São Paulo.
Meninos: Já que é assim, podemos fazer tudo como despedida?
Meninas: É pra isso, que estamos aqui hoje.
E naquela tarde foi só safadeza, até que na hora de ir embora até foram sem calcinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,33 de 3 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ada ID:8efaj53m9k

    Finalmente estamos livres deste mala ??????