#

Meu filho

1120 palavras | 24 |3.95

Agora são 15:40 da tarde , resolvi escrever aqui no site porque não tenho com quem conversar e desabafar sobre o que vem acontecendo em minha casa nesses últimos 17 meses .
Me chamo Neia (apelido)
Sou professora até o 5° ano
1.61 de altura, seios médios já um pouco mole rsrs, cintura fina , 61quilos , grande parte desses quilos estão nas minhas pernas, coxas, bunda e principalmente na pepeka , nossa como é difícil disfarçar pq alem de grande ela é bem inchada . É difícil achar um roupa que não marque muito , já que trabalho com crianças .
Sou separada há quase 4 anos
Minha vida começou a mudar quando minha filha de 16 anos começou a namorar com um marginalzinho aqui do bairro
Meu ex ficou possesso , colocou a culpa toda em mim e sugeriu que nos fizéssemos uma troca minha filha iria morar com ele , já que ele mora em condomínio (por conta da sua atual ser bem sucedida , motivo pelo qual ele me largou ) e meu filho JP viria morar comigo , eu topei e assim fizemos .
JP acabou de fazer 14 anos e passa parte do dia estudando ou jogando no PC , tem preguiça até pra falar .
Bom, eu sempre tive o costume de lavar minhas roupas apenas no final de semana que é quando tenho tempo .
Já na primeira semana que o meu filho estava morando comigo eu notei que minha calcinhas estavam com o fundo um pouco duro , mais não liguei achei que fosse meus corrimentos , já que estou a mais de 7 meses sem ninguém , desde meu último relacionamento que foi horrível e depois disso resolvi ficar um pouco sozinha .
E as semanas foram passando , eu sempre lavando minhas calcinhas no final de semana e achando tudo normal .
Até que um dia o meu ex veio buscar o JP pra assistir um jogo do flamendo na casa dele já que a TV dele é de 60 polegadas .
E eu resolvi usar o PC do meu filho pra fazer planos de aula , atividades e resolver provas que que meu not é antigo e muito lento .
Foi ai que minha vida mudou .
Na área de trabalho eu vi uma pasta com o nome “minha puta” eu pensei como é possível um menino tão doce e meigo usar esse tipo de palavreado .
Eu resolvi entrar na pasta pra ver quem era essa tal puta , e foi nesse momento que eu peguei o maior choque de toda minha vida , nesta pasta tinha, tinha não, tem varias fotos minhas minhas com roupas normais , de trabalho e roupas de dormir nada muito sensual .
Mais também tem varias comigo sentada no sofá assistindo TV e as fotos focam na minha pepeka e no volume que ela fica nos shorts e algumas que ele tirou comigo sentada na mesa almoçando , ele senta na minha frente coloca o celular de baixo de mesa e vai tirando fotos das minhas partes .
Mais o que mais me chocou foram os videos
E as coisas que ele dizia enquanto ele cheirava e se masturbava com minhas calcinhas . Eu passei um tempo tentando adivinhar quanto media o pau dele , e acho que deve ter entre 14 e 16cm .
Eu vou ser sincera quando eu lembro de lavar calcinha pra trocar no serviço tudo bem , mais quando não eu passo o dia todo com a mesma calcinha , ficar o dia todo correndo atrás de muleque , carregando no colo , suando , indo ao banheiro fazer xixi , imagina o cheiro que fica nessas calcinhas .
E nos videos ele fica esfregando no pau , cheirando , lambendo , esfregando minha calcinha no rosto , fica dizendo que sou gostosa , que eu tenho cheiro de fêmea no cio , que minhas calcinhas são de puta e que elas não cobrem nem uma banda da minha buceta e minhas calcinhas não são pequenas .
Fala que ele quer perder a virgindade comigo , quer que eu seja a puta dele e ele meu macho
Fala que quer chupar a minha buceta e esfregar o rosto nela .
Fala que eu tenho a bunda mais bonita que ele já viu , que se eu aceitar que ele seja meu macho ele me promete toda noite me dar uma gozada na boquinha, uma gozada na bucetona e outra no vizinho.
Depois de ver todas as fotos e ver e ouvir todos os videos eu fiquei sem rumo , não fiz meus trabalhos e depois que desligar o PC e que veio o pior , quando eu me levantei da cadeira foi que eu percebi que ela estava toda melada e quando eu peguei na minha calcinha eu estava ensopada , não teve como eu não tocar uma ciririca ate gozar , foi um gozo tao intenso que eu acabei adormecendo sentada no chão do banheiro .
Então nesses últimos meses tem sido um sofrimento pra mim , uma mistura de tesão , raiva , repulsa , mais depois o tesão volta .
Ai eu fico na cama imaginando que meu filho já foi no cesto pegou uma calcinha minha e ta se masturbando com ela . Dar vontade de ir lá e sentar com força no pau dele ate ele desmaiar , depois eu digo pra mim mesma que eu tenho que ir lá e dizer que eu sei de tudo e dar uma sura nele , eu me pergunto se ele fazia isso com as calcinhas da madrasta ou da irmã , ai eu fico com ciumes e depois com raiva por eu ter sentido ciúmes .
Depois eu me masturbo , gozo , depois choro arrependida até dormir .
Já gozei muitos vezes imaginando ele comendo meu cuzinho ( eu sempre amei anal , quando o cara sabe comer ,pq cu não é pra quem quer e sim pra quem sabe comer)
Já imaginei tanta coisa , já fantasiei transando com ele na minha sala de aula , já me imaginei chegando em casa e dizendo ” larga esse jogo filho e vem pagar sua promessa , quero leite na boquinha , na bucetinha e no cuzinho . Mais essas fantasias só duram até eu gozar , pq depois vem o arrependimento , raiva , angustia .
Enfim isso não é um conto erótico ta mais pra um pedido de ajuda .
Eu não mudei minha rotina continuo deixando minhas calcinhas no cesto , mais agora eu não levo mais calcinha pra trocar durante o trabalho passo o dia com a mesma e antes de tirar pra colocar no cesto eu esfrego bem na minha buceta , já que é assim que gosta então toma .
Quero falar com outras mães que já passaram por isso , ou ate mesmo pais com maturidade e que possa me dar algum concelho , dispenso novinho punheteiros pq isso eu já tenho aqui em casa .
Meu Gmail [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,95 de 38 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jo ID:3v6otnn88ri

    ruim demais, essa narrativa de gozar e se arrepender é um negocio bem comum em homens

  • Responder hh ID:xlohybd3

    Minha madrasta me pegou me masturbando com sua calcinha, na hora não falou nada, mas depois me esculachou. Eu já estava fodido mesmo, respondi que a culpa era dela de ser gostosa. Meses depois ela terminou o que interrompeu.

  • Responder João Roberto ID:bhq2cbi8l

    Muito bom, Continua

  • Responder Leo ID:2vjp9dv2

    Tda vez q eu leio esse conto me da muito tesao pq sempre lembro q aconteceu comigo foi muito parecido, as vezes ela nao deixava a calcinha no sexto de roupas sujas, mais qndo deixava e sempre calcinhas de cor mais escuras, tava tda meladinha, e isso fazia eu gozar muito nas calcinhas dela, uma delicia isso um tesao sem explicacao muito forte so quem sente isso tbm sabe como e de vdd

  • Responder Leo ID:2vjp9dv2

    Tbm fiz muito isso nas calcinhas da minha mae

  • Responder Leo ID:2vjp9dv2

    Gabriel concordo com vc

  • Responder Gabriel ID:g3jannw8l

    Este tipo de relacionamento em familia ja é algo bem antigo , sempre teve , só que antigamente era mais complicado porque não tinha os anticoncepcional que hoje tem , a relação familiar é delicada por conta da genética igual e por esto o cuidado . Mas se ja são de maior e mesmo assim querem este tipo de relação, não vejo problema algum , claro qur tomando os devidos cuidados e mantendo este envolvimento em familia sem as pessoas de fora saberem é claro …

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Dá logos esta sua bucetinha e seu cuzinho pro menino aproveita e deixe ele gozar muito na sua boca. Continue

  • Responder Neia ID:5u0xt7wnqm

    Resolvi escutar alguns conselhos e criei um perfil no facebook pq não quero passar o meu whats e nem o meu face pessoal pq já tive problemas com alguns tarados .
    Quem quiser CONVERSAR me chama nesse link https://www.facebook.com/profile.php?id=100023226648275
    Não pessam nuds eu já tenho 40 anos e nunca fiz isso , não vai ser agora que vou fazer
    Bjs

    • Anônimo ID:3vi1ew3gzrd

      Da pra ele logo, daí conta pra nois como foi, se possível grava um vídeo

    • Denis ID:81rddr98ra

      Olá Meia e como acho vc no face, pois gostaria de conversar com você……?

  • Responder [email protected] ID:mt9aubozm

    N tem mais gostei escreve mais

  • Responder Pai.curitiba ID:mt96hdwd1

    Tenho uma filha de 9 anos, ja fazemos algumas coisas, ora, beijos e etc… Ela curte uns dedos no cuzinho, queria conhecer alguma mulher para combinar, de ” olhar ” minha filha.. e poder brincar com ela..

    • Dragon ID:469cw1pe20b

      Néia é não sei se é certo ou errado, não tó aqui para jugar. Achei o conto maravilhoso, seu filho está no tempo de descobrimento, então é melhor que descubra tudo com vc. Que é a mãe dele e a mulher que ele admira, e tem atração e desejo, transforma em realidade o sonho dele, de tê-la nos braços e de quebra mata seu tesão, pois vc sabe que ele vai te deseja, amar, querer, carinho e tesão por vc incondicional. Não vai ter outra mulher que ele mais que vc, então caí de cabeça e se sinta desejada, amada, querida e carinhada como nenhuma outra vai se sentir.

    • Christian ID:1epu0tybvg1p

      Tu tá confessando um crime kkkkkk Uma hora descobrem. Hoje em dia professoras e psicólogos de escola já conseguem identificar quando uma criança sofre pedo**** dentro da família. Uma hora a conta chega

    • Christian ID:1epu0tybvg1p

      Uma hora sua filha vai abrir a boca pra alguém e contar tudo.

  • Responder JUCA TIFURA ID:41ih47cdzra

    Caô. Tá na cara que o conto foi escrito por homem.

  • Responder Dom ID:4adeq532oii

    Ahh, não tem nada melhor do que ver uma fêmea no cio cheia de tesão esperando pelo seu macho e cumprir o dever dela de satisfazer o mesmo.
    Se está em dúvida, é porque você realmente quer viver sendo a puta do seu filho e no fundo sabe disso, mas se nega por conta do medo e do que os outros possam falar.
    Deve se desconstruir e descartar todos os seus Tabus para que, após ter feito isso, abrace uma nova vida cheia de putaria, de tesão e seja feliz com seu filho se tornando seu novo macho ( pois quer queira ou não, isso vai acontecer cedo ou tarde, então aconselho que vá aceitando e se preparando desde já).

  • Responder @ricbsb ID:xlpkbhri

    Esse é o grande dilema desse tipo de relação o desejo x culpa. O que a experiência de vida nos mostra é que, com cumplicidade, consentimento, amor e carinho, toda essa culpa, que é natural, pois os dogmas da sociedade assim nos foram impostos, pela sociedade tendem a desaparecer. Se observarmos na natureza esses limites entre as relações não existem, ou seja, a sociedade é que nós impõe os limites. Portanto, em resumo, relaxa se for sua vontade e desejo,realiza o seu desejo e o do seu filho e sejam felizes!!!! Telegram @ricbsb

  • Responder teacherSamatha ID:469d0jpbt0c

    Professora e semi analfabeta, por isso a educação no Brasil está de mal a pior. Concelho professora? E outra sabemos que professores ganham mal, mas toda essa descrição da mulher pobre e ex marido bem sucedido, humilhou ainda mais a categoria. Tô passada…

    • Raysp ID:8d5f15shra

      Bom não seria assim ,impossível essa narrativa .

    • Neia ID:bo1vmftaz

      Sim infelizmente o texto ficou com muitos erros , mais só percebi depois que eu postei , muito pelo nervosismo e pela vontade de desisti de relatar .
      Trabalho em uma escola particular de uma amiga , ganho apenas um salário, tenho apenas o magistério , estou no primeiro ano de pedagogia. Comecei a trabalhar depois que meu marido me deixou , pq até então eu era apenas uma esposa e dona de casa

    • teacherSamatha ID:bo1vmftaz

      Sim infelizmente o texto ficou com muitos erros , mais só percebi depois que eu postei , muito pelo nervosismo e pela vontade de desisti de relatar .
      Trabalho em uma escola particular de uma amiga , ganho apenas um salário, tenho apenas o magistério , estou no primeiro ano de pedagogia. Comecei a trabalhar depois que meu marido me deixou , pq até então eu era apenas uma esposa e dona de casa.

  • Responder Gatofetichistabh ID:8cipd6tkv1

    Adorei seu relato… Sou um homem maduro (47) e acho que posso te ajudar. Tenho um telegram e gostaria bastante que me mandasse uma msg.
    https://t.me/tt7552020