#

Corno tomando café da manhã no Copacabana Palace, junto com a mulher e o macho que dormi com ela

250 palavras | 4 |4.75
Por

Como sempre minha mulher antes de ir transar com alguém, me avisa com quem e aonde vão trepar. Quando ainda não sabe o local me liga quando chega.
Certo dia ela iria transar com um artista plástico que morava em Nova York e que a tia tinha apresentado. Eu tinha intimidade com a tia, que a meu pedido volta e meia arrumava um macho para ela, acho que até havia um cafetina de luxo no meio, pois não faltavam homens, às vezes cinquentões, enquanto minha mulher 34 anos.
Levei ela de carro e a deixeis no hotel, por volta de 20horas, ficando de pega-la pela manhã. Ela me ligou de manhã, sugerindo que eu fosse às 9 horas para tomarmos café os três. Adorei a idéia. Cheguei fui direto para a pérgula da piscina e eles ainda não estavam. Sentei e fiquei esperando, quando vejo os dois vindo de mãos dadas, no maior romance. Meu coração de corno bateu mais rápido. Era lindo aquele momento.
Sentaram e trocaram uns beijinhos e ele disse para mim que minha mulher era um doce e muito determinada e que passaram uma noite muito ativa e agradável. Se despediram com um beijo na boca, sob os olhares extasiados do corninho aqui.
Voltamos para casa e ela manteve o trato de não se lavar depois de trepar com outros machos. Pude chupa-la e sentir o gozo de Cesar, o nosso novo amigo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l0hrb

    Adorei, tenho muita vontades de ser Corno Manso e chupar minha mulher toda meladinha de outro. [email protected]

  • Responder Anônimo ID:funxuw08k

    Gostei do conto, conta mais.

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      E este conto é verídico, inclusive acho que rolava um michê, que a minha mulher desconhecia, mas que a tia embolsava. Pelas conversas que havia com os machos, dava esta iidéis de que o enconro era para trepar, sem muita conversa …

    • Carioca ID:8eezgkgb09

      Cesar o homem que comeu minha mulher no Copacabana Palace e que tomamos café da manhã os três, na pérgula da piscina, voltou para NYC, mas dois mese depois, voltou voltou ao Rio, ligou para minha casa, procurando minha mulher, que não estava, a empregada me passou o telefone e disse que era Cesar, amigo do casal e que queria falar comigo. Acabei marcando outro encontro dos dois para o dia seguinte. Lógico que amei marcar esta trepada para minha mulher.