#

Aos 16 anos fui levado a conhecer uma Sauna Masculina

780 palavras | 21 |4.57

Bem o que passo a narrar aconteceu quando eu tinha 16 anos, comecei a trabalhar numa fabrica na minha Cidade no setor de Mão de obra, como Office Boy, era uma garoto bonito, praticante de esportes, pernas grossas, e uma bunda linda durinha, média empolada, corpo lisinho depilado, praticava natação, tinha ate complexos de costa eu parecia uma menina, tinha vergonha de tomar banho junto com outros homens devido a importunação devido minha bunda, tinha uns atrevidos que se achava no direito em passar a mão, se eu deixasse já viu né, não que eu fosse virgem, não era já havia tido algumas experiências, mais somente com garotos.

Na empresa acabei fazendo uma amizade com o Flavio que se tornamos grandes amigos, e claro que eu sabia do interesse dele também mais não podia deixar cair a peteca, eu não era afeminado, tinha ate minhas namoradinhas, mas sentia atração por uma rola, ate o dia que tomando banho com o Flavio no vestiário da empresa notei o tamanho da rola dele, uma rola de uns 19 cm, e bem grossa, cabeçudo, tentou me abraçar por trás mas sai fora, com medo de entrar alguém e nos flagrar, mais também não fiquei bravo com ele, ele então sentiu a possibilidade de me comer.

Nos Sábados a gente trabalha ate as 13 horas, ele então me convidou para irmos numa sauna masculina, na verdade eu não conhecia sauna, nem sabia como funcionava, ele tentou me explicar mais não entendi muito mais aceitei o fomos, como eu tinha 16 anos não pode entrar, mais meu corpo dava para passar por uns 18 anos, como ele conhecia o porteiro foi fácil, na entrada me deram duas toalhas, uma seria para se enxugar, a outra era para colocar na cintura, logo que entrei observei dois caras pelados, mais tudo bem, fomos para a sauna Vapor, um local meio escuro, e com muita fumaça, vapor, o Flavio me levou para os fundos da sala, ficamos pelados, nossa quando eu vi nossa a rola do Flavio já estava uma rocha, ele me abraçou fazendo eu encostar nele, colocou a rola no meio da minha pernas, aceitei, ele começou a brincar, ensaboou e ficou tentando meter dentro, mais eu com medo não facilitava doía, ele então me virou fiquei com a bunda no corredor ate que apareceu um cara com a rola dura e começou a encostar, notei que não era muito grossa, e eu já estava no auge deixei, facilitei o cara então meteu dentro, ficou me fodendo ate gozar, logo entrou um outro que a rola já era mais grossa, doeu um pouco mais entrou, aquilo estava me dando um tesão enorme, eu fodendo, dando o cu, e outros olhando, quando este cara saiu eu resolvi que iria tentar o Flavio, virei de bunda para ele, ele ensaboou e começou a tentar, fui me ajeitando facilitando, nossa doeu para caralho para aquela cabeça passar, mais fiz o impossível e sentei na rola dele ate o saco, nossa que delicia, me curvei e comecei a chupar uns caras que se punha na minha frente, nossa fiquei todo arrombado eu tirava tudo e sentava de novo de uma vez, a passagem da cabeça era foda, mais foi maravilhoso, ate que o Flavio gozou dentro que gostoso, era o segundo a gozar dentro do meu cu, fomos tomamos um banho e fomos beber algumas coisa.

Logo o Flavio me levou para uma cabine, ai sim deitado numa cama ele me fodeu de verdade, um vai e vem acelerado, metia só a cabeça e tirava, e as vezes empurrava tudo, foi uma loucura, ele gozou novamente, quis ficar deitado um pouco eu fui tomar um banho, e fui no vapor de novo, e novamente fui fodido, e comecei chupar uma rola o cara na hora de gozar segurou minha cabeça empurrando tudo ate minha garganta e gozou, quase vomitei mais tomei todo o leitinho, uma coisa que ainda não tinha feito, mais gostei, ai já estava exausto nunca tinha fodido tanto assim em toda minha vida, e num único dia foi maravilhoso, resolvemos ir embora.

Depois deste dia ´passamos ser amantes e frenguentadores da sauna aos Sábado, fiquei na empresa dois anos, sai para ir servir o exercito, mas continuei a foder com o Flavio e ir na Sauna que vou ate hoje, adoro a sauna, numa próxima oportunidade eu conto outras historias para vocês.

Espero que tenham curtido.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,57 de 28 votos)

#
Comente e avalie para incentivar o autor

21 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomenicopMANDAO ID:1dgd94frdg2m

    Sou .uito tímido pra ir a uma sauna,mais é meu sonho,ser feito de femea pretinha, de um Senhor Branco,sendo dominado e submisso,quem quizer,me levar,quero coro acima de 60 anos

  • Responder Luiz Carlos ID:8d5xqgx6ik

    Adorei o conto e quando tenho oportunidade também gosto de frequentar saunas gay. Amo!!!

  • Responder Tata Nascimento ID:8d5n6s649d

    Amei seu conto me senti em seu lugar, sou louco para ir em uma sauna aqui em Salvador, mas gostaria de ir com alguém que já frequenta, se tiver alguém me contate

    • Gostoso ID:r7bw8vv2

      Adoraria participar

    • Tarado21 ID:81rdebchr9

      Quero você

  • Responder Tiozeca ID:bf9kspgb0a

    Delícia um novinho numa sauna, queria ter essa sorte de cruzar com um novinho assim numa sauna

  • Responder Chama no tel Mil2mil2000 ID:7xbyx5ou8m

    Conte mais

    • Renato Souza ID:8d5ucyg49j

      Tenho a maior curiosidade em conhecer uma, aqui em Porto Alegre. Me sentiria mais seguro se fosse com alguém. Meu email e: resouzapoa @gmail.com

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Sauna gay igual a foda.

  • Responder Osvado ID:muitu0k0d

    To louco pra dar o cu. Sou dá zona oeste de São Paulo. Tem alguem querendo arrombar meu cuzinho.

    • Tiozeca ID:bf9kspgb0a

      Que idade tem Osvaldo?

    • Gostoso ID:r7bw8vv2

      Tenho 50 anos 17 cm de pica grossa e grande

  • Responder Esperança do Mundo! ID:gsudr88ra

    Né veado,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás é de veadagem,que bonito maricona!Cuidado veado,sou o John Deere,Matador de Veados,comigo veadagem e veado viram pó!

    • Carlos bi ID:8efd7c0b0k

      Eu tb

    • Marco Antonio ID:8cipsdpb0c

      Nossa que Medo! Pode vir, que te arrebento na porrada., seu otário e covarde. Virado enrrustido!

    • Alec ID:gsudr849d

      Vtnc seu troxa fdp otário vc mata ninguém seu bosta vc é um lixo

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Poxa,pensei que vc só bate_se depois comia,mais morrer quero não.

  • Responder André ID:7btepa60qk

    A primeira vez que entrei numa sauna, tinha 13a. Foi no sítio do pai do Léo, um amigo de escola. Era aniversário do pai dele. A festa ia ser no sábado, mas fomos na sexta-feira a noite. Rolou um churrasquinho de leve, piscina, apesar do frio, e depois fomos pro salão de jogos. Eu ia subir pra vestir uma roupa, qdo o tio Jairo falou pra eu entrar na sauna, pra me esquentar, e eu fui. O irmão do Léo estava lá, junto com um primo, e ambos estavam nus. Sentei num canto, e logo o tio Jairo entrou nu tbm. Eles riram, e um deles falou.
    – com essa boquinha, e com esse corpo, dá pra rolar uma brincadeira gostosa. O tio Jairo falou pra eu tirar a sunga tbm. Eu estava tirando, qdo vi o irmão do Léo e o primo se agarrando, se beijando, e pegando um no pau do outro. O tio Jairo, entrou no rolo tbm, e os dois começaram a disputar a rola dele pra chupar, e o tio me puxou pra junto deles. Só sei que acabei a noite sem minhas preguinhas, com a boca e o cusinho leitado pelos três. Depois daquele fds, sempre que era convidado, eu ia, e a putaria rolava solta na sauna, inclusive com o Léo tbm, q vim saber depois, q ele tbm já dava o cusinho desde os 9a. Até os16a participei de muita putaria com eles.

    • Tiozeca ID:bf9kspgb0a

      Porra que delícia
      Rola de tio é muito bom
      ME fala mais
      [email protected]

  • Responder Aldo ID:fx7y01oic

    Me escreve: [email protected]

    • Domenico ID:1dgd94frdg2m

      Então me leve a uma sauna