#

Tentação – tesão de filha

1099 palavras | 9 |4.90
Por

Filha seduz Pai que não resiste e fode com ela

Agora ela muda de posição na poltrona na qual está deitada e vira-se lado expondo sua bunda coberta por uma minúscula calcinha que sua curta camisola não consegue cobrir. Sua calcinha, enfiada no rego de sua bunda, é uma visão de extremo erotismo. Ela tem uma bunda generosa, polpuda, empinadinha, e coxas deliciosas.
Estou sentado numa poltrona defronte e não consigo resistir e não tiro os olhos dessa delicia de menina que é minha filha e tampouco consigo evitar a ereção do meu pau a qual procuro disfarçar mas sei que isso não passa despercebido a ela, que, em constate movimentos muda de posições e me dirige um sorriso a cada encontro de nossos olhares.
Ela tem 13 anos e um corpo que prenuncia a linda mulher que se tornará: seios médios, cintura fina, nádegas polpudas e um caminhar sensual e provocante que ativa a libido dos homens que a veem passar. Procuro ignorar, pois sei que é difícil resistir à sua beleza e sensualidade. Isso começou há umas três semanas quando transferi meu trabalho para minha casa – home office – o que me permitiu ter um contato maior com minha filha que já não passava os dias sozinha já que minha esposa trabalha em uma clinica veterinária.
Ela estuda pela manhã e dispõe das tardes livres. Ela chega do colégio me abraça e beija breve e afetuosa e suavemente nos lábios. Toma seu banho, veste um diminuto shortinho que deixa à mostra as polpas de suas nádegas e uma camisetinha que realça as formas de seus seios e de seus mamilos intumescidos, que deixam minha boca sequiosa para tê-los entre meus lábios. Fazemos uma refeição leve e ela me fala sobre sua atividade colegial, suas amigas e de como estar feliz por me ter o tempo em todo em sua companhia. Depois nos sentamos na sala de estar, ligamos a TV e assistimos a alguns filmes, à escolha dela. É ai que começa meu tormento. Ela, sentada cruza e descruza as pernas, seu shortinho entra por entre os lábios de sua bucetinha e ela, maliciosamente, a cada instante, o puxa até que me fala: – “Desculpe Papai mas esse shortinho está me incomodando. Posso tirá-lo? Estou com calcinha por baixo.” – Sim filhinha, fique à vontade, tire o shortinho sem constrangimento, quero você livre de qualquer tipo de preconceito ao meu lado. Eu também vou tirar minhas calças pois está fazendo calor e ficar só de cuecas – “Ai Papai, que bom que você é um homem bem evoluído. Eu te adoro!” E com isso iniciou esse delírio de vê-la despir-se lentamente de seu shortinho, sem conseguir que com isso a calcinha branca, transparente descesse parcialmente junto com o shortinho me permito ver sua linda e deliciosa buceta emoldurada por ralos pelos pubianos. Eu já não aguentava mais de tanta tesão, estava já quase me esporrando nas calças, atormentado pelo dilema de praticar ou não o incesto e comer a minha filha que tanto me tentava como uma lasciva mulher no corpo de uma menina de seus 13 anos. Ela me sorriu e ergueu a calcinha. – “Papis, desculpe, foi sem querer, não pensei que a calcinha desceria junto….rs… Espero que não fique brabo comigo. Vem Papis, senta aqui na poltrona comigo, quero repousar a cabeça no seu colo.”
Eu já não aguentava mais de tanta tesão, ela não parava de olhar para a protuberância do meu pau latejando por baixo da minha cueca. Deixei os escrúpulos de lado e me sentei na poltrona permitindo que ela aconchegasse sua cabeça no meu colo. Senti seu rosto de encontro ao meu pau e sua mão acariciando minha coxa. Mão essa que ela levou por baixo da cueca e tocou com a ponta dos dedos no meu pau, no meu saco, na minha virilha e sorridente me pergunta; – “Posso? Gosta Papis?” E por cima da cueca ela passa a morder suavemente meu pau me deixando surpreso com sua experiência. Nunca senti tanta tesão em minha vida, ter uma filha putinha me levando ao máximo do erotismo.
Levantei sua cabeça e busquei seus lábios e sua língua que lambi num embate com a minha, suguei, bebi sua saliva e ela com a mão apertando meu pau. Desnudei seus seios e passei a sugar seus mamilos eriçados, durinhos, crispados, e ela se contorcendo de tesão. Coloquei-a sentada e tirando sua calcinha fui lambendo suas coxas até chegar em sua bucetinha com delicioso cheiro de cio, tomei seu grelinho entre os lábios e lambi, suguei, enfiei a língua dentro da buceta, voltei ao grelinho e depois virando-a de costas, passei a lamber e lambuzar o reguinho de sua bunda, e lamber seu cuzinho que piscava e introduzir a língua nele e revirar no seu cuzinho puxando-a de encontro à minha boca até senti-la chorar e gritar de gozo… Virei-a novamente e suguei seu orgasmo em sua buceta enquanto ela se agarrava aos meus cabelos e urrava de tesão.
Passados uns 5 a 10 minutos ela se recompôs e me disse: – “Papis foi a coisa mais gostosa de toda minha vida! Agora é minha vez de te fazer feliz!” Ela tirou minha cueca e com sua mãozinha acariciou meu pau e com a outra acariciou meu saco. Iniciou uma gostosa punheta e depois abocanhou meu pau com sua pequena e polpuda boca, passou a língua pela cabeça do meu pau, sugou, enfiava e soltava, lewvo9u uma mão ao meu mamilo passou a apertá-lo me deixando louco de tesão. Eu não podia acreditar que minha filha com apenas 13 anos já fodesse assim como uma mulher experiente. Chupava e me olhava e levou seus dedos para o rego de minha bunda e acariciou meu anus e perguntou: – “Gosta assim Papis? Sei que isso é prazeroso.” Eu falei, sim filha, você está me matando, não aguento mais, vou gozar! – “Goza Papis, isso, assim, na minha boca, que delicia, enche a minha boca de porra.” E gozei e vi minha porra escorrendo por entre seus lábios e a abracei e beijei, misturando nossos sumos em nossas bocas. – “Gostou Papis, quero ser sua putinha e quero que você seja meu macho. Quer mais Papis? Vamos? Me leve para a sua cama.”
Continua na segunda parte

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,90 de 42 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder C1 ID:81rnlz0k0d

    PQP!!!!!!! TREMENDA ADRENALINA.

  • Responder Meu pai ID:e242a7b0k

    Muito bom conto
    Eu moro sozinho e aos finde semana minha filha de 10 anos vem fica comigo. Na casa da mãe dela e toda comportada. Quando chega na minha casa vai direto pro banheiro e coloca um shortinho atolado com uns 3 dedos da bunda de fora e camisa sem sutiã com os bicos dos peito aparecendo. Vem na minha frente e pergunta. Papai vc me acha bonita??? Claro filha linda. Da uma volta na minha frente. E pergunta. Papai vc me acha gostosa ??? Filha o pai morre de ciúme dos meninos que querer te come o pai também é homem e já pensei que tava te comendo. Aí pai não precisa ter ciúmes eu não dou bola pros meninos. Mas é bom sabe que vc me deseja. Eu tenho 10 anos e já pensei que o pai tava me comendo. Filha olha o que o pai comprou pra vc. Nossa pai uma calsinha vermelha fio dental vc quer eu coloco??? Filha o pai que. Ela volta do quarto só de calsinha vermelha perfeita. Chega perto de mim aliso todo corpo dela. Começamos a se beija. Ela fala susurando. Pai quero teu pau dentro da minha bucetinha. Começo a chupar seus peitos beijo sua barriga e chego na buceta e chupou. Pego ela é coloquei sentada no sofá. Tiro o pau pra

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlceyhi

    Muito gostoso teu conti, cheio de tesão putaria e consentimento. Prendeu a atenção do leitor. Espero pelo proximo em continuação. Nota 5.

  • Responder Zuluzao ID:dloya67qk

    Isso é fake mas fazer o que né, é um conto mesmo kkkkk

    • Laís safadinha ID:1daianowqm

      Por isso se chama conto

  • Responder Paulo ID:8kqtlwp8rj

    Muito gostoso seu conto

    • Beletrista ID:mujh4lk0k

      Obrigado

  • Responder Lou ID:brx23e2v99

    É um conto maravilhoso , com uma sensibilidade tremenda e muito natural, gostei mesmo,eu não sei se é verdade o que aqui está escrito,se for é muito bom,se não foi,está um verdadeiro conto,que de 1 a 10, eu dou-lhe 10.
    Fiquei muito sentido pela maneira que foi contado, pois não deixei de ter muita eresão, e sem me tocar tive prazer,flquei com as cuecas todas molhadas que até tive de as trocar. É um conto para ler mais vezes.
    Muito obrigado pelo prazer que me deu.

    • Beletrista ID:mujh4lk0k

      Obrigado, muito me apraz que tenha gostado!