#

Saindo do armário… não resisti ao macho 1

488 palavras | 0 |2.93
Por

O tempo ia passando e as oportunidades da vida iam acontecendo e entrei na faculdade e somente focava em estudar e me mantinha enrustido e não tinha tempo para pensar e os meses foram passando,mas nas ferias apareceu de participar de um programa do governo aonde uma equipe de varias areas iam passar o mês em uma comunidade e na minha equipe tinha sete pessoas e os primeiros dias foram legais e no primeiro fim de semana fomos a uma festa local aonde tinha varias pessoas e do nada senti que era observado e resolvi sair um pouco do meu grupo e logo senti um macho,forte,matuto,voz forte e que foi me cumprimentando e queria saber se gostaria de conhecer um pouco mais da cidade,e fui dizendo a ele que eramos proibidos de nos relacionarmos com a comunidade,mas ele foi insistindo e algo começou a mexer comigo e falei que teria que ser escondido e abrindo um sorriso concordou.
Marquei de ele me pegar na esquina dentro de uns quinze minutos e de pronto senti ele todo radiante e foi se afastando e que lindo ver seu andar ,ousado e ansioso de saborear sua conquista.
Falei com meu chefe que iria voltar para o alojamento e ele sorrindo disse estás livre até amanha cedo,e me dirigi a esquina e logo entrei no carro e fomos direto a casa do macho.
Entramos no quarto e ele foi tirando sua roupa e se deitou de rola em riste e tirando a minha roupa fui nas suas pernas e comecei a mamar,e ele todo entregue as minhas caricias.
Logo ele me colocou de frente e veio beijando todo meu corpo e fui ao delirio quando me colocou de 4 e veio de língua tocar meu anel,gemia e rebolava e ele dizia que viado gostoso,e senti seu dedo com gel me laceando e logo senti sua rola na porta do cu e foi entrando e me vi todo tomado e começou a me comer e me saciar da secura que estava.
Foi gostoso demais quando ele me comeu de frango assado e entrou com tudo me fazendo o mais feliz dos viados.
Voltei ao alojamento e estava tudo ok para o café e mais um dia de trabalho,mas na saída meu chefe um senhor macho encostou em mim e foi me dizendo que queria passar uma noite comigo em um motel,e todo lampeiro concordei.
Logo que o estagio terminou meu chefe me convidou a ir a sua casa para me mostrar algo que iria gostar,e de cara ao entrar me vi com ele todo pelado e sua linda rola dura,grossa e de pronto fui mamar e depois com bastante gel na rola e no meu cu fui descendo e aos poucos ela foi entrando e logo estava sendo comido por um macho maravilhoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,93 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos