# # # #

Primeira vez praticando zoofilia Real

1589 palavras | 13 |4.38
Por

Vou contar minhas primeiras experiências com oral e penetração com um cachorro, espero que gostem

Minhas primeiras experiências com um cachorro Real

Oie gente, me chamo Jéssica, tenho 19 anos, cabelo castanho claro, magra, branca, seios médios, biquinhos rosadinhos seios firmes, bumbum redondo, sim, sou bem atraente hihi , sei que as vezes parece muito louco ou difícil de acreditar, mas, zoofilia é mais praticado do que vocês imaginam , hoje vou contar como foi minhas primeiras experiências com zoofilia , espero que vocês gostem !

Caso queiram me conhecer, contar sobre experiências, fazer amizade, meu Instagram é
Jessikinha424

Minha amiga mais nova que eu também escreve contos sobre isso e pratica a
Lauraprincesa144

Vamos a minha história

Tudo começou a alguns anos atrás, eu era virgem ainda, só havia beijado, então, estava descobrindo as coisas ainda, eu tinha um cachorro na época, infelizmente ele morreu, ele se chamava BoB , era um vira lata porte médio, uma belezinha , amava muito ele…
Um dia estava em casa, estava chovendo bastante , e ele estava assustado, eu coloquei ele no meu quarto sem meus pais verem, era de noite, deixei ele lá de baixo da coberta comigo , era um sábado, passava de uma da manhã, quando estava procurando algo para assistir vejo que estava passando um filme erótico em um canal , eu não havia assistido nada daquilo, e comecei a ver, eu comecei a esfregar minha bucetinha virgem, estava sentindo algo gostoso ao passar meus dedos ali , eu continuei , passava meus dois dedos em movimentos circulares em meu clitóris, estava gostoso, o Bob estava ali , eu estava com um pijaminha rosa lindo, estava ficando com calor, fazendo eu tirar minha calcinha e o meu shortinho rosa, estava ali tocando e vendo aquele filme, e nesse momento o Bob deu uma lambida na minha bucetinha, que estava molhada com algo que na época não tinha ideia do que era , sua língua quente e um pouco áspera passou bem no meu clitóris que me deu um susto…
Eu aaaiii
O reflexo foi afastar ele , mas, foi uma sensação muitoooooo gostosa …

Eu estava ofegante e não estava pensando, eu então abro minhas pernas , e deixo ele vir passar a língua de novo, ele então começa a passar a língua em mim, me dá muito tesão, na época fiquei sem saber o que era, mas, estava indo a loucura, eu deito a cabeça no travesseiro e minha perna tremia de tesão, eu então solto um gritinho, aaaaaaiiiii …. Bob havia feito eu ter meu primeiro orgasmo , depois daquilo, comecei a usar ele quase todos os dias para me fazer gozar , nunca havia contado isso para nenhuma pessoa, até que conheci a Laura ano passado uma menina mais nova que eu , linda de mais , seios pequenos, magra, branca, rosto de princesa, em sua casa, quando foi dormir por lá, acabei vendo ela brincando de maneira estranha com seu cachorro o Gusmão , estava só nos duas lá, e vejo ele super excitado, com uma parte do seu pau pra fora, ela então deita a cabeça dela próximo ao pau dele enquanto me olhava , fiquei excitada e confusa , eu nunca havia feito nada além de deixar o Bob me chupar aquela época , então eu naquele momento apontei para o penes dele que estava quase encostando na bochecha da Laura, ela sorri e vira a cabeça de lado …

Vejo nesse momento aquele pau vermelho esfregar da bochecha dela até a boca dela, eu arregalo os olhos e me dá um frio na barriga, uma sensação estranha de medo, ela sorri pra mim e fala, aiii ele sempre está assim, eu tento aliviar ele mas sempre está com esse negócio grande …

Eu meio tímida, mesmo sendo mais velha que ela , falo , como assim vc ” alivia ele ”

Estávamos sozinhas na casa , ela olha para ver se realmente estávamos sozinhas e fala, posso te contar um segredo Jéssica?

Eu engulo seco e imaginando o que ela iria falar … respondo, claro, sabe que jamais vou contar nada pra ninguém…

Ela se levanta e fala, é muito gostoso receber oral de um cachorro ….

Eu penso mal sabe ela sobre mim …

Eu falo, aé e dou uma risada de tipo, eu já seiii

Ela meio que vendo minha reação fala, você já… já experimentou ?

Eu balanço a cabeça falando que sim !!

Ela então abre um sorriso e fala… não acreditoooooooo

Sério…. Nossa… eu e ela sorrimos, sempre contamos tudo uma para outra, mas, aquilo era muito pessoal !

Então ela mostra o pau vermelho dele… olha pra mim e fala, você nunca …

Eu arregalo os olhos…

Nunca fez nada além de ser chupada ?

Eu balanço minha cabeça, enquanto mordia os lábios, por estar com tesao naquela conversa , eu estava com um vestido clarinho , levinho, ela estava de shortinho jeans e regata branca…

Ela fala, quer experimentar ? Eu cuido bem do Gusmão, ele era um pitbull grandão preto , estava curiosa e excitada em falar aquilo para minha amiga, mas, me fez lembrar os orgasmos que já havia tido com o Bob…

Eu então falo, mostra pra mim como faz ?

A Laura sorri , deita a cabeça de novo próximo ao pau do Gusmão, eu fico ali atenta, nervosa e bemmmm excitada …
Ela virá o rosto… E encosta o pau dele na boca, eu estava muitoooo ansiosa, que tesão…. O pau estava em seus lábios, vejo ela fechar os olhos abrir a boca de leve e ir introduzindo o pau do Gusmão na boca, meu Deuuuuss quase tive um orgasmo …. Era a cena mais linda / louca / sensual que já havia visto …
Ela então acelera e coloca aqueles cm tudo na boca, leva sua mão na pelinha e começa a socar e tirar mais do pau pra fora … meu Deuuuusss que tesão…. nunca havia visto nem vídeo de mulher chupando cachorro…

Ela sorri e fala, é muito gostoso pau de cachorro …
Eu estava com a boca aberta, e cheio de saliva …

Ela acelera e chupava com muita vontade o Gusmão até que estava uns 8 cm de pau pra fora ela fala, quer experimentar ?

Eu só balanço a cabeça dizendo que sim !

Ela se afasta , coloca uma almofada pra mim, eu deito a cabeça, ela vira o Gusmão para que o pau dele ficasse certinho para eu chupar, eu estava com o pau dele menor agora uns 4 cm de vermelho pra fora, eu coloco a boca, e sinto aquele pau quente, escutando ele ofegante , estava bem molhado o pau dele, eu deslizo aquele pau macio pela boca e sinto que a cada vez que colocava o que dava dentro da boca, crescia mais um pouco, escuto a Laura falando com ele
Isso amor, calminha…
Eu estava louca de tesão… começo a acelerar mais e mais sentindo o pau do Gusmão crescer aaaiiii aaaaiiiii minha amiga começa a se tocar, eu sentindo um líquido na minha boca, começo a me tocar, levanto uma parte do meu vestidinho, enfio a mão por dentro da calcinha e começo a gozar enquanto eu chupava o Gusmão… foi um orgasmo muitooooooooooo gostoso….

A Laura havia gozado também… ela então fala, vamos brincar mais ?

Eu balanço a cabeça mordendo os lábios falando que sim…

Então deitamos de pernas aberta sem calcinha no sofá, e chamamos o Gusmão para nos chupar, aiii que delícia, me fez lembrar muitas coisas … ele chupou eu e a Laura, quando a Laura pega e puxa ele pra cima dela fala, faz isso aqui … ela começou a segurar o pau dele na entrada da bucetinha dela, ela aiiii aaaiiiiii ela mordendo os lábios fala, vaiiii faz você se não, não vou aguentar !!

Eu então chamo ele, ela ajuda colocando ele em cima de mim, estava com as pernas abertas e ele em cima de mim, ela começa a esfregar o pau dele na entrada da minha bucetinha, MEUUUUUU DEUSSSSSS QUE TESÃOOO….
Sentia o pau dele , quente na entrada da minha bucetinha apertada … até que a Laura enfia , sinto algo médio entrar, ele começa a socar, em poucos segundos sinto o pau dele aumentando em uma velocidade muito grande, a sensação era que algo fino entrou fundo dentro de mim, e que ia aumentando lá dentro, estimulando todos os pontos para eu chegar no orgasmo, a cada batida dele eu estava tendo um orgasmo, eu aaaaiiiiii aaaaaa…. aaaaaiiiiiiiiiiiiii aaaaaaaaaa….

Sinto o pau dele inchando mais e mais e eu estava tendo muitos orgasmos molhando todo o chão… aaaaaaaaaaaa…..

NUNCA HAVIA GOZADO daquele jeito …. gozei de mais no pau do Gusmão….
Estava ofegante e tremendo, achando que tinha acontecido algo comigo, sinto algo enorme dentro de mim, ele puxava pra sair mas não saia, a Laura havia gzoado comigo ao me ver tendo aqueles orgasmos e vendo o pau do Gusmão engatado em mim ….

Gente foi uma delícia surreal

Quando ele tirou, escorreu muitooo gozo meu e dele, fez uma bagunça,nossa fiquei assustada com o tanto que gozei … foi incrível essa experiência, espero que vocês tenham gostado de ler

Se vocês quiserem me conhecer meu instagram é
Jessikinha424

E a Lauraprincesa144

Beijo gostoso

Por favor votem no conto

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,38 de 55 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nymos23 ID:1dak5ba4qi

    Q conto gostoso Jéssica, conta mais.
    Me chama no tele para conversarmos @nymos23
    Manda sua amiga me chamar tbm

  • Responder Dinho ID:1dvasi604h3v

    Parabéns pelo conto. envolvente. Dá um tesão danado. Vc devem ser lindas e muito sexy.

  • Responder Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

    Oi jessica minha linda. Eu tambem adoro sexo com animais, tenho um cachorro e uma cadela. Faco sexo com eles quaze todos os dias fico doida de tesao. Tenho uma tara doentia por cavalos. Quero muito foder com um. Sonho todas as noites estar sendo arrombada por um. Amiga nao tou aguentando mais a vontade de realizar essa minha fantazia. O tesao da minha bucetinha e tao grande que passa dia e noites com a calcinha melada. Adorei seu conto beijos minha lindinha.

    • Casado liberal ID:1ebs9j89s3kr

      Nossa que delicia Paulinha
      Morro de tesao tbm imaginando, queria uma mulher assim, a gente ia realizar tudo. Ia gozar vendo cavalo te arrombando.
      Insta ces.ar1462

    • Paulinha loirinha ID:6stwykeoib

      Serio meu amor. Assim voce me deixa com a bucetinha pegando fogo. Ja to ficando doente de tesao de tanta vontade de foder com um cavalo. Ai voce vem e diz isso . Vocd a uer que eu morra de tesao . Seu safado tesudo. Beijos lindinho.

    • Elisandro ID:1dv62wfbekw4

      Dlç safada

    • Gordinha safada ID:1elihou0dgxa

      Uma delícia já chupei a cadela e pau dele

    • Rodrigo ID:1ctogum8ucbc

      Oii Paulinha bom dia, onde vc mora?

      Tenho cavalos pra vc, bjs linda

  • Responder Noturno ID:1ej93r44fplf

    Vms entrar em contato…

    • Q ID:8cipr95oia

      Paulinha adoraria ser casado com uma mulher assim ver ela dando buceta pro cachorro

  • Responder ABIN ID:g6200i3d0

    Quando a justiça pega, caga fino na cadeia. FDP!

    • M ID:3vi1x67h8rb

      Se fuder hipocrita

  • Responder T ID:1dgm41t1zzc7

    Q delícia