# # #

Meu filhinho gordinho – Memórias 02

1267 palavras | 3 |3.79
Por

Todos os contos eroticos do perfil “ContosBrutais” são fictícios. São contos eróticos com violência e brutalidade.

Fiquei quase um mês sem ver Felipe, minha ex esposa não estava gostando do menino pedir pra morar comigo. Ficou com ciúme dos pedidos para morar na minha casa, estava arrumando desculpas para não deixar ele vir. Fiquei com saudades dele, queria comer aquela cuzinho sem lubrificante pra ver o rostinho dele cheio de lágrimas, fazer ele sofrer. Judiar muito do meu filho, envergonha ele e destruí sua auto estima.

Estava bolado por meu filho não ser menina, meu lance é mulher. Queria estoura uma menina novinha da idade do meu filho, ficava vendo as meninas lindinha saindo da escola. Tudo pequenina, inocente e pura, levar a força para meu quartinho bater de cinto, chinelo e encher de tapas, ouvir choro e gritos dela. Meter com força na bucetinha virgem pra sangrar muito e esfolar o cuzinho. Estragar a vida de uma mimadinha cheia de vontade com minha rola, jogar a menina no lixão pelada para os pais acharem ela toda estragada. Enquanto não conseguia uma menina, usava meu filho.

Pra minha alegria Felipe ficaria uma semana comigo, greve dos professores. Minha ex ligou pedindo pra ficar com ele, resolveu aproveitar essa semana para agilizar a obra na casa da mãe dela. Deu mil recomendações, disse que iria do trabalho direto para casa da mãe. No mesmo dia peguei Felipe, ele veio em silêncio no trem como era tarde estava quase dormindo. Chegando em casa mandei ele tomar banho, separei um Baby Doll da Barbie pra ele usar e perfume.

Peguei o lubrificante fiquei olhando, decidir que hoje seria a seco com raiva pra machucar muito ele sem pena. Felipe voltou do banho, mandei ele vestir o Baby Doll e passar perfume, ficou bem apertadinho. Ele já tinha jantando na casa da mãe, então não liguei pra comida. Fiquei de cueca e sentei do lado dele, perguntei se a bichinha escrota do papai estava com saudades? Ele começou a chorar baixo, falava que não queria. Mandei ele tirar o Baby Doll devagarinho, ele fez chorando, coloquei ele de quatro na cama.

Meu pau estava durão, não pensei duas vezes e meti no cuzinho dele pra machucar, ele chegou a engasga com choro. Socava naquele cuzinho com violência, chama ele de desgraçado, viado, lixo. Felipe nem reagia, ficou com olhos arregalados cheio de lágrimas, tirei meu pau gozando na cara dele. Meu filho colocou a mão no cu dizendo tá doendo e ficou chorando encolhido na cama. Peguei pesado demais dessa vez, meti com raiva nele, ele não conseguia falar direito. Fiquei vendo a cena era divertido ver Felipe daquele jeito. Passou umas horas ele adormeceu.

Acordei cedo no outro dia, mandei ele tomar tomar banho, separei um conjunto de blusa com saia rodada, calcinha e sutiã, mandei ele está vestido com ele quando voltasse do trabalho. Trabalhei o dia todo, resolvi parar na estação de Triagem, encontrei meu filho mais velho voltando do trabalho. Ele perguntou do Felipe, disse está preocupado com ele. Perguntei por que?

Ele falou que achava que Felipe era viado, estava delicado e agindo como menina, escutou boatos dos meninos fazer ele de mulherzinha. Disse que era impressão dele e mentira dos outros. Ele insistiu no assunto. Perguntei se tinha problema o irmão ser bicha? Ele falou que não, mas ficou preocupado porque ele é bobo. Fiz um lanche com meu filho mais velho , conversamos mais sobre Felipe e outros assuntos.

Depois de conversar e lancha com meu filho voltei pra casa e Felipe estava me esperando com a roupa que deixei pra ele vestir. Mandei o menino senta no meu colo. Perguntei se alguém além do papai comia a bunda dele? Ele ficou mudo, falei pra ele falar senão apanhava. Felipe falou que não, negou. Disse que só eu fazia isso com ele. Resolvi deixar quieto, mas achei estranho meu filho mais velho falar isso comigo. Enquanto pensava nisso mandei Felipe chupar meu sovaco e alisar meu pau por cima da bermuda.

Fiquei pensando que os moleques não perde tempo, comeram o Felipe, também pensei que talvez meu filho mais velho inventou isso e ele comeu o menino. Pensava e ficava rindo imaginando a putaria toda na bunda do menino. Mandei Felipe mamar minha rola, fiquei olhando pra carinha de nojo que ele fazia enquanto me mamava. Esporei na cara dele, mandei ele deitar e coloquei meu pé na boca dele. Fiquei vendo ele lamber e chupar meu dedos do pé um tempo, cansei de ficar com ele fui fumar do lado de fora. Ele queria tomar banho, mas não deixei falei que ele iria dormir com cheiro da porra , sovaco e chulé do pai. Enquanto fumava a dona do quartinho, ficou reclamando que não estava conseguindo alugar os outros quartos. Falou que pelo menos ninguém pra reclamar do choro do meu filho. Menino chato, ela não sabia como aguentava? Respondi, sou pai. Conversamos um pouco e voltei, Felipe estava dormindo. Resolvi dormir também.

No dia seguinte acordei Felipe mamando as tetinhas dele. Ele acordou, pedindo pra parar, estava todo manhoso. Tomamos banho, café e levei ele para passear. Levei no museu, lanchonete e terminamos o dia vendo jogo do Flamengo na TV, nesse dia não quis fazer nada pra machucar meu menino, apenas fui pai. Felipe estava feliz, rindo e não chorou.

No dia seguinte fui trabalhar normalmente separei um vestidinho da Mine, voltei no fim da tarde e Felipe estava usando o vestido. Ele tinha ficado bonitinho no vestidinho, estava com tiara da Mine e cherosinho. Tranquei a porta chamei pra perto, fiquei beijando aquela boquinha e apertando sua bundinha. Minha vontade era dar um soco na cara dele, deixar olhos dele roxo. Não podia bater, senão daria ruim junto a mãe dele, tive que controlar. Minha vontade era marca aquela pele branquinha com cigarro e machucar aquele rostinho bochechudo com socos e tapas.

Enquanto apertava as tetinhas dele, ele ficou reclamando que estava doendo. Resolvi fazer algo diferente, amarrei ele na cama. Amarei na posição de Frango Assado, não apertei pra não marcar os pés e braços dele.

Ele reclamava, estava desconfortável. Peguei minha meia suja fedorenta e enfiei na boca dele. Fiquei admirando aquele cuzinho detonado, aberto. O cuzinho do meu filho estava arregaçando sem pregas. Mirei meu pau no cuzinho dele e enfiei até os pentelhos, dei umas bombadas gozando logo. Fiquei admirando minha porra naquele rabinho, o rostinho dele avermelhado e olhos cheios de lágrimas estava lindo. Resolvi deixar ele lá daquele jeito e fui para boteco beber, voltei na madrugada, ele estava acordado com cara assustada. Tirei a meia da boca dele e pediu água, peguei uma mamadeira e chupeta nas coisas que vendo no Trem fui no banheiro, mijei dentro. Voltei, desamarrei ele mandei mamar a madeira senão amarrava novamente e dessa vez pra machucar. Ele com carinho de nojo começou a mamar, fiquei vendo me masturbando. Gozei na chupeta, tirei a mamadeira da boca dele e coloquei a chupeta cheia de porra. Falei que ele usaria a chupeta todo dia. Coloquei um forró , mandei ele dançar levantando e baixando o vestido. Felipe estava patético com chupeta na boca, dançando todo sem jeito, levantava e baixando o vestido da Mine. Fiquei gargalhando vendo aquilo, dizia que ele era feio, burro, nojento e viado. Uma bicha escrota.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 39 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lascador ID:gsug09b0j

    E cada contos sem noção aqui já foi melhir

  • Responder P ID:13tbspbqrb

    Coloca mais surras nos contos. Esquenta a bunda dele várias vezes no dia com tapas, chineladas e cintadas. Melhor coisa é comer um rabinho vermelho e quente.

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Vadiu, filho da puta, fizeram isso contigo quando menino e agora quer descontar no teu filho, desgraçado, tu pertence a classe mais baixa da mais baixa rafuagem dos serem humanos e olha que eu sou da ideia de que os filhos devem aprender com seus pais, porem nunca com uso de força ou de brutalidade, sem humilhação como vc impõe ao garoto, vc nao tem limites e nem se importa com os limites so menino. Vc merece morrer com o peido de tro do teu cú.