# #

Casal sigilo. Comemorando o aniversário do seu casamento

1944 palavras | 3 |4.20
Por

Oi pessoal, como é bom volta e contar mais uma das nossas aventuras e hoje contarei essa estória incrível que aconteceu conosco.

Eu tenho redes sociais para fazer novas amizades, eu estava entrando em alguns perfis de casais liberais, alguns desses casais aceitaram o meu convite ( tudo no sigilo), e no certo dia entrei na minha rede sociais e vir que alguém mandou uma mensagem, era o casal Ju e Rei ( nomes fictícios) bom não posso revelar os nomes deles aqui e nem o perfil da rede sociais.

Na caixa de mensagem estava escrito: “Olá somos o casal Ju e Rei e estou escrevendo para lhe convida para uma comemoração do nosso aniversário de casamento, pois meu marido e eu adoramos as suas fotos, seu corpo é lindo e o meu marido ficou louco de tesão por você, então espero que você aceite o nosso convite”.

Esperamos o seu retorno e muito obrigada

Casal sigilo Ju e Rei.

Ao lê isso logo pensei ” ela quer que eu transei com o seu marido, mais mal sabe ela que eu adoro um garotinho”, fiquei quase uma hora pensando em como responde e mandei a resposta.

Resposta: ” eu adorei o seu convite mais preciso que você saiba de uma coisa então mandarei o meu e-mail para você.

Mandei o meu e-mail pessoal para o casal.

No dia seguinte eles responderam no meu e-mail e falei tudo sobre o meu caso com o sobrinho, enviei uma foto minha pelada de 4 e o Alex lambendo o meu cu, bom caros leitores irei resumir para vocês, no começo eles ficaram chocados e disseram que não iria denuncia ( nesse momento eu fiquei em choque e meu coração ficou acelerada e sentir um calar frio na espinha kkk), depois disso não tive notícias deles.

Então dois dias depois fui ver o meu e-mail e vir que eles enviaram uma mensagem para mim e estava escrito essas palavras.

” Olá Karla quem está escrevendo aqui é o Rei, bom no começo ficamos muito chocados com as fotos, mais a nossa curiosidade nos deixou com mais tesão e imaginado como seria então queríamos que você e seu sobrinho viesse ao nosso apartamento para uma festa mais íntima e sigiloso e este é o nosso número do celular #&#.

Casal sigilo.

Na hora eu liguei para o número e quem atendeu foi o Rei e começamos a conversa e marcamos o dia, disse a ele que levaria a minha filha Juliana conosco e novamente expliquei os fatos que ocorre aqui em nosso apartamento, Rei deu a localização e marcamos a data.

O dia chegou, vestir uma roupa bem ousado e a Juliana também, Alex estava lindo como sempre e preparado, formos até a garagem e partimos rumo a diversão.

Chegando ao local o porteiro já de cara autorizou a nossa entrada e pediu para estaciona na varga do morador, entramos com o carro dentro da garagem, estacionei e pegamos o elevador para o décimo terceiro andar, chegando na porta apertei a campainha e logo veio nos receber a Ju.

Ju é linda, tem 36 anos, alta, morena, cabelos longos cacheados, olhos da cor de avelã, seios fartos, cintura fina e uma coxa grossa, bunda bem arrebitada e lábios carnudos.

Entramos e sentado no sofá o Rei estava lá com um sorriso aberto e já veio logo nos recepciona.

Rei um homem alto, branco, olhos claros, tem 30 anos, cabelos curto loiro, corpo atlético, tem uma tatuagem no braço direito, um homem lindo.

Rei:- ah então esse é o sortudo.

Se referindo ao Alex.

Eu:- sim este é o Alex.

Ju foi até ele e deu um selinho em sua boca.

Nesse momento Juliana começou a me cutucar, virei pra ela e perguntei.

Eu:- o que é filha.

Juliana apontou para os quadros que estavam na estante da sala e quando eu vir meu coração acelerou rápido e sentir que aquilo seria o meu fim, sim caros leitores Ju é policial feminino, Rei ao vê que eu fiquei branca longo me fez sentar no seu sofá e a Ju também e começaram a se explica dizendo que Ju é policial e ele é chefe de cozinha, com o passar das horas eles foram nos acalmando pois o que eu estava fazendo era errado e que a Ju não irá fazer nada pois ela também queria experimentar coisas nova, mais Ju ressaltou.

Ju:- o que acontecer aqui, ficar aqui ok?.

Nós três aceitamos os termos.

Depois desse susto começamos a conversa e a beber uma garrafa de vinho e a festa começou, Alex estava na sala mexendo no seu celular, nesse momento a Ju olha para ele e pergunta.

Ju:- ele é bonitinho em.

Eu:- ah é o amor da minha vida.

Ju:- sabe não vou mentir pra você, depois da foto que você me enviou eu fiquei furiosa, mais meu marido me convenceu de deixa de lado o meu lado polícia por um momento e deixa o meu lado puta.

Eu:- kkk e aí o que aconteceu.

Ju:- transamos como um louco e ele estava colocando o seu sobrinho no meio, achei estranho no começo mais depois, fui gostando também.

Eu:- tenho certeza que você já prendeu muito pedófilos por aí.

Ju:- sim já, mulheres pedófilos também kkk, mais não vou fazer isso hoje não.

Eu:- kkk que bom.

Ju:- vou abri uma excessão com você, pois meu marido gostou muito de você.

Eu:- kkkkk.

A conversa ia e a bebida subia a nossa cabeça e a Ju estava gostosa, pois ela estava usando uma calça jeans bem apertada e uma blusinha bem decotada e salto alto.

Passou quase duas horas e meia e vir que a Ju já estava entregue a bebida.

Ju:- bom vamos ao trabalho né. Disse Ju já bêbada.

Ju se levantar da cadeira e puxa a minha mão para irmos juntas ao encontro dele, Ju senta do lado do Alex e pergunta.

Ju:- e aí Alex, gosta da buceta depilada ou cabeluda?.

Alex:- não sei.

Ju:- o da sua tia é depilada?.

Alex:- é depilada kkk.

Ju:- huumm, já viu quantas bucetas garotinho?.

Alex:- muitas.

Essa conversa já estava me cansando em tão eu tomei a iniciativa.

Eu:- deita aí Alex.

Ju saiu do sofá e o Alex deitou e eu para mostra iniciativa sentei na cara dele, Ju ficou espantada e bate em cima da rola dele e disse.

Eu:- senta aí Ju.

Ju:- será que ele vai me aguenta?.

Eu:- vai sim, sentar aí.

Ju então sentou em cima da rola dele.

Eu:- Juliana vem aqui.

Juliana e Rei veio até a sala, Rei ao vê essa cena ficou chocado.

Eu:- vem filha senta aqui.

Juliana vai e senta na barriga do Alex, minutos depois sair de cima do Alex e oferece a Ju para sentar.

Eu:- vem Ju sentar no meu lugar.

Ju:- será que eu posso?.

Rei:- vai mor, sentar vai.

Ju:- tá bom.

A policial vai e sentar no rosto do Alex, nesse momento eu abro o zíper de sua calça e vir que o Alex já estava duro de tesão, nesse momento começo a chupa sua rola e o Rei já tira seu pau pra fora e começa a bater uma, cutuco a minha filha e dão pra ela.

Eu:- Juliana olha ali, pra você.

Juliana sair de cima do Alex e vai em direção ao marido da Ju, enquanto isso Ju se levanta e vem até me para chupa o pau do Alex, nós duas começamos a chupa o seu pau bem gostoso.

Ju:- huumm que pau delicioso, nunca tinha chupando um pau de um jovem assim.

Eu:- por isso que eu adoro um menininho bem gostosinho.

Ju não aguentando mais ela se levantar e começa a tira a sua roupa, quando ela terminou de tira sua roupa Ju vai e sentar de frente para o Alex, sua buceta ainda com alguns pelinhos devora a rola do Alex e ela começa a calvagar.

Ju:- aaahhh que delicia porra.

Ju começa a pular e pular bem gostoso na rola do meu menininho lindo, vendo que o tesão era tanto ela parou, saiu de cima da rola do Alex, pegou na sua mão e levou para o seu quarto e eu fui junto para ver esse espetáculo.

Ju ao chega no quarto do casal jogou o Alex na cama, subiu na cama, ajeitou a rola do Alex e colocou dentro então mais uma vez começou a calvaga bem gostoso, fiquei sentada na cadeira batendo siririca bem gostosa e vendo a Ju pulando como uma puta na rola do meu sobrinho, minutos depois Ju ficou de 4 e Alex foi atrás e colocou bem gostoso na buceta dela, Alex batia na sua bunda e puxava o seu cabelo até chamou ela de puta safada.

Ju:- isso sou uma policial malvada, me bate e socar toda essa rola na minha buceta.

Alex:- você é uma policial puta e malvada.

Ju:- aahhh que delicia, isso enfiar tudo.

Depois Ju ficou na posição frango assado e o Alex foi por cima e socou sua rola gostosa na buceta dela, ouvir ela gemer foi maravilhosa ela sabe como deixa o ambiente mais excitante, olhando aquela mulher sentando gostoso na vara do meu Alex só de imagina agora já ficou louca de tesão.

Ju:- quero ver essa rola no meu cu gostoso.

Ju se transformou, o tesão era tanto que ela comandava o sexo entre ela e o Alex, Ju puxou o braço do Alex jogando-o no chão do seu quarto, ela pega na rola dele e colocar na entra do seu cu e nesse momento vir aquela bunda gostosa engole a rola do Alex e quando entrou ela começa a pular.

Ju pulava e pulava sem parar fazendo com que o Alex gemesse gostoso, meu sobrinho reviravam os olhos.

Alex:- aahhh que delicia, que cu gostoso.

Ju:- cala a boca porra.

Começou a bater na cara dele e ordenou para que eu falasse a boca dele, levantei da cadeira e sentei na cara dele, assim abafei os seus gemidos, Ju não parava de pular e ela começava a bater no Alex, então eu ouvir ele urra bem abafado , Alex gozou dentro do cu da Ju.

Ju:- o que já terminou, ah não, continua moleque.

Ju não aceitava e não queria sair de cima da rola do Alex então ela tirou a rola do seu cu e colocou na sua buceta de novo e começou a pular novamente, ela estava possuída pelo tesão.

Ju:- só termina quando eu mandar.

Ju pulava e pulava sem para, ela estava gostando demais que não queria aceita e novamente fez Alex cansar bastante e por incrível que pareça Ju gemeu alto gozando como nunca.

Depois disso voltamos para casa e o Alex reclamou de do no seu pau, casal sigilo e eu tornamos amigos e a Ju adorou a experiência e relatou que ninguém ( além do seu marido) fez ela goza e que amou a experiência com o Alex, ela quer de novo kkkk.

Desculpa se ficou grande e até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:1dai283hrk

    Nem tão grande o relato , esse meu chará tem sorte até PM feminina pega e e ainda por cima fez ela se viciar nele

    • Rafael 16991780451 ID:2ql0ekpm2

      Alguém quer comer mer minha esposinha Mara pela primeira vez

  • Responder [email protected] ID:bf9fhoufi9

    ola deixa contato por favor, email. wats, insta por favor são contos maravilhosos