# # #

um telefonema estranho 3

1637 palavras | 29 |4.48
Por

Roberto aproveitou de mim e das minhas filhas, adorei ver ele chupar o cuzinho e a bucetinha das duas, me levou a loucura, que mãe não ama isso?

Depois que se recompomos fomos direto ao chalé, agora que as meninas tinham pego no pauzão dele e punhetado e eu lambido a porra dos dedinhos dela, já não tinha volta, sabia que seria putaria.
Ainda demoraria uns 40 minutos pra chegar no chalé, as meninas se acomodaram no banco de trás e cochilaram o resto do caminho.
Fiquei olhando pra duas e imaginei o que iria pela cabecinha delas, não entendia direito como tudo tinha acontecido sem eu mesmo questionar se era certo, mas me sentia bem, livre.
Roberto era um homem muito liberal e me fez se sentir totalmente a vontade pra falar e fazer as putarias loucas que imaginava.
No caminho fomos conversando e ele claro só falava besteiras pra mim, eu amava.
Fui acariciando o pau dele enquanto ele dirigia e ele falando que eu tinha filhas lindas, que seria maravilhoso nosso passeio me perguntava se eu ia gostar de ver elas chupando o pau dele…eu apertava o pau e falava que ia amar…ele então falava, imagina a boquinha delas no meu pau, deixa eu goza na boquinha delas…eu gemia de tesão e concordava com tudo, ficava realmente imaginando elas chupando o pau dele e me molhava todinha.
Ele me perguntou qual delas iria chupar ele primeiro eu olhei pra trás e as duas cochilavam gostosamente uma encostada na outra…olhei pra boquinha de Mariana e falei pra ele: a Ma, quero ver ela todinha lambuzada de porra, vc goza na boquinha dela, ele ficava louco, nossa era muito erotismo.
A Mariana com se soubesse o que falávamos acordou e perguntou se faltava muito, eu falei que não, ela então pediu água e ao se aproximar pra pegar eu fiz questão de deixar ela ver eu alisando o pauzão dele, ela riu…e ele chamou ela e deu um beijo na boquinha dela.
Eu não via a hora de chegar e fazer as putarias toda que iam na minha cabeça.
Chegamos no chalé e como estava bastante calor antes de mais nada tomamos um banho e fomos pra piscina.
Roberto me surpreendeu, pensei e esperava que ao chegar ele já iria cair em cima das meninas, mas não, fomos pra piscina e ele antes mostrou o local para a gente, tinha diversas atrações como tirolesa, e um restaurante muito bom.
Na piscina tinham apenas uns dois casais e umas crianças.
As meninas como crianças que ainda eram, caíram na água e ficaram brincando, eu e Roberto ficamos sentados tomando cerveja e vendo as meninas brincarem, pareciamos um casal admirando suas filhas.
Mas só que Roberto estava falando do corpinho delas, elogiando o formato dos peitinhos de Tamires e a bundinha de Mariana, falou que tava louco pra beijar a bucetinha das duas.
Eu ouvia e me excitava, era doido e gostoso.
Elas se aproximaram e pediram refrigerante, observei as duas, realmente eram lindas, as pernas, as coxas, a buceta marcada pelo biquíni molhado, imaginei o que Roberto devia estar pensando…
Elas tomaram o refrigerante e arrastaram ele para a piscina, ele ficou lá brincando com elas, quem visse de fora não imaginaria a safadeza que ele faria com elas…rss.
Foi tudo muito bom, depois almoçamos e passeamos, eu já tava achando que não iria acontecer nada, pq logo teríamos que ir embora.
Mas lá pelas 16 h fomos para o chalé, ele falou que seria bom descansar um pouco antes de irmos.
Aproveitei pra ligar pra Fabiano e disse que estava tudo bem que talvez chegasse um pouco tarde, ele falou apenas pra gente se divertir.
E foi o que nós fizemos, nos divertimos.
Tomamos banho na frente e eu prevendo que aconteceria, pedi pras meninas só colocarem uma camiseta regata e ficarem de calcinha, que tava muito calor.
Eu tb fiquei bem a vontade e enquanto Roberto tomava banho conversei com elas, perguntei se gostavam do Roberto e elas claro que dizeram que sim e depois falei que elas não deviam falar pro papai o que tinha feito nem onde tinham ido.
Elas obedientes falaram que não diriam nada que era nosso segredo.
Roberto saiu enrolado numa toalha e deitou no chão do chalé, e falou hora de descansar.
Eu pedi pras meninas deitarem uma de cada lado dele e ele sorriu pra elas,elas abraçaram ele, e colocaram as pernas delas em cima da dele.
Ele perguntou: quem quer ganhar um beijo do Tio Roberto….as duas levantaram as mãos e ele primeiro beijou o rostinho da Tamires mas depois beijou a boca dela, sugava a língua dela e lambia o rostinho, depois fez o mesmo com a Mariana, minha novinha se entregou gostoso.
Ela lambia a língua enorme dele invadia a boquinha dela, as mãos dele já deslizavam no corpo das duas.
Eu assistia e me tocava.
Ai fui até ele e puxei a toalha o pau dele enorme e em pé….as meninas riram ao ver
eu fui até elas e puxei a calcinha das duas, Roberto, começou a alisar a bucetinha delas….elas deitadas de perninha abertas e ele usando as mãos alisava as bucetinhas das duas ao mesmo tempo.
Tamires abria bem as pernas, a bucetinha dela todinha pra fora, já com pelinhos.
Marina lisinha lisinha, ele acariciava com calma a dela…eu fui e abri mas as perninha dela e ele então enfiou a cara na xaninha dela, ela esperneava e tremia, ele chupava a xaninha e todo corpinho dela.
Nessa hora já falávamos um monte de putaria….Tamires ficou com as perninhas abertas esperando a vez dela…ele então começou a chupar ela e ao mesmo tempo tocar Mariana com os dedos, A boca dele sugou a bucetinha da Tamires e ela parecia gozar sem parar, a boca dele sugava os peitinhos dela e beijava ela.
Ai, eu coloquei as duas de joelhos cada uma do meu lado, e ele ficou de pé, se aproximou com o pauzão duro e esfregou ele no rostinho da Mariana, ela abria a boca e eu peguei o pau dele e segurei pra ela engolir ele, eu pedia pra ela chupar.
Nessa hora chamava minhas filhinhas de puta e ele de safado, uma loucura….logo Tamires se juntou a ela e as duas lambia e chupavam ele todinho, eu louca pra ver ele gozar na boca delas, queria ver principalmente a Mariana lambuzada, quando ví que ele ia gozar, segurei a cabecinha dela e não deixei ela tirar….ai venho o gozo direto na garganta dela, safada pensei.
Gozou gostoso encharcou a boca dela e a porra desceu pelo corpinho dela.
Tamires lambia a irmã junto comigo.
Ai Roberto pediu pra eu colocar as duas de 4 com o cuzinho levantado, se aproximou e esfregou o pau nas duas, esfregava o pau por baixo na bucetinha e depois no cuzinho.
Eu abria as pernas dela e ele caia de boca e depois esfregava o pau novamente..
as duas tremiam de vontade.
Eu lambi bastante as duas, deixei ele escolher se queria comer o cuzinho ou a buceta….
eu falei baixinho pra ele: como o cuzinho da Ma e a bucetinha da Ta…ele me beijou e me chamou de mãe safada…
Eu admirava as duas putinhas, minhas filhas se entregaram com se já soubessem o que era ser puta.
O corpinho delas de 4 com a bundinha levantada, duvido que algum homem resistisse, até o pai delas, acho que iria comer elas pensei.
Eu fiquei na frente delas, beijando e acariciando as duas.
Roberto continuava a esfregar o pau no cu e na buceta delas, elas gemiam e esperavam.
Ai ele se encostou em Marina, o pau dele começou a tocar o cuzinho dela, ela gemia antes mesmo de receber a vara dele, eu perguntei pra ela, vc quer filhinha…ela respondeu sim mamãe…
Ele foi então forçando a portinha dela, ela se inclinou e eu acolhi ela e via a bundinha dela levantada e ele agarrando ela pelas cintura.
Aquele corpinho pequeno com pouco mais de 9, sendo agarrado por um macho, mas nada como uma fêmea a fim de ser currada…o cuzinho dela foi aceitando melhor do que a gente imaginava….
ele gemia mas não gritava….sorria na dor….ele foi empurrando e enquanto isso Tamires peladinha abraçava ele, beijava e lambia os pelos dele todinho….ele socando uma e sendo beijada por outra.
eu não acreditei: o pau dele tava todo dentro dela….ela agora gemia mais forte….eu falava como ela Roberto como o cuzinho da minha filha….
Mariana remexia a bunda pra sentir mais ainda o pau dele…muito safada pensei, e ele agora puxava ela com força…o pau entrava e sai do cú dela, que agora já tava se acostumando…
ele socava cada vez mais rápido e mais forte e ela gemendo….
eu me juntei a Tamires e fomos alisando e beijando corpo daquele macho safado comia nossa pequena Mariana….
ai ele gemeu forte e gozou no cú dela….ela se desmanchou no chão e a porra encheu o cuzinho dela…ele tirou o pau pra fora e jorrou mais porra nas costinhas dela.
Eu e Tamires pegamos nossas mãos e espalhamos a porra dele pelo corpo de Marina ela iria embora assim toda esporrada pro papai dele sentir o cheiro e saber que ela já era uma fêmea safada.
Ele então deitou ao lado de Mariana e beijou ela como louco e ela abraçou e beijou ele…
A primeira já tinha ido, mas Tamires estava lá louca pra participar tb.
Depois conto como foi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,48 de 52 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

29 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fabio Safado ID:y8i2749c

    É uma coisa que acontece muito é claro que tem muita coisa que é pura fantasia Mas eu tive experiência real com uma guria de nove anos e a sua mãe cuidado eu gozei muito naquela pequena buceta se você é mamãe e tá com vontade de ver a sua pequena realmente ter sexo com adulto de verdade gostar fala comigo tem muita experiência até com bem mais novas bem pequenas meu tele é safadinho tarado 2018 o meu Hotmail é o mesmo se você é se você é mamãe e tá muito afim de real Pode me procurar vamos conversar você vai ver quanto prazer a tua filha vai receber adoro comer uma buceta pequena pois tenho experiência de verdade eu não estou brincando estou te aguardando você decidida com a sua pequena se ela for gordinha eu vou adorar porque tem um cara e tesão por gordinhas pequenas Beijos tô aguardando

  • Responder observador ID:xgmcvvqj

    adorei o conto, não tem mais?

  • Responder mareefilhas. ID:gqb6fxt0c

    estou muito excitada com os comentários, os mais safados são o que mais gosto…
    pensar em homens desconhecidos imaginando safadeza comigo e com minhas putinhas me faz até desejar que aconteça.

  • Responder DaddySP ID:g3jpacqrc

    Pow Mara, que mãe safada vc é e filhas putinhas, adoro foder um cuzinho e uma bucetinha pequena, melhor coisa. E se for com a mãe ao lado então, gozo muito mais.
    E com certeza que até o pai iria querer foder vendo duas filhinha safadinhas de 4.

  • Responder De bem com a vida ID:8d5f7a5t0j

    Mara, vc minha vizinha então!!!Bela historia, espero que continue e nos conte como foi com a outra!! Não demore, ansioso, se desejar fica aqui meu skype carinhoso93. bjs nas tres. A vida é bela, vamos aproveitar todos os momentos.

  • Responder Paulinha ID:8efc7w7d9c

    adoro ver putinhas novinhas em ação.

  • Responder Anónimo ID:748c2udm9a

    Maravilha de conto que tesão gostoso
    Continua!!!
    PDR18S

  • Responder Eddy ID:gsufq649b

    Muito bom o conto Mara,moro perto do shopping inter. Guarulhos tenho 38 anos se quiser manter contato meu email: [email protected]

  • Responder Roger 20 cm ID:g61we0iv3

    hummmm adoraria conhece-las vc e sua filha.

  • Responder mãeemduvida ID:8kqtjnsqrj

    será que isso tudo que relatam aqui no site acontece mesmo?
    sou mãe de uma menina de 13 anos, fico imaginando se algum dia teria a coragem dessa Mara.

    • Denise ID:gsus5q49c

      mãeemdúvida. Acontece muito sim. Eu e minha filha de 12 anos transamos com meu ficante. Meninas de 12 13 anos já são bastante espertas e já fazem um homem enlouquecer. Tente com a sua e sejam felizes.

    • Roger 20 cm ID:g61we0iv3

      boa noite.se tiver coragem adoraria poder realiza-la com vc

    • Eddy ID:gsufq649b

      O importante é saber se o sortudo é de confiança!

    • Verinha ID:gsus5q49c

      mãeemdúvida: O importante é iniciá-la aos poucos e com carinho para não assustá-la. Primeiro ensine a chupar um pênis e a se masturbar para sentir o que é gozar, deixe penetrá-la aos poucos, leva algum tempo, mas no final será gratificante pois terão momentos incríveis.

    • Luis ID:vpddgc43

      Verinha: a mamãe perfeita para uma familia liberal

    • Raysp ID:8d5q0186ic

      Mtas coisas sao irreais , outras sao reais sim, tdo depende do afeto,do tesão e da cumplicidade entre as pessoas envolvidas. Obvio que se começarem com uma idade menor , iram se acostumando com mais facilidade , mas mesmo nessa idade pode sim acontecer . Carinho, respeito e seguranca e o que mais importa nessa hora .

    • mãemduvida ID:8efc7w7xij

      estou ficando tentada a experimentar…acho que minha filha tá no ponto, nem bobinha nem safadinha demais.
      mas percebo que já gosta.

    • Verinha ID:gsus5q49c

      Toda menina com 13 anos já está no ponto pois elas já gostam. Tem umas que começam com 11 ou 12. tenta sim e depois nos conte.

    • EstoriadeDoméstica ID:58fya9fic

      trabalhei numa casa e meu marido jardineiro as vezes vinha cuidar do jardim, uma vez eu chupei o pau dele, jorro porra pra todo lado.
      Depois de um tempo fui lá para limpar e peguei a filha da patroa de 12 anos, passando os dedos na melecas que tinha caido e lambendo…fiquei doida de tesão.
      Ela se assustou quando me viu, mas eu comecei a conversar com ela e ela confessou que tinha vontade de ver um pinto, eu prometi pra ela levar meu marido pra ela ver o pau dele….
      ela adorou e o safado do meu marido então ficou alucinado com a idéia.
      Um dia ele foi até lé e eu preparei a menina pra ele…a boquinha dela inexperiente lambendo o pau e recebendo o jato de porra quente dele é a coisa mais linda que já vi.

    • Mario ID:8kqsvr17qm

      Se você perguntou é porque sente o desejo.
      Acredito que se ela sentir que é algo natural você ficaria mais tranquila e fazer algo juntos.

      Manda email pra gente conversar.
      @MamysPoa

    • DaddySP ID:g3jpacqrc

      Acontece sim, já fodi muita filha ao lado da mãe, se a mãe é safada a filhinha tende a ser mais ainda.
      Se quiser posso foder vc e sua filha, fazer as duas minhas putas.

    • Rogwriw ID:81rg0l0fik

      Acontece sim pode acreditar

  • Responder Valmir ID:xlorifzk

    Estaremos esperando!

  • Responder Claudio Rodrigues ID:8efcs5aqra

    Mãe safada, filhas putinhas, nada mais gostoso nessa vida,

    • Mara. ID:8kqtjnsqrj

      obrigado, agora eu adoro que chamem a gente de putinhas.
      Depois vou contar como eu e Roberto colocamos Mariana pra chupar 3 cacetes e saiu toda feliz e lambuzada.

  • Responder beto ID:3yny8ueq8rc

    oi.continua.dexa contato mara .vc mora onde

    • Mara. ID:8kqtjnsqrj

      pf não posso deixar meu contato, mas deixem seu email, gosto de conversar sobre nossas experiências.
      Moro em SMP.

    • Dinho ID:81rd3cmm99

      Adoraria saber mais de suas aventuras
      Amei seus contos
      [email protected]

  • Responder neto ID:3yny8ueq8rc

    continua logo .vc tem telegram p conversa