# #

Todas as vezes que fui violentado

528 palavras | 10 |4.27
Por

Faço aqui um desabafo que já me levou a pensar em suicidio muitas vezes pela dor e revolta que sinto.
A primeira vez que fui violentado eu tinha 7 anos. Foi um menino de 13 anos que me atraiu pra casa dele por conta de brinquedos que eu ainda não tinha. Não lembro detalhes. Só lembro dele mostrando o pinto pra mim, depois me penetrando a força, muita dor, sangramento e hospital.
A segunda vez eu tinha 8 e um primo que tinha 16 anos me obrigava a pegar no pinto dele e tambem chupar. As vezes ele gozava em minha boca. Ele falava que era xixi diferente. Ameaçava contar pra minha mae e se eu contestasse ia passar por mentiroso. Algumas vezes ele mandava eu masturba lo e saia esse xixi diferente, que eu ainda não sabia que era esperma (porra)
Eu não sabia o que eu sentia mas meu pequeno penis sempre ficava duro. Um dia ele abaixou meu short e ne viu com o penis duro. Falou que eu estava assim porque estava gostando. Ele mandou eu bater punheta e arregaçar o pinto quando fosse chupar ele outra vez.
Mudamos de cidade, pra uma cidade bem pequena do interior.
Na rua que fui morar tinham dois meninos: O Marcos de 15 anos e o Junior de 14 anos.
Eles eram meio rivais e ficavam tentando arrebanhar a molecada mais nova pra os seguirem como lider.
A divisão da turma foi disputada numa punheta com mais de 12 meninos e algumas meninas assistindo.
Quem gozasse mais escolheria metade .
O Junior gozou mais e mais longe. Nunca tinha visto aquilo. Eu estava de penis duro e senti vontade de mexer nele. Cheguei em casa e tentei fazer igual mas nao saiu nada.
O Junior me castigou por algo que eu nao fiz e por ter desobedecido ele, me levou para uma construção abandona, abaixou minha calça me colocou sentado no colo dele e só encaixou o penis dele entre minhas nádegas fazendo vai e vem por um tempo ate que senti umas coisas quentes atingindo minha bunda . Ele gozou em mim e foi embora me deixando lá. Comecei chorar alto e apareceu Geraldinho um menino da outra turma pouco mais velho e contei o que tinha acontecido. Ele riu muito. Ai ele trouxe um balde de agua e jornais. Mandou limpar porque eu podia ficar gravido.
Geraldinho foi atras de Junior e o chantageou. Teve as pernas queimadas numa fogueira de alcool.
Eu ameacei contar pra minha mãe e ele fez o mesmo comigo: queimou minhas pernas que tenho marcas até hoje.
A ultima vez eu tinha 12 anos. Trabalhava numa agencia de cobrança e perdi alguns cheques na rua. As pessoas sustaram os cheques mas algumas nao deram outro.
Fui castigado pelo Marcio que era meu chefe. Ele me dopou, me amarrou de 4 numa cadeira e me arrombou enfiando seu penis de uma só vez. Gritei de dor mas ele não arredou. Me comeu até gozar, contou pra todo mundo e fui muito humilhado. Depois me demitiu.
Jamais me envolvi sexualmente com alguem.
Me sinto perdido, humilhado e desonrado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Fael boquinha de veludo ID:yazp08r9

    Deus conforte o teu coração e vc ache um pessoa que tire toda essa dor do coração e da sua mente e da alma 😇🥺😘

    • Anônimo ID:ona32u2b0k

      Mas enquanto Deus n chega e n vai aconselho procurar um psicólogo

  • Responder Guto ID:41ih3n33m9j

    Não sei se violentado é termo correto, de qdo “fui comido” a primeira vez. Eu tinha 11a e foi com o filho da minha vizinha. Ele me chamou pra ver revistinhas de foda, mas me colocou no colo, e fez com que eu me esfregasse nele. Foi estranho, mas não liguei. A tarde ele me chamou de novo, mas aí a coisa mudou, pq ele estava sozinho. Ele tirou a roupa, me ajudou a tirar a minha e depois de muita sarrada, que teve até beijo na boca, ele me levou pro banheiro, e falou que íamos fazer uma coisa legal, e me ensinou o que era chuca. Voltamos pro quarto, e recomeçamos com a putaria. Ele colocou dois travesseiros na cama, mandou eu deitar, e eu fiquei com o cusinho exposto. Ele passou bastante gel, pincelou a rola no meu cusinho, e forçou. Forçou outra vez, doeu, ele pediu pra eu relaxar, forçou outra vez, e lá se foram minhas preguinhas. A dor foi aguda e dilacerante, mas ele segurou firme, e mandou eu fazer força pra abrir o cu. A rola entrou quase toda. Senti muita dor. Ele me abraçou e mandou eu relaxar, pq o pior já tinha passado, e meteu até gozar. Enfim, dias depois dei novamente pra ele, pq eu quis dar. Enfim, ele tinha 23a, e me comeu até os meus 14a.

  • Responder perceu ID:5pbartu1k0b

    cabeça no lugar e foco que vc consegue se encontrar,pedi para Deus te guiar,arruma uma mulher que tudo da certo.fucs a dica

    • Menino violado ID:gp1ezdoia

      Eu fiz isto aos 18 anos, ou melhor ela quem fez.

      Estamos juntos a 30 anos.

  • Responder Jr ID:gsudr8b0c

    👍👍👍👍

  • Responder Rick ID:81rfb9sm9b

    Muito triste o que vcs passaram mais pq estão relatando isso aqui? Com objetivo de que? A maioria dos caras aqui são bandidos doentes, não tem empatia nem amor ao proximo, pq a uma diferença em pessoas com desejos pedofilos e pessoas que botam esse desejo em pratica e te garando 90% aqui é o segundo exemplo

    • Menino violado ID:gp1ezdoia

      É para incomodar os pedófilos mesmo.

      Por isto eu posto fatos que ocorreram comigo também.

  • Responder Menino violad ID:8ciphp0m99

    Também fui violentado aos 7 anos de idade, eu fui seviciado por vários homens aonde eu morava, fui alugado exaustivamente pelos 3 irmãos que me defloraram, fui usado em orgias sexuais em casas de campo, ranchos no meio do nada durante os 4 anos seguintes.

    • Carlos ID:7btei91pm1

      Delícia