#

Pai punheteiro meu desejo

491 palavras | 1 |4.07
Por

Deitei muito cedo devido ter ficado o dia todo na rua, e em consequencia acordei cedo tambem, quando levanto por volta das 7;30 d manhã, estava de pau duro com vontade de mijar, fui em dereção ao banheiro e quando passo pelo quarto do meu pai, vejo ele peladão na sua cama com o pau bem duro batendo uma punheta de dar água na boca, nessa hora toda a vontade que eu tinha de mijar acaba e eu fico ali, estático olhando aquela sena, que mais parecia de um filme pornográfico, meu pai tem 54anos, alto e forte, completamente peludo e um senhor cacete entre as pernas, grande, grosso, peludo e cabeçudo.

Fico olhando aquele macho se punhetando e não aguento começando a me punhetar também, meu pai estava com muito tesão, pois passava a mão na barriga peluda, no púbis, as vezes segurava o saco e apertava as bolas, fazia tudo isso sem parar de se punhetar, fiquei olhando tudo meio que escondido da visão dele, quando escuto um gemido mais forte e vejo os jatos de porra saindo do seu pauzão e indo cair no seu peito e barriga, depois que gozou bastante, ele fica um tempinho de olhos fechados, passa a mão no esperma que estava por cima de si, se lambuza todo com ele, depois pega a cueca e se limpa, nessa hora corro pro banheiro e fecho a porta, acabo de me punhetar gozano tambem, lavo minhas mãos quando escuto bater na porta..

## Filho vc tá no banheiro?

…To sim pai, já to saindo.

## Acordou cedo, porque?

…Tava com vintade de mijar pai.

Quando abro a porta do banheiro meu pai esta em pé na frente da porta enrrolado numa toalha, com aquele corpão peludo todo melecado de porra e o pau ainda meio bamba (deu pra ver a marca na toalha e sentir o cheiro da gozada dele), ele me olhou diferente pois sabia que eu tinha visto ele se punhetando, pois pra eu vim pro banheiro passava em frente o quarto dele, ele sabia que eu tinha visto mais não me falou nada, sai do banheiro e ele entrou, não demorou muito e eu escuto o barulho do chuveiro ligado.

Depois lembro… Gozei na pia e não tirei o excesso da minha porra, sera que ele viu? Se tiver visto sabe que eu também me punhetei, mais isso não era problema agora, ele bateu uma punheta na cama e eu uma no banheiro, nada demais. Depois de tomar seu banho meu pai sai do banheiro peladão com a toalha no ombro, chega na porta do meu quarto e me pergunta se eu quero fazer alguma coisa especial naquele domingo, olho para o corpo peludo do meu pai, pro seu cacete…. Quero conversar com pais maduros ou filhos que vivenciam isso chamam telegran @juanp2088

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anon ID:477ho67eoia

    Ja li essa história em outros sites, completamente copiado, nota 0.