# # #

A Lingerie De Noiva Sexy Da Mamãe – Cap.04

13092 palavras | 1 |4.50
Por

Ainda atordoado com o que acabara de acontecer, Gabi atravessou o quarto como se estivesse em transe. Enquanto ele continuava a olhar para sua mãe sexy, o resíduo perolado de seu esperma ainda brilhando em seu lindo rosto, ele queria pegar seu pau na mão e começar a se masturbar novamente, como sempre fazia quando olhava todas aquelas fotos que ele tinha dela vestida dessa maneira. Ela parecia tão gostosa em seu vestido de noiva, seus seios volumosos fazendo a frente do vestido sem alças se esticar de forma atraente, as ondas superiores daquelas mamas enormes quase transbordando sobre os copos lotados. Mas ele percebeu que não precisava apenas bater uma, que isso não era um sonho, que sua mãe tinha acabado de bater uma punheta na cara dele e depois lhe fazer o boquete mais incrível que se possa imaginar. O que aconteceu foi realmente real, não uma de suas fantasias sem fim.
-Mãe, você é tão linda, Gabi respirou suavemente em seu ouvido enquanto se aproximava por trás dela e passava os braços em volta dela, puxando-a de volta contra seu peito largo, seus lábios acariciando a pele macia de seu pescoço exposto.
-Mmmmm, isso é bom, bebê, Cristiane respondeu aos seus beijos carinhosos, virando a cabeça para cima e fechando os olhos enquanto os lábios dele traçavam suavemente seu pescoço antes de mordiscar provocativamente o lóbulo da orelha. Ela se abaixou e agarrou uma das mãos dele e puxou-a para a frente de seu corpo, encorajando-o a segurar seus seios grandes.
-Mmmm…. Era Gabi agora quem ronronava como um gatinho enquanto sua mãe pressionava a mão dele contra a parte inferior de seus seios salientes, removendo a própria mão enquanto apertava suavemente, olhando por cima do ombro para a quantidade generosa da carne dos peitos escorrendo de dentro do vestido enquanto ele apertava. Mesmo que ele tivesse acabado de gozar duas vezes seguidas, olhar para aqueles seios espetaculares dela causou outro formigamento direto em sua barriga. Seus seios pareciam absolutamente lindos, mas ele queria ver mais, ele queria vê-la com a lingerie de noiva sexy que ele sabia que ela usava por baixo. Ele deu-lhe uma pequena mordida provocativa no lóbulo da orelha e apertou seus seios novamente antes de recuar e colocar os dedos na parte de trás do vestido, as próprias mãos ainda segurando o cabelo e o véu fora do caminho. Ele desabotoou um dos pequenos botões de pérola que havia fechado há pouco tempo e rapidamente passou para o próximo, sentindo o vestido ceder, à medida que a tensão de segurar seus seios enormes diminuía. Seus dedos estavam quase voando agora, tentando desfazer todos eles.
-Bem, bem, alguém está ansioso, não é? Cristiane disse, olhando para ele maliciosamente por cima do ombro. -Não se preocupe, querido, você não precisa ter tanta pressa, mamãe não vai a lugar nenhum.
Mais uma vez, as palavras provocativas de sua mãe fizeram o sangue correr de volta para o pênis de Gabi, que ainda estava pendurado na frente de suas calças e parado a meio mastro. Ele respirou fundo para tentar se acalmar, tentando diminuir o ritmo, mas queria ver como ela ficaria na lingerie branca de noiva, que não havia como impedir que seus dedos manipuladores trabalhassem rapidamente.
Cristiane sorriu para si mesma, feliz porque sua sugestão não surtiu efeito, não, seu filho estava animado demais para esperar, mas ela trabalharia nisso. Sim, com aquele pênis magnífico e o que ela poderia lhe ensinar, ele seria o amante perfeito em pouco tempo.
-Acho que é isso, disse Gabi, desfazendo o último botão de pérola onde a parte inferior das costas encontrava o traseiro curvilíneo.
-Obrigada, querido, disse Cristiane, ainda segurando a frente do vestido desfeito contra ela. Ela deixou o cabelo e o véu fino caírem sobre os ombros antes de se virar e olhar para ele timidamente. -Você gostaria de tirar algumas fotos enquanto eu tiro ele?
Totalmente impressionado com tudo o que aconteceu, Gabi quase se esqueceu de sua câmera, o sangue de sua vida quando se tratava de fornecer o combustível para suas intermináveis fantasias sobre sua mãe. -Sim, ele ofegou, caminhando até a mesa onde havia deixado sua câmera.
-Se você quiser tirar uma foto minha enquanto eu me dispo, você terá que se despir primeiro, disse Cristiane provocativamente enquanto acenava para seu pau meio duro ainda pendurado para fora da calça. Não querendo perder um minuto, Gabi largou a câmera e rapidamente tirou a roupa, tirando até a última peça. Cristiane observou atentamente, o sorriso em seu rosto ficando maior à medida que mais e mais o corpo musculoso e tonificado de seu filho aparecia. Ela adorou a aparência de seu abdômen raspado, a aparência limpa fazendo seu membro prodigioso parecer ainda mais atraente. Estava formando um arco forte, recusando-se a cair, mas ainda não totalmente pronto para ficar totalmente em posição de sentido após seus dois rápidos clímax. Ela sabia que aquele lindo pau estaria totalmente ereto e pronto para ela em breve. -Pronto, está melhor. Você está pronto?
-S… sim, Gabi engasgou, pegando sua câmera mais uma vez e colocando sua mãe em foco. Depois de todas aquelas fotos que ele tirou dela quando ela não estava olhando, como aquelas vezes em que ela estava na piscina e ele se escondia no barracão da piscina, ou tirava fotos da janela do quarto dele usando uma lente zoom, isso, esse era outro de seus sonhos que se tornou realidade, fazer com que ela concordasse em tirar fotos dela enquanto ela se despia.
-Este vestido ficou um pouco mais justo na parte de cima do que eu lembrava, disse Cristiane, dando uma rápida olhada nos seios inchados antes de olhar diretamente para a câmera. -Acho que vou me sentir um pouco mais confortável sem isso. O que você acha? Ao dar à câmera um olhar provocante que poderia derreter o aço, ela começou a balançar os quadris lentamente de um lado para o outro, empurrando o vestido para baixo ao mesmo tempo.
-Sim, respondeu Gabi com entusiasmo, começando a tirar fotos com a câmera enquanto o deslumbrante vestido de noiva de sua mãe começava a cair. Ela empurrou as laterais do vestido enquanto seu traseiro suntuoso se movia de um lado para outro, e então a parte mais justa do vestido deslizou pelos quadris largos e maternais. Ele desceu rapidamente até seus pés enquanto ela segurava a parte de cima e habilmente saía dele, pegando o vestido nas mãos e cuidadosamente colocando-o sobre a cama. Ela se virou e se espreguiçou, os braços erguendo-se no ar.
-Mmmm, assim é melhor, disse Cristiane, girando a cabeça sobre os ombros enquanto se espreguiçava, como se estivesse relaxando os músculos rígidos. Seus olhos se voltaram para a virilha nua de seu filho enquanto ele ficava na frente dela tirando uma foto após a outra. Ela viu um músculo que já estava enrijecendo.
A boca de Gabi estava aberta enquanto ele olhava, impressionado com a incrível demonstração de beleza diante de seus olhos. Sua mãe estava incrível em sua lingerie de noiva, tão gostosa que ele já sentia seu pau se contorcer, mesmo depois das duas gozadas que ela acabara de tirar dele. Quando ela se inclinou para tirar o vestido, ele teve uma visão perfeita de seu decote profundo e escuro, as copas do vestido dando lugar às copas ainda mais fortemente estruturadas da viúva alegre por baixo. Assim como o vestido, não tinha alças, e agora que estava totalmente exposto, ele podia ver como combinava perfeitamente com sua figura curvilínea de violão.
-Jesus, Gabi murmurou baixinho enquanto olhava para a roupa requintada, o brilhante espartilho coberto de renda branca parecia incrível enquanto se moldava ao seu corpo voluptuoso. Ele podia ver o debrum vertical costurado na roupa que lhe dava aquele formato atraente, cortando sua cintura fina e depois fluindo para fora enquanto se moldava aos quadris largos e matronais na parte inferior, e depois para cima e para fora para apoiar o corpo,,as copas do sutiã igualmente reforçadas. Seus olhos se concentraram naqueles copos de sutiã maravilhosamente cheios, o debrum reforçado de cetim correndo provocantemente de forma circular abaixo e acima entre os grandes peitos. Sob a intrincada cobertura de renda branca, ele podia ver uma faixa semelhante de arame circulando no topo das enormes xícaras, necessária para manter seus grandes seios ondulados sob controle. Mas as xícaras ainda estavam cortadas provocativamente,
“Perfeito pra caralho”, disse Gabi para si mesmo, quase forçando os olhos a descer de seus seios espetaculares para ver o resto de sua roupa. A minúscula calcinha fio dental mal cobria seu monte quente, o pedaço brilhante de cetim branco não era muito mais do que uma tira estreita que subia entre suas pernas e desaparecia sob a borda inferior do espartilho. Ela se virou lentamente, certificando-se de que ele tivesse uma visão de tudo o que ela tinha para lhe mostrar.
-Porra, Gabi murmurou para si mesmo enquanto tirava algumas fotos, seus olhos focando em seu grande traseiro curvilíneo, as sedutoras bochechas redondas em plena exibição enquanto o fio-dental corria provocativamente pela fenda de seu traseiro. Ele olhou para aquela bunda pronunciada, com água na boca enquanto se deliciava com a curva em forma de bola de praia das esferas, a pele de sua bunda parecendo tão lisa quanto a bunda de um bebê. Quando ela se virou, os olhos dele seguiram suas pernas bem torneadas até o topo das coxas, onde as ligas em forma de fita apertavam firmemente a intrincada parte superior de renda de suas meias. Por baixo das meias delicadamente bordadas, o náilon branco transparente brilhava enquanto ela se movia, fazendo com que suas pernas parecessem incríveis. Ele ficou mais uma vez hipnotizado por aqueles sapatos incríveis, os sapatos de salto alto com o dedão pontiagudo envolvendo seus pés delicados e atraentes. Deus, eles eram tão sexy.
-Bem, gatão, o que você acha? Cristiane perguntou, colocando as mãos nos quadris enquanto colocava os pés separados. Ela estava diretamente de frente enquanto ele continuava tirando foto após foto, virando a parte superior de seu corpo lentamente de um lado para o outro, seus exuberantes seios balançando sedutoramente no espartilho. O olhar que ela lhe deu estava incendiando sua libido mais uma vez, o olhar quente e fumegante de uma feiticeira vadia.
-Oh, mãe, disse Gabi, com o coração batendo rapidamente no peito enquanto olhava para ela. Ele baixou a câmera por um segundo e olhou nos olhos dela, adorando o olhar de compreensão que ela estava lhe dando, como se ela tivesse sido capaz de ler sua mente durante todos esses anos. -Você é tão linda.
-Então você acha que sua velha mãe ainda parece muito bem depois de todos esses anos?
-Mãe, você não é velha. E… e você está incrível.
Ela se virou para poder se ver no espelho de corpo inteiro e depois olhou por cima do ombro para o filho. -Acho que não fico tão mal com essas coisas. Estou feliz que elas ainda sirvam. E estou tão feliz que você gostou da maneira como eu fico com elas. Agora, você gostaria que eu posasse para mais algumas fotos? Farei o que você quiser. Ela fez uma pausa, dando-lhe outro sorriso travesso. -Afinal, essas fotos são só para você. Seu pai terá que se contentar com aquelas que tiramos antes. Agora, como você quer?
Gabi mal conseguia respirar, todo o seu corpo vibrava como uma corda de violão dedilhada com a excitação que sentia. -Uh, por que você não volta para aquela cadeira perto da sua penteadeira, mais ou menos como estava antes? Talvez você pudesse começar ficando atrás dela e agarrando as costas.
Cristiane caminhou até a cadeira, seu corpo parecia fantástico enquanto ela se movia. Gabi achou que ela parecia uma modelo de passarela, seus movimentos respirando uma intensa sexualidade enquanto ela deslizava sem esforço pelo quarto. -Assim? Ela perguntou, segurando o encosto duro da cadeira e inclinando-se para frente enquanto afastava os pés, arqueando as costas ao mesmo tempo, seu peito enorme se projetando provocativamente.
-Ah, porra, Gabi murmurou baixinho enquanto um arrepio de excitação percorreu sua espinha como as teclas de um xilofone. Sua mãe era natural quando se tratava disso, e ele observou maravilhado enquanto ela sensualmente balançava a cabeça para o lado, fazendo seu cabelo loiro mel cair descontroladamente sobre seu rosto enquanto ela olhava diretamente para a câmera mais uma vez. As mãos de Gabi tremiam, mas ele tirou foto após foto enquanto se movia em torno de sua pose deslumbrante, tirando inúmeras fotos de todos os ângulos. Quando ele ficou diretamente atrás dela, ele não conseguia acreditar o quão incrível era sua bunda exuberante e curvilínea, e ele sentiu vontade de se aproximar dela e bater seu pênis ascendente profundamente nela, ali mesmo. Mas ele sabia agora que cabia a ela dar o próximo passo, depois de tudo que ela fez por ele até agora.
-Você acha que esta é uma boa pose, querido? Cristiane perguntou enquanto se sentava na cadeira e lentamente cruzava as pernas, torcendo a parte superior do corpo para dar a ele uma visão perfeita de seus seios de perfil.
-Oh, Deus, mãe, isso é fantástico, respondeu Gabi enquanto continuava atirando, movendo-se ao redor dela enquanto ela posava provocativamente. Ele completou o círculo da cadeira, tirando foto após foto de todos os ângulos, até que se viu bem na frente dela.
-Que tal tirar algumas fotos como esta? Sua mãe perguntou enquanto descruzava as pernas, colocando aquelas sensuais sandálias no chão em frente à cadeira. Ela se inclinou para frente, arqueando as costas para fazer seus seios enormes parecerem ainda mais pronunciados, as ondas suaves da carne dos peitos escorrendo dos bojos do sutiã. Ao se sentar para frente, ela lançou outro olhar sensual para Gabi e então lentamente começou a abrir as pernas. Gabi observou bem na frente dela enquanto o espaço entre suas coxas macias e cremosas se alargava convidativamente. Ele quase deixou cair a câmera, suas mãos tremiam tanto. À medida que suas coxas se abriam ainda mais para cada lado, ela colocou as mãos nas pernas e deslizou-as lentamente em direção aos joelhos, as unhas com pontas vermelhas parecendo cintilantemente eróticas contra o branco brilhante de sua meia-calça. Com o ângulo entre as pernas abertas agora atingindo cerca de noventa graus, ela parou e arqueou as costas mais uma vez, seus seios de dar água na boca parecendo espetaculares enquanto avançavam. Ela inclinou a cabeça timidamente para o lado, uma mecha fina de cabelo loiro caindo sobre um olho provocativamente.
Gabi continuou tirando fotos, sem querer perder nada. Ela olhou para ele provocativamente e, em seguida, lentamente passou a língua para circular ao redor de sua boca, fazendo seus lábios cobertos de batom vermelho ficarem úmidos, um alvo perfeito para um pau longo e duro. O pau de Gabi estava quase duro novamente, ele sentiu uma pulsação forte enquanto olhava para o rosto sexy de sua mãe, seus lindos traços queimando de desejo vadio.
-Talvez você devesse dar uma olhada nisso, disse Cristiane, recostando-se um pouco enquanto passava lentamente uma unha com ponta vermelha pela parte interna da coxa e pela frente de sua calcinha minúscula. Como se estivesse hipnotizado, Gabi caiu de joelhos entre as pernas abertas e seguiu seu dedo hipnotizante enquanto ela o passava provocativamente para cima e para baixo ao longo da fenda quente de seus lábios molhados, o tesouro dourado escondido sob sua calcinha fina. Gabi deu um zoom conforme ela sugeriu, tirando fotos de seus dedos delgados brincando com seu sexo, suas ousadas unhas vermelhas traçando provocativamente para cima e para baixo ao longo da carne macia sob a roupa sedosa. Ele podia ver que a frente da calcinha dela era quase translúcida, encharcada com os fluidos dos seus sucos. Ele estava perto o suficiente para poder sentir o cheiro quente de sua fragrância feminina, o cheiro inebriante que emana de sua buceta pingando. Ele ficou tonto de excitação e largou a câmera para poder ver com seus próprios olhos.
-Esse é o meu garoto, disse Cristiane em um tom suave e tranquilizador. -Aproxima-se. Quando Gabi se aproximou, as pontas dos dedos brincaram com a abertura da perna da calcinha, e então ela deslizou os dedos por baixo enquanto ele observava, as pontas dos dedos movendo-se sobre a carne quente e úmida sob o pedaço úmido de seda branca. Gabi assistiu de seu lugar no chão entre suas coxas cremosas, totalmente extasiado enquanto seus dedos se moviam provocativamente fora de vista, o som úmido e pegajoso de seus dedos sondadores soando como a sinfonia mais doce para seus ouvidos. Ela lentamente retirou a mão de baixo da calcinha, os dedos brilhando com seus sucos pegajosos. Ela balançou os dedos provocativamente no ar na frente dele, o cheiro sedutor de seu néctar feminino o dominando.
Gabi ficou ajoelhado ali, totalmente paralisado pelo comportamento sinistro da mãe, mas adorando cada segundo ilícito dele. A visão de seus dedos pegajosos era tentadoramente excitante, mas a fragrância convidativa que subia de sua mão melada era tão sensualmente excitante que ele não ficou surpreso ao sentir outra pulsação forte percorrer seu pau ressurgente.
-É isso que você quer, querido? Cristiane disse no mesmo tom calmante enquanto aproximava a mão do rosto dele, balançando os dedos brilhantes provocativamente fora do alcance dele.
-Sim, Gabi sibilou, com os olhos fixos nos dedos brilhantes dela, com água na boca ao pensar em sentir o gosto da secreção quente e suculenta de sua mãe.
-Isso cheira bem? Cristiane perguntou, o aroma sedutor de seu néctar feminino enchendo o ar enquanto ela agitava os dedos lentamente de um lado para o outro.
-Oh Deus, sim, Gabi respondeu engolindo em seco, suas papilas gustativas salivando loucamente.
-Meu bebê gostaria de provar um pouco do doce mel da mamãe? Cristiane perguntou timidamente, a ponta melecada de um dedo raspando seu lábio inferior carnudo.
-Sim, Gabi ofegou em resposta, sua língua correndo apressadamente para lamber a secreção pegajosa.
-Diga por favor, ela disse provocativamente, girando a mão brilhante provocativamente bem na frente do rosto dele, os olhos dele seguindo seus dedos brilhantes hipnoticamente.
-P… por favor, disse Gabi ansiosamente, quase implorando para que ela o deixasse provar seus sucos suculentos.
-Bem, já que você foi um bom menino e disse por favor, respondeu Cristiane, com um sorriso irônico no rosto enquanto deslizava o dedo indicador brilhante entre os lábios dele. Seus lábios rapidamente se fecharam em seu dedo fino, prendendo-o dentro de sua boca enquanto sua língua rolava desenfreadamente sobre o dedo fino, lambendo seus sucos saborosos.
-Mmmm….. Agora era Gabi ronronando, adorando o sabor quente e cremoso da secreção de sua mãe. Ela deslizou o dedo para frente e para trás entre os lábios dele de forma obscena, fazendo parecer que ele estava chupando um pequeno pau.
-Esse é meu bom menino, disse Cristiane com aquela voz suave e calmante enquanto retirava o dedo indicador e deslizava o longo dedo médio, adorando a sensação de seus lábios macios e carnudos puxando obscenamente o dedo pegajoso. -Que boca linda você tem, querido. Eu sei que em outro lugar eu gostaria de sentir esses seus lábios macios também.
Gabi estremeceu de excitação quando sua mãe retirou o dedo viscoso da boca dele, curvando a unha de ponta vermelha de forma convidativa enquanto ela se recostava na cadeira e deixava as pernas rolarem ainda mais abertas para cada lado, a hipnotizante ponta do dedo traçando para cima ao longo do calor da fenda de sua buceta, claramente visível sob sua calcinha encharcada.
-Deixe-me sentir essa sua linda língua bem aqui, disse ela em um ronronar hipnótico enquanto seu dedo esguio esfregava para cima e para baixo sobre o monte úmido de seus lábios gotejantes.
Como uma mariposa diante da chama, Gabi rastejou para frente, sentindo a boca salivar de desejo enquanto se movia cada vez mais perto entre as coxas macias de sua mãe, o monte convidativo de seu sexo quente espetacularmente emoldurado por seu espartilho de renda branca, as meias de náilon brancas brilhantes e as ligas esticadas em forma de fita, os fechos puxando com força as intrincadas pontas rendadas de sua delicada meia-calça. Sua sedutora buceta molhada o puxava como um ímã, o cheiro tentador enchendo seus sentidos como uma droga inebriante, a ponta do dedo provocante fazendo-o estremecer de excitação enquanto se aproximava cada vez mais do tesouro hipnotizante que ele sabia que estava sob aquela pequena peça de branca de seda subindo entre suas pernas abertas.
Cristiane estendeu a mão, passando os dedos pelos cabelos do filho enquanto o observava, a língua dele escorregando para correr instintivamente pelos lábios carnudos enquanto ele se deleitava com o aroma de sua buceta perfumada, seu rosto jovem vermelho de excitação. Ela puxou suavemente a parte de trás de sua cabeça, deixando-o saber o que ela queria. Ele parecia saber instintivamente o que ela precisava, sua língua larga escorregando por entre os lábios entreabertos enquanto ele a pressionava contra a frente de sua calcinha encharcada, saboreando pela primeira vez o mel quente da buceta de sua mãe. -Mmmm, assimmmm, disse Cristiane encorajadoramente, com um sorriso satisfeito no rosto.
Dominado por um desejo febril, Gabi lambeu avidamente a frente da calcinha molhada de sua mãe, deleitando-se com o sabor viciantes de seus sucos femininos. Ele podia sentir o calor de suas entranhas através do tecido úmido, sua língua subindo e descendo sobre os lábios macios de sua vagina sob o fino pano. -Mmmm, ele gemeu, o primeiro gosto dos seus sucos deixando as suas papilas gustativas ansiosas por mais. Ele correu a língua para cima e para baixo, pressionando firmemente contra seu montículo fazendo beicinho enquanto seus sucos fluíam encharcados em sua língua.
-Todo esse suco doce é para você, bebê, disse Cristiane enquanto se recostava e deixava seu filho festejar em sua buceta encharcada, com um sorriso satisfeito no rosto.
Gabi não poderia negar, e ansiosamente mergulhou ainda com mais força, querendo mais de seu néctar cremoso. Ele pressionou toda a boca contra a calcinha encharcada, chupando desenfreadamente enquanto sua língua subia e descia lascivamente. Ele empurrou a língua com força em sua cálida fenda para baixo e depois a forçou para cima, a ponta da língua encostando na espiral ereta de seu clitóris, com apenas a fina camada de seda entre ele e aquele nódulo sensível.
-Oh merda, sim, esse é o lugar, bebê, Cristiane murmurou enquanto seus olhos se fechavam em êxtase, a língua de seu filho já a deixando louca, e ele ainda estava operando na parte externa de sua calcinha. Ele estava tão entusiasmado que ela decidiu que era hora de ele merecer uma recompensa, uma recompensa quente, úmida e cremosa. Ela puxou a cabeça dele para trás com uma mão enquanto se abaixava com a outra, as pontas dos dedos vermelhos traçando provocativamente seu monte gotejante. -Agora que você comeu seu aperitivo, gostaria de provar o prato principal?
-Sim, Gabi engasgou, seu corpo tremendo de excitação enquanto olhava para a mão provocadora de sua mãe, seus dedos delgados brincando com a abertura da perna de sua calcinha.
-Ok, já que você tem sido um menino tão bom, acho que merece uma pequena recompensa, disse ela, puxando a abertura da perna da calcinha para o outro lado, expondo obscenamente sua buceta rosa fumegante.
-Oh, merda, é tão lindo, disse Gabi para si mesmo enquanto olhava para as nádegas raspadas de sua mãe, sua buceta a poucos centímetros de sua boca salivante. Seus lábios rosados e vívidos brilhavam úmidos e pareciam inchados e inchados de necessidade. No ápice de seu sexo, ele podia ver claramente o nó saliente de seu clitóris, e parecia enorme quando aparecia por baixo de seu capuz. O nódulo de fogo parecia tão inflamado de excitação que quase brilhava, o botão sensível brilhando como um farol vermelho. Toda a sua virilha estava encharcada, os seus lombos brilhavam com os seus sucos fluindo. Incapaz de controlar seu desejo por mais tempo, Gabi mergulhou, colando a boca contra seu sexo superaquecido. Ele pressionou o rosto contra seus lábios vidrados, sua língua deslizando profundamente em sua trincheira acolhedora.
-Mmmmm, assim, querido, mostre à mamãe o que você pode fazer com essa sua linda boca, disse Cristiane enquanto se recostava e enfiava as mãos nos cabelos cacheados dele e o puxava contra ela, os olhos fechados enquanto ondas de êxtase corriam através dela. Ela ficou tão excitada com tudo o que aconteceu que sabia que já estava perto do seu orgasmo, como um barril de pólvora prestes a explodir. A sua fenda já estava a pingar, e quando a língua do seu filho deslizou profundamente dentro dela, desencadeou um clímax extremamente requintado no fundo da sua cona que coçava.
-OH MEU DEUUUUUUUUUUUUUUS…” Cristiane gemeu alto quando começou a gozar. Ela segurou firmemente a cabeça de seu filho, segurando sua boca contra sua buceta latejante enquanto seus quadris se contraíam espasmodicamente, luxuosos de êxtase feliz fazendo com que seu corpo curvilíneo tremesse e convulsionasse sob sua língua sondadora.
-HUUUUUMMMMMMM, ela gemeu enquanto seu clímax de arrepiar a espinha continuava, choques de eletricidade formigando disparando para cada terminação nervosa de seu corpo.
Gabi estava no céu, sua boca sendo inundada com o doce e cremoso néctar de sua mãe enquanto a buceta jorrava em sua boca acolhedora. Ele rolou a língua em um círculo sondando profundamente dentro dela, os deliciosos sucos fluindo prontamente em sua língua enquanto ele sugava por mais, querendo cada gota de seu doce elixir. Ela o recompensou dando-lhe outro gole cremoso mel de sua buceta escorrendo, a descarga aromática fluindo do interior, escorrendo direto para sua língua. Ele continuou a lamber e chupar enquanto ela se debatia na cadeira, gemendo continuamente enquanto segurava seu rosto molhado e pegajoso contra sua virilha fumegante. Finalmente, ele sentiu o corpo dela ceder enquanto os últimos vestígios de seu clímax a percorriam, seu corpo superaquecido caindo na cadeira.
-Oh, que maravilhoso, filho, disse Cristiane em um sussurro suave e ofegante, -isso foi incrível. Se eu soubesse que você tinha uma boca assim, teríamos começado isso há anos.
Gabi ficou emocionado com as palavras da mãe e muito feliz por tê-la agradado. -Já que você me deu dois seguidos, que tal eu fazer o mesmo? Ele terminou sua pergunta dando um longo e vagaroso golpe em toda a extensão de seu pedaço pingando com sua língua larga e plana.
-Oh, meu Deus, Cristiane gemeu, adorando a sensação da língua entusiasmada de seu filho adolescente pressionando sua carne quente. É uma excelente ideia. Ela relaxou na cadeira enquanto Gabi começou a trabalhar, passando as mãos sobre o interior de suas coxas macias e cremosas enquanto enterrava a língua o mais profundamente possível dentro dela, seus lábios cheios e rosados parecendo agarrar sua boca possessivamente.
-Oh, Deus, Cristiane gemeu enquanto a língua de Gabi rolava em círculos firmes e provocantes dentro dela, a ponta estendida pressionando quentemente contra os sensíveis tecidos oleosos no fundo de sua trincheira fumegante. Gabi continuou trabalhando nela, sua língua ocupada enquanto as pontas dos dedos exploravam a carne deliciosamente macia da parte interna de suas coxas. Essa era uma de suas partes favoritas do corpo de uma mulher. Não havia nada tão macio e luxuosamente erótico como a carne pecaminosamente macia da parte interna das coxas de uma mulher. Ele recuou um pouco, seus olhos focando na ponta saliente de seu clitóris ereto. Ele não conseguia acreditar no quão grande era, o protuberante vermelho brilhante chamando por ele enquanto saía provocativamente de seu capuz. Ele deslizou lentamente a boca para cima e depois rolou a ponta da língua sobre o botão sensível.
-Ah, porra, Cristiane gemeu, seus olhos fechando em êxtase enquanto sensações de prazer rolavam por ela. Gabi sorriu consigo mesmo com a resposta dela e continuou com entusiasmo, empurrando um grande pedaço de saliva para a frente da boca e rolando a língua ao redor do farol vermelho rígido, banhando-o em sua saliva quente. A língua de seu filho era incrível em seu corpo, a maneira como ele estava demorando e lentamente provocando-a, rolando-a ao redor de seu clitóris formigante e, em seguida, envolvendo seus lábios confortavelmente em torno dele e chupando suavemente, causando ondas deliciosas de intenso prazer ao seu corpo formigante. Seu marido nunca foi tão bom com a boca, nem perto disso. Ela percebeu que tinha tirado a sorte grande com seu filho, e ela ainda nem tinha tido aquele pau enorme dentro dela. E agora, com os lábios e a língua ocupados dando prazer ao clitóris hipersensível, Gabi tinha acabado de deslizar um dedo longo e grosso dentro dela, a ponta do dedo provocando a parte inferior daquele botão inchado enquanto esfregava provocativamente ao longo das dobras macias de carne no céu de sua vagina. Isso foi o suficiente para mandá-la ao limite mais uma vez.
-OH…..OHHHH…..AAAAAAAAAHHHHHHHH, ela engasgou quando começou a convulsionar e tremer, seu corpo perdido no meio de outro clímax intenso. Ela jogou a cabeça para trás enquanto suas mãos puxavam firmemente a cabeça de seu filho, segurando sua boca deliciosamente talentosa em sua virilha dolorida. Seus quadris estavam contra seu rosto, seus sucos deliciosos cobrindo sua pele jovem e macia enquanto ela gozava furiosamente, seu néctar quente jorrando de sua fenda vazando. Ela estava respirando com dificuldade enquanto onda após onda de êxtase feliz devastava sua exuberante forma madura, seus enormes seios arfando desenfreadamente no espartilho sexy enquanto ela ofegava.
Gabi não precisava que a mãe encostasse o rosto nela, ele não tinha intenção de ir a outro lugar. Ele estaria disposto a se alimentar daquela buceta perfeita dela para sempre. Ele sentiu que poderia viver daquela doce e deliciosa buceta dela. Enquanto seu dedo explorador esfregava os tecidos quentes no topo de seu túnel escorregadio, ele manteve a língua rolando ao redor de seu clitóris quente e latejante. Ele podia sentir o órgão sensível pulsando enquanto ele o segurava ternamente com os lábios franzidos, chupando e lambendo enquanto ela continuava a tremer e se contorcer. Ele ergueu os olhos, adorando a visão de seus seios enormes tremendo enquanto subiam e desciam a cada respiração ofegante que ela respirava, a cabeça jogada para trás, um olhar de excitação feliz em seu rosto enquanto ela mordia o lábio inferior, as sensações requintadas esmagando-a. Quando ele a sentiu finalmente começar a descer de seus giros orgásticos, ele baixou a boca para sua vulva jorrando, sugando todo o doce néctar que escorria.
-Oh Deus, você é tão bom nisso, Cristiane arrulhou, ronronando como uma gatinha enquanto sua respiração lentamente voltava ao normal, suas mãos correndo pelos cabelos do filho enquanto ele se alimentava da sua buceta gotejante.
Gabi adorava o sabor dela, o suculento sabor feminino, a textura sedosa de seus sucos quentes enquanto eles atormentavam suas papilas gustativas e deslizavam luxuosamente por sua garganta. Engoli-la assim era algo com que ele sempre sonhou e se masturbou durante anos, e agora finalmente se tornou realidade. Ele sentiu seu pênis pulsar de necessidade quando percebeu que isso estava realmente acontecendo. Mas enquanto ele lambia seus lábios inchados e rosados, ele queria mais, queria estar profundamente dentro daquele canal de parto atraente do qual havia saído dezesseis anos atrás.
-Mãe, tenho que te foder, disse ele enquanto levantava o rosto entre as pernas abertas da mãe e olhava-a nos olhos, o desejo intenso dentro dele fazendo com que seu rosto ficasse vermelho de excitação.
Fique à vontade, querido, disse Cristiane enquanto olhava para o filho através dos olhos semicerrados, deixando-o saber que ela era dele para fazer o que quisesse. -Eu farei o que você quiser.
O olhar provocante e convidativo em seu rosto deixou Gabi em chamas enquanto ele olhava para seu corpo estupendo estendido diante dele. Ele olhou maravilhado enquanto ela se recostava na cadeira, seus seios espetaculares subindo e descendo enquanto ela respirava tão rapidamente quanto ele, o espartilho magnífico acentuando cada curva deliciosa de seu corpo exuberante e maduro, sua buceta deliciosa emoldurada sedutoramente pela fita brilhante das ligas e das meias, suas pernas abertas parecendo desenfreadamente desejáveis indo até seus sensuais sapatos de salto alto.
-Oh mãe, você é tão linda, disse Gabi enquanto se levantava, seu enorme pau erguido como uma vareta bem diante dele. Ele estendeu a mão e pegou sua mãe em seus braços poderosos, levantando-a da cadeira enquanto ela engasgava de surpresa. Ele a virou e colocou em cima da penteadeira, tubos de batom e pincéis de maquiagem espalhando por toda parte. Ela se recostou no espelho enquanto ele separava suas pernas. Com o traseiro dela empoleirado bem na borda da frente da mesa, ele se moveu entre as coxas abertas enquanto alcançava sua calcinha.
“RRRRRIPPPPPP!”
Com uma selvageria que ele não sabia que tinha dentro dele, ele rasgou a calcinha dela, o pequeno pedaço de seda se desfazendo em pedaços. Ele jogou a roupa arruinada de lado e se aproximou, seu pau desenfreado apontando diretamente para os lábios atraentes de sua buceta quente e molhada. Enquanto ele esfregava a cabeça inflamada de seu pau contra seus lábios rosados e escorregadios, ele olhou nos olhos azuis de sua mãe, vendo dentro dela o mesmo desejo lascivo que ele próprio sentia. Ele avançou, sentindo aqueles lábios quentes e escorregadios se espalhando enquanto formavam um círculo convidativo, aderindo desenfreadamente aos contornos alargados de sua enorme cabeça de pênis.
-Gabi, eu… eu… ohhhhhhhhh, Cristiane gemeu quando seu filho começou a ir mais fundo nela, esticando a abertura de sua buceta como nunca antes. Ela arqueou as costas diante das sensações deliciosas, seus olhos semicerrados de felicidade enquanto saboreava os sentimentos luxuosos que emanavam de dentro de sua buceta necessitada. Ela levantou os joelhos, sabendo que teria que estar o mais aberta possível para lidar com o enorme tamanho do pau de garanhão de seu filho.
Gabi não conseguia acreditar como a buceta de sua mãe era tão gostosa. Parecia que seu pênis estava envolto em manteiga líquida quente, os tecidos úmidos e apertados dentro dos lábios de sua buceta fazendo beicinho, revestindo sua ereção rígida em um túnel incendiário que parecia quente o suficiente para aquecer um edifício inteiro. Ele flexionou os quadris, forçando mais um ou dois centímetros dentro dela, olhando para baixo para ver aqueles lábios rosados e vívidos se esticando obscenamente ao redor de sua enorme circunferência.
-Oh, me fode, Cristiane gemeu, jogando a cabeça para trás enquanto seu filho ia mais fundo, esticando seu interior quase ao ponto de dilacerar. Ela o sentiu pressionar-se ainda mais contra ela, os tecidos quentes e úmidos dentro dela cedendo relutantemente sob o poderoso ataque de sua longa e dura ereção. Ela estava gemendo continuamente agora, o som era uma mistura tentadora de prazer e dor, as sensações dentro dela eram diferentes de tudo que ela havia sentido antes, nunca tendo tido um pau dessa magnitude em toda a sua vida. Todo o seu corpo estava em chamas de necessidade desenfreada, e quando ele foi mais fundo, ela pensou que iria desmaiar com as sensações avassaladoras e ela sabia que não queria perder um segundo das delícias que aquele pau enorme já a estava trazendo e eles estavam apenas começando.
-Gabi… Gabi… ela ofegou, agarrando o filho pelos braços poderosos, seus dedos delgados circulando seus bíceps musculosos. -Apenas diminua a velocidade por um segundo, bebê. Nunca tive um tão grande antes e só quero me acostumar com isso por um segundo. Ambos olharam para baixo, uma boa parte do pau grosso e duro ainda fora dela e os brilhantes lábios rosa circulando o pau rígido possessivamente.
-Mas mãe, disse Gabi, a relutância aparente em sua voz enquanto ele quase implorava à mãe, eu quero tanto estar dentro de você.
-Oh, você vai estar, querido, você vai. Confie em mim, Cristiane respondeu, aquele tom suave e tranquilizador em sua voz o acalmando. Ela pegou seu belo rosto nas mãos e olhou atentamente em seus olhos. -Você vai ter cada centímetro desse pau lindo dentro de mim, e não apenas agora, mas quando quiser a partir de agora. Ela viu a expressão de pura alegria nos olhos dele, a luxúria animalesca temporariamente subjugada por suas palavras. -Mas é tão grande e tão maravilhosamente difícil que a mamãe só precisa se acostumar com isso por um minuto. Então fique quieto e deixe-me trabalhar um pouco. Confie em mim, eu quero cada centímetro dentro de mim tanto quanto você.
Acalmado por suas palavras, Gabi fez o que ela pediu e ficou parado entre suas pernas bem abertas, seu pênis rígido latejando de necessidade mais da metade do caminho dentro dela. Enquanto ela se sentava com seu traseiro rechonchudo na borda frontal de sua penteadeira, ele sentiu os músculos dentro de sua buceta ficando tensos e depois relaxando, sua buceta experiente massageando luxuosamente seu pau. Parecia um milhão de dedinhos acariciando seu pau desenfreado, apertando e puxando-o, os tecidos quentes e oleosos envolvendo seu pau em uma carícia enlouquecedora.
-Oh, mãe, isso é incrível, Gabi murmurou, passando as mãos pela frente de seu espartilho sexy, seus dedos circulando sob os bojos do sutiã. Ele ficou impressionado com o tamanho e a sensação daqueles montes deliciosos em suas mãos enquanto apertava suavemente.
-Eles são tão lindos, ele murmurou, sentindo sua boca salivar enquanto acariciava aqueles globos volumosos, adorando a sensação do espartilho sob seus dedos.
-Isso é lindo, respondeu sua mãe, deslizando os dedos entre seus corpos conectados e traçando as pontas dos dedos sobre os dez centímetros de pau ainda fora de sua buceta apertada. Ele olhou para baixo para ver um fio de néctar escorrendo por cima de seu eixo vertical, a ponta do dedo esfregando a calda quente para cima e para baixo ao longo do pênis duro. Ao mesmo tempo, ela continuou a trabalhar nele com os músculos dentro de sua buceta talentosa, ondulando sensações de prazer percorrendo seu eixo firmemente agarrado enquanto ela se flexionava sobre ele. Ele a sentiu empurrar para baixo e olhou para baixo para ver outro riacho saindo da buceta dela.
-Mãe… é… é melhor você parar, implorou Gabi, seu pênis ameaçando explodir mais uma vez sob suas manipulações provocantes.
-Tudo bem, querido, disse Cristiane enquanto lentamente tirava a mão do meio deles, os dedos brilhando com seus sucos doces. Ela lançou ao filho outro olhar provocador enquanto levava os dedos com pontas vermelhas à boca e lambia-os lentamente. Ela sentiu uma pulsação acelerada percorrer o enorme pau de seu filho enquanto ele a observava, com o rosto vermelho de desejo. Ela mexeu levemente os quadris, ajustando-se para o ataque delicioso que ela sabia que estava por vir. -Acho que estou pronto agora. Vamos ver se conseguimos colocar cada centímetro duro dentro de mim antes de você me encher com esse seu esperma quente e cremoso. Ela se abaixou e agarrou seus quadris, puxando-o em sua direção.
Gabi não precisou ser questionado duas vezes. Com seu pênis túrgido tão quente quanto um ferro em brasa, ele levantou os quadris para trás e depois flexionou para frente, empurrando o seu pau ainda mais para dentro de sua mãe.
-Oh merda, simmmmm, sua mãe sibilou enquanto ele olhava para baixo, observando aqueles lábios rosados agarrados ao seu pênis, enquanto sua ereção desaparecia mais profundamente em seu canal. Ele sentiu os tecidos quentes dentro dela continuarem a resistir, as dobras apertadas de carne no alto de sua vagina quase rasgando a pele de sua cabeça inchada. Ele sabia que estava indo aonde nenhum homem havia ido antes, e ficou emocionado ao saber que sua mãe nunca teve um amante com algo tão grande quanto o dele.
-Nossa… tão grande, Cristiane engasgou enquanto jogava a cabeça para trás contra o espelho atrás dela, agarrando os quadris do filho com força. E Gabi com uma selvageria que não sabia ser capaz, recuou e flexionou-se para a frente com todas as suas forças.
-AAAAAAAHHHH, sua mãe lamentou enquanto as dobras apertadas de carne dentro dela cederam ao intruso em forma de cacete forçando seu caminho mais fundo, sucos oleosos fluindo da parte de sua buceta que ainda era virgem.
Gabi não podia acreditar o quão quente e apertada ela era, sua buceta agarrando-o como um punho quente e amanteigado. Ele sentiu os tecidos relutantes dela se abrirem e flexionou seus quadris largos para frente, enfiando os últimos centímetros com força em sua buceta. Ele olhou para baixo e viu os últimos centímetros desaparecerem de vista, deslizando obscenamente. Quando sua virilha raspada pressionou contra a dela, ele sentiu a cabeça inflamada de seu pênis bater contra o colo do útero ao mesmo tempo.
-OH, PORRA…OH, PORRA…EU VOU GOZAR! Cristiane lamentou quando começou a se debater como um gato selvagem. Ela nunca tinha experimentado algo tão intenso antes, o pau incrivelmente enorme de seu filho esticando-a e preenchendo mais do que ela jamais imaginou ser possível. Essas sensações eram incríveis.
-MEEEEEEUUUUUU DEEEEEUUUUUUUUUS”, ela gemeu enquanto seu clímax continuava, sua cabeça pendendo de um lado para o outro enquanto ela ofegava, seu corpo convulsionando sem parar. Ela podia sentir sua buceta absolutamente jorrando, borrifando a virilha de seu filho enquanto ele mantinha seu longo pau duro enterrado até o talo dentro dela. Seus seios enormes estavam arfando sob o espartilho sexy enquanto ela ofegava, onda após onda de êxtase feliz fluindo através dela. Seu orgasmo continuou por um longo tempo antes que um arrepio final a percorresse e ela desabasse sobre a mesinha, seu exuberante corpo maduro caindo contra o espelho. Gabi ficou imóvel enquanto ela estava ali ofegante, com os olhos fechados enquanto saboreava os deliciosos tremores de seu orgasmo, seu corpo continuando a se contorcer, pequenos espasmos de prazer percorrendo-a. Enquanto ela estava se recuperando, Cristiane percebeu o pau insatisfeito de seu filho ainda enterrado profundamente dentro dela. Ela não conseguia acreditar o quão fundo e dentro dela seu pau enorme estava alcançando, e nesta posição, sentiu como se o pau dele estivesse prestes a sair de seu umbigo. . Ela olhou para Gabi com os olhos semicerrados, o rosto dele uma máscara de ansiedade enquanto olhava para sua forma trêmula.
-Você está bem, mãe? ele perguntou, sua voz sincera e preocupada. -Você estava realmente enlouquecendo.
-Oh, Deus, querido, isso foi incrível. Acho que você quase me virou do avesso. E sim, estou bem. Não, estou melhor do que bem, me sinto fantástico. Ela podia ver o pânico temporário desaparecer de seu corpo enquanto ela respondia.
-Você está pronto para mais? ele perguntou, girando os quadris sugestivamente.
-Ohhnnggg, Cristiane gemeu, amando o que aquele pau enorme dele estava fazendo com suas entranhas. -Sim, querido. Estou pronto para tudo o que você quiser me dar.
Gabi lentamente levantou os quadris para trás até que apenas o botão do tamanho de um limão ficou preso entre seus lábios esticados, a haste grossa e venosa de seu pênis latejante brilhando com seus sucos oleosos. Ele sorriu para si mesmo, sabendo que tinha fodido sua própria mãe sexy pela primeira vez. Ele respirou fundo e então se flexionou para frente com força, conduzindo todo o comprimento de seu pênis monstruoso até que ele fosse enterrado nas profundezas da vagina, balançando-a contra o espelho atrás dela.
-Oh, merda, Cristiane gemeu quando a virilha dele bateu na dela ruidosamente, seu canal vaginal se encheu ao máximo mais uma vez. Gabi começou a transar com ela como um louco agora, seus quadris largos balançando para frente e para trás enquanto enfiava cada centímetro do seu pau duro. Mais de seus materiais de maquiagem caíram no chão enquanto ele batia sua bunda curvilínea empoleirada bem na borda da frente da pequena mesa. Seus sucos escorregadios escorriam dela, alguns deles cobrindo o saco balançante, enquanto outros deslizavam pela mesa deixando na superfície uma camada gordurosa.
Gabi só sonhava em foder a mãe e quase teve vontade de se beliscar para ter certeza de que era real. Mas a maneira como a talentosa buceta madura de sua mãe agarrava e massageava seu pau duro lhe disse que não era um sonho. Ele a sentiu deslizar em cima da mesinha, uma camada de suor e mel lubrificando a superfície abaixo dela. Ele deslizou as mãos pelos lados dela, seguindo as linhas do espartilho sexy enquanto ele passava pela cintura fina e depois saía pelos quadris maternais. Ele agarrou seus quadris e a manteve no lugar, querendo ter certeza de que a empalaria tão profundamente quanto pudesse com cada golpe vigoroso. Ele moveu ligeiramente os pés e arqueou-se, concentrando suas estocadas nas dobras macias no teto de sua vagina.
-OH MEU DEUS…OH MEU…OH AAAHHHHHH, Cristiane gemeu alto quando começou a gozar novamente. Desta vez, Gabi não parou, seu pênis superaquecido bateu profundamente nela enquanto a deliciosa sensação do gozo começando a deslizar no eixo da sua pica.
-OH, MÃÃÃEEEEE…. Foi Gabi quem gemeu alto desta vez quando também começou a gozar, a primeira corda de esperma adolescente quente se espalhando profundamente em sua buceta acolhedora. Ele bateu sua virilha contra a dela, penetrando-a o mais profundamente que pôde enquanto ejaculava, regando seu interior como um peru de Natal.
-ASSIIIIIIIMMMMM , Cristiane engasgou enquanto os dois continuavam a gozar. A pequena mesa de maquiagem rangendo e protestando enquanto Gabi socava com força seu pau nela.
Gabi pensou que seu orgasmo nunca terminaria. Ele nunca sentiu nada tão luxuosamente erótico Ele continuou batendo seu pau nela, até que as pontadas finais de seu clímax. Ele se empurrou fundo mais uma vez e ficou lá, amando aquela deliciosa sensação.
-Oh meu Deus, isso foi inacreditável, sua mãe ofegou enquanto se deitava contra o espelho, as pernas ainda bem abertas, a cintura brilhante entrelaçando-se com a dele. Ele sabia que a tinha enchido com uma carga enorme, e olhou para baixo para ver o transbordamento do seu esperma.
-Você está bem, mãe? Gabi perguntou assim que começou a recuperar o fôlego. -Eu não queria ser tão rude. Não tenho sei do que deu em mim.
-Tudo bem, querido, disse Cristiane enquanto estendia a mão e acariciava a bochecha do filho com ternura. -Eu adorei. Você pode me foder assim sempre que você quiser.
-Você… você realmente está falando sério? Agora que as suas libidos foram temporariamente satisfeitas, a realidade voltou a instalar-se. Quando o seu orgasmo diminuiu, Gabi rapidamente ficou ansioso, perguntando-se se a sua mãe lhe diria para ir embora, para dizer que o que tinha acontecido foi um erro, que nunca mais se repetiria.
-Claro, querido, respondeu Cristiane, puxando o rosto dele para o dela e beijando-o apaixonadamente. Quando eles finalmente interromperam o beijo, ela continuou: -Você acha que vou deixar você parar de me foder?”
-Mas eu… eu só… você sabe… pai? Gabi murmurou, sem saber o que dizer.
-Você quer parar? ela perguntou provocativamente, os músculos dentro dela se contraindo provocativamente em torno de seu pênis lentamente esvaziando.
-Não! Gabi engasgou.
-Bem, eu também não. Não se preocupe com seu pai. Só teremos que ter cuidado. Mas, no que me diz respeito, você e o seu lindo pau podem me foder a qualquer hora você quiser e onde você quiser.
-Você realmente quer dizer isso? Gabi perguntou, com os olhos arregalados de espanto. Isso era melhor do que qualquer coisa que ele já havia sonhado.
-Bem, a única vez que não quero que você me foda é quando estiver chupando seu pau. Você acha que terá algum problema com isso?” Ele observou enquanto a língua dela passava provocativamente pelos lábios cobertos de batom, os olhos dela dando-lhe outro olhar provocativo que causou um arrepio na espinha.
-Oh, Deus, não, ele respondeu apressadamente, seus olhos focados na boca convidativa de sua mãe.
-Então, que tal se você me levar para a cama? Tenho certeza que com uma pequena ajuda minha, essa anaconda entre suas pernas estará pronta para voltar para dentro de mim em pouco tempo.
“Oh porra”, Gabi disse para si mesmo enquanto se aproximava e pegava sua mãe, seu pau ainda dentro dela. Ela colocou as pernas em volta das costas dele enquanto ele caminhava até a cama e a deitava com cuidado. Quando o fez, ele se afastou, retirando seu pênis gasto de dentro dela com um som molhado de sucção. O som obsceno fez os dois sorrirem enquanto sua mãe se deitava apoiada nos cotovelos, com as pernas ainda bem abertas. Ambos olharam para baixo enquanto um rio brilhante de sêmen branco fluía da sua fenda abusada, o líquido perolado deslizava pelo seu corpo para se acumular nos lençóis por baixo dela.
-Oh meu Deus, olhe o tanto que esta saindo, disse Cristiane, descendo entre as pernas e pegando um grande maço de esperma leitoso com os dedos. Ela levou a mão ao rosto, montes de sêmen pendurados nas pontas dos dedos. -Não faz sentido deixar isso ir para o lixo. Ela deslizou os dedos na boca enquanto Gabi observava, totalmente encantado. Ela chupou os dedos ruidosamente, deixando cada gota cremosa dentro dela. Os olhos dela caíram até à virilha dele enquanto ele estava ao lado da cama, a sua pica coberta com uma mistura dos seus sucos combinados.
-Venha aqui, querido, deixe-me limpar isso para você. Cristiane estendeu a mão quando Gabi se aproximou de seu rosto. A mão dela circulou a base de seu membro e o ergueu em direção à boca. Gabi sorriu para si mesmo enquanto observava a língua dela escorregar entre seus lindos lábios vermelhos para lamber uma gota brilhante de esperma branco perolado grudado em sua cabeça. Ela absorveu ansiosamente e depois voltou para pegar mais. Ela lambeu seu cacete desde o grande cogumelo até a base, sua língua deslizando luxuosamente sobre seu membro enquanto ela reunia cada gota. Sua língua girou ao redor da raiz, a suavidade e aspereza parecendo deliciosa em sua virilha raspada.
-Assim é melhor, disse Cristiane, recostada nos lençóis frios, a perna sensualmente dobrada na altura do joelho, o salto agulha cavando eroticamente no colchão. Ela deu um tapinha no lugar ao lado dela. -Vem cá, querido. Quero você perto de mim.
Gabi juntou-se a ela ansiosamente, deitando-se de lado enquanto apoiava a cabeça com a mão, olhando para seus lindos olhos azuis. -Mãe, você é tão linda, disse ele, estendendo a mão livre para esfregar suavemente sua barriga lisa. -Eu te amo muito.
-Eu também te amo, querido, respondeu Cristiane, puxando o rosto dele para o dela. Seus lábios entreabertos para ele, e ele deslizou a língua profundamente em sua boca expectante. Sua boca estava deliciosamente quente e úmida quando Gabi pressionou os lábios contra os dela, sua língua rolando contra a dela em uma dança divertida. Eles se beijaram apaixonadamente enquanto sua mão percorria a frente de seu corpo exuberante, seus dedos ansiosos sempre voltando para segurar e apertar seus seios redondos e pesados. Eles finalmente quebraram o beijo quente, ambos ofegantes, o desejo dentro deles sendo despertado mais uma vez. Enquanto Gabi continuava a segurar seu peito enorme, ele olhou para os exuberantes seios escapando das copas de seu espartilho sexy.
-Mãe, eu poderia… você acha que eu poderia…? Sua voz sumiu quando ele acenou com a cabeça em direção ao peito espetacular dela.
-Claro, querido. Pode fazer o que você quiser, respondeu sua mãe, seus olhos brilhando de malícia novamente ao ver para onde ele estava olhando. Ela empurrou a pilha de travesseiros para baixo dela e sentou-se um pouco, recostando-se na cabeceira da cama. -Por que você não coloca a mão ali dentro e vê como são?
Como uma criança recebendo permissão para pegar o último biscoito do pote, Gabi ergueu a mão grande e colocou os dedos na parte superior dos seios dela, adorando a sensação de sua pele incrivelmente macia sob as pontas dos dedos. Ele deslizou a mão para baixo, seus dedos afundando nos travesseiros macios enquanto encontrava a borda superior fortemente estruturada dos bojos do sutiã. O calor dentro de seu sutiã era incrível, e saber que ele finalmente estava colocando as mãos nos deliciosos seios de sua mãe estava despertando sua libido como um louco. Ele empurrou a mão para dentro do grande copo curvo do sutiã, forçando os dedos entre o peito enorme e o tecido apertado. Ele conseguiu colocar a mão totalmente abaixo do enorme orbe e apertou-o suavemente, observando o monte crescer acima de seus dedos escondidos. Foi incrível e ele adorou, mas queria mais. Ele puxou para cima, puxando o imenso seio para fora, de modo que o tecido ficou totalmente abaixo de seu grande peito enquanto ele o deixava assentar em seu peito, espalhando-se para os lados e para baixo naturalmente. Gabi quase engasgou ao perceber o tamanho impressionante do enorme peito. Ansioso para ver os dois, ele fez o mesmo com o outro lado, liberando também aquele grande e redondo seio de seu confinamento. Quando eles se posicionaram, cobrindo toda a largura de seu peito, Gabi estendeu a mão, segurando cada seio pesado em sua mão grande.
-Oh meu Deus, eles são ainda maiores do que eu jamais imaginei, disse Gabi suavemente, como se estivesse sonhando acordado. Mas a mãe dele definitivamente o ouviu e sorriu para si mesma enquanto se sentava na cabeceira da cama, deixando o filho apalpar seus seios volumosos.
Para Gabi, os seios da mãe eram absolutamente perfeitos. Eles eram bem arredondados, com apenas um toque de flacidez, de forma algum caídos e nojentos. Eles ficavam bem altos em seu peito, mas seu tamanho imenso os fazia assentar naturalmente mais abaixo. As grandes esferas curvas lançavam sombras em sua barriga, acentuadas ainda mais pelo branco brilhante do espartilho que ela usava. Seus olhos se concentraram nas aréolas e nos mamilos, visíveis para ele pela primeira vez. Suas aréolas eram de uma cor rosa quente e do tamanho perfeito, nem muito grandes, nem muito pequenos. Seus mamilos eram lindos, botões firmes se destacavam orgulhosamente da grande superfície curva, os botões avermelhados profundos inclinados levemente para cima, como se implorassem por atenção.
-Você quer chupá-los? sua mãe perguntou convidativamente, como se estivesse lendo sua mente. Não foi difícil descobrir o que ele queria, Cristiane viu sua língua escorregar e circular em torno de seus lábios enquanto ele olhava para seus peitos enormes, sua boca quase babando de necessidade. Sabendo que a boca dele estava cheia de água e de desejo de chegar aos seus seios, ela pegou o mais próximo dele em suas mãos e levantou-o em direção a ele, apontando o mamilo saliente diretamente para sua boca aberta. -Por que você não começa com este?
-Ohhnnn, Gabi gemeu de prazer enquanto se inclinava para frente e passava os lábios ao redor do mamilo, sentindo o calor que emanava do pequeno broto aquecendo seus lábios. Ele fechou os lábios suavemente e chupou, fechando os olhos de prazer enquanto saboreava o momento, chupando os seios da mãe pela primeira vez desde que era bebê, e desta vez por um motivo totalmente diferente.
-Mmmmm, isso é bom, disse Cristiane, acariciando afetuosamente o cabelo do filho enquanto ele chupava e lambia seu seio redondo e pesado.
Gabi ficou emocionado e deixou sua língua larga e plana rolar sobre a superfície áspera de sua aréola, circulando provocativamente antes de passar sobre o mamilo. Ele fechou os lábios no botão novamente, sentindo-o enrijecer e engrossar em sua boca faminta.
-Oh Deus, você também é bom nisso, não é? Cristiane disse, puxando a boca de um seio e colocando o outro mamilo entre os lábios franzidos. -Sim, assim, muito bom. Você sabe, sou muito sensível aí e você está me fazendo sentir muito bem.
Encorajado por suas palavras, Gabi realmente foi para a céu, lambendo e chupando febrilmente, mas nunca com muita força ou com muita rapidez. Ele passou de um seio para o outro, dando a cada um o mesmo tempo enquanto ela continuava a passar as mãos pelos cabelos dele, seus suaves gemidos de prazer o encorajando.
-Oh, Jesus, isso é tão bom, gemeu sua mãe enquanto ele continuava adorando seus peitos espetaculares, chupando e lambendo como um homem faminto. O seu traseiro contorcia-se na cama à medida que o seu nível de prazer aumentava. -Acho que você está fazendo a temperatura da mamãe subir, querido. Por que você não enfia um dedo dentro de mim e vê como estou com calor?
-Talvez eu precise verificar isso, disse Gabi brincando enquanto tirava temporariamente a boca de um mamilo rígido, um fio brilhante de saliva preenchendo a lacuna entre seus lábios e o botão saliente. Ele se abaixou entre as coxas abertas e deslizou o dedo médio entre a fenda labiais lisas, o dedo grosso sondando profundamente dentro dela.
-Oh, uau, que bagunça, disse Gabi, seu dedo envolto em uma camada quente e pegajosa de seu próprio esperma. Ele podia sentir a enorme carga que tinha injetado nela enchendo sua trincheira aveludada, embora uma enorme quantidade já tivesse escorrido e se amontoado nos lençóis.
-E quem você acha que é o responsável por isso, meu jovem? sua mãe disse brincando, fingindo repreendê-lo.
-Você não se importa, não é? ele perguntou, provocativamente esfregando seu dedo grosso em um círculo lento e provocador dentro dela.
-Oh meu Deus, não, Cristiane ofegou, fechando os olhos em êxtase quando o dedo dele atingiu um ponto sensível no fundo de sua buceta. -Você pode me encher com tanto esperma quente e cremoso quanto você tiver.
Emocionado com o que ela disse, Gabi voltou a chupar seus seios, sua boca voraz trabalhando enquanto seu dedo sondava e brincava com os tecidos quentes e fumegantes dentro dela. As ancas dela tremiam e contorciam-se enquanto ele continuava a dedilhá-la, a sua boca mudando de um peito enorme para o outro.
-Oh Deus, querido, isso é tão bom, sua mãe gemeu, as mãos mais uma vez presas em suas tranças castanhas e encaracoladas. De repente, ela ficou tensa quando o dedo dele atingiu um determinado ponto dentro dela. Gabi percebeu que ela estava perto.
-Ah, sim… é isso… bem aí, bebê… certo… AH CARALHOOOOO, Cristiane gemeu alto quando começou a chegar ao clímax novamente. Ela puxou a boca dele com força contra seus seios arfantes quando gozou, seu corpo se debatendo enquanto seu êxtase feliz a atravessavam. Gabi esfregou o dedo lascivamente naquele lugar mágico dentro dela, deixando-a absolutamente louca. Ele baixou os olhos entre as pernas amplamente abertas, observando seu dedo mergulhar lascivamente dentro e fora dela, toda a sua mão e o monte brilhante de sua buceta obscenamente cobertos com uma camada espumosa de esperma agitado que seus dedos empurrados haviam forçado de sua vagina transbordante.
Seu corpo continuou flexionando e tremendo enquanto ela gozava, mas Gabi não parou, sua língua chupando seus enormes mamilos enquanto sua boca e seus dedos a levavam a alturas inimagináveis de êxtase. Ela continuou tremendo e choramingando enquanto as sensações de formigamento a percorriam, e então, com um grito final, ela desabou de volta nos lençóis, com a boca aberta e ofegando por ar, as mãos soltando a cabeça dele enquanto seus braços caíam no colchão. Gabi parou o que estava fazendo, mas manteve a boca chupando ternamente um mamilo com o dedo ainda enterrado dentro dela, mas imóvel. Ele esperou cerca de um minuto, até que a respiração dela começou a abrandar, e depois deslizou o dedo até ao céu da vagina dela e começou a deslizá-lo lentamente para trás e para a frente mais uma vez.
-Que tal de novo, mãe? Ele perguntou antes de colocar a língua contra um seio grande e lamber todo o enorme monte, seu enorme peito brilhando com uma fina camada de sua saliva.
-Oh meu Deus, Cristiane gemeu impotente ao sentir seu nível de prazer aumentando mais uma vez. Ela não sabia exatamente como ele estava fazendo isso com ela, mas nunca quis que isso parasse. Durante os dez minutos seguintes, ele adorou seus seios enquanto brincava com sua buceta superaquecida, deslizando um segundo dedo dentro dela, desacelerando com suas manipulações antes de começar provocativamente de novo, uma e outra vez, levando-a ao ponto de rendição.
-Oh Deus, querido, por favor. Não me provoque mais, implorou Cristiane, seus peitos grandes arfando enquanto ela se sacudia embaixo dele, precisando tanto gozar que pensou que iria enlouquecer se não o fizesse. . Gabi sorriu para si mesmo, sabendo que era a hora.
-Eu preciso… eu preciso…AAAAAHHHHHHHHH, sua mãe engasgou enquanto ele deslizava seus longos dedos de volta sobre aquele ponto mágico que ele encontrou dentro dela. Ela se debateu quando gozou novamente, seus peitos grandes balançando sedutoramente enquanto ela se sacudia de um lado para o outro, suas pernas amplamente abertas se contraindo enquanto onda após onda de êxtase feliz percorria através dela. Gabi a manteve tremendo e tremendo por um longo tempo enquanto chupava de forma sinistra seus mamilos, todo o peito dela agora coberto com uma camada brilhante de sua saliva quente. Seus dedos mergulhavam dentro e fora dela ruidosamente enquanto ela ia e vinha, seu corpo sacudido pelas sensações arrebatadoramente deliciosas. Ele viu um arrepio final percorrendo-a e ela se abaixou, segurando a mão dele.
-Pare, querido, pare. Não aguento mais, disse ela, implorando para que ele a deixasse se recuperar. Ele parou retirando lentamente seus dedos fazendo um barulho lascivo de sucção quando se libertaram de sua buceta jorrando. Ela ficou ali ofegante, segurando a mão brilhante dele enquanto sua respiração lentamente voltava ao normal. Ela olhou para ele, totalmente satisfeita, mas ainda com aquele brilho travesso nos olhos. -Acho que depois de tratar uma garota assim, o mínimo que ela pode fazer é limpar isso para você.
Gabi observou enquanto sua mãe levava a mão pegajosa à boca e começava a lambê-la para limpá-la, a língua lambendo os dedos dele até que ela tivesse cada gota de esperma quente dentro dela. O olhar lascivo e obsceno em seu rosto enviou uma onda de excitação através dele. Parcialmente recuperada, Cristiane sentou-se na cama e empurrou-o até que ele estivesse deitado nos travesseiros empilhados.
-Agora, é a minha vez de trabalhar, ela disse provocativamente enquanto engatinhava e começava a rastejar em direção a ele. Gabi instintivamente levantou e afastou os joelhos, dando-lhe espaço entre eles. Ele adorava a aparência dela enquanto se movia entre suas coxas abertas, sua graça felina parecendo intensamente erótica. Ela parecia tão gostosa, movendo-se tão suavemente. Ele olhou em seus sensuais olhos azuis, amando a sensualidade ardente que viu ali. Ele olhou ligeiramente para baixo, contemplando a visão magnífica de seus enormes seios pendurados enquanto ela rastejava para frente, as pesadas esferas redondas balançando sedutoramente enquanto ela se aproximava, ainda vestida com sua lingerie erótica e seu salto alto. Seu pau já estava de volta a meio mastro.
-Acho que você gosta disso, né? ela perguntou provocativamente, observando a pulsação prodigiosa de seu membro quando começou a subir mais uma vez. Ela se moveu bem sobre o abdômen e moveu o corpo de um lado para o outro, seus seios grandes e pesados passando para frente e para trás sobre seu pau enrijecido.
-Oh merda, mãe, eles são incríveis, respondeu Gabi, seu coração começando a bater mais forte no peito. Ele adorava a sensação dos enormes seios de sua mãe esfregando sua pele, os montes pendentes balançando para frente e para trás enquanto ela se movia lentamente.
Cristiane olhou para baixo quando o pau carnudo de seu filho começou a despertar. Como uma cobra adormecida, seu pênis longo e grosso começou a subir, a larga cabeça de cogumelo ficou inflamada e se espalhou para cima e para fora do capuz, só que essa cobra cuspiu algo muito mais atraente do que veneno. Cristiane pensou na enorme carga que ele despejou em sua buceta necessitada e ela queria mais, muito mais. Ela ficou quase hipnotizada enquanto observava o cilindro longo e grosso enrijecer e levantar, as veias de seu membro cada vez mais espesso pulsando hipnoticamente. Seu pênis balançava e se contorcia enquanto ela esfregava seus enormes seios pendurados nele, seus longos e duros mamilos traçando provocativamente seu corpo. A cor da ponta de sua ferramenta estava ficando cada vez mais escura, quase um escarlate brilhante agora, a ampla coroa alargada cheia de sangue. Ela queria que ele subisse por conta própria e teve que usar toda a sua força de vontade para não mergulhar nele, e sentir aquela enorme cabeça carmesim enchendo sua boca. Ele pulsou novamente e levantou mais um centímetro, e depois outro, até ficar apontando para cima, tão grande quanto o braço de uma criança com um punho furioso na ponta, só que esse punho latejava com força, um chumaço brilhante de pré-gozo pulsando na superfície e escorrendo do olho vermelho.
-Oh meu Deus, eu amo seu pau, disse Cristiane, incapaz de controlar seus desejos lascivos por mais tempo. Com um gemido, ela desceu, abrindo a boca o máximo que pôde e deslizando os lábios entreabertos sobre a coroa. A enorme protuberância encheu totalmente sua boca, e ela fechou os olhos em êxtase enquanto rolava a língua por toda a glande sensível, banhando-a com sua saliva quente.
-Oh merda, mãe, Gabi gemeu, seus olhos colados nos lábios vermelhos e carnudos de sua mãe enquanto ela chupava servilmente sua cabeça. -Sua boca é tão quente. Gabi olhou para seus seios balançando, ainda roçando seu abdômen . -Quero meu pau no meio deles.
De joelhos entre as coxas abertas, Cristiane não perdeu o ritmo enquanto mantinha a cabeça larga e larga na boca, mas se abaixou e empurrou a parte externa de seus seios enormes, envolvendo a parte inferior de seu pau. Sua ereção estava enterrada profundamente em seu decote, os enormes montes cercando deliciosamente seu pênis. Uma vez que ela posicionou seu pau exatamente onde ela queria, ela começou a balançar para cima e para baixo, sua boca quente e úmida trabalhando em sua cabeça enquanto seus seios deslizavam na carne macia.
-Oh, doce Jesus, Gabi gemeu, jogando a cabeça para trás contra a cabeceira enquanto se entregava à sensação luxuosa de sua mãe. Ele sentiu o pulso de seu pênis e sabia que estava derramando mais pré-gozo direto na boca faminta dela.
-Mmmm, Cristiane gemeu, sentindo um pedaço pegajoso de seiva em sua língua, o sabor atormentando suas papilas gustativas. Ela engoliu, adorando o sabor sedoso, e depois sugou para obter mais, enquanto continuava a balançar a cabeça para cima e para baixo. Ela empurrou um grande bocado de saliva para a frente de sua boca e propositadamente deixou-a fluir pelos lados de seus lábios esticados, seus olhos brilhando com travessura enquanto ela observava o cuspe brilhante fluir por seu eixo vertical e em seu decote profundo e escuro.
-Oh merda, Gabi gemeu, observando a mesma coisa. A sua mãe continuou a balançar para cima e para baixo, as mãos empurrando firmemente a parte externa dos seus enormes seios para lhe dar o máximo de prazer que pudesse. Havia agora um som lascivo e molhado de sucção vindo entre as suas mamas, a saliva tornando o canal envolvente molhado e escorregadio. Os olhos dela se voltaram para os dele, e Gabi viu o quanto ela amava o que estava fazendo e como ela estava ansiosa por mais.
-Oh Deus, mãe, preciso foder essas tuas mamas incríveis, disse ele enquanto a agarrava pelos ombros e a rolava de costas. Ele rapidamente montou em seu exuberante corpo curvilíneo, pressionando seu pênis até que ele estivesse entre seus seios enormes mais uma vez. Ele se abaixou para os lados dela com as próprias mãos empurrou as mamas pesadas juntas, envolvendo seu pau até que tudo o que pudesse ser visto fossem os primeiros centímetros da ponta. Ele começou a balançar os quadris para frente e para trás.
Cristiane sorriu para si mesma, adorando o fato de que seu filho garanhão estava confiante o suficiente para assumir o controle, para mostrar a ela o que ELE queria. Sua cabeça estava apoiada contra um travesseiro, sua boca a apenas alguns centímetros de distância de sua cabeça babando enquanto ele a fodia. Ela sabia que essa é uma de suas maiores fantasias e não havia como negar-lhe esse prazer.
-Vamos, querido, ela disse com uma voz quente e ofegante, -dê para mim. Dê à mamãe uma boa dose de esperma quente.” Ela inclinou a cabeça para cima e formou um oval convidativo com seus lábios carnudos e vermelhos, dando ao filho um alvo perfeito para mirar, mantendo o tempo todo seus sensuais olhos azuis fixos nos dele.
Suas palavras ilícitas e aquele olhar desenfreado de desejo em seus olhos levaram Gabi ao limite, e ele sentiu o sêmen fervente em suas bolas superaquecidas pulsar até o eixo de seu pênis. Suas grandes mãos empurraram aqueles globos enormes ainda mais apertados ao redor de seu pau latejante enquanto ele flexionava para frente e para trás, o olho vermelho úmido na ponta se abrindo enquanto se enchia de semente leitosa por uma fração de segundo.
-AQUI VAI, ele gritou, assim que a primeira corda branca de esperma foi lançada, atingindo-a bem no queixo e subindo até a linha do cabelo, a grossa fita branca de sêmen colando-se em seu lindo rosto. Quando ele se flexionou para frente novamente, uma segunda serpentina de porra disparou, colando-se ao outro lado do rosto dela.
-É isso, querido, encorajou Cristiane, deixe-me ficar com tudo. Dê-me cada gota doce desse seu esperma quente.”
Gabi continuou transando com ela enquanto descarregava totalmente, inundando seu rosto com uma carga enorme. Tiro após tiro de esperma espesso e leitoso vomitado de sua cabeça ingurgitada, pintando seu rosto de branco. Ele não conseguia acreditar o quanto estava atirando, mas não iria parar enquanto as deliciosas contrações orgásticas continuavam a fluir por seu corpo. Mais surtos se seguiram, fios escaldantes de porra vomitando de um lado para outro. A sua pica continuou a latejar e a cuspir uma e outra vez, até que as sensações começaram a diminuir lentamente, com os últimos tiros a chuviscar-lhe no pescoço. Ele sentou-se apoiando sobre ela, ofegante, com a cabeça jogada para trás, saboreando as últimas sensações de formigamento de uma liberação entorpecente. Depois de respirar fundo algumas vezes, ele abaixou a cabeça, olhando para sua mãe.
-Puta merda, ele murmurou em voz alta, com os olhos arregalados enquanto olhava para sua mãe deitada embaixo dele. O seu rosto estava totalmente coberto de esperma, quase cada centímetro quadrado das suas lindas feições coberto com uma brancura brilhante. Um óolho estava cheio de uma enorme poça perolada, enquanto fitas e fios de sêmen caíam um sobre o outro por toda a sua pele macia e quente. Gotas de porra branca e espessa pendiam de seu queixo e pendiam lascivamente de uma orelha. Havia inúmeras manchas emaranhadas em seu cabelo, com outras deslizando lentamente por suas bochechas e testa. Riachos prateados de cporra deslizavam por seu pescoço de forma indecente. A coisa estava em todo lugar.
-Oh mãe, eu… eu não quis… Gabi engasgou, chocado com o tamanho da carga que ele espalhou sobre ela.
-Não se desculpe, querido, eu adoro isso, respondeu sua mãe, sua língua deslizando para fora entre os lábios cobertos de esperma para circular sua boca, puxando um chumaço grosso e cremoso de sêmen de volta para sua boca faminta. Ela estendeu a mão, empurrou a gota pesada para fora do olho e limpou-a em direção à boca aberta, seus dedos reunindo mais esperma quente enquanto caminhavam em direção aos lábios entreabertos. Ela empurrou o néctar potente direto para a boca, e Gabi observou os músculos do pescoço se contraiu enquanto ela engolia, seu esperma adolescente encontrando um lar quente e agradável na boca do estômago.
-Mmmm, ela ronronou, pegando as mãos e esfregando o sêmen espesso em seu rosto, seus dedos delgados parecendo perversamente eróticos enquanto ela alisava a secreção brilhante em sua pele macia. -Isso é maravilhoso. Você acha que poderia sempre pintar o rosto da mamãe assim, querido?
Gabi ficou ali sentado, pasmo, enquanto observava a exibição obscena de sua mãe esfregando desenfreadamente seu esperma em todo seu lindo rosto. Ela estendeu a mão e com uma unha de ponta vermelha, ela raspou provocativamente sobre o olho vermelho molhado na ponta de seu pênis, segurando o dedo para ele ver, a gota final agarrado à ponta. Com os olhos fixos nos dele, ela enfiou o dedo avidamente na boca, os lábios carnudos fechando-se no dedo enquanto ela chupava a ponta, os olhos fechando enquanto ela gemia de felicidade. Gabi continuou a observar com os olhos arregalados enquanto ela movia o dedo lascivamente para frente e para trás, como se estivesse chupando um pequeno pau. Ela finalmente puxou-o lentamente da boca, os lábios franzidos como se ela nunca quisesse soltá-lo. Ela inclinou a cabeça, olhou para ele e disse -Vamos tomar um banho, querido. Então será hora da segunda rodada.
Os olhos de Gabi se abriram ainda mais quando seu coração começou a bater forte no peito mais uma vez, perguntando-se se ele seria capaz de acompanhar a vagabunda insaciável que sua mãe havia se tornado. Ele sabia que iria, ou morreria tentando, com seu pênis enterrado profundamente naquela buceta quente e experiente dela. Ele queria encher aquela caixinha com tanto esperma que a coisa vazaria dela durante semanas. Ele mal podia esperar pelo que o resto do dia lhe reservava…
…continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sies ID:1dg5qadvdgwx

    13h20min

    Bom dia.
    Gostei muito. Em poucas linhas lidas, já fiquei excitadíssimo. Me masturbei e gozei muito. Foi delicioso. Penso que se minha mãe fosse fogosa e gostosa, eu também espetaria ela no meu pau. Só que o Gabi, filho da Cristiane, tem o pau enorme, conforme relata o conto.
    O meu pau tem apenas dezessete centímetros de comprimento e quatro centímetros e meio de grossura. Ainda para completar, é bem envergado. Minha mãe não ia gostar!!
    Tenho 68 anos e firme na pirocada, e desejando comer muitas Bucetas. Já tem três meses que não vejo uma Buceta. Tenho medo de pegar mulher de programa. Sinto muita falta. Todo homem sabe, que uma Buceta faz falta na vida dele. Serve de calmante e trás alegria. Amo chupar uma Bucetinha. Fico muito tempo mamando nela. Gosto do cheiro delas. Meu prazer é fazer à mulher alcançar o orgàsmo …gozar muito. Às vezes, nem importo comigo mesmo. Fazer uma mulher feliz, é muito bom!!!! Esse é o meu prazer!
    Depois dela estar já muito cansada de gozar, eu sempre levo até ela na cama, algo delicioso para ela comer. Vejo logo em seu rosto, a expressão de prazer e felicidade.
    Acho que fico mais feliz, vendo!

    [email protected]

    – Esse conto é maravilhoso. O autor é bom demais.
    Parabéns!!