#

Primeiro a mãe e depois a filha

1098 palavras | 12 |4.08
Por

Inicio este conto falando um pouco de mim, sou moreno claro, corpo normal, dote normal tambem nada em exagero,casado, sempre dei muita sorte com as mulheres em especial com as casadas tambem, onde me renderam boas transas.
Sempre fui muito bem empregado, e por isso sempre me vesti bem, tenho carro bom e ai vai…
O conto que passo a relatar foi quando me envolvi com uma mulher que fazia a limpesa da empresa onde eu trabalhava, um certo dia percebi os peitos dela em uma blusa fininha, entao vi aqueles bicos lindos e enlouqueci, comecei a dar em cima dela, ate entao nao sabia da situacao dela, se era casada ou o que…
Mas comecei a investir, e em um determinado dia, falei para ela me esperr que queria conversar com ela, ela demonstrava ser uma pessoa bem carente, de carinho e financeiramente, sai da empresa e encontrei ela no ponto de onibus, ofereci uma carona e ela veio.
Pediu licensa quando entrou no carro e eu parti dali, no caminho para a casa dela fomos conversando um pouco, onde ela me falou que era viuva, e que tinha 3 filhos, dois homens e uma menina (a caçula) com 10 anos, mas nao dei muita importancia para isso. sí queria era chupar aqueles peitoes, falei se podiamos demorar um pouco, ela disse que sim, entao fomos para um motel, e la pude desfrutar daqueles peitoes e tudo mais, fizemos amor gostoso. Depois a levei para casa dela e parti para a minha pois ja estava tarde e nao queria confusao com minha esposa tb.
Depois daquele dia saimos varias vezes e ela se mostrou uma mulher sedenta por sexo de todo jeito, pois eu gozava na boca dela e ela engolia, deixava a bunda dela cheia de marcas , pois ela me pedia para bater na bunda dela enquanto eu a fodia de quatro, o que ela mais gostava era quando eu dava tapas na cara dela, enquanto ela me chupava gostoso.
Fizemos muita safadeza juntos.
Ate que chegou fim de ano e teve uma festa na empresa, e ela acabou levando a filha dela, eu nunca tinha visto a filha dela.
Moreninha, nao era bonita nao, mas tambem nao era feia, peitinhos pequenos, bundinha mais ou menos, so que ela nao aparentava ter somente 10 anos, parecia ter mais, e nao sei pq me despertou a atenção sobre aquela menina.
Ela nao sabia de mim e da sua mae, ficamos ali tudo normal ate que a mae disse que iria embora, entao me ofereci para leva las para casa, ela aceitou e fomos para o estacionamento da empresa, eu , ela e a filha dela.
Quando a filha viu qual era o carro, ficou toda euforica e falou pra mae, nossa mae…seu amigo tem esse carrão.
A mae disse para de besteira menina, e entao destravei as portas e ela pediu pra mae se podia ir na frente, a mae olhou pra mim e eu falei que nao teria problema.
A mae sentou atras e eu e amenina na frente, coloquei meu sinto e sai com o carro, porem começou a apitar o sensordo sinto do carona, pois ela não tinha colocado, eu falei que ela precisaria colocarf o sinto, ela pediu ajuda , entao tive meu primeiro contato com essa menina , pois quando fui puxar o sinto encostei meu braço naqueles peitinhos e pirei,,,,
mas foi so isso aquele dia.
Mas aquela menina nao me saia da cabeça (nenhuma das duas kkkk), entao comecei a perguntar da menina para a mae dela quando saiamos ou mesmo quando eu mandava msg para ela.
Pedia pra ver ela quando eu ligava de video, e assim foi por algum tempo.
Ate que um dia eu pedi pra mae dela me mostrar as calcinhas da filha dela, ela relutou por um tempo mas cedeu, colocou sob a cama dela e me mostrou, aquelas calcinhas de algodão lindas, de bichinhos… Pedi pra ela levar uma no dia seguinte que eu queria ver de perto, ela falou pra que….
Eu falei que queria e sabe como e uma mulher apaixonada, faz tudo pelo macho, no dia seguinte ela estava fazendo a faxina do meu setor entao dei um jeito de chegar perto dela e perguntei do que eu havia pedido pra ela, ela so disse vc e louco e colocou a mao dentro so soutiem dela e tirou a calcinha da filha e me entregou, e falou o que vc vai fazer….eu peguei coloquei dentro da minha calça, bem no meu pau.
E falei para ela depois te devolvo. Fui para o banheiro e fiquei esfregando aquela calcinha no meu pau, ficava limpando o pre gozo nela, fiquei o dia todo com aquela calcinha dentro da minha cueca envolta do meu pau, no fim do dia quando eu dei carona pra ela novamente, devolvi pra ela e falei muito obrigado.
Ela perguntou se eu tinha gostado, eu falei que si, mas queria uma usada, para sentir o cheiro da filha dela, ela disse vou tentar….
passaram se uns dias e nada ate que um dia ela me entregou do mesmo jeito da primeira vez, so que dessa vez estava usada, peguei e logo em seguida fui para o banheiro, vheirei e senti o cheirinho de xixi, comprovava que realmente tinha sido usada, fiquei louco e comecei a me masturbar imaginando a filha dela e aquela bucetinha como deveria ser, gozei gostoso naquela calcinha e limpei o pau nala, porem nao podia ficar com ela na cueca dessa vez, pois o cheiro da porra iria me denunciar durante o dia, coloquei numa sacolinha e guardei na minha gaveta, final do dia devolvi denovo para a mae dela, ela falou pq esta na sacola, eu pedi pra ela abrir , ela logo sentiu o cheiro e falou, vc gozou nela, e confirmei ela disse mais uma vez que eu tava louco e eu disse louco pra ver a bucetinha da sua filha, vc deixa.
E ela falou como vou fazer isso e eu falei pra ela que quando a filha dela fosse tomar banho ou quando saissse do banho que fosse se trocar ela tirasse umas fotos pra mim, ela perguntou pq eu queria aquilo, se eu nao gostava mais dela, mais eu falei que gostava muito dela que so era uma curiosidade de ver uma bucetinha novinha, ela falou que iria tentar…
Fomos a um motel e tranzamos muito nesse dia, e eu ainda a chamava pelo nome da filha….

……se estiverem gostando mandem msg que continuo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,08 de 71 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Malon ID:1dl3q3bwk7wy

    Continua

    • Ze maria ID:1dssat2nfpjm

      Quer saber o motivo continua?

  • Responder Menina carioca ID:8d5f8ot9m4

    Muito bom mesmo. Adoro pedir cueca usada aos meus namorados. Cuecas usadas. Nossa esse conto é diferente e tem que ter ciontinuação beijos

  • Responder Marcos Mondadori ID:6stwyka7m3

    Muito bom. Essa historia tem muito de verdade, tambem comigo ocorreu mas isso não é o importante agora. Mas é gostoso ter uma mulher como cadelinha da gente. Faça elas te obedecerem cara, a mãe já esta domadinha come o cuzinho dela que ela faz o mundo virar de ponta a cabeça pra que a filha seja domada tambem.

  • Responder SS ID:bf9drkvzrd

    caralho que delicia… conta mais

  • Responder Carlos ID:8ef0jpcxia

    Sonho de consumo encontrar uma mulher com filhinha/filhinho novinha que aceite iniciar eles!!!

    @Carlos_A_Souza

  • Responder DOM ORFHEU ID:41igvwnnxij

    cara sei o que vc esta sentindo, sou praticante de BDSM e quando estava solteiro uma mae sedenta pra ter um macho, ter um dono e senhor e se tornar a cadelinha submissa ela queria que eu adestrasse ela e sua filha novinha de 10 anos, disse que sua filha ja tinha que aprender desde cedo pra que serve uma femea no mundo, pena que morava mto longe e nao tinha como ter as 2 como minhas cadelinhas, aproveita e faz das duas suas putinhas e nao deixa elas te desobedecerem

  • Responder Paulo ID:1ien0g8k

    Otimo

    Pulo_gomes

    Chamem la

  • Responder Velhinho ID:muiums6ii

    Está ótimo…continue!

  • Responder Silva ID:8d5g5not0a

    Continue queremos sabe como vc comer as duas juntos

  • Responder Sandra ID:gstz4j4v0

    Otimo parabens belo conto continua assim

  • Responder Tarado pelas novinhas ID:xlo1mpv3

    Eu adorei continue