#

A vizinha me encantou

923 palavras | 1 |4.50
Por

Oiii galera voltei só pra contar algo q me aconteceu e até hj só de lembrar fico extremamente com tesão.
Sou moreno, com 1,70 de altura, olhos pretos, cabelo sempre cortado baixinho, corpo em forma devido ao futebol e graças ao ser compulsivo por sexo me aconteceu isso. Bem vamos aos fatos sou casado com uma mulher extremamente fiel mas devido a falta de sexo comecei a olhar com desejo outras mulheres.
Na rua de casa tinha uma vizinha meio bugra, de 1,67 de altura, pernas grossas, bunda arrepitada e bem grande, uma bucetinha extremamente deliciosa e seios grandes (amo mulher com seios grandes), ela morava na esquina de casa e sempre vinha na vizinha do lado de casa e ficava me olhando.
Um dia brincando com os irmãos dela percebi ela me olhando e se aproximei pra pegar a bola q caiu perto dela, e discretamente sorri e a cumprimentei, esperei o tempo passar e quando ja era umas 22 horas minha mulher foi dormi e eu voltei pra rua e la estava minha delicia de vizinha sentada na frente da casa dela, fui e sentei no chão e comecei a conversar com ela e na hr de ir em bora roubei um bj no qual ela retribuiu e ficamos nos beijando por mais um tempo e depois fui pra casa.
No outro dia a mesma coisa esperei minha mulher dormi e fui ficar com a vizinha, foram assim durante 5 dias até q resolvi ir no parque perto de casa e a chamei era por volta das 18 hrs e ela disse q tomaria banho e me encontraria la. Fui e fiquei pensando se ela realmente iria ou estava brincando, demorou um tempo e nada, ja estava quase desistindo quando escuto alguém me chamando olhei pra tras e vi q era ela, se comprimentando em um bj longo e fomos atrás de um local escuro onde não seríamos pegos. Chegamos perto de umas árvores onde não tinha luz e nem passava por aquele caminho, rapidamente fui pro ataque e ja comecei beijando seu pescoço e puxando seu cabelo pra trás, ja estava cheio de maldade fui deslizando com a língua até perto dos seus seios e desci com a mão em sua buceta q ja estava molhadinha enfiei um dedo e depois retirei a mão de dentro de sua saia e passei o dedo melecado em minha lingua pra sentir seu gosto.
Ja estava explodindo de tesão levantei sua blusinha e abaixei seu sutiã e quando vi aqueles peitos grandes e deliciosos cai de boca chupava passava a língua no bico e mordiscava àquela delícia fiquei uns 10 min assim, depois de matar minha vontade com aqueles peitos q me excitava me abaxei e comecei a chupar sua bucetinha (amo q elas gozem na minha boca) chupei , chupei e chupei, até ela soltar aquele mel delicioso em minha boca. Ela depois de ter um orgasmo me pediu pra abaixar o short e a cueca e caiu de boca me fazendo delirar com aquela língua, nossa parecia q ela nasceu com o dom pra fazer um boquete,ja estava quase gozando quando mandei ela se levantar e colocar um pé no galho da árvore q estava baixo e abrir a perna, comecei a pincelar meu pênis na entrada de sua xana q estava ja improrando pra ser invadida, comecei a introduzir ele devagar em sua bucetinha só pra saborear cada centímetro dentro dela, fui enfiando, depois q tava todo dentro dela comecei um vai e vem devagar enquanto ela gemia, fui acelerando o ritmo a cada gemido de tesão, ficamos assim até ela ter um delicioso orgasmo no qual me deixou maluco, não acreditava q tava comendo aquela delícia, não demorou muito tempo depois dela ter seu orgasmo e me pediu pra deitar no chão q ela queria cavalgar em minha rola… entendi uma camisa no chão e deitei, ela veio por cima e começou a cavalgar e eu delirava com a experiência dela e elogiava dizendo q sua buceta era deliciosa e q queria comer sempre, ficamos nisso um tempo ate eu pedir pra fazermos aquela posição de "papai e mamãe",nossa a cada metida ela enfiava suas unhas em minha costa, e isso só me fazia acelerar as estocadas, depois de uns minutos metendo e chupando aqueles peitos grandes disse em seu ouvido se poderia gozar dentro, ela tomada de tesão me disse então q era pra mim gozar com ela, fui acelerando o ritmo e depois de 10 min ela começa a se tremer toda e cravar suas unhas em minha costa, tenho q admitir isso me deixou extremamente satisfeito me fazendo me sentir um homem de verdade, meti mais um pouco e gozei dentro daquela buceta gostosa. Após eu gozar nos beijamos intensamente e ficamos um olhando pro outro e sorrindo satisfeito do sexo q acabara de termos feitos… nos vestimos e cada um foi por um lado diferente pra não sermos pegos. Depoia disso ficamos mais algumas vezes.
Hj ela está casada e só fica na lembrança das fodas q demos escondidas, e só de lembrar fico com o pal duro. Sonho em ter minha vizinha e minha mulher na foda comigo fazendo a três e gozando na boca das duas insanas q me completam na foda.
Bjs espero q gostem da minha história

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Andre ID:phk8zp5guh0

    Gostosas casadas ou novinhas bem putonas que gostam de rola grossa e cabeçuda meu e-mail [email protected]