#Gay #Teen

Marquinha de biquini

931 palavras | 15 | 4.50 | 👁️
Tabitha cdzinha

Depois de ter comprado o biquini, o topzinho faixa, feito a marquinha e gostado, evitava de fazer a parte de cima para nao esquecer e tirar a camisa jogando bola, seria tragico.

Voltei ao brechó para comprar a saia jeans plissada que estava reservada e tambem levei as meias 7/8. Me montei em casa pra ver como ficaria e adorei e uma dobradinha na saia não custava nada rsrsrs.

Passou a semana e o fogo no rabo acumulou, pensava no pintão do borracheiro o dia todo. Em um fim de tarde de uma sexta feira, me arrumei, vesti uma calça de moleton e fui. No caminho, passei na calçada de uma farmacia e vi uma mulher com uma criança pequena, tive uma idéia. O borracheiro roludo era tarado em bichinha criança, quantas vezes ouvi dando pra ele, na farmacia comprei uma coisinha. Sempre gostei de incorporar personagens e fantasias e essa ele iria gostar, certeza. O safado tinha o pau absurdo e me comia e me tratava do jeito que eu gostava, uma boneca putinha.

Cheguei e ja fui pro fundo, nem falava nada, ele ja sabia. Tirei a calça, a camisa e ja estava quase pronta, meias, sainha sem calcinha, minha tiara e a surpresinha, fiquei esperando vir. Era o mesmo ritual, chegava na hora de fechar, ia pro banheiro e ele baixava a porta e ia pro fundo. Esse dia esperei ele abrir a porta do banheiro. Abriu e deu de cara com uma bonequinha, vermelhinha de sol, montadinha, de tiara e a surpresa, uma chupeta rosa na boca e de quebra a marquinha de fio dental que nem imaginava. Eu em um dia bem Sissy gostava de agradar o macho, de chupar a rola enquanto ele bebe, de pedir tapa na bunda e no rosto, de andar de 4 pra ele punhetar vendo meu rabo, mas esse dia queria abalar, vai beijar o chão que eu piso, quero enlouquecer esse puto.

Me viu daquele jeito, viu o que queria ser, uma boneca. Me olhou de cima pra baixo e disse:

Uma bo ne ca, vem ca, da uma voltinha. sentou em uma cadeira e colocou no colo, beijava meu rosto, me cheirava o pescoço, alisava meu mamilos, arrumou minha tiara, disse dos meus olhos, tirou a chupeta da minha boca, passava nos meus lábios... Enfiou a mão por baixo da minha sainha, segurou meu grelinho que tava explodindo.

--Sem calcinha, safada, ta meladinha a minha princesa.

Me colocou de pé, apoiei as mãos na mesa, empinei, subiu as maos largas nas minhas coxas, ergueu a saia e ficou em silencio alguns segundos, olhando quieto, eu virei olhando pra ele com certeza com cara de puta e com a chupeta na boca, só olhei. Com a mão ele seguia a marca do biquini, subia e descia, nao disse nada, agachou beijou minha bunda, apertou com força como se fosse cravar as garras na presa, abriu meu rabo, me deu uma cheirada que ate escapou um UIII, lavou meu cuzinho rosinha com a lingua, e meteu o pau sem aviso prévio. Doeu e nem entrou direito, forçava pra me rasgar, ficou bruto, eu tava de perna mole, ardia, esfolava e aguentei quietinha, ergueu minha perna direita, fiquei arreganhadinha, forçou de novo e fez ate um barulhinho +- assim: TRUC, pronto perdi as pregas, rola rola socada, pernas tremendo, me deitou e segurou meus braços para tras, não me mexia, apenas sentia aquele pau me rasgando, sentia até as veias dilatadas da rola dura, uma tora, metia com força, parecia estar com raiva. Apoiei a outra perna no.chão, juntei as duas, fiquei fechadinha, dar assim acho um tesão. Em.uma estocada funda ate o final, ficou parado, nessa hora rebolei o quadril dizendo com a chupeta na boca:

-- Pauzão cavalo, pauzão, eu yava em outra esfera, outra galaxia.

Disse isso e me puxou pelo cabelo, enverguei, apoiei as maos na mesa e jogava a bunda no pau no ritmo que a rola entrava, me bateu na bunda, quase me desloca a bacia, me chamava de cadela bem baixinho e pinto com força, força mesmo, fiquei fudida. Continuou me chamando de cadela, tirou a rola com força e a sensação pra mim disso é de fazer gozar, foi quase. Me colocou sentadinha de frente com a bunda quase fora da mesa, ergueu minhas pernas e socou empurrando de novo, joguei as pernas na cintura e só pirocada com violencia, cada socada ardia maravilhosamente, voltou a me chamar de cadela, eu tirei a chupeta e fiz: AU AU, levei um tapa com força na cara de puro tesao, e de novo AU AU, vem cavalo mete na cadelinha que to louca, aí que fiquei sem prega, nas socadas fundas jorrei, gozei e bastante ele tirou a rola, puxou minha chupeta, segurou na palma da mao e gozou nela, me deu outro tapa, abre a boca, abri e socou a chupeta em mim rsrs, se fosse mamadeira estaria alimentada. Me perguntou o pq do capricho, se eu faria de novo, qnd seria e qnd voltaria a me ver. Depois disso, pensei, to destruída, vou ficar inchada, vai ser foda, mas só de ver ansiedade em acontecer de novo, eu vi que beijou o chão que eu pisava aquele dia. Saí e não respondi,ouvi da calçada, qnd volta,me diga?

É claro que voltei, era doidinha por aquele pau de cavalo.

Tabitha.

Comentários (15)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • marido de calcinha: continuação... fui flagrado por um catador de recicláveis que ficou parado no portão alisando o pau dele por baixo da bermuda! Então eu passei de todos os limites e sem pensar em mais nada eu fiz sinal pra ele entrar e levei ele pra sala de casa. Cheiramos um pouco juntos e eu dei 50 reais pra ele me beijar e transar comigo! Então enquanto a minha mulher dormia no quarto ao lado eu estava transando com ele na sala por duas vezes! Não vou mentir, eu não consigo resistir a uma rola melada de pó querendo se aliviar dentro de mim!

    Responder↴ • uid:2ql4cbdzk
  • marido de calcinha: Nossa que delícia isso! Sou casado e quando eu cheiro pó fico excitado demais e me transformo! Agora mesmo eu tô aqui em casa e aproveitando que a minha mulher tá viajando e só volta daqui uma semana pra cheirar e já tô usando o biquíni preto pequeno dela bem enfiado atrás! Tô quase convencendo o meu amigo a vir aqui pra cheirar comigo e depois deixar ele me fazer de mulherzinha dele! Na última vez que isso aconteceu ele acabou acordando de conchinha comigo de calcinha e top e antes de ir embora a gente fez o café da manhã a base de pó e sexo! Se ele não vier aqui hoje eu vou chamar o cara que me vende pó que escondido da esposa as vezes vem aqui pra transar comigo! E antes de ir embora ele ainda deixa um monte de pó pra mim na faixa! E ele adora trazer as calcinhas da mulher dele pra me comer comigo usando elas! Mas não vou mentir que eu gosto muito mais de usar um biquíni do que uma calcinha! Eu fico excitado demais com a sensação de sentir ele todo enfiado atrás! Eu tenho que confessar tbm que eu quando tô muito cheirado gosto de sair de moto usando biquíni por baixo da roupa e parar pra tomar uma no bar por meia hora! Eu fico ali no meio de vários homens melado de tesão pensando que eles nem imaginam que por baixo da minha roupa eu tô muito putinha de biquíni! Não sei explicar o porquê, mas eu não consigo controlar isso! Enquanto eu estiver cheirando eu tenho que ficar vestido de fêmea e só consigo sentir vontade de homens! Eu no meu casamento anterior era pior ainda! Minha ex mulher sabia que eu cheirava e que gostava de usar as roupas dela e levava numa boa quando eu fazia isso em casa! E eu sempre pra ter mais privacidade, trancava ela no quarto e aproveitava! Cheguei ao ponto de em uma dessas vezes cometer a loucura de vestir um conjunto completo de lingerie preta com direito a conta liga e corpete, maquiagem, perfume e acessórios e ir pra garagem de casa no meio da madrugada pra ficar me mijando e me masturbando! Só que eu fui flagrado por um catador...

    Responder↴ • uid:2ql4cbdzk
  • Mateus: Fazia tudo que meu vizinho pedia , colocava calcinha , vestido colado , shortinho bem curtinho , até que ele pediu para deixar a marquinha de fio dental , nesse dia levei rola de todo jeito , foi a tarde toda.

    Responder↴ • uid:on90eno6ij
    • marido de calcinha: Eu tbm faço isso pro meu amigo! Quando ele vem aqui em casa pra cheirar um pó e beber eu coloco uma calcinha e outras roupas da minha mulher pra ele e ele se acaba de tanto me fazer de mulherzinha dele!

      • uid:2ql4cbdzk
  • INICIANTE PUTINHA DE FORT: Eu Tenho 20 anos e sou de Fortaleza e queria achar um maxo desse jeito para me comer bastante posta mais mulher sou louca pelas suas histórias

    Responder↴ • uid:on95w3gb0c
    • Tabitha cdzinha: Obrigada amiga, vou postar sim. Bjs S2

      • uid:81rst9td9b
  • Voz da razão: Você nunca será uma mulher. Você não tem útero, não tem ovários, não tem óvulos. Você é um homem homossexual submetido a um tratamento com drogas e cirurgias, uma verdadeira zombaria da perfeição natural. Todo o “apoio” que você receberá é de gente falsa e/ou com segundas intenções. As pessoas zombam de você pelas costas, seus pais estão envergonhados e sentem nojo de você, além disso, seus “amigos” riem de sua aparência diabólica quando você não está por perto. Homens sentem repulsa de você. Milhares de anos de evolução permitiram que homens identificassem fraudes com incrível eficiência, e até mesmo os travecos mais femininos parecem esquisitos e não naturais para os homens e sua estrutura óssea é um forte indicador disso. Mesmo quando você conseguir levar um cara bêbado para a sua casa, ele voltará com o sebo nas canelas a partir do momento que ele vislumbrar a cicatriz fétida e infeccionada que você chama de buceta. Você nunca será feliz. Você dá um sorriso amarelo toda a santa manhã de frente para o espelho e diz para você mesmo que tudo ficará bem, mas lá no fundo você sente a depressão crescendo, se rastejando pelo seu corpo, como uma erva daninha, pronta para te destruir.

    Responder↴ • uid:8kqv5ba98i
    • Tabitha cdzinha: Bjs amor, volte sempre. S2

      • uid:bemlay1oik
    • Faz me rir kkkkkkkkkkkkkk: Kkkkkkkkkkkkkk toda a tristeza desse seu texto só vem de vc msm

      • uid:8d5f702k09
  • luiz: vc para ser perfeita so falta engravidar tomara que o borracheiro meta um filho em vc, nunca pensou em dar para algum amigo dele tambem?

    Responder↴ • uid:dlns5khrd
    • Tabitha cdzinha: Obrigada pelos elogios amor :) S2. Nunca pensei em dar para algum amigo dele, mas tem outras historias que vivenciei, onde viro putona e dou para varios numa festinha, da uma confirida. Bjs.

      • uid:bemlay1oik
  • Andre: Delícia fiquei toda excitada . Também adoro Ser fêmea de macho. Muito bom.

    Responder↴ • uid:81rg0l1qrk
    • Tabitha cdzina: Obrigada amor, pelo carinho, bjs. S2

      • uid:bemlay1oik
  • Bob: Só história boa, piscando o cuzinho pra ser estuprada viadinha gulosa. Aposto que tava querendo engravidar do estuprador 😈

    Responder↴ • uid:w72k74m3
    • Tabitha cdznha: Obrigada amor, pelo carinho. Essas lembranças me tiram do sério até hoje. Bjs S2

      • uid:bemlay1oik