#

Inspiração do poder feminino

651 palavras | 2 |5.00
Por

Pulando um pouco a linha do tempo de minha vida noa contos, vamos comigo qnd eu tinha +-22/23 anos.

Precisei ir em um cartorio formalizar a compra de meu primeiro carro haha estava motorizada. Era um chevette rsrs. Enquanto esoerava minha vez, notei uma mulher, branca, cabelo com luzes, usava uma sainha fininha, uma, regatinha surrada, tinha sardas no peito e estava com uma sandália/tamanquinho com um saltinho e tira de onça, tinha uma singela barriguinha, quase nada, uma boazuda. A mulher era um espetaculo.

Sentada de pernas cruzadas, reparei em todos seus movimentos, seu cabelo estava amarrado estilo a personagem Pedrita, o que me chamou muita atenção, usava oculos, estilo nerd, que lhe dava um ar sexy do caralho. Olhei de ponta a ponta. De pernas cruzadas deixava o tamanquinho um pouco solto e balançava o pé o batendo no calcanhar, era hipnotico, não tinha um só homem que não acompanhava as batidas com os olhos.

Sentei bem perto, pensava comigo depois de ver a sainha curta, que devia estar de shortinho por baixo, qnd ajeitou a saia a puxando vi a marca da calcinha enfiada na bunda e desde o rego, pegou a calcinha da Barbie pra usar, mentalmente eu ri. Tinhas pernas fortes, panturrilhas lindas, uma veinhas querendo ser varizes, mas nem de longe tirava o glamour sexy daquela moça.

Ela se lavantou e reparei em uma aliança de casada, pensei comigo mesmo que aquele marido era o mais feliz do mundo, uma baita bunda que qnd andava balançava bonito, se essa moça ficar de 4 sirirucando a buceta, piscando o cuzao dela e dizer ao marido: Se quer meter, de 10 cambalhotas, o cara da 20 pra garantir, a mulher era poderosa, e eu ali com meu lado masculino admirando e com a lado feminino reverenciando todo o poder de sensualidade daquela rainha. Quando se sentou olhou na minha direção e eu sorri pra ela sem mostrar os dentes, ela sorriu mostrando um belo sorriso com aparelhos fixos, a rainha era simpatica. Fiz minhas coisas e fui embora no chevette, que agora era meu de fato.

Tempos depois fui convidada para uma festinha em um sitio no municipio de Juquitiba, “meninas” x machos, me contaram +- como seria e aceitei, seria no mês seguinte. Queria uma roupa bem travesti avassaladora, qnd veio na mente a moça do cartorio, huummm. Conhecia muitos costureiros em especial um muito bom, bicha boca suja, uma simpatia e excelente profissional. Fui até ele e disse que queria algo tipo um maiô engana mamãe, mas a parte de baixo uma sainha plissada, que não fosse separados mas juntos, a parte de cima queria algo do tipo bikini, triangular bem agressivo. A bicha ne olhava de modo analitico, pegou uma folha e desenhou e me perguntou: assim? Eu olhei e disse assim mesmo, mas a saia um pouquinho mais curta em relação a frente, para qnd andar balance e aoareça um poquinho da bunda,pode ser?

-Sua cretina, pode sim. Onde vai toda boneca?

– Vou numa festinha rsrs, vou desfilar igual uma piranha, vou mesmo.

Nisso pegou outro papel e disse, peraí bicha…

Desenhou, desenhou e desenhou e me mostrou e explicou.

-olha mudei, da parte de cima vou puxar duas partes pelas laterais, a barriguinha fica de fora e ainda te deixa mais cinturadinha, farei um esquema na saia com dobras a mais,vai dobrar o volume e dar um ar de nega panderuda, o que acha? Dei um bjo na bicha e disse qnd custa isso e qnt tempo demora? Só disse traga o tecido que prefere, tantos metros, as tiras iguaus de bikini eu tenho.

Fui comprar o tecido, lembrei do tamanquinho e da tira de onça. Ja sei, sera de onça, comprei tbm um tamanquinho de onça, irei selvagem rsrrs.

Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 2 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Portugativo ID:2ql03vzr9

    Comer você deve ser uma conquista para qualquer homem

    • Tabitha cdzinha ID:bemlay1oik

      Obrigada pelo carinho amore. S2