# # #

Novinho brincando com amigos mais velho – PT2

1853 palavras | 5 |4.67
Por

Continuação do conto anterior onde 2 caras mais velhos (16 e 17) me iniciaram; aqui as coisas melhoraram e virei a menininha deles

Eae Pessoal, aqui vai a continuação que muitos pediram ! Se quiserem enviar mensagem, deixem o contato de vcs nos comentários

Bom, como vcs ja leram, tudo iniciou em uma brincadeira de esconde – esconde, quando eu estava escondido e dois meninos mais velhos se esconderam cmg e me botaram pra mamar.Mas, nossa brincadeira foi interrompida quando alguem se aproximou e a gente ouviu e se arrumou pra que ninguem percebesse o que tinha acontecido. A pessoa que se aproximou, foi o menino que estava procurando aqueles que estavam escondidos..Então saimos do esconderijo e saimos correndo afim de se “salvar” e assim foi feito e depois de um tempo a brincadeira acabou, mas o que tinha acontecido nesse dia nunca mais saiu da minha cabeça e estava doido pra sentir essa sensação que até o momento não sabia o que era.

Mesmo com muita vontade de repetir, nunca encontrava os meninos uma vez que estudvamos em horários diferentes; passou algumas semanas e saí de novo por volta da 13:00 pra brincar com os meus amigos, porem logo eles tiveram que entrar para almoçar, e fiquei lá sozinho esperando eles voltarem. Nem passava na minha cabeça o que tinha acontecido e nem o que ia acontecer…. estava eu sentado em uma das mesas da praça quando um dos mlks que me comeram chegou perto e me chamou…. eu nem acreditei, mas não toquei no assunto por medo, porem ele conversou cmg sobre outras coisas e então ele mesmo tocou no assunto perguntando:

MLK1: Eae, vc gostou do que a gente fez aquele dia ?

Eu: Claro que eu gostei (disse rápido pois não queria parecer desesperado pra repetir)

MLK1: Você chupou gostosinho aquele dia, ja tinha feito aquilo ?

Eu: Não, mas gostei bastante. Você ja tinha feito ?

MLK1: Com novinho igual você não, só com as mina que eu fico na minha escola.

Eu: (Fiquei com um pouco do que hj entendo como ciumes). Gostei quando vc colocou no meu cuzinho tbm, foi muito bom

MLK1: (da uma risada da minha inocencia), Você quer repetir, posso te ensinar a fazer algumas coisas ?

Eu: Quero sim, mas não da mais pra ir no mesmo lugar, porque ta de dia e tem gente lá;

MLK1: A gente vai lá em casa, não tem ninguem, quando vc puder ir é só me chamar lá;

Eu: Blz.

Nesse momento fui na minha casa correndo muito de tão ansioso e disse para o meu pai que iria na casa de um outro amigo pra jogar videogame. O que ele deixou, uma vez que era uma coisa comum.

Não passou nem 10 minutos desde a ultima vez que a gente tinha visto e chamei ele

Eu: Lucaaaas (sim, esse era o nome dele)

Ele então me atendeu e abriu o portão ja sem camisa, o que me hipnotizou na hora, um corpo moreno, abdomem semi definido, uma voz grossa, mas em tatuagens, alem do mais ele tinha braços fortes e um sorriso lindo e sem falar do cabelo que era curto e preto;
Ele disse pra eu ir entrando enquanto ele fexhava o portão, o que eu fiz mas andei devagar pois achei melhor esperar ele… ele veio andando e chegou atras de mim já passando a mão na minha bunda o que imediatamente me arrepiou todo, ele logo riu e disse:

Lucas: Gostou né putinha?

Eu não sabia o que era isso então perguntei pra ele o que era e ele logo respondeu.e logo me assumi a putinha dele.
Quando a gente entrou pedi pra ele um copo de água porque eu estava muito nervoso, o que ele viu quando segurei o copo tremendo. ele prontamente pegou minha mão e sentou me sentou no sofá e me acalmou e me deu alguns beijos no pescoço, oque me desestabilizou e fez meu pauzinho crescer e meu cuzinho piscar. Ele beijou cada vez mais meu pescoço e foi tirando a minha roupa até eu ficar completamente pelado.
Ele então pediu pra gente subir pra o que eu acho que seria o quarto dos pais dele e ele logo me colocou de 4 e então pude experimentar a melhor sensação da minha vida que foi a linguada que ele deu, o que me fazia gemer baixinho de prazer. ele então diz:

Lucas: Ta gostando putinha ? pede pro seu macho te chupar, pede..

A voz de safado dele me conquistava e logicamente eu pedi

Eu: chupa meu macho, chupa ele todinho

Foi nesse momento que aprendi a piscar o cuzinho voluntariamente, oque levou ele a chupar mais ainda e dar uns tapas de leve.
Logo ele para de me chupar, me tira da posição e deita na cama, quando eu vi aquele corpo de homem incrivel ali, eu não perdi a oportunidade e comecei a beijar ( do meu jeito) o pescoço dele tbm, e logo desci para a barriga e beijei muito pq o gosto e o cheiro era maravilhoso. Isso que eu fiz, fez com que ele ficasse com o pau cada vez mais duro, o que eu ja sentia o pulsar perto da minha panturrilha.
Eu entendo desci da cama e pedi pra ele ficar deitado e desabotoei a bermuda dele e a tirei, ele agora estava lá sem camisa com um corpo lindo deitado na cama, com uma pica enorme pulsando dentro de uma cueca branca que antes de tirar tambem dei alguns beijinhos o que parecei fazer ele desejar cada vez mais que eu chupasse ele. Durante esse tempo entre os beijos no pescoço e na pica ele dizia coisas tipo: isso putinha; beija seu macho; desce mais um pouco; hoje eu vou comer sua bucetinha e por assim vai.
Dps de uns 2 ou 3 minutos “beijando” a pica dele ainda dentro da cueca, resolvi tirar ela, e foi quando meu coração disparou e meu cuzinho piscou muito (lembro muito bem desse momento), eu abaixei a cueca dele e veio pra fora a rola mais linda que eu ja vi, tinha uns 18 cm e grossa e uma cabeça rosada brilhante de tanto que ja tinha babado, bolas bem pesadas e tinha um cheiro bom que me fez chegar perto e de imediato lamber aquelas bolas maravilhosas, o que levou ele a loucura e fazia ele dizer: “Chupa essaa bola caralho” “delicia de boquinha” e isso me insentivava a chupar cada vez mais. Queria agradar meu macho
Eu chupava aquelas bolas e o pau dele estava pulsando no meu rosto, eu queria que aquela sensação nuca passasse, então ele tira as bolas da minha boca e afasta a minha cabeça e com um sorriso lindo pede: “chupa a minha pica minha putinha” o que eu obviamente fiz.. assim comecei do jeito que eu achava certo, tirei o resto do calção de futebol dele, e lambi a base do pau dele e fui lambendo por toda a extenção da rola dele, mas sem chegar na cabeça, ele me xingava de vadia, putinha, cadela e tudo mais. Quando eu cheguei na cabecinha da rola, achei que eu estava fazendo movimentos muito previsiveis então passei a chupar só a cabecinha e passava as mão nas coxas grossas dele o que aumentou os gemidos dele…a cena era inda, meu corpinho perto pequeno perto daquele homem enorme de coxas grossas. Então ele disse um coisa que fez eu me apaixonar por ele “Ninguem nunca me chupo tão gostoso igual você”; continuei chupando a cabecinha até ele segurar minha cabeça e me fazer engolir boa parte da rola dele, oque fez ele urrar de tesão e me fez engasgar; mas eu estava ali pra dar prazer pro meu macho então preciava aguentar. E assim fiquei com ele fudendo a minha garganta mesmo com a minha boca pequena… mas isso fazia ele gemer e eu gostava então com os olhos marejados eu olhava pra ele enquanto sentia o pau dele na minha garganta e isso fazia ele ficar com mais tesão. Ficamos assim até o ponto que ele disse:

Lucas: Ja chega ta na hr de vc me dar esse rabinho.

Nessa hr eu tremi, pois fique com medo de ele me machucar, mas nesse momento ele saiu, o que me deu um “?” na cabeça, quando ele voltou trouxe uma calcinha bem apertada que depois entendi ser da irmã dele, ele pediu pra eu por e deitar na cama de barriga pra baixo o que eu imediatamente fiz, ele tão com a pica ainda dura coloca a calcinha para o lado(por ser apertada era muito dificil) e ele voltou a chupar, chupou por uns minutos e dps passou um creme e apontou a pica para o meu cuzinho que ja piscava pedindo a pica dele…Lucas então forçou a entrada da cabeça, o que doeu um pouco mas entrou com certa facilidade, apoiou seu peito sobre as minhas costas e me abraçou e eu pude sentir a respiração dele e os braços forte me apertando, não sei porque mas nesse momento eu gozei muito o que fez meu cuzinho apertar o pau dele e ele começar um movimento de vai vem muito gostoso, e beijava as minhas costas e meu pescoço; mas nesse momento eu ja estava entregue a ele. Esse movimento dele, fazia a pica dele entrar cada vez mais, até chegar mais ou menos na metade do pau dele, ele me virou de ladinho de segurou minhas pernas e foi bombando, nisso ele ficou um pouco cansado e não sei o que me deu na cabeça, mas nesse momento eu comecei a “rebolar” o que fez ele gostar muito, e pedir com aquela voz grossa de macho:

Lucas: Rebola pra mim amor, mexe gostoso vai.

Assim, eu fiz e em dado momento ele mais uma vez me abraçou forte e enfiou tudo em mim o que me fez gritar, mas logo senti as jatadas de leite quente dentro do meu cuzinho, e ficamos deitados e abraçados por algum tempo até ele tirar a pica de dentro de mim e falar:

Lucas: A partir de hj vc vai ser a minha menina e vai me mamar sempre que eu chamar em qualquer lugar.Nunca ninguem me mamou igual vc, nem rebolou tão gostoso pra mim, vc é só meu.

Dps disso ele levantou e me chamou pra tomar banho e tirar o cheiro de porra que estava mim, percebi que tinha um pouco de sangue, mas não era nada anormal mas ardia e ficou ardendo por uns 3 dias.Dps do banho fui pra casa, mas antes ganhei muito beijos e voltei todo feliz. E esse “relacionamento” durou por uns 4 anos e não foi só com ele

Conto pra vcs se votarem bastante e pedirem nos comentarios, caso queiram, deixem seus contatos tbm

Até a próxima !

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Roger ID:1d7u5wb9fqjd

    Caralho que tesão me deu ao ler este conto. Eu pude imaginar a cena pois já vivi situações idênticas tanto como ativo quanto passivo. Adoro um novinho também e já vivi muitas emoções em que transei em florestas , minha casa, lugares em construção e também na casa deles. Amo gozar dentro e ser gozado por um novinho safadinho. Hoje em dia eles vem trazendo amigos e já vão partindo pro ataque falando assim….” ele tá doido pra fcar ctg”. Aí como que resiste ??

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Seu conto foi perfeito pode continuar porque tem muito tempo que nao leio um conto bom, e o outro amigo dele que te comeu na primeira vez? ele vai contar vc vai virar a putinha, adorei porque vc fez tudo direitinho fez seu papel de viado com dignidade aguento um rola grand e de primeira

  • Responder Alessandro ID:8d5i4ikb0a

    Delicia

    • Ruan Reis ID:gsudr15qi

      Pode continuar

    • Empresario ID:mujh4o6id

      Adorei meu chama [email protected]