# #

Inspiração do poder feminino 5 (Final)

684 palavras | 0 |0.00
Por

Depois da metida a 3, perguntei pra Camila se queria ir embora, com cara de cansada disse que sim, vamos tomar banho e partir. As duas de banho tomado, roupa trocada, fomos pro carro, muito frio fazia, abri a porta e disse fica aí que vou no porta malas. Eu deixava muitas coisas minhas femininas escondidas la e tambem um travesseiro e edredon, caso precisasse dormir em algum estacionamento, peguei o edredon e enrolei nela.

No caminho contou como era o tratamento que recebia do pai e da mae, disse sibre a irmã mais nova, no meio da cinversa dormiu. Desviei um pouco o caminho para um Mc Donald’s, enquanto dormia fui comprar. Acordou comeu e voltamos o caminho ate a casa dela, deixei na porta. Trocamos telefones, prometemos amizade, tipo duas adolescentes rsrs. Ela entrou e eu fui pra minha casa.

Acordei pouco antes do 12:00, tomei banho e fiquei de bobeira. Meu cel.tocoi, atendi e disseram: Oi bruxa rsrs, passamos a tarde juntas ou melhor, juntos rsrs. Seu nome é Felipe, um menino carinhoso, pacifico e sonhador. Adepto a cultura nerd e bem estudioso, nada parecido com a Camila pervertida, acho que ele tbm virava a chave na cabeça. O levava e buscava em todo o lugar, na casa dos amigos qnd tinga festinha nerd e até perguntava se tinha problema beijar algum menino interessado. Fiz papel de pai, mãe, iŕmão e irmã mais velha. Pai dele que o tratava absurdamente mal, com desprezo, entrei em muito debate com esse senhor por conta disso, mas sempre sem exagerar, pois eu temia me proibir de ir la.

Nunca tinha ido a praia, pois levei e foi muito bom. Os anos foram passando e sempre juntos.

Quando mais velho, Felipe por meio de um programa de intercambio consegui uma vaga para ir estudar no Canadá, que noticia excelente. Despedidaa são sempre tristes, pularei isso.

Estando lá e totalmente adaptado, foi morar em uma republica mais perto do centro, cidade de Montreal. Conversavamos quase todos os dias via MSN. Conheceu outras pessoas trans, meninas trans brasileiras e canadenses, disse que era mais tranquilo e ir para as baladinhas destinadas ao publico ja montada desde a republica, que estava feliz.

Na fila de uma baladinha entre conversas e risos com seus amigos e amigas, um rapaz passando foi hipnotizado pelo seu sorriso, absurdamente lindo. Ela viu e flertou e o rapaz foi seguindo e olhando para a fila. Estando la dentro o mesmo rapaz voltou e a achou, se apresentaram, ela disse a verdade, de que era trans e o rapaz disse nao haver problema algum. Ela merecia uma pessoa legal. Saíram, se conheceram, namoravam, arrumou emprego em rede de supermercado, pediu visto de trabalho, demorou mais saiu.

Aqui no Brasil, sua mãezinha faleceu, ela veio como mulher e que mulher. Veio só, nos vemos, ajudei no que pude, fiquei ao lado. Voltou e seguiamos nos falando, anos mais tarde, no msn disse bruxa aceita a CAM, abri a cam, e tive a melhor surpresa. Era dia das bruxas, ela ja apareceu sorrindo e com os olhos cheios de lagrimas, fiquei sem entender nada. Apareceu o namorado e os dois mostraram anel de ouro, casada, UAU que alegria senti e em seguida disse

Bruxa, vou virar a cam, olha isso

Ta bom, vira rsrs

Virou e vi o seu pai segurando duas bebês, fantasiadas de bruxinhas, conseguiu adotar duas criaturinhas, uma era a Roberta e a outra Claire.

Camila pq não me disse antes?

Queria fazer surpresa e ver a reação de minha irmã 🙂

Camila, passa o fone de ouvido pro seu pai?

Passado o fone… Quem te viu e quem te vê hein? eu disse a ele rindo. Pediu desculpas a nós ao mesmo tempo, conversou um pouco e ficou la, véio babão com as crianças, sua irmã foi, linda uma mocinha. E foram pra ficar.

Bastou um sorriso, que gerou outros sorrisos, gerou reconciliação e que gerou uma famila sorrindo feliz. Essa é a força de uma mulher, o poder feminino.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(0 Votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos