# # # #

Dormindo na casa do amigo, e espiando a mãe dele(Com detalhes)

2769 palavras | 4 |4.14
Por

Dia que espiamos a mãe do meu amigo, tínhamos 13 para 14 anos, ela 38, separada recentemente, e como transamos com ela (com detalhes)

Bom vou iniciar descrevendo a mãe dele, na época, quase 10 anos atrás ela tinha só 38 anos, ela teve filho com 24 anos, era uma morena, pele clara, cabelo liso preto, e de corpo era mais padrão, mas usava sempre roupas que a destacavam ela.

Eu já tinha dormi na casa dele outras vezes, pois estudávamos juntos, mas isso antes da mãe dele e pai se separar, o motivo foi traição da parte do pai dele, estavam juntos desde o nascimento dele. E sempre que dormi lá desde os 11, somos amigos faz 3 anos, nunca fui de reparar na mãe dele, mas lembro que ela sempre andava a vontade em casa, afinal eram só os 3, esposa, marido e filhos, ela vestia normalmente legs e shortinhos em sua casa, e a noite ela costumava usar seus pijamas.

Nessa vez que fui lá já mais velho né, como eu disse quase 14, já sabia das maldades da vida, e era tarado, tentava espiar a mãe dele quando ela ia pro banho, ou quando saia dele, nas primeiras vezes foi difícil mas eu não desisti, a vez que consegui a ver ela, Dona Sônia, foi na cozinha, estávamos jantando eu e ele, e pedimos pra ela servir mais comida, estava no forno, e o forno era na parte de cima, pra ela pegar ela usava uma cadeira, ela não era alta, e nem nos ainda. Lembro dela entrar só de toalha ali e nos ajudar, e podemos ver a polpa da sua bunda, devido a altura que ela estava, meu amigo viu tbm mas para era normal, após isso ela nos serviu e foi se vestir, voltou de camisola, era vermelha daqueles tecidos brilhantes e curta tbm, um palmo pra baixo da bunda, sento a mesa para jantarmos.

Depois da janta ela foi na sala e ficou olhando tv e nos formos ao quarto jogar no PC, e ele veio me dizer “Eai vi que tu olhou pra bunda da minha mãe, o que achou? Responde aí na sinceridade” e eu disse, olha ela é mto linda e gostosa, com todo respeito, e ele disse que tbm achava isso, que nas últimas semanas, ela só andava assim mais solta em casa, até de calcinha apenas estava andando, e não fazia isso, e começamos a espiar ela, e até fotos da mãe dele, ele tinha, quando ela dormia ele tirava foto, me mostrou tudo, e o tesão só subia.

Naquela noite ainda, ela veio arrumar a cama de cada um ali no quarto dele, e nos dar boa noite, e conforme ela se mexia ou se esticava pra arrumar a cama, mostrava sua calcinha, e bunda, era calcinha branca, e ela nos viu olhando direto pra ela. E fez o seguinte comentário “Dois muleque tarado, de pau duro, não podem ver uma bunda, só falta bater punheta, ou já transaram por aí” e saiu, e foi dormir, nos ficamos quietos e ela foi pro quarto dela.

Sempre de porta aberta eles dormiam, e naquele dia não foi diferente, quando ela deitou era por volta da meia noite, e nos ficamos acordados, quando foi umas 2h, pensamos em ir ao quarto dela espiar ela, e fomos, era do lado, quando chegamos vimos ela deitada de bruço, sem cobertas e com aquele bundao pra cima, tiramos foto dela, e também pegamos uma calcinha dela, nos dois gozamos na calcinha dela, e depois colocamos pra lavar novamente, a calcinha já tava marcada e com cheiro delicioso.

Quando foi de manhã tudo normal, lembro dela acordar a gente e nessa idade hormônio flor da pele, acordávamos de pau duro, eu levantei primeiro que ele, fui ao banheiro e estava tentando mijar, e ela não sabia que eu tava em pé já, e só abriu a porta do banheiro para pegar o cesto das roupas, e me viu ali de pau duro, na hora se assustou e pediu desculpas, e fechou a porta, dps eu mesmo levei as roupas a ela, e tbm me desculpei por não trancar a porta. Contei isso a ele o filho dela, e ele disse que sorte a tua, minha mãe tá a tempo sem ver algum pau, e eu notei que ela ficou toda envergonhada tbm comigo, a tarde ouvimos ela no celular falando com uma amiga e contando o acontecido, lembro dela dizer que tinha visto um amigo do filho, de pau duro na casa dela e sem querer, e comentando que pra idade era o meu pau já era grande, e tal, e a última coisa que ouvi foi que ela iria se soltar mais em casa, parece que ela queria se mostrar pra mim.

Como eu iria ficar na casa dele até domingo, e isso já era sábado a tarde, nos saímos jogar futebol e ela ficou em casa, ficamos fora até umas 18h, quando voltamos só ouvimos que ela estava no banho, fomos ao seu quarto pra mexer nas coisas, e encontramos um vibrador e por sorte nossa, tava usado já, recente, tava na gaveta do bidé dela, pensei que ela ficou com tesao da situação que ocorreu e foi se masturbar.

Ficamos na sala descansando e esperando ela tomar banho para irmos tbm, e ela não ouviu nos chegar pq não fizemos barulho nenhum. Quando ela saiu do banheiro, da sala dava visão pra porta do banheiro, ela saiu pelada, acho que tava sozinha, e deu pra ver todo aquele corpão, peito lindo firme, e bunda redondinha, quando ela nos viu saiu correndo pro seu quarto vestir roupa, e eu fui o primeiro a tomar banho, quando entrei no banheiro vi sua calcinha em cima do cesto, não estava dentro, parece que tava de propósito ali, cheirei ela, bati uma, gozei e deixei no mesmo lugar, meio molhada sem limpar, tomei meu banho e saí já vestido, coloquei um shorts desses de jogar bola apenas, quando saí ela já entrou no banheiro pegar o secador de cabelo, e acho que ela viu a sua calcinha gozada, mas não comentou nada, depois o Gabriel foi, esse era o nome dele, e tbm gozou na calcinha da mãe dele, ele mesmo que me contou, e ela viu que tava mais gozada a calcinha.

Nisso ela ainda não tinha se trocado só tava de toalha, e passou seus cremes no corpo, eu tava no quarto e o Gabriel na sala ainda, ele me disse que ela o chamou no quarto e pediu se podia ficar a vontade em casa, como estava esses dias só com ele, calcinha e top, se eu não ia estranhar, e ele disse que era tranquilo pq já éramos amigos a tempo e eu ia na casa dele seguido, e veio direto me contar.

Eu não tinha a visto ainda, ficamos na sala olhando Tv, e ela coberta com uma manta, ar condicionado tava ligado, pedimos pizza, ele buscou na portaria, e daí que vi ela daquele jeito, ela se levantou e foi na cozinha arrumar a mesa, e saiu só de calcinha, e top, calcinha preta, bem atolada, e me disse, olha eu falei pro Gabriel que ia estar assim e ele disse que não ia se importar e tu tbm não, então tô assim pq tá calor demais.

Eu a respondi, tudo certo Sônia, você é que manda na casa, tem que ficar como prefere, e me pediu ajuda na cozinha pra arrumar a mesa, fui e a ajudei, sentamos e jantamos, na hora de lavar a louça eu sequei e o Gabriel guardou, e enquanto ela lavava a louça, eu ficava do lado dela secando, e tive oportunidade de sarrar nela umas duas vezes, dava pra ver que estava de pau duro. Ela nem comentou nada, depois disso ela colocou umas roupas lavar e colocou a minha tbm eram poucas peças, e me pediu o cesto, ela já estava na lavanderia, era estreita só cabia uma pessoa praticamente.

Quando chego na lavanderia vejo ela abaixada pegando os produtos de limpeza, estava com um joelho apoiado no chão, e a calcinha toda atolada, até aparecia a borda do cuzinho dela. Ela se levanta e pega as roupas, e faz um comentário sobre aquela calcinha gozada “Essa calcinha não tava assim, chamou o Gabriel tbm, e pediu oque fizemos, num tom de brava”, falamos o que tínhamos feito, e ela riu da gente e falou, eu sei que sou gostosa, mas sou mãe do Gabriel e tu eu conheço faz 3 anos já, sei que devem estar doidos pra transar, mas fazer isso é feio” Nisso nos saímos e fomos na sala, mas eu voltei lá pedir desculpas mais uma vez a ela, dizer que não iria fazer novamente, e a flagrei lambendo a porra que estava lá na sua calcinha, ela travou não sabia o que dizer, e nem eu. Mas dava pra perceber o tesão dela nesses acontecimentos. Ela veio toda aflita me pedindo pra não falar nada ao Gabriel, pq sabia que nos contava tudo um pro outro, e eu disse que não contaria mas queria um boquete dela, ela me disse que faria mas não naquele momento.

Nisso eu fui direto contar pro Gabriel, que a mãe dele tinha lambido a porra que ficou na calcinha, e ele ficou doido pensando nisso, e tava nos dois com tesão nela, obviamente pro filho dela, era natural ela andar daquele jeito mas pra mim não, e eu ficava só de olho na bunda dela. E ela adorava a situação de nós ter tesão nela, até o próprio Gabriel, filho dela tinha, e ela notou pq soube q ele tbm gozou pra ela, mas ela achava normal que era coisa da idade da gente.

Isso era umas 22h estávamos assistindo filme no sofá, ela em um e nos no outro, e ela tava de lado escorada na ponta do sofá, mas coberta, sempre que ela levantava ficávamos de olho, ela começou reparar e quis dar corda, numa das vezes que voltou do banheiro, ela deitou sem a coberta e desligou o ar, e ficou assim livre mostrando tudo, e nos doido nela. Ela tomava um vinho, já tinha ido mais de meia garrafa, e isso dava calor nela e o álcool alimenta o tesão, já meio alta do vinho, começou a pedir coisas pra nós, se já havíamos ficado com alguma garota, se já transamos, se tínhamos namoradinha, e nos ficamos envergonhados mas respondemos tudo, e ela queria dar conselho, sobre nos tentar pq precisamos nos aliviar nessa idade, e só falava disso. Ela foi ao quarto colocar uma camisola pra dormir e disse que já voltava ali na sala com nos, e ela vestiu uma azul, mas curta, dava na metade da bunda dela, e pra nossa surpresa, ela voltou sem calcinha, o álcool tomou conta dela.

Estávamos sentados no sofá, e só deu pra perceber que ela tava sem calcinha quando levantou do sofá e apareceu aquela bucetinha raspada, e metade da bunda de fora, como notamos o comportamento dela, a gente deu corda, e pedimos coisas a ela tbm, sobre ela com os homens, e pra nossa surpresa, ela estava sem transar desde terminar, fazia 3 meses já, por isso esse tesão dela, na última taça de vinho dela, já estava andando meio torta, e falando errado, ate disse, vocês cuidam de mim pq eu bebi demais, levamos ela ate na cama dela, ela deitou, e pediu uma massagem nas costas, e nas pernas, pra ela dormir rápido, fizemos uns 5min, e ela apagou.

Nisso pensamos em aproveitar a situação, subimos sua camisola, abrimos as pernas dela bem, e a buceta dela tava encharcada de tesao, começamos só colocando o dedo, pra ver se ela não iria acordar, e nada, pegamos uma almofada e colocamos na barriga em baixo pra apoiar ela e empinar a bunda, e nisso o Gabriel diz e agora como a gente faz, eu subi na cama, e fui botando devagarzinho nela, entrou fácil tava molhadinha, ela só gemia baixo mas não acordava, não gozamos dentro dela, depois ele mesmo que comeu ela, ficamos uns 30min nisso, e depois pensamos e se comermos o cuzinho tbm? Mas tava mais difícil, pra isso pegamos um creme e fomos aos pouquinhos, ela tava de lado daí, tínhamos virado ela, foi difícil mas entrou, ela quase acordou, se mexeu quando metíamos no cu dela, ali sim gozamos dentro mas foi pouco, já tinha gozado antes. Isso era umas 2h da manhã já, estávamos a 1h ali, depois limpamos ela, arrumamos ela e fomos pro quarto tbm dormir.

Na manhã que ela levantou, ela nem sabia que tinha vestido camisola, só lembra antes disso que estava de calcinha e top, comentou no café da manhã, e nos sabia de tudo, única coisa que ela estranhou foi que sujou seu lençol pq a porra deixa marca, e pediu como ela tinha ido pra cama e tal, contamos que nos a levamos e foi isso, ate que ouvimos ela no celular falando que ontem tinha bebido e que acordou meio com dor na bunda e tinha marca na sua cama, contava pra amiga dela isso, ela desconfia que fizemos algo mas não iria nos pedir mas disse que acordou bem e que tava meio molhada, nos tínhamos filmado tbm e de tarde assistimos os vídeos e as fotos no quarto, e ela estava lidando na casa, numa dessas ela veio varrer o quarto, e estávamos falando sobre ontem a noite, e ela parou na porta, eu vi que a porta mexeu mas nem dei bola, ali se confirmou o acontecido, quando paramos o papo ela entrou limpar, e estava só de camisola ainda mas de calcinha tbm, limpou e se mostrava mesmo pra nos, até brincou ali e disse, vocês adoram né eu fico assim quase pelada e vocês admiram, só falamos que, se é bonito tem que mostrar e não tínhamos vergonha dela, pediu para nos sair do quarto e passou pano, e quando tivesse pronto ia nos chamar, quando entramos vimos ela só de calcinha mesmo, disse que tava suando de calor, e não aguentava mais, deitou na sala e ligou o ar como estava. E acho que esperou nos ir pra tentar a ver e tocar nela de novo, e fomos mesmo, ela não tava dormindo, só fingiu, e notou que nos tentava arrumar ela e tirar a calcinha dela, mas dessa vez só batemos punheta ali pra ela, e gozamos em cima da calcinha dela, e saímos, logo depois ela levantou, foi tomar um banho e de propósito esqueceu a toalha, pediu pro Gabriel levar a ela, ele levou, e dps do banho ela saiu e pediu pra ajudar com uns cremes nela. Eu já tinha que ir embora, então só o Gabriel foi e depois me contou como foi, disse que ela deitou na cama, sem roupa e pediu creme em todo corpo, e tbm pediu a ele que passasse no meio da bunda assim nas nadegas, e sentiu ele de pau duro, comentou isso a ele, e ela pediu a ele se ele tinha tesão na mãe dele assim daquele jeito em casa, e disse pra ele ser sincero, e ele foi disse que sim, mas disse que devia ser coisa da idade.

Ela pediu pra ver o pau dele e começou a masturbar ele e disse que ajudaria se aliviar, bateu a punheta nele e pediu para que ele dormisse com ela naquela noite, ele foi, e ela queria dar pra ele, mas antes pediu que ele nunca falasse disso, me contou que ela fez de tudo, e tbm questionou se nos havíamos feito algo com ela a outra noite, ela disse que sabia e ele contou que sim, ela nem ficou brava só disse que se quiséssemos algo tem que pedir, disse que isso era errado de fazer, até de nos transar com ela, mas se ninguém contasse, podia ter outras vezes.

E teve mais 3 vezes quando eu dormi lá de novo, depois ela começou namorar e parou essas coisas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 42 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marcos ID:1cx1siycgumo

    Adoro esses contos! E amo muito chupar uma rola! Chupar até sentir o sabor da porra na boca. Moro em São Paulo, se alguém quer experimentar o meu boquete, me chama. Telegram:
    @marcoportuga
    Sou um coroa de 67 anos.

  • Responder Amauri ID:1ddez4ocyubt

    Top esse conto, mostra as fotos q tiraram aqui pra gente ver, deve ser muito gostosa

  • Responder Cacalo64 ID:gqb0tai8l

    Muito bom, delicia de mãe.

  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Tesão de conto. Parabéns.