#

Iniciado pelo meu primo

387 palavras | 4 |3.40
Por

Bom é a primeira vez que escrevo sobre isso, dese criança meu primo mas velho fazia “brincadeiras” comigo, me lembro que ele me colocava sentado em seu colo pra min poder sentir o seu pau duro e pedia pra min chupar o seu pau, no início eu tinha nojo mas confesso que depois acabei gostando. Foi assim durante toda a minha infância, quando fui ficando mais velho (uns 15 anos) e ele começou a namorar com uma moça e e teve 2 filhos, mas mesmo assim as coisas foram ficando mais sérias entre a gente, ele começou a me enviar mensagem e eu o respondia e até gostava, ele ia na minha casa quando eu estava sozinho e me fazia mamar ele e eu não conseguia dizer não e acabava mamando e gozando com ele, assim foram várias as vezes e depôs ele sumia durante uns meses e logo em seguida voltava a me procurar, uma vez, quando eu tinha 18anos (ele tinha 27), ele queria que eu fosse na casa da minha avó pra mamar ele e eu disse que não pq lá era perigoso e se ele quisesse era pra gente se encontrar a noite em uma rua deserta e ele aceitou. A noite fui até ele que já estava lá me esperando, beijamos muito, sarramos nossos paus e eu mamaei ele gostoso. Ele me disse que gostava muito disso mas que era melhor a gente parar. Depois passou uns meses e ele não me procurava mais e eu sentia tesão então resolvi procurar ele, mandei mensagem e ele me respondeu que era pra min parar de ficar atrás de pau que era pra min procurar buceta ele foi literalmente bem grosso comigo. Acontece que é desse tipo machão na rua, depois disso ele voltou a esposa dele criou uma conta na internet com no nome dele e da esposa e nunca mais me procurou. Hoje tenho 23 anos e ele 31 Sinto falta mas ao mesmo tempo tenho vontade de nunca mais pensar nele, se hoje sou gay (não assumido) foi por que ele me iniciou ainda criança e acabei gostando. As vezes tenho vontade de me vingar dele mas acabado me convencendo que a melhor coisa é esquecer e deixar pra la

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,40 de 10 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder M ID:g3jksf8rk

    Como eu queria um promo que mim mamava todos os dias

  • Responder Lou ID:brx23e2v99

    Quando eu tinha 13 anos,gostava muito de um amigo e ele de mim,encontravamos muitas vezes á noite para fazermos sexo, beijavamos muito e roçavamos de frente um nu outro até nos vir-mos, depois lentamente, começamos a roçar o cú um do outro,outras vezes tocava-mos púnhêtas um ao outro,até que chegou a altura de eu ter relações com ele,ou seja,comecei a ir-lhe ao cú, no princípio custou muito, mas com o tempo, começou a entrar bem, ele gostava muito e eu também, depois era ele a meter no meu cú, também custou muito, porque doía muito, mas com o tempo passou a dor e veio o prazer, eu até nem limpava para sentir aquele liquido tao bom no meu anus, por vezes, sentia o lentejar da piroga dele a entrar e a saír,era tao bom!! Quando chegava a casa até tinha de por o cú em água fria para não doer.
    Hoje, já com uma certa idade, ainda sinto saúdades desse tempo. A pesar de gostar muito de mulheres, gostava de conhecer alguém como eu, para termos assim uns encontros. Se alguem se entereçar!.. me responda!!!

  • Responder Machão pirocudo ID:3c793cyyzrk

    Mano, não fica assim…você vai encontrar um homem que mereça cada prazer que você proporcionar…queria eu ter a oportunidade de ter você no meu pau mamando e rebolando a bundinha na cabecinha dele…aguenta 22cm?

    • Rapaz ID:dcswg9gm4

      Eu ia adorar mamar você